1. Spirit Fanfics >
  2. As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) >
  3. Visita Na Casa dos Fullbursters

História As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) - Visita Na Casa dos Fullbursters


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei gente. Muito obrigado os favoritos e os comentários. Fico feliz em ver o tanto que vcs gostam da fic...

Bem, mais um cap pra vcs, não sei se vão gostar, ficou simples...
Boa leitura...

Capítulo 42 - Visita Na Casa dos Fullbursters


Todos estavam agora, sentados na mesa de jantar almoçando juntos. Todos comiam alegremente, menos Zeref, que estava incomodado com a presença de Mavis.

Mavis - Nossa, a comida de vocês é deliciosa. - falou sorrindo terminado de comer - Vocês todos são uns amores...

Juvia - Obrigada.

Mavis - Eu fico muito feliz em ver o carinho de todos vocês por mim, mas tem uma coisa que eu nao posso aceitar. - falou chamando a atenção de todos - Eu não posso morar aqui. - sorriu.

Erza - O que? Por que? - perguntou fazendo beicinho.

Mavis - Vocês já tem muita gente morando aqui nesta casa, nao quero atrapalhar vocês. - sorriu - Eu prometo vir visitar vocês, mas não posso morar aqui. Eu tenho a minha propria casa. - concluiu sorrindo.

Zeref - Que bom... - murmurou, mas todos o encararam friamente.

Natsu - Só porque a Mavis não vai morar aqui, não quer dizer que você nao vai assumir o filho que você fez. - falou fuzilando o moreno com o olhar.

Erza - Exatamente! Você vai visitar a Mavis e o seu filho todo dia e vai passar cinco horas com ela, sem reclamar. - falou friamente.

Zeref - O que? Eu não quero perder cinci horas da minha vida ocupada pra ficar com essa coisa loira. - reclamou.

Mavis - Erza, eu entendo o que você quer dizer, mas eu também não quero passar cinco horas com essa coisa escrota que me engravidou. - falou encarando o moreno com você.

Zeref - Ora sua... - semicerrou os olhos.

Erza - Não interessa. Já está decidido. - falou firmemente - O Zeref vai ser um pai presente, diferente de certas pessoas... - falou quando pensou em Jellal.

Mavis - Bem, já vi que não tenho escolha. Então, eu vou indo pessoal. - falou se levantando.

Juvia - Zeref pode leva-la até sua casa. - sorriu.

Zeref - O que? - se espantou.

Levy - Isso mesmo. Acompanhe a mãe de seu filho.

Natsu - Você não faz nada da vida, então não tem do que reclamar. - falou seriamente.

Zeref apenas bufou, se levantando e saindo de casa com Mavis. Ambos não gostaram nem um pouco da ideia de todos, mas não tinham escolha. Zeref não iria contrariar as ordens de todos, com medo de Natsu chamar sua mãe, e Mavis, estava com medo de desobedecer Erza e acontecer com ela o mesmo que aconteceu com Lucy.

Erza - Eu vou me trocar. Depois tenho que ir na casa do Sr. Silver. - falou subindo as escadas.

Juvia - Espera Erza. Eu também vou com você. - falou seguindo a ruiva.

Levy - Vou ler um livro.

Wendy - Vou mexer na internet.

Lucy - Natsu, você vai cuidar de mim. Eu estou com a bunda toda dolorida por causa daquela gorila ruiva. - falou encarando friamente o rosado.

Natsu - T-Tudo bem... - falou com uma gota na cabeça.


Enquanto isso, na casa dos Fullbursters, Silver, Gray e Ultear estavam no sofá da sala assistindo TV.

Ultear - Pai... Por que você assiste novela? - perguntou.

Silver - Porque eu gosto. - afirmou - Por que a pergunta?

Ultear - Porque é muito estranho um homem assistir novela. - comentou com uma gota na cabeça.

Silver - Isso e apenas um esteriotipo que essa sociedade machista criou. - falou - Não existe coisa programas pra mulheres, e programas pra homens. Só existe programa para todos oa gêneros.

Gray - Mas mesmo assim é estranho. - falou.

Silver - Ah, vai falar de mim, é? Não era você que vivia assistindo Dora, a aventureira quando era criança? - perguntou e fez o menor desviar o olhar.

Gray - Era totalmente diferente. - falou emburrado.

Silver - Ué, que eu saiba, a Dora é considerada desenho de criança. - falou provocativo.

Gray - Ah, quer saber? Eu vou tomar um banho, isso sim. - falou e subiu as escadas emburrado.

Silver e Ultear viram ele subir as escadas, e depois o meis velho, encarou a filha.

Silver - E você? O que aconteceu pra vir aqui? - perguntou.

Ultear - Nossa, agora eu preciso ter um motivo pra visitar o meu pai? - perguntou se fazendo de ofendida.

Silver - Você nunca me visita! Depois que você se mudou para o seu apartamento, nunca mais quis falar comigo. - falou ofendido - Vamos, fala logo o que você quer aqui.

Ultear - Ai, tá bom. Eu marquei de me encontrar com a Erza aqui. - falou bufando.

Silver - Querida, a minha casa não é ringue de boxe para vocês duas ficarem brigando.

Ultear - Nós não vamos brigar, pai! Vamos ter uma conversa civilizada. - falou emburrada com o pai.

Silver - Sei... - falou desconfiado - Se depois você estiver apanhando, não venha chamar o papai pra te acudir. - falou virando o rosto prestando atenção na sua novela.

Ultear apenas revirou os olhos, e foi atender a porta quando a campainha tocou. Ela abriu e sorriu.

Ultear - Olá Erza! - exclamou e viu uma azulada - E, Olá pra você também Juvia.

Erza - Oi... - falou seca.

Juvia - Olá! - sorriu.

Ultear - Entrem. - deu passagem e ambas entraram.

Silver - Juvia-chan! Vem aqui! - chamou animadamente a azulada para se sentar do seu lado do sofá.

Juvia - Olá, Sr. Silver. - sorriu gentilmente - Eu vim visitar o Gray.

Silver - E, o que alguém fofa como você pode querer com o meu filho? - perguntou surpreso.

Juvia - Juvia e Gray estão namorando agora. - sorriu gentilmente e só viu o moreni desmaiar, caindo no chão - Oh meu Deus! Sr. Silver! - exclamou espantada - Ele desmaiou! - gritou para Ultear e Erza.

Ultear - Não se preocupa, ele está bem. Só está fazendo cena. - falou sem interesse - Vem Erza, vamos conversar lá fora. - chamou e a ruiva a seguiu - Ah, Juvia, o meu irmão tá lá em cima.

Juvia ficou espantada com atitude de Ultear, mas logo se aliviou ao ver que Silver estava acordando.

Silver - Ai, Juvia-chan... Acho que estou sonhando. - falou passando a mão na cabeça - Eu podia jurar que você tinha dito que estava namorando o Gray. - sorriu.

Juvia - Mas... Juvia falou a verdade. - sorriu sem graça e o moreno se chocou mais ainda.

Silver - O que? O MEU filho está namorando com VOCÊ? - se espantou - Espera, esse namoro é de verdade, ou é de mentira igual o da Lucy?

Juvia - É de verdade. - sorriu - E, o que o senhor acha disso?

Silver - Meu Deus! As minhas preces foram atendidas. - gritou levantando as mãos pro alto - Eu não acredito que o meu filho conseguiu arranjar uma namorada! E, sem falar que ele me deu a Juvia-chan como nora! - exclamou desacreditado e sorrindo.

Juvia - Juvia fica feliz que tenha gostado. - sorriu sem graça - Juvia vai subir e falar com o Gray. - subiu as escada.

Silver - Fique a vontade Juvia-chan! A casa é sua também. - exclamou todo sorridente - Ela é minha nora! - ainda não conseguia acreditar.

Juvia subiu as escadas e foi até o quarto de Gray. Assim que entrou, encontrou o mesmo so de toalha e com os cabelos ainda molhados.

Juvia - Oh! - exclamou surpresa e corada.

Gray - Ah! Juvia! – gritou corado e envergonhado - O que faz aqui?

Juvia - Juvia veio visita-lo, mas não sabia que estaria quase pelado. - falou sem graça.

Gray - Tudo bem... Espera do lado de fora até eu me trocar. - pediu envergonhado.

Juvia fechou a porta e esperou Gray se vestir para entrar no quarto. Assim que entrou, Gray beijou Juvia gentilmente e sorriu ao se separar e encarar a face rubra da garota.

Gray - Eu não me canso de fazer isso. - falou sorrindo.

Juvia - Juvia também gosta. - falou sorrindo envergonhada e corou mais um pouco.

Gray - Por que está corada?

Juvia - Gray-sama tem um corpo bonito... - falou envergonhada.

Gray corou, não com o comentário, mas sim por ter sido chamado de "Gray-sama".

Gray - "Gray-sama"? - perguntou.

Juvia - Sim. Juvia disse a si mesma que quando ela encontrasse seu príncipe, iria o chamar de Sama! - sorriu e encarou o garoto preocupado - Você não gostou?

Gray - Não. Não é isso. - sorriu sem graça - Eu gostei sim... - sorriu feliz - Eu te amo.

Juvia corou e desviou o olhar - Juvia também gosta de você.

Ambos se beijaram de novo, mas então a porta foi aberta bruscamente por Silver fazendo ambos se separarem.

Gray - Pai, o que quer? - se espantou.

Silver - Juvia-chan, se meu filho ousar fazer alguma coisa contra você mesmo que você não queira, me avise. Assim, eu castro ele. - afirmou seriamente e assustou ambos - Espera, se eu castrar o meu filho, eu não vou poder meus netos! - exclamou chocado - Esqueçam o que eu disse. Aproveitem a cama e encomendem os meus netos. -sorriu e saiu do quarto fechando a porta e deixando ambos com gotas na cabeça.

Enquanto isso, na parte de fora da casa, Ultear e Erza se sentaram no banco que tinha na área e se encararam.

Erza - Tá certo, Ultear, o que você quer comigo? Por que me chamou aqui? - perguntou secamente.

Ultear - Calma, não precisa ser assim também. Eu não vou fazer nada contra você acredite. - falou levantando as mãos pro alto.

Erza - Sei... - encarou a morena desconfiada.

Ultear abaixou os braços e encarou Erza sem jeito - Você está de quantos meses? - perguntou apontando para barriga da ruiva.

Erza - Três... - falou sorrindo minimamente e passando a mão na barriga - Eu já até marquei o meu primeiro ultrasson. - sorriu, mas depois ficou séria - Não é sobre o meu filho que você me chamou pra conversarmos, é?

Ultear - Não, não é. - sorriu sem jeito - Eu queria te pedir desculpas - desviou o olhar.

Erza - Pelo que?

Ultear - Por tudo que eu te fiz e o mal que te causei. - falou com cara de triste - Eu nunca quis te magoar, te ofender. Foi o Jellal, ele me enganou. Me seduziu... Eu até terminei com ele depois que descobri da sua gravidez.

Erza - É, eu sei disso... - falou ainda desconfiada.

Ultear - Sabe? Como?

Erza - O Jellal me procurou e me mandou abortar. - falou desviando o olhar com raiva e a morena colocou as mãos na boca de forma de espanto.

Ultear - Que horror! - exclamou.

Erza - Se não fosse a Levy com a vassoura e os outros, eu não sei o que teria acontecido.

Ultear - Ele não vale nada! - falou com raiva - Ele até veio atrás de mim pedindo pra voltar comigo. - exclamou e surpreendeu a ruiva.

Erza - O que? Mas hoje ele disse que queria assumir o meu filho e que não estava com mais ninguém. - falou surpresa.

Ultear - E você acreditou? - perguntou e chamou a atenção da ruiva - Ele é um cafajeste. Não vale nada! Ele so sabe é magoar as mulheres. Não sei o que ele quer com você, mas coisa boa não é.

Erza apenas ficou com o olhar cabisbaixo - Eu não sei em quem acreditar. - falou - Eu vou embora. - se levantou.

Ultear se levantou também - Erza. Eu só quero que saiba que pode contar comigo pro que der e vier. Ambas fomos enganadas pelo mesmo cara. - falou sorrindo e segurando a mão da ruiva - Eu te acompanho até a saída.

Ambas voltaram para sala e se encontraram com Silver sentado no sofá.

Silver - Já vai Erza? - perguntou.

Erza - Sim. Depois avisa a Juvia que eu fui embora na frente, por favor? – pediu.

Silver - Pode deixar. - sorriu.

Ultear abriu a porta e Erza foi embora. Assim que saiu, Ultear sorriu de forma maligna.

Silver - O que você está planejando, Ultear? - perguntou encarando seriamente a morena.

Ultear - Eu? Nada. - sorriu se fazendo de desentendida - Por que acha isso papai?

Silver - Eu sou o sou o seu pai... Eu sei quando você está aprontando alguma coisa. - falou.

Ultear - Por favor papai. Não sou mais nenhuma criança. - falou e subiu as escadas se fingindo de ofendidade - "Erza, Erza... Se depender de mim, essa coisa não vai chegar a sair da sua barriga!" - pensou sorrindo de forma maligna.

Continua ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Ultear se revelando!
Até a próxima... Abraços de pandas para todos! ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...