1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de unas amigas aleatórias '-' >
  3. Yuri!!! On Ice

História As aventuras de unas amigas aleatórias '-' - Yuri!!! On Ice


Escrita por: Chini1227 e YoruArya

Notas do Autor


Olar
Aki é Yoru Arya (51)
E
É a vida
Como v6 viram, eu botei essa capa estranha

Capítulo 15 - Yuri!!! On Ice


Fanfic / Fanfiction As aventuras de unas amigas aleatórias '-' - Yuri!!! On Ice

"Yuri!!! On ICE"

 

 

 

É sério meu

 

Quem não tá vendo esse anime, precisa ver.

 

 

 

 

Melhor anime

 

 

Além do mais, as pessoas acham q todo anime de esporte é yaoi.

 

PODE ATÉ SER SHOUNEN-AI

 

 

MAS N É YAOI

YURI ON ICE NÃO É YAOI PORRA (dscp pelo palavrão U-U )

 

Fiquem com o enredo:

 

A história é centrada em Yuuri Katsuki, jovem de 23 anos que, apesar de ter carregado nos ombros a esperança do Japão em ser campeão, acabou sofrendo uma derrota esmagadora na competição de patinação no gelo “Gran Pix Finale”. Ao retornar pra sua casa em Kyushu ele fica dividido quanto a continuar praticando o esporte ou se aposentar, o que resulta num período de reclusão no qual evita contato com todo mundo – porém, isso mudará ao conhecer pessoalmente seu ídolo Viktor Nikiforov, um patinador de 27 anos que foi campeão mundial cinco vezes consecutivas; e Yuri Plisetsky, adolescente prodígio de apenas 15 anos que já tem derrotado competidores mais velhos e colecionado títulos juniores. Tanto Viktor, quanto os dois Yuri se envolverão na disputa de um novo Gran Pix.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...