1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um amor - (Castiel) >
  3. Quem é essa?

História As aventuras de um amor - (Castiel) - Quem é essa?


Escrita por: NanamiFics

Notas do Autor


Desculpem a demora povo... Estava sem criatividade :'3
Nada mais a decretar hahaha

Boa leitura...

Capítulo 22 - Quem é essa?


Fanfic / Fanfiction As aventuras de um amor - (Castiel) - Quem é essa?

Castiel: Que? - Ele falou colocando a mão no meu ombro.

Eu olhei para o Castiel e dei um pequeno sorriso, assim que nossos olhos se encontraram eu desviei, e olhei para a minha mãe novamente.

Yukki: Desculpa mãe, agora tenho uma criança solitária para cuidar. - Falei com um sorriso tímido em meu rosto.

Lúcia: T-tudo bem... Não quero mais brigar, venha conversar comigo as vezes e tome cuidado com aquele cara. - Ela falou acariciando minha bochecha.

Yukki: B-beleza, eu já vou indo então... - Falei me distanciando dela e segurando o braço do Castiel.

Lúcia: Ok... Se cuide. - Ela falou.

Após ela se despedir de mim, eu e o Castiel saímos lentamente em direção a casa dele, percorremos o caminho todo em silêncio.

Quando chegamos, ele ajudou-me a sentar no sofá, fiquei alguns minutos sentada mas logo me levantei, pois minhas costas doíam muito quando estava sentada. Dando algumas voltinhas pela casa enquanto Castiel me olhava o tempo foi passando, até que escureceu.

Yukki: Cast, me leva pra cama... - Falei colocando um dos meus pés no primeiro degrau da escada.

Castiel: Assim? sem pagar uma bebida antes? - Ele falou tentando imitar minha voz.

Comecei a rir posicionando minhas mãos na barriga. Não acredito que ele lembrou de nosso primeiro "encontro".

Yukki: Que horrível essa imitação, eu não falo assim. - Falei.

Castiel: Você que pensa. - Ele falou se aproximando de mim e com cuidado me ajudou a subir as escadas.

Assim que deitei-me na cama e tomei os remédios que o médico receitou eu peguei no sono.

As duas semanas passaram "voando" e eu já iria para o colégio na segunda-feira, mas ainda havia um problema...

Sábado, 20:00 PM.

Estou indo para o banheiro tomar banho, porém, mais uma vez eu paro na porta e fico a encarando sem saber o que fazer. Passou cinco... Dez minutos e eu continuava pensando em como abrir a porta.

Castiel: De novo isso Yukki? - Ele falou colocando suas mãos na maçaneta da porta e a abrindo.

Yukki: D-desculpa, eu não sei o que ta acontecendo... - Eu falei o encarando com os olhos cheios de lágrimas.

Castiel: Calma... Não chore, amanhã vamos no hospital checar isso, beleza. - Ele falou colocando uma mecha do meu cabelo para trás. - Agora vai tomar banho.

Eu assenti com a cabeça e adentrei no banheiro, retirei minhas roupas e dei uma leve olhada no meu corpo pelo espelho.

Yukki: Nossa, isso ta horrível... - Sussurrei olhando para os hematomas e ralados que estavam por todo meu corpo.

Me direcionei para dentro do box e pela segunda vez hoje eu esqueci completamente o que fazer, provavelmente quando minha cabeça se chocou fortemente contra o asfalto deixou alguma consequência grave, espero que tudo volte ao normal. No momento não posso fazer nada, somente pedir a ajuda do Castiel.

Assim que o chamei ele veio imediatamente ao meu encontro.

Castiel: Esqueceu como ligar o chuveiro de novo? - Ele falou me olhando de cima em baixo com um sorriso malicioso em seus lábios.

Yukki: S-sim... - Falei esperando ele ligar o mesmo para mim.

Castiel: Pronto... - Ele​ falou assim que ligou o chuveiro.

Yukki: O-obrigada. - Falei com um sorriso entristecido em meu rosto.

Castiel: Logo, logo você irá ficar boa. - Ele falou positivamente.

Um sorriso bobo se formou em meus lábios enquanto eu adentrava o box. Deixei a água percorrer todo o meu corpo, olhei para o lado e vi Castiel me olhando de cima em baixo, como se fosse um adolescente que acabou de ver o corpo de uma mulher.

Yukki: Que foi? Quer tomar banho comigo? - Falei com um olhar determinado.

Castiel: Já que insiste. - Respondeu o mesmo com uma voz sedutora e maliciosa.

Castiel tirou sua roupa e adentrou o box, assim que nossos olhos se encontraram e nossos corpos se colaram, começamos um beijo extremamente selvagem, ele passava a mão por todo meu corpo enquanto eu o empurrava contra a parede, o beijo ia esquentando cada vez mais, porém, meu corpo ainda estava dolorido por causa do acidente. No final nada aconteceu, simplesmente tomamos banho e fomos nos deitar.

Na manhã seguinte eu acordei com o irritante som do despertador tocando, estiquei-me para alcança-lo, mas acabei enrolando um de meus braços no lençol e assim perdendo o controle de meu corpo.

Castiel: Não posso dormir um minuto a mais que você, que a senhorita já começa a aprontar né?! - Ele falou me segurando pela barriga.

Yukki: Foi mal.

Segurei seu braço para dar equilíbrio ao meu corpo e o impulsionei para cima novamente. Já em cima da cama eu direcionei meus olhos para o Castiel com um sorriso sem graça.

Castiel: Vamos ao hospital? - Ele perguntou.

Yukki: Aham...

Após tomarmos café da manhã e nos arrumarmos saímos para ir ao hospital. Não demorou muito e já estávamos no mesmo, adentramos o estabelecimento indo em direção ao consultório onde o doutor que havia nos atendido estava.

Doutor: Olá, como está sua recuperação? - Ele falou me olhando sorridente e apertando a mão do Castiel.

Yukki: Então... Eu ainda sinto muitas dores pelo corpo e vivo esquecendo de como fazer as coisas do meu cotidiano.

Doutor: Hum... Vou lhe passar dois remédios então, um para as dores e o outro para deixar seu cérebro mais agitado. Esse remédio tem efeitos colaterais, no caso, a senhorita ira sentir tudo duas vezes mais que o normal, isso vale para as dores causadas pelos hematomas, mas se você os beber certinho, tudo dará certo. - Ele falou.

Yukki: E como devo consumir os medicamentos? - Perguntei angustiada.

Doutor: Este para agitar seu cérebro você pode consumir um antes de dormir e outro quando acordar, em jejum de preferência, e o outro sempre que sentir dores. - Ele falou sorrindo.

Yukki: Beleza... Já podemos ir então? - Perguntei.

Doutor: Sim, aqui esta a receita, volte daqui um mês para que possamos examinar sua recuperação. - Ele falou apertando minha mão.

Ele se despediu do Castiel com um aperto de mãos. Assim que saímos fomos em direção a farmácia, o caminho todo foi em silêncio. Hoje Castiel está muito estranho, ele fica toda hora olhando para o nada, como se tivesse pensando em algo... Algo extremamente importante. Mas deixa para lá, quando chegarmos em casa irei perguntar a ele o por que disso.

Assim que entramos na farmácia pedimos os remédios que estava na receita, não demorou muito e o farmacêutico veio com os mesmos. Pagamos e nos dirigimos para a saída.

Eu estava saindo pela porta quando derrepente esbarrei-me com uma garota.

Yukki: Me desculpe... - Nossa senhora... Quase quebrei as costa agora.

???: Tudo bem fofa... - A garota parou na minha frente e encarou o Castiel, seus olhos começaram a brilhar e um sorriso extremamente largo surgiu em seus lábios.

Olhei para o Castiel e o mesmo esta encarando a garota, ele estava branco, parecia que acabou de ver um fantasma. Está certo que a menina era gigante, tinha seus 1,75 metros, mas nada alem disso, ela era até bonitinha, só suas roupas que eram um pouco vulgar de mais para meu gosto.

???: Cassy... Tudo bem gatinho? A quanto tempo né? - Ela falou...




Continua...


Notas Finais


Bom gente foi isso...
Obgd por ler, comente ai, qualquer coisa, mas comente hehehe

Link da minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/os-passos-de-uma-depressiva--castiel-9136803

Só isso mesmo... Até o próximo capítulo :'3 bjos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...