1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras dos Piratas ASL >
  3. O Poder da Buggydama!

História As Aventuras dos Piratas ASL - O Poder da Buggydama!


Escrita por: phenriqsc

Notas do Autor


Tamo de volta, não tô no meu notebook ainda, mas chega hoje.
E aos fãs do Buggy que ainda tinham alguma esperança, sinto informar, daqui pra frente só pra trás.

Sem mais delongas

Boa Leitura!

Capítulo 9 - O Poder da Buggydama!


Fanfic / Fanfiction As Aventuras dos Piratas ASL - O Poder da Buggydama!

Luffy e os outros estavam sentados num círculo, envolvidos num esforço conjunto sobre como despertar o tal Haki. Morgan, mesmo com essa habilidade, não deu muito trabalho para eles, mas eles reconheceram que a simples capacidade de tocar alguém intangível era uma vantagem absurda se dominada por um bom lutador corpo-a-corpo.

Ace: A Isuka disse que “o ato de não duvidar” era a chave para despertar o Haki, mas isso não quer dizer nada! Não tem como treinar sabendo só isso! – Bagunçou o próprio cabelo, nervoso com o quão enigmática a mulher havia sido em sua descrição sobre o poder. Talvez ela só não quisesse um poder assim nas mãos de piratas, afinal, ela é uma marinheira com forte senso de justiça.

Deuce: Bom, eu não tenho interesse em aprender sobre essa habilidade, já que também não pretendo me envolver nas batalhas do bando. Eu sou somente um narrador – Comentou, completamente desinteressado em qualquer tipo de treinamento físico.

Zoro: Certo, mas o que vai fazer se estivermos ocupados demais para lhe proteger de um inimigo? – Arqueou uma sobrancelha, encarando o escritor.

Deuce: Fugir. Não é óbvio? – Deu de ombros, sem pensar muito nas habilidades dos inimigos que enfrentariam.

Zoro: Covarde – Murmurou em tom zombeteiro enquanto levava uma garrafa de saquê à boca.

Deuce: Bebum – Retrucou no mesmo tom, voltando a escrever.

Sabo: Mas então, como vamos derrotar nossos inimigos? Aparentemente, os marinheiros têm mais acesso a essa habilidade, mas não podemos arriscar, precisamos nos fortalecer também.

Luffy: Tive uma ideia. Ela mencionou três coisas: Presença, Espírito de Luta e Intimidação. Além de que é algo relacionado ao espírito e que alguns morrem no processo de despertar esse poder – Recapitulou a conversa com Isuka, tentando desenvolver algum tipo de treinamento a partir disso. – Talvez, as pessoas que morrem tentando despertar o Haki, morram por duvidarem de suas habilidades, “o ato de não duvidar faz a força”, significa que temos que confiar em nossas habilidades.

Zoro: Você tá praticamente repetindo o que a Sargento disse.

Luffy: Mas tem outra coisa. Eu tenho uma hipótese do que pode ser cada tipo de Haki e talvez eu já tenha visto algumas pessoas usarem. Quando o Shanks me salvou de um Rei dos Mares, ele disse algo como “Suma daqui!”, isso deve ser a Intimidação, também teve aquela vez, quando eu e meus irmãos nos conhecemos, o Ace desmaiou vários piratas que tinham me capturado, acho que são a mesma coisa. Sobre o Espírito de Luta, provavelmente é aquela técnica do Morgan de cobrir a pele com metal e acertar usuários de Akuma no Mi – Teorizou, deixando Zoro e Deuce surpresos.

Sabo: E a Presença? O que seria?

Luffy: Talvez seja algo relacionado com sentir a presença das pessoas? Algo como uma intuição, eu acho.

Zoro: O que foi isso? – Perguntou, com os olhos arregalados em surpresa e as palavras faltando-lhe à cabeça.

Deuce: Desde quando você virou um gênio?! – O escritor estava ainda mais surpreso, boquiaberto e com os olhos igualmente arregalados, sua máscara com certeza teria caído se não fosse presa à sua cabeça por um fino barbante.

Luffy: Gênio?

Ace: Ah, é mesmo. O Luffy é um idiota, mas tem inteligência e criatividade absurdas quando o assunto é lutar ou ficar mais forte – Explicou, tranquilizando os amigos que poderiam estar questionando se aquele era realmente o recém-declarado capitão deles.

Luffy: Shishishi! – Riu da confusão dos amigos.

Sabo: Mas nós ainda estamos esquecendo de uma coisa – Disse, deixando os irmãos curiosos.

Ace/Luffy: O quê?

Sabo: O Morgan tem Haki, e nós estamos em um navio da Marinha que roubamos da Filial que o Morgan lidera. Com sorte, podemos encontrar algo sobre como aprender essa técnica, digo, ele deveria pensar em repassar o conhecimento pra algum de seus subordinados, não é? – Considerou a possibilidade, levando uma mão ao queixo.

Ace: Acho difícil. Ele dominava todos pelo medo, com exceção da Isuka. Se alguém tem algo relacionado a Haki que pertencia ao Morgan, com certeza é ela – Disse, imitando o gesto do irmão.

Dito isso, todos se dispersaram pelo navio em busca de algo que pudesse lhes ajudar no treinamento, com exceção de Sabo, que ficou para guiar o navio e Deuce, que não tinha interesse em aprender sobre Haki e decidiu fazer companhia a Sabo na proa.

Depois de um tempo, Ace e Luffy estavam de volta, mas não haviam encontrado nada, porém não foi isso o que chamou a atenção de Sabo e Deuce. Zoro havia saído para procurar os estudos sobre Haki junto com Ace e Luffy e não estava de volta. De repente, eles o viram passando pelo convés como se procurasse alguma coisa.

Zoro: Ei, o que estão fazendo aí? Pensei que devêssemos procurar os estudos sobre Haki – Disse casualmente, irritando os outros que já o esperavam há algum tempo.

– VOCÊ SE PERDEU, IDIOTA!!! – Gritaram em coro, irritados com a forma como ele falou, dando a entender que eles é quem estavam perdidos.

Zoro: Navio idiota... – Resmungou e voltou a andar, mas foi impedido por Luffy, que esticou seu braço até ele e o trouxe para a proa junto com os outros.

===

Nami estava sentada no colo de Buggy, vestindo apenas suas roupas íntimas, não é como se ela quisesse estar ali, simulando uma boa relação com o pirata, mas era necessário para sua missão. De repente, a cortina que cobria a entrada da tenda se abriu e de lá saiu um dos subordinados do palhaço transpirando muito, ela não precisou se virar para sentir o rosto do homem com quem acabara de se relacionar contorcendo-se em ódio. Por sorte, Buggy já estava com suas calças, do contrário, a chance de o homem morrer – que já estava bem alta – seria ainda maior.

– Capitão! Tem um navio da Marinha se aproximando da costa! – Anunciou, ofegante demais para dar detalhes.

Buggy: Ótimo! Reúna todos os idiotas! Hoje teremos uma execução pública – Sorriu cruelmente, erguendo-se do trono improvisado e derrubando Nami sem se importar. O subordinado dele começou a suar ainda mais.

– D-De quem, meu capitão? – O homem perguntou temeroso.

Buggy: De quem eu quiser! Vá logo, seu inútil! E você, vadia, não saia daqui! – Ordenou, Nami travou o maxilar involuntariamente, com raiva do palhaço, mas se levantou e vestiu suas roupas.

Nami: Sim, Buggy-sama – Curvou-se ao pirata, vendo-o sair pela cortina.

Buggy caminhou até o litoral, que não era muito longe e aguardou ao lado de um poste de madeira, onde ele realizava suas execuções, não muito longe dali, alinhado à posição da estrutura, um navio da Marinha se aproximava, como ele fora informado. Não demorou muito para que todos estivessem reunidos, o homem que lhe incomodou continuava tremendo e transpirando absurdamente.

Buggy: Mohji, Cabaji – Chamou seus tripulantes mais leais. – Amarrem esse idiota.

Mohji é um homem magro, de pele branca e relativamente alto, sendo apenas um pouco mais baixo que seu capitão; seu cabelo é branco e se estende por todo o contorno de seu rosto, formando uma barba na linha do queixo, seus pelos corporais cobrem seu peito, como o peitoral de uma armadura; ele usa uma faixa de pano amarela amarrada à cintura que sustenta suas calças azuis folgadas que se estendem até metade de suas canelas e anda descalço. Ele tem um leão de pele marrom e juba ruiva, no qual está sempre montado, seu nome é Richie.


MOHJI
“Domador de Feras”
VIVO OU MORTO
6.200.000

 

Cabaji é um homem magro, de pele clara e tem a mesma altura de Mohji; seu cabelo é verde e possui uma franja que cobre completamente o lado esquerdo do seu rosto, enquanto o lado direito é raspado em listras, deixando apenas algumas faixas de cabelo que ficam presos à parte de trás de sua cabeça, ele usa um longo cachecol quadriculado nas cores azul e branco, veste um casaco roxo sem mangas que se estende até seus pés e deixa o torso exposto, ele usa uma faixa de pano ciana amarrada à cintura que guarda sua espada numa bainha de couro na parte de trás e sustenta suas calças brancas, que se estendem até os tornozelos, dando lugar aos sapatos da mesma cor e com fivelas douradas. Ele possui um monociclo com assento de couro e detalhes em verde no qual está sempre montado, assim como seu companheiro e rival faz com Richie.


CABAJI
“Acrobata”
VIVO OU MORTO
5.820.000

 

Os dois imediatos de Buggy seguraram o homem pelos braços e Mohji usou o chicote que costumava utilizar para domar seus animais e disciplinar Richie para amarrar o homem condenado ao poste de madeira. Os dois se afastaram e outros dois homens musculosos apareceram, um trazia um canhão e o outro carregava uma bola de canhão vermelha com a Jolly Roger dos Piratas Buggy.

O canhão parou quando ficou bem na frente do homem crucificado e logo atrás, o navio da Marinha se aproximava cada vez mais, o pirata que carregava a bala de canhão personalizada colocou-a no canhão e o outro acendeu o pavio, fazendo o chiado do pavio queimando ecoar pelos ouvidos de todos. Os piratas recuaram e Buggy ficou ao lado do canhão.

Buggy: Se eu não abri a cortina é porque não quero ser incomodado, maldito! Sinta o poder da Buggydama!!! – Exclamou com um sorriso cruel enquanto ouvia deleitosamente o homem espernear e clamar por piedade, suas lágrimas grossas encharcavam o chão abaixo dele e ele gritava o nome de Buggy, pedindo que ele desviasse o canhão, mas obviamente não foi atendido.

===

Luffy e seus companheiros continuavam tentando encontrar uma forma de treinamento para despertar o Haki, até que um clarão os cegou por um segundo e logo eles viram uma gigantesca onda junto de uma poderosa rajada de vento chocando-se contra o navio deles. O que mais os chamou a atenção foi o barulho que acompanhou aquela grande explosão.

– O que foi isso?! – Questionaram em uníssono, levantando-se após terem sido derrubados no convés do navio pela onda.

Zoro: Foi um tiro de canhão... – Disse após se lembrar do barulho que ouviram antes da explosão.

Luffy: Como você sabe? – Questionou enquanto colocava o chapéu de volta na cabeça.

Zoro: Eu caçava piratas. Não era algo raro ouvir esse som.

Ace: Mas um tiro de canhão não deveria ser tão destrutivo, certo?

Zoro: Não, só tem um cara no East Blue capaz de fazer uma coisa dessas. Ele é conhecido por usar balas de canhão customizadas com sua Jolly Roger e apelidá-las com seu próprio nome. Buggy “O Palhaço” está nessa ilha, e tá lutando com alguém – Olhou para a ilha de onde o estrondo surgiu, tentando ter um vislumbre de quem Buggy poderia estar enfrentando.

Luffy: Buggy, é? Interessante... Vou quebrar a cara dele! – Disse com convicção, fazendo os irmãos estapearem a si mesmos com a impulsividade do mais novo.

Zoro: Quê? Por quê? – Perguntou, pensando que eles já se conheciam.

Luffy: Deu vontade.

Zoro: Você é retardado, por acaso? Não pode simplesmente comprar briga com o 3º maior pirata do East Blue atualmente só porque te deu na telha.

Deuce: Te aconselho a desistir de fazê-lo desistir. Esses caras só fazem o que dá na telha – Comentou indiferente, fechando o livro com o título “Brag Men” que lia nas horas vagas e pegando seu diário e sua caneta para narrar a batalha que estava por vir.

Os irmãos sacaram seus canos de aço e Zoro sacou suas três espadas, colocando a única que tinha uma bainha branca na boca, a batalha começaria.

===

Aproveitando que Buggy e os outros deveriam estar ocupados com o tal navio da Marinha, Nami saiu da barraca furtivamente e seguiu até o navio principal da tripulação, adentrando a imponente embarcação sem ser percebida pelos piratas que estavam no litoral da cidade.

Ela seguiu de cômodo em cômodo pelo navio até chegar ao que queria: a cabine do capitão, onde Buggy guardava seu cofre. Aproximou-se da porta de ferro fortemente blindada e girou a tranca para a sequência: 2, 21, 7, 7, 25.  O cofre abriu. Ela sorriu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...