1. Spirit Fanfics >
  2. As bestas também amam >
  3. Prólogo

História As bestas também amam - Prólogo


Escrita por: Suuushi

Notas do Autor


Olá pessoas, cá estou com outra fanfic, não se preocupem, as outras irão ser atualizadas logo mais.
Por favor, leiam as notas finais e desculpem se o prólogo ficou muito pequeno.
Eu não coloquei muitos personagens na marcação porque ainda não decidi quais vão aparecer além desses marcados, eu acabei de escrever esse capítulo então espero que gostem, eu sei que devia ter escrito vários antes de finalmente postar, mas não resisti e precisei postar, então por enquanto não faço a minima ideia de quantos capítulos a fic vai ter.
Se alguém manjar de criar capas poderia por favor me dar um toque? To precisando de alguém para editar a capa dessa fic.

Capítulo 1 - Prólogo


Segurei com pressa a barra do meu vestido e comecei a correr alucinadamente. Senti meu rosto receber novos cortes cada vez que trombava com algum galho de alguma árvore ou de algumas plantas espinhentas, mesmo que sentisse a ardência pelo meu rosto continuei correndo, eu não poderia parar. Era vida ou morte, e eu escolho a minha vida.

Escutei um uivo alto atrás de mim, olhei de soslaio por cima do meu ombro, o animal estava mais próximo do que antes, tentei apertar os passos para tomar mais distância, mas aquela escuridão estava dificultando tudo.

Aquele enorme animal tinha a vantagem de ser mais veloz e conseguir se movimentar bem mais rápido do que eu jamais seria capaz de conseguir, aquela velocidade era quase sobre-humana, nunca imaginei que um lobo corria tanto assim.

Soltei um gritinho quando vi que meu vestido tinha se enroscado em algum lugar, puxei com pressa o tecido no intuito de me soltar, porém ele não se soltou, tentei rasga-lo, mas era grosso demais, eu precisaria de algum objeto cortante.

Olhei para trás e o vi se diminuir os passos, aproximando-se lentamente, sua saliva escorria feito água de sua boca, seus olhos pareciam me devorar mentalmente conforme chegava mais perto.

Então esse seria meu fim?

Levantei da cama de supetão, olhei em volta procurando qualquer sinal de que aquele lobo não estava em minha casa. Soltei um suspiro de alivio quando notei que aquilo não passava de apenas mais um sonho, aliás, um estranho pesadelo com o qual eu venho tendo há vários meses.

— Você está bem, amor? – virei a cabeça na direção da voz.

Ele estava parado no batente da porta do quarto enquanto me fitava demoradamente.

— Hum... Eu... – parei para pensar exatamente no que dizer, eu não poderia simplesmente contar sobre aquele pesadelo de mais cedo, ele acharia besteira assim como todos os outros achavam. – Sim, estou.

— Eu preciso ir à fazenda do meu pai agora cedo. – Sasori se aproximou lentamente, por um momento senti que meu coração começou a bombardear com mais velocidade, eu ainda podia sentir a sensação que aquela perseguição fictícia tinha causado em mim.

Sasori não tinha más intenções, porém não consegui me sentir confortável quando ele decidiu se aproximar lentamente com aquela expressão de predador... Assim como aquele gigante lobo que me perseguia floresta adentro.

— Ele ainda não terminou de consertar o estábulo? – tentei distrair minha mente para evitar os pensamentos de que meu marido iria querer me matar a qualquer momento igual aquele lobo.

— Não, aqueles vândalos fizeram um ótimo trabalho ao destruírem o estábulo, calculo que vamos demorar mais algumas semanas até finalmente termina-lo. – Sasori me deu um selinho e se afastou levantando da cama.

Ele abriu o pequeno guarda-roupa e tirou de lá um casaco pesado, vestindo-o logo em seguida.

— Quando for sair lá fora se vista com algo bem quente, querida. – ele abriu um pequeno sorriso quando voltou a me encarar.

— Está tão frio assim? – indaguei me espreguiçando na cama por baixo dos cobertores pesados.

— Abaixo de dez graus e a temperatura pode descer mais. – avisou finalmente fechando o guarda-roupa.

Sasori deu um aceno antes de partir me deixando totalmente sozinha em nossa humilde residência. Soltei um suspiro decidida a voltar a dormir mais um pouco, estava tão quentinho e confortável continuar deitada ali.

No entanto cada vez que tentava pegar no sono, eu ainda conseguia ver aqueles olhos vermelhos na escuridão me observando profundamente. Senti um arrepio por todo o meu corpo.

Aquilo era só um pesadelo... Não passava disso, foi apenas um sonho ruim, porém real o suficiente para fazer com que eu pensasse que corria verdadeiramente um risco de morte...


Notas Finais


A sinopse não diz, mas essa fic vai ser sobre lobisomens, não totalmente, mas alguns vão aparecer...
Eu estou pensando em fazer uma outra saga dessa fic, ou seja vai ter essa primeira temporada e quando for concluída vou fazer outra com outro casal, ainda não pensei se a pessoa vai ser lobisomem ou outra criatura, ainda estou pensando na possibilidade, se quiserem dar a opinião pra me ajudar eu ficaria muito grata ^^
Outra coisa que gostaria de perguntar é se vocês preferem que os capítulos sejam narrados em primeira ou terceira pessoa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...