1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um Jovem >
  3. O Sétimo Original

História As aventuras de um Jovem - O Sétimo Original


Escrita por: Mr_Amora

Notas do Autor


Voltei, pessoinhas!

Espero que gostem =)

Capítulo 34 - O Sétimo Original



Sam não conseguia dormir naquela noite. Estava tendo pesadelos estranhos, flashs, vendo acontecimentos envolvendo ele, e mais algumas outras pessoas. Ele não sabia descrever direito o que era aquilo, mas sabia que era algo importante. Mas foi numa sexta-feira que ele teve um sonho do qual se lembrou quando acordou.
Ele vai correndo até o bar, usando a supervelocidade. Graças à Lisa, agora ele sabia como se controlar e usar os poderes de vampiro a seu favor. Ele chega no bar, que está cheio. Um ônibus de turistas, resolveu parar pra tomar uma bebida e Lisa está muito ocupada. Sam chega e abre a porta do bar. Ela o reconhece e o chama. Sam vai até o balcão que é onde ela está e escuta ela dizer:
- Que bom que você chegou! Me ajuda aqui com esse problema - diz ela apontando pras pessoas que enchem o pequeno bar. Sam vai até ela e diz:
- Eu tenho que te contar uma coisa. Eu tive outro daqueles sonhos, só que dessa vez foi bem real! - Lisa olha pra ele, assustada e curiosa. Ela pede pra que ele a ajude com o trabalho e diz que eles conversarão depois. Sam entra pro balcão e começa a ajudar Lisa com as bebidas. As pessoas começam a voltar para o ônibus e em poucos minutos, o bar está novamente vazio. Lisa senta no balcão, pega um maço de dinheiro e começa a contar:
- Até que o dia hoje não foi tão ruim!
- Lisa - diz Sam - eu tô preocupado com isso. Deixa eu contar meu sonho - Lisa para de contar o dinheiro pra prestar atenção em Sam, que começa a contar o sonho - Foi assim. Eu tava numa casa, em Las Vegas. Estávamos eu e mais 7 pessoas. Uma delas dizia ser minha mãe e mãe dos que estavam ali comigo. Conversamos sobre várias coisas e depois cada um saiu e eu fiquei em casa com a minha mãe. De repente, um homem armado entrou na casa e começou a atirar na minha mãe e depois bebeu seu sangue, me deu uma coronhada de revólver e saiu.
Lisa arregalou os olhos. Não parecia acreditar no que tinha ouvido.
- Espera! Foi exatamente desse jeito que a mãe dos Originais morreu em 1987!
- Espera aí! Quê? - Sam parecia aterrorizado com a informação - O sonho se passa nos anos 80 também! Eu sei disso por causa da decoração da casa, dos carros parados na frente na varanda. Peraí, quer dizer então que eu....
- Isso, Sam! Você é o último deles! Você é o último original! Você é o pai da geração de vampiros que sobrou!
Sam não acreditou. Sentou se num dos bancos perto do balcão. Abaixou a cabeça. Sentiu-se pressão. Um filme começou a passar por sua mente. Lembranças, memórias, seu último dia como um original, tudo. Ele se lembrou de que tudo que viveu até agora, era falso. Lembrou-se de que tinha 1150 anos e que fora transformado com 17. Lembrou-se de que sua mãe era uma bruxa e seu pai, um caçador. Lembrou exatamente de tudo como realmente fora desde o início.
- Espera um pouco. Se eu sou um vampiro original, significa que eu nunca amei uma mulher chamada Jane?
- Sim! - confirma Lisa.
- Significa que eu nunca tive um filho com a Leyla?
- Aham! - Lisa continua confirmando, e fazendo que sim com a cabeça.
- Significa que a Jane nunca morreu de uma doença rara e eu nunca conheci a Melissa?
- Exatamente!
-Significa que eu nunca ando a Carolyne e nem gramado com o Lyan?
- Você não é Bissexual! Correto!
-Significa que eu nunca fui sequestrado pelas guardiãs do amor e não tenho nenhum amigo íntimo chamado Ashley?
- Not!
-Significa que...
- Para! Chega de perguntas idiotas! Claro que nada disso é real, Oxe!  Você é um vampiro original e não um protagonista de filmes de ação - Lisa parecia irritada, as perguntas de Sam a deixavam louca!
- Quer dizer que isso tudo....
- Foram memórias implantadas na sua cabeça. Você se esqueceu como é ser um vampiro, você virou um bêbado! Vivia nas ruas bebendo e limpando os navios no porto em troca de alguns trocados pra comprar bebida! Você só era hipnotizado pra achar que tinha uma vida perfeita. A única coisa real nessa sua vida humana, foi a Clarinha, que você por acaso, matou quando se transformou! - Lisa soltou tudo de uma vez. A verdade. Sam se sente triste. Imagina a sensação de saber que tudo que você viveu (ou pensou ter vivido) por dez anos, foram memórias implantadas? Que você foi Hipnotizado? Lisa abraça Sam, que começa a chorar. Ela o conforta. Diz que vai ficar tudo bem e que ela está ali com ele. A profecia se cumpriu. O original acordou e a protetora apareceu. Sam e Lisa agora estão juntos como a profecia previu. Cabe a cada um querer que isso se torne mais do que um laço de amizade. Sam descobre que sente algo por aquela atendente de bar, enquanto está envolvido nos braços dela, sendo confortado. Ele se sente bem mais leve. Sabia que aquilo tudo iria acontecer, um dia, querendo ou não...

Enquanto isso, Steve está sentado numa sala escura, de frente pra um homem encapuzado, que está assentado sobre almofadas. Aparenta ser um homem idoso. Ele está quieto, mas de uma hora pra outra, arremessa algo na direção de Steve que desvia.
- Quando é que você vai parar com isso? - Steve parece irritado. O homem do capuz, é na verdade um bruxo. Ele vem flutuando sobre as almofadas e diz pra Steve com uma voz rouca, mas firme:
- Dessa vez foi por justa causa. O Original acordou. Tessa está vivo. Meu filho voltou a viver. Nós estamos ferrados, e por sua culpa!
- Minha culpa?? - Steve olha bem para o homem do capuz - Não fui eu quem matou os seis irmãos dele! Você que deveria tê-lo transformado, e não eu!
O homem se chega para perto de Teve e abaixa o capuz. Steve se assusta. No lugar onde eram os olhos do homem, agora são apenas dois buracos vazios.
- Eu não posso ver - diz o homem - Você, filho, você é o meu olho nesse mundo. Se ele descobrir que eu matei os irmãos dele, eu te matarei com as minhas próprias mãos. Você entendeu?
- Eu entendi, papai....


- Sabe, Lisa, aquela profecia sobre eu te encontrar, dizia mais alguma coisa? - pergunta Sam. Lisa o olha. Ela sente que algo aí não está certo. Porquê ela está desejando ele? Porquê ele sente que está se apaixonando? Porquê ela está com uma vontade imensa de beijá-lo?
- Não sei - responde ela - deveria?
- Não, é que eu estou me sentindo meio que... diferente. Não sei se quero você apenas como uma protetora - Lisa se espanta. Ele está dizendo que gosta dela, ou ela está ouvindo coisas?
- Como assim?
- Eu não sei! Eu.... Estou me sentindo estranho, como se estivesse....
- Apaixonado? - Lisa sente que falou demais. Sam olha pra ela e se sente meio envergonhado. Sorri e responde:
- Acho que sim - Sam fica vermelho e Lisa dá um sorriso. Ela chega mais perto dele e diz:
- Eu estou sentindo a mesma coisa. Tô com uma vontade enorme de morder seu lábio - Sam sorri. Ela se aproxima dele. Ele segura o rosto dela. Aproxima seu rosto do dela. Sente sua respiração e sorri. Ele decide beijá-lá, mas quando vai fazer isso, a porta do bar se abre:
- Me vê um copo de uísque aí, moça!


Notas Finais


Espero que tenham gostado :-)

Nos vemos no próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...