1. Spirit Fanfics >
  2. As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey >
  3. 10.08.2016, Nova York

História As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey - 10.08.2016, Nova York


Escrita por: oddgirl

Capítulo 33 - 10.08.2016, Nova York


Dan,

Nossas cartas não são um segredo, elas são apenas não mencionadas regularmente nas conversas na minha casa, mas a Dorota há alguns meses sabe que eu venho me correspondendo com você, e embora eu não tenha especificado exatamente a nossa forma de comunicação até a Serena sabe que eu voltei a ter contato com você. Eu espero que isso tenha esclarecido a situação o suficiente para você.

Por favor pare de falar sobre o Nate, eu tenho que vê-lo regularmente e do jeito que as coisas vão não vai ser necessário nem a sua presença para tornar as coisas um tanto tensas entre nós. Sério Humphrey se você me fizer voltar a ter uma queda por Nate Archibald eu nunca vou te perdoar.

E Humphrey ocasionalmente procurar o nome de um amigo no Google não conta como online stalking, talvez até conte como um ato de caridade porque você obviamente não tem noção de como cuidar da sua aparência e eu compelida a fazer uma boa ação te guio para o caminho certo, e o caminho certo para você é direto para um bom barbeiro.

Foi bom, o Henry adorou ela e ele geralmente é um tanto tímido com pessoas que ele não conhece direito mas com ela foi só necessário ela sorrir e o colocar nas suas costas e começar a imitar um avião que ele se encantou, mas considerando que é da nossa Serena que estamos falando isso não é tão estranho assim. Eu acabei me esquecendo de mandar o seu oi para ela, embora você tenha sido um dos assuntos que falamos a respeito mesmo assim.

Mas sabe pra alguém que diz não tem qualquer interesse pela Serena você realmente parece perguntar sobre ela com frequência nas ultimas semanas.

Blair Waldorf



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...