1. Spirit Fanfics >
  2. As cartas de Jean; (Reescrita) >
  3. "Sempre estarei com você..."

História As cartas de Jean; (Reescrita) - "Sempre estarei com você..."


Escrita por: masochisttjwd_

Notas do Autor


Hey! Oiiee! :3 Como vocês estão? Tudo bem? Eu espero que sim. ><
(❕ Editei e reescrevi certas partes! ❕ Pps: E, bem... Acho que está aceitável. :') //)
B-bem, eu espero que gostem! Boa leitura! ><

Capítulo 1 - "Sempre estarei com você..."


Fanfic / Fanfiction As cartas de Jean; (Reescrita) - "Sempre estarei com você..."

~ Para: Marco Bodt

Oi, Marco! Sou eu, o Jean. Estou aqui novamente, escrevendo outra carta para você... Tenho tantas coisas para te contar dessa vez! Espero poder contar tudo nesta carta mesmo... Não quero lhe deixar curioso... Bem, talvez... Hee hee ~

Antes de tudo, é claro... Como você está? Como estão as coisas aí contigo? Espero que as coisas estejam tranquilas, e que você esteja bem... 

Aahh, sobre mim?... Estou... Bem...? Eu acho; não é a mesma coisa sem você aqui comigo... Sei que costumo dizer isso em quase todas as cartas; mas, é só que... Tem sido difícil desde que você partiu... Ainda tenho alguns pesadelos... Mas, desde que eu ainda possa te visitar e escrever pra você, isso me mantém são de pensar... Que não pude estar com você quando tudo aconteceu.

B-bem, é claro!... Tenho que te contar sobre como estão as coisas por aqui. Humm... Sobre nossos amigos... Annie continua presa naquele cristal; parece que é realmente inútil tentar quebrá-lo. Eren ainda têm em mente a ideia de exterminar todos os titãs... Cabeça-dura como sempre; um idiota. Mikasa... Hmm... Sempre grudada com o Eren; nada muito fora do normal. Connie e Sasha? Heh, Connie ainda é meio desligado e lerdinho... Já a Sasha, ainda come igual um urso. Bom, algumas coisas nunca mudam! E ela e o Connie são uma dupla inseparável, como sempre. Dois bobões... Mas eu gosto deles...~ Armin! Um pouco mais confiante quanto nossas missões à cada dia; ele se esforça. Bertholdt está sempre meio distante e é mais reservado, enquanto o Reiner continua sendo como o "irmão mais velho" de todos; ainda assim, os dois estão praticamente o tempo todo grudados! São inseparáveis. Hmm... Ymir e Historia! Ymir continua sendo... Bem, a Ymir. Implicando com o Reiner sempre que ele tenta falar com a Historia... O comum. E Historia, vez ou outra, repreendendo a Ymir por isso; mas elas se dão muito bem; as duas estão sempre juntas. 

Eu gostaria que você pudesse ver como todos estão agora, Marco! E, sei que assim como eu, todos sentimos a sua falta também...

Bem; por enquanto, é isso. Talvez eu tenha mais algumas coisas para te contar, mas assim a carta ficaria bemm grande! Não que eu não goste de escrever para você; muito pelo contrário! É que, não tenho muito tempo agora... Logo vamos estar saindo para outra missão de reconhecimento. Mas, não se preocupe! Logo logo te contarei mais em outra carta! Eu logo voltarei a escrever! E vou ficar bem. Por você.

Nos vemos em breve, Marco! Até logo.

~ Jean Kirschtein

...

~ •*° Quebra De Tempo °*• ~

— A-ahh... Oi, Marco... — Me aproximei de seu túmulo, me sentando cuidadosamente ao lado do mesmo. — ...Já faz um tempinho desde a minha última vez aqui, não é? Me desculpe... As coisas andam meio corridas ultimamente. — Dei um sorriso fraco, colocando algumas rosas que carregava comigo e minha carta sobre seu túmulo. — Eu trouxe rosas hoje. Sei que você adora elas, então achei que iria gostar dessas aqui... E, ahh... Uma pequena supresa: Eu colhi essas lá fora, sabia? Sim, do lado de fora das muralhas. Enquanto estava em cima do meu cavalo, achei algumas rosas no chão... Elas eram tão lindas...~ B-bem, não se preocupe! Aquela área estava livre de titãs; estávamos seguros ali. Desci do meu cavalo por um breve momento e peguei elas. Então eu guardei as mesmas comigo. Bem... Sim, eu levei bronca de alguns dos meus colegas por isso... — Coçei a nuca, suspirando. — Hah... Foi um saco. Mas, o que eu não faço por você? Eu poderia ter colhido outras, aqui dentro... Mas... Não seria o mesmo; eu queria que fosse algo especial. — Senti minhas bochechas esquentarem. — E-elas me lembraram você.... São delicadas... E muito, muito bonitas...~ São especiais; a-assim como você...~

Bem... E aqui estou eu de novo. Mais uma vez nesse cemitério... Novamente escrevendo cartas; novamente entregando flores; e novamente sentado perto do seu túmulo. Era algo que eu fazia com frequência... Sempre que posso, eu venho visitar o Marco; eu deixo flores, cartas... E sempre converso com ele. Ficamos conversando durante muito tempo. É bom...

— ...Bom, Marco... Acho que preciso ir agora... — Me levantei com calma. — Podem estar precisando de mim por lá. B-bem... — Passei minhas mãos delicadamente em sua lápide. — ...Até logo, Marco...~

...

Eu te amo...~ — Disse por fim; me virando e saindo.

...

“ — A-ahh... Jean...~ — Não pude evitar um sorriso. — Eu também te amo...~ — Estendi minha mão em sua direção, logo, recuando gradativamente. — ...A-ahh... Eu gostaria que você pudesse ouvir isso... — Sorrio fraco; tudo que eu podia fazer era vê-lo se afastar. Eu não poderia chamar por ele... Eu não conseguiria chamar por ele. — ...O-obrigado mesmo...~ Por sempre vir me visitar... Pelos presentes, as conversas, as boas risadas...~ Você sempre está aqui por mim...~ — Senti minhas bochechas esquentarem, sorrindo. — E eu também sempre vou estar com você! Mesmo que você não possa me ver... Saiba que, não importa o que aconteça, ou onde você esteja... Só saiba que... Eu sempre vou estar com você. Sempre. — Eu então olhei para baixo, observando os presentes que ele havia deixado para mim. — Ahh..~ Jean... Eu te amo...~ Muito... — Me abaixei abraçando a carta e as rosas com cuidado; e então comecei a chorar... — Sempre vou estar com contigo...~

Sempre. ”


Notas Finais


Bemm... O que acharam? Comentários ou críticas são sempre bem-vindos. Espero que tenham gostado da reescrita da one!
(Desculpem por qualquer possível erro.)
E, também, lhe agradeço por ter lido até aqui! Muito obrigado!
Stay in peace; bye bye~ (>/////<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...