1. Spirit Fanfics >
  2. As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) >
  3. Amor cão...

História As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) - Amor cão...


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Depois de muito tempo, eu voltei.
Muito obrigado pelos favoritos e os comentários.
Sem mais delongas....
Boa leitura...

Capítulo 13 - Amor cão...


No outro dia...

NARRAÇÃO JUVIA ON

Depois que Natsu-kun revelou a Juvia que gosta tanto dela quanto de Lucy, o resto do dia seguiu normalmente.

Agora, Juvia sabe de uma coisa que pode ajuda-la na guerra contra as meninas. Natsu-kun gosta tanto de mim quanto de Lucy, só que Lucy não sabe disso. Juvia pode usar isso a seu favor, isso claro, se eu souber como usar essa informação. 

Bem, como de costume acordei mais cedo que todos e fui em direção a porta abri-la.

Silver - Bom dia Juvia-chan! – falou sorrindo.

Juvia - Bom dia Sr. Silver. - respondi sorrindo do mesmo jeito.

Todo dia o Sr. Silver vem aqui em casa tomar café da manhã. Na verdade, o Sr. Silver sempre come aqui em casa. Mas, Juvia não se importa, e acho que Natsu-kun também não. 

Depois que o Sr. Silver tomou seu café, ele voltou pra casa dele para aprontar tudo antes de ir trabalhar. Juvia se pergunta o que ele faz numa sex shop... Bem, deixa pra lá. 

Depois de algum tempo, todos descem as escadas prontos pra irem pra escola. E como todo dia, eu faço o lacre de todos, em especial o do Natsu-kun. 

Natsu - Desculpa a demora... – falou sorrindo amarelo.

Erza - Tudo bem, já nos acostumamos com seus atrasos matinais.

Levy - Agora vamos logo. - falou com seu livro em mãos. 

Natsu - Espera, cadê a Lucy? – perguntou.

Só então que todas nós percebemos que Lucy não estava aqui conosco. 

Juvia - Juvia acha que ela não saiu do quarto ainda. - falei.

Natsu - Será que ela está bem? – perguntou olhando para as escadas.

Erza - Isso é muito estranho. Ela nem estava no banheiro hoje de manhã. - falou pensativa.

Natsu - Eu vou ver se está tudo bem com ela. - falou e subiu as escadas.

O resto de nós ficamos lá embaixo, esperando. Juvia queria tanto saber se o que Natsu-kun sente por mim é mesmo que ele sente pela Lucy. Eu não quis perguntar o porquê dele gostar dela, afinal de contas, ela sempre magoou o Natsu-kun. 

Depois de alguns minutos, Natsu-kun desce as escadas.

Natsu - Ela disse que não vai na escola hoje. Esta... naqueles dias. - falou.

Juvia tem certeza que Natsu-kun está suspeitando dessa atitude de Lucy. 

Erza - Bem, então, vamos logo. Já perdemos muito tempo. - falou.

Todos nós concordamos e fomos pra escola.

NARRAÇÃO JUVIA OFF

NARRAÇÃO LEVY ON

Ai, a escola foi mais chata que o normal. Ela está igual a minha noiva escola... um tédio total. Tudo que os professores explicam eu já sei. Acho que vou parar de ir pra escola. Sou rica, não preciso ir pra escola. Com um estalar de dedos consigo meu diploma. Nossa, tô falando igual a Lucy, credo.

Bem, pelo menos em casa é mais divertido. É sempre engraçado ver as confusões em que o Natsu se mete. Mas, dessa vez ele se superou. Ele está morando com cinco garotas lindas, e malucas. Claro que eu não me incluo quando falo malucas. 

Cada situação embaraçosa que esse Natsu se mete, e como antigamente, eu já vejo tudo. Ele vai se dar mal. Só espero que a Juvia não se machuque no final dessa história. Ela parece gostar de verdade do Natsu.

Bem, esquecendo o Natsu... Aqui estou eu, na biblioteca da cidade de novo. Eu já terminei aquele livro que peguei outro dia "A Seleção"! 

Pois é, eu sou realmente uma rata de livros como os outros dizem. Li um livro enorme em dois dias. Se bem que, agora eu tenho mais dois livros pra ler dessa série. 

Eu não me canso de falar que a história do livro se parece com a vida do Natsu. É muito parecida, a única diferença, é que, de todas nós, apenas a Juvia está afim dele.

Bem, já peguei a continuação. Agora é só ir falar com a bibliotecária e ir pra casa.

Enquanto estou indo em direção a saída, alguém se esbarra comigo e faz minhas coisas caírem no chão. Eu bufo de raiva quando vejo quem é. É aqueles brutamontes, metaleiro, escroto do Gajeel.

Gajeel - E aí,  baixinha? – falou com deboche.

Levy - Ai, eu não vou perder meu tempo discutindo com você,  pois não vale a pena. - falei simplesmente é má baixei pra pegar minhas coisas.

Quando ia pegar o livro da Seleção, a minha mão toca na do Gajeel. Eu me afasto rapidamente e vejo ele me estendendo o livro.

Gajeel - Hey nerd... Se apaixone por mim. - falou serio e eu corei na hora.

Levy - O-O q-que  o ce quer dizer com isso? - perguntei envergonhada. 

Gajeel - Eu gostei de você baixinha. E agora, eu me decidi. Você é minha! Vou fazer de tudo pra se apaixonar por mim. - falou sorrindo.

Ele me entregou o livro livro e foi embora. Eu fique, lá,  caída no chão, chocada com o que acabará de acontecer. Eu acabei de ser pedida em namoro? Se bem que, aquilo não foi um pedido, ou foi? Ah, não sei de mais nada. Só sei que esse Gajeel é louco! 

Eu me levanto e vou embora de uma vez. No meio do meu caminho, fico pensando no que ele me disse.

Quem ele pensa que é pra falar que eu sou dele? Eu não sou de ninguém! Muito menos de um brutamontes que nem ele. Ele acha que só porque tem um monte de músculos, que eu vou cair na lábia dele? Ah, mas ele está muito equivocado.

Eu estou tão perdida em meus pensamentos que nem noto quando esbarro em alguém. Eu olhei e vi que era o Natsu.

Natsu - Levy, o que aconteceu? Estava andando tão perdida. - comentou.

Levy - Ai, digamos que não é um bom dia hoje pra mim. - falei.

Natsu - Bem, já que nos encontramos, vamos pra casa juntos. - falou sorrindo.

Levy - Certo. - respondi normalmente. 

Natsu e eu pegamos o caminho pra casa. O caminho foi em completo silencio. Eu e o Natsu não temos muito o que conversar.

E, quando estávamos quase chegando em casa, nós deparamos com dois cachorros enormes que estavam disputando um pedaço de osso. 

Levy - Natsu... Eles estão olhando pra nós... – falei tremendo de medo.

Natsu - É só fingir que não viu eles. Vamos voltar pra trás devagar e ir embora por outro lado. - falou do mesmo jeito que ele.

Então, os cachorros largaram o osso e começaram a vir até nós lentamente. Eles estavam lambendo os beiços. 

Levy - Natsu, não é por nada não, mas acho que eles pensam que somos a próxima refeição deles. - falei assustada e indo pra trás. 

Natsu - Eu também acho isso. - choramingou.

Então, só pra piorar, os cachorros começaram a latir alto e saíram correndo atrás de nós dois.

Natsu - CORRE! – gritou e saímos correndo em disparada.

QUEBRA DE TEMPO

Não sei quanto tempo ficamos fugindo daqueles monstros. Só sei que, nem eu e nem o Natsu conseguimos escapar ilesos.

No meio do caminho, eu cai no chão e os cachorros avançaram pra cima de mim. Mas Natsu foi na minha frente  e deu o braço dele pro cachorro morder.

Natsu urrou de dor. O outro cachorro mordeu meu cabelo, mas consegui dar um murro no olho dele e ele me soltou. Eu peguei um pedaço de ferro e espantei os dois.

E assim, eu estava toda descabelada e Natsu estava com o braço ensanguentado. Nós fomos direto pro hospital.

No meu caso foi mais rápido,  já que eu não tive ferimentos graves. Já o Natsu, teve que tomar uma injeção pra não correr o risco de pegar nenhum doença. Eu posso dizer que foi muito engraçado ver a reação dele, já que o mesmo tem medo de injeções. Sorte que o braço do Natsu não quebrou nem nada. O médico nos liberou Wolf o em seguida. 

Depois de muito tempo, finalmente tínhamos chegado em casa. Quando entramos, todas as meninas estavam ali na sala preocupadas.

Juvia - O que aconteceu com vocês? Eu estava quase ligando pra polícia. - falou desesperada. 

Erza - É verdade. Juvia quase teve um troço aqui de tanta preocupação. - falou.

Wendy - Nossa Natsu-nii,  tá acabado. - falou.

Natsu - Digamos que nos fomos confundidos com pedaços de carne pra cachorros. - falou coçando a cabeça. 

Todas ficaram com gotas na cabeça. Lucy ficou quieta o dia todo. Ela apenas assistia TV sem muito interesse. Ela está estranha hoje.

Silver - Natsu,  Levy,  vocês chegaram. - falou saindo da cozinha com um prato de comida na mão - Vocês demoraram tanto,  que quase que eu comi a comida de vocês.  - falou sorrindo.

Esse aí é um fominha. 

Bem, depois de tudo explicado,  Silver foi pra casa dele, todos foram dormir, e eu fui tomar meu banho. Depois de banho tomado, eu estava saindo do box, quando Natsu abriu a porta só de toalha na cintura. Detalhe... Eu ainda estava sem nada.

Levy - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!  O que está fazendo aqui? - falei me cobrindo com a toalha.

Natsu - Desculpa! Desculpa! Eu não pensei que tivesse alguém aqui. - falou envergonhado. 

Levy - O que está fazendo aqui? - perguntei corada - Voce tem seu próprio banheiro no seu quarto.

Natsu - O chuveiro do meu estragou. Então,  vim tomar banho aqui. - falou corado.

Levy - Batesse na porta antes. 

Natsu - Tranca-se a porta. - retrucou. 

 Nós dois nos encaramos por algum tempo completamente envergonhados. Meu dia foi horrível e só pra co pegar acontece isso.

Levy - B-Bem,  então,  eu vou... Sair e deixar você tomar seu banho... – falei ainda envergonhada indo em direção a saída. 

Só que, no meio do caminho, eu escorrego na água que estava no chão Caio em cima do Natsu. Nós dois caímos no chão, e nos olhamos profundamente nos olhos de cada um.

Pela primeira vez, eu realmente noto como o Natsu cresceu. Ele tem até que um corpo bem definido. Eu fico perdida nos olhos ônix dele. Seus lábios são bem carnudos, e por um instante, eu fiquei tentada a saborear eles. Eu passei a minha mão pelo peitoral dele e ele corou fortemente.

Natsu - L-Levy... Você... Esta passando passando a mão no... – falou envergonhado. 

Só então eu percebo que estou segurando alguma coisa. Ai meu Deus, eu tô apertando o piu-piu do meu primo! 

Eu coro fortemente e me levanto e saio correndo pro meu quarto.

Eu fecho a porta do quarto fortemente e escorrego minhas cotas pelo mesma até chegar ao chão. 

Levy - Levy do céu... O que foi aquilo? Você... voce ia mesmo beijar o seu primo? – me perguntei. 

Eu realmente não sei o que aconteceu ali no banheiro. Só sei que fiquei perdida nos olhos lindos do Natsu.

E vou dizer uma coisa... Meu primo tem um piu-piu grande.

Continua ....


Notas Finais


Cap cheio de Nale e um pouquinho de Gale.
Espero que tenham gostado.
Vamos ver se vai ter guerra nos comentários de novo.
Abraços de pandas pra todos vcs. ^^
Agora vou descansar, estou morto de cansaço... quatro fics em um dia não é fácil não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...