1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um amor - (Castiel) >
  3. No final, tudo deu certo... Ou talvez não.

História As aventuras de um amor - (Castiel) - No final, tudo deu certo... Ou talvez não.


Escrita por: NanamiFics

Notas do Autor


Oi gente u.u
Se você não conhece minha outra fanfic, clique aqui: https://spiritfanfics.com/historia/os-passos-de-uma-depressiva--castiel-9136803

Boa leitura '3'

Capítulo 20 - No final, tudo deu certo... Ou talvez não.


Fanfic / Fanfiction As aventuras de um amor - (Castiel) - No final, tudo deu certo... Ou talvez não.

Castiel: YUKKI!!!

POV'S Castiel ON

Eu corri desesperadamente até a Yukki e dei leves tapinhas em seu rosto.

Castiel: YUKKI... Olha pra mim! - Falei colocando minhas mãos sobre suas bochechas.

Ela estava gelada, meu coração não conseguia parar de acelerar, parecia que ia pular pela boca. Com a mão trêmula eu posicionei meus dois dedos em seu pescoço para sentir sua pulsação, e para a minha felicidade estava batendo normalmente.

Enquanto eu chamava a Yukki, algumas pessoas chamaram a ambulância. Demorou por volta de quinze minutos e a ambulância apareceu com aquela sirene extremamente alta e irritante. Os socorristas colocaram a garota em uma espécie de maca e a levaram para dentro da ambulância. Entrei logo em seguida e segurei a mão dela enquanto os socorristas a examinavam e a ambulância corria em direção ao hospital.

Passou vinte minutos e a ambulância parou na entrada do hospital, os socorristas que estavam dentro da ambulância saíram e levaram a maca que a Yukki estava para dentro, tentei ir junto, mas assim que chegou em uma sala mais fechada eles me pararam e pediram para que eu me sentasse em um dos sofás que haviam ali. Obedeci e fui me sentar, estava tudo muito quieto e mil coisas passaram pela minha cabeça.

Minutos que pareciam horas se passaram e eu vi um dos médico vindo até mim, me levantei imediatamente e o encarei.

Médico: Você é o garoto que veio com aquela menina que foi atropelada? - Ele perguntou.

Castiel: S-sim, eu mesmo, como ela está? - Perguntei desesperado.

Médico: Ela está ótima, tirando os hematomas e a cabeça... Ela irá ficar bem. - Ele falou colocando sua mão sobre meu ombro.

Castiel: O que aconteceu com a cabeça dela? - Eu perguntei.

Médico: Hum... É bom explicar para o responsável dela, é meio complicado, então vou explicar para o responsável que ela mora. - Ele falou com um sorriso calmo em seu rosto.

Castiel: Ela mora comigo, pode explicar pra mim, e eu sou maior de idade já. - Eu o respondi com ignorância.

Médico: A-ah, OK... Bom ela bateu fortemente sua cabeça contra o asfalto na hora que caiu, provavelmente ela irá se confundir bastante, não houve quaisquer danos em sua memória, então ela não esqueceu de nada que envolva pessoas, só irá se confundir com algumas coisas e talvez... Talvez esquecer como usar alguns utensílios matinais. Mas provavelmente daqui uma ou duas semanas ela já irá estar totalmente recuperada. Sobre os hematomas, estão bem inchados e tenho certeza que estão bem doloridos, então irei receitar alguns remédios para os hematomas e outros para a cabeça. - Ele falou se sentando em um dos sofás e colocando uma prancheta sobre suas pernas.

Eu concordei com o que ele disse e me sentei ao seu lado, assim o observando escrever a receita dos remédios.

Médico: Aqui está, eu anotei tudo certinho, os horários e quais os remédios que você precisa dar a ela. Eu dei uma anestesia para ela conseguir relaxar um pouco, enquanto isso você pode ir buscar os remédios. - Ele falou sorrindo.

Eu assenti com a cabeça. Saí do hospital e fui em direção a farmácia que havia ali perto, mostrei a receita para a farmacêutica, esperei alguns minutos e ela veio com os remédios que estavam na receita, eu a paguei e voltei para o hospital onde a Yukki estava. Quando entrei no mesmo, o mesmo médico que me passou a receita veio até mim e falou.

Médico: Senhor, a garota quer ver você. - Ele falou indo em direção a um dos quartos.

Castiel: Estou indo. - Falei o seguindo.

Não demorou muito e chegamos no quarto onde Yukki se encontrava. Parei na porta e a encarei, ela foi lentamente virando seu rosto para me ver, assim que nossos olhos se encontraram ela deu um pequeno sorriso, já sem força ela fechou seus olhos enquanto eu me aproximava da cama. Coloquei minhas mãos na beira da cama e olhei para o médico.

Castiel: Ela vai ficar bem né? - Eu perguntei.

Médico: Sim, foi o que eu lhe disse, daqui uma ou duas semanas ela estará recuperada, você só precisa ter paciência com a garota, pois ela dará trabalho.

Castiel: Sim, irei cuidar dela... - Falei a olhando.

Médico: Bom... Vou me retirar agora. - Ele falou se dirigindo para a porta e saindo.

Eu o olhei fechando a porta, assim que ele sumiu do meu campo de visão eu direcionei meu olhar para a Yukki e fiquei olhando a mesma dormir.

Me sentei no sofá que estava perto da cama, coloquei meus braços apoiados na mesma e minha cabeça sobre eles, alguns minutos depois eu acabei pegando no sono.

POV'S Castiel OFF

Eu abri lentamente meus olhos e vi que Castiel estava deitado ao meu lado, ele estava com uma expressão de tranquilidade. Levantei com dificuldade o meu braço, assim colocando minha mão sobre sua cabeça e acariciando o seu cabelo.

Castiel: Y-yukki... Você ta bem? - Ele falou arregalando seus olhos... Seus lindos olhos cinzas.

Yukki: Eu estou​ bem. - Falei baixo com um sorriso no rosto.

Ele se levantou e veio até mim, colocou sua testa encostada na minha e falou.

Castiel: Você quase me matou do coração, sabia? - Ele falou e beijou meus lábios, era um beijo calmo e hipnotizante.

Nós ficamos conversando por um tempo, trocamos beijos mas nada além disso. Passou mais algumas horas e o doutor que me atendeu veio no quarto onde eu e Castiel estávamos.

Médico: Tudo certo senhorita Yukki, você já recebeu alta. - Ele falou e Castiel deu um pequeno sorriso.

Yukki: Que bom! - Falei tentando me sentar na cama.

Médico: Irei dar um atestado para a senhorita, você precisa descansar durante duas semanas, e então voltar para o hospital, para fazermos os últimos exames, só para ter certeza que você estará completamente recuperada. - Ele falou olhando o Castiel me ajudando a levantar.

Castiel: Ah, então é só irmos embora? - Ele perguntou.

Médico: Isso mesmo, só tome cuidado com ela, rapaz. Ela não pode fazer muito esforço. - Ele falou sorrindo.

Castiel assentiu com a cabeça e me ajudou a sair da cama, o doutor nos acompanhou até a saída. Assim que pisamos para fora Castiel chamou um táxi e o mesmo chegou rapidinho.

Estávamos entrando no táxi e eu senti meu braço ser puxado com força, me fazendo "voar" para trás, Castiel estendeu a mão e me segurou para que eu não me chocasse contra o chão e precisasse voltar ao hospital. Assim que consegui voltar com o equilíbrio do meu corpo, eu olhei assustada para a pessoa que me puxou.

???: YUKKI, QUE PORRA É ESSA?



Continua...


Notas Finais


A fanfic estava muito tranquila, preciso botar um salzinho ne :3
Desculpem por qualquer erro...
Se gostaram, compartilhem com os amiguinhos, favoritem e comentem... Qualquer coisinha :3 ❤
Obrigada por lerem até aqui *-*
Até o próximo capítulo hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...