1. Spirit Fanfics >
  2. As chamas do Cálice de Fogo >
  3. Hogsmeade

História As chamas do Cálice de Fogo - Hogsmeade


Escrita por: umpotterhead

Notas do Autor


Bom gente depois de algum, mais um capítulo está de volta...
Este capítulo não ficou lá essas coisas... Mas foi feita com carinho...

Capítulo 16 - Hogsmeade


Fanfic / Fanfiction As chamas do Cálice de Fogo - Hogsmeade

POV Autor

Quando os irmãos abriram os olhos, estavam em um tipo vilarejo.

- Onde estamos? - perguntou Dean.

- Hogsmeade! - disse Sam.

- Isso mesmo estamos em Hogsmeade. - disse Hermione sorrindo.- Vamos para Hogwarts?

- Isso mesmo, pois as aulas do quinto ano de vocês, começa daqui algumas semanas...

- Como assim Castiel? Estamos fora faz dois dias... - disse Neville espantado.

- É porque a linha do tempo varia... por isso que falta pouco para suas aulas. - explicou Castiel. - Quando vocês vieram comigo Dumbledore disse a seus pais que iriam viajar com ele.

- Sam e Dean vocês vão para minha casa... - disse Rony. - meus país vão gostar de ter visitas diferentes. - quando terminou de falar isso uma coruja veio com um pacote para Harry.

- É de Dumbledore... - disse Harry abrindo o pacote. - é três frasco com Poção Polissuco para o Sam e Dean e diz aqui que elas duram 72 horas.

- Que bom... Agora precisamos ir.. - disse Luna saindo com Neville.

- Eu também preciso ir, meu pai deve estar soltando chamas. - disse Draco ainda meio com cara de doente.

Então eles saíram, ficando somente o trio com Gina, os irmãos Winchester e Castiel.

- Espera aí são três frascos, e para quem é o outro? - disse Rony meio confuso.

- É pra mim... eu também vou ficar, minha força angelical, está meio esgotada, precisarei de muito tempo para recompôr minhas forças. - disse Castiel.

- Ah sim... - assentiu Rony.

- Vocês terão o mesmo nome, Dean e Sam Winchester e Castiel Novak. - disse Harry. - e memórias falsas serão implantadas em vocês caso seja atingidos pelo feitiço Legilimens, que lê a mente.

- Que ano vamos fazer? - perguntou Dean.

- Vão fazer o quinto com a gente. - disse Harry lendo a carta de Dumbledore.

- Bom vamos para minha casa, usarei essa coruja mesmo pra avisar eles. - disse escrevendo uma carta e entregando a coruja. - A Toca, Molly Weasley. - disse soltando a coruja.

- Bom vamos ter que pegar uma carona... vamos para o Toca... - disse Hermione tirando um pó verde da sua bolsa. - Usando o método convencional, pó de Flu.

- Vamos até o Cabeça de Javali e usaremos a primeira lareira que encontrarmos por lá... - disse Gina.

- Mas isso aí funciona mesmo? - perguntou Dean.

- Dean, é claro que funciona... - disse Sam. - Vamos lá, quero conhecer a sua família.

- Mas primeiro, vamos comprar roupas adequadas para vocês... aqui ninguém usa esse tipo de roupa... - disse Harry com tom sarcástico. - Primeiramente vamos para O Beco Diagonal, fazer umas comprinhas pra vocês. Mas terei que ir ao Gringotes pegar dinheiro. Vamos...

Todos foram até o Cabeça de Javali, mas este estava fechado, então foram ao Três Vassouras, entrando lá conversaram com a Madame Rosmerta se podiam usar a lareira e esta deixou.

- Vai você primeiro Rony. - disse Harry.

- Beco Diagonal. - disse o ruivo e uma chama verde veio sobre ele e o fez sumir.

Depois todos foram, o último a ir foi Harry. Quando chegaram ao Beco Diagonal, Harry e Hermione foram aos Gringotes pegar dinheiro para comprar seus materiais e as roupas dos meninos. Ao voltar, Harry e Hermione se deparam com Rony falando com três meninos diferentes.

- Já voltamos... cadê os meninos? - disse Hermione.

- Estamos aqui... - disse Sam, com aspecto mais jovem.

- Tomamos a Poção Polissuco e Rony deu alguns galeões para comprarmos essas roupas que estamos. - disse Cass.

- Vocês ficaram bonitos. - disse Hermione.

- Obrigado... - responderam uníssonos.

Foram então à uma loja e compraram roupas novas para os meninos. E logo seguiram para Toca.

Cada um pegou de novo o pó de Flu, foram para a lareira mais próxima, e Rony foi o primeiro a ir.

- A Toca... - disse o ruivo. - e se foi.

Os outros foram logo depois. 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado... Comentem aí...
Aceito críticas, elogios... Tudo para o crescimento da fic...
#MalFeitoFeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...