1. Spirit Fanfics >
  2. As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) >
  3. Lembranças...

História As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) - Lembranças...


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Muito obrigado aos mais de 800 favoritos! Estou super feliz com isso...
Como recompensa, eu vou postar dois caps hoje! Um agora e outro a noite!

Mais uma vez, desculpa pelo o que eu disse no capítulo anterior por causa do meu amigo...

Cap um pouco chatinho, mas tá de boa... Boa leitura...

Capítulo 55 - Lembranças...


Erza - Alô? Mira? É você? - perguntou com o telefone em seu ouvido.

Mira - Erza? Sim, sou eu. Em que posso ajudar? - perguntou calmamente.

Erza -Eu só queria avisar que o Natsu não vai poder ir trabalhar por alguns dias... - falou enquanto segurava Raion em seu outro braço.

Mira - Pode dizer ao Natsu para ele não vir mais trabalhar? -perguntou.

Erza - O que? Você está demitindo o Natsu? - se espantou.

Mira - Não me entenda errado... Eu adoro o Natsu, ele sempre me ajudou muito. Mas, ele falta demais. - falou com tristeza na voz - E, aqui na confeitaria eu preciso de alguém que posso me ajudar...

Erza suspirou - Tudo bem Mira, eu falo pra ele. E, não se preocupa. Nós entendemos o seu motivo... - falou e desligou o celular. Ele segurou Raion firmemente em seu colo e foi até a sala onde todos estavam sentados no sofá - Natsu, eu falei com a Mira e você foi demitido!

Natsu - O que? Demitido? Por que? - se espantou.

Erza - Você falta demais...

Natsu - Mentira... Eu nunca faltei no emprego...

Lucy - Depois que nós começamos a morar aqui, você passou a faltar bastante no emprego por nossa causa... - falou envergonhada.

Wendy - E, Nii-san, não é como se você fosse morrer por não ter mais emprego. Nós temos dinheiro pra sobreviver... - falou calmamente mexendo no celular.

Natsu - Eu sei... - falou tristemente e depois encarou todas a sua volta - Então, quer dizer, que nós já moramos há meses? - perguntou ainda desacreditado.

Levy - Sim! Isso mesmo... - falou seriamente.

Natsu - Uau... Difícil de acreditar... - falou surpreso e fez uma careta de dor - Ai! Minha barriga da doendo... - levantou a camisa e estranhou ver seu corpo enfaixado e algumas cicatrizes - Ué? Dá onde são essas cicatrizes? Por que estou machucado? - se espantou.

Lucy - As cicatrizes são da vez que a bicha maldita te cortou todo. E, esta machucado porque foi esfaqueado! - explicou calmamente.

Natsu - "Bicha? Esfaqueado?" - pensou com uma gota na cabeça abaixando a camisa novamente - Nossa, pelo jeito, passamos por muita coisa, né?

Antes das meninas responderem ao rosado, escutam o som da campainha. Juvia se levanta e vai até a porta. Assim que abriu, voltou a sala acompanhada de Romeo.

Wendy - Romeo? O que faz aqui? - pergunta espantada se levantando do sofá e guardando o celular.

Romeo - Bem, já faz algum tempo que não nos falamos. E, pensei em vir aqui te convidar para irmos a um encontro! - falou envergonhado.

Wendy - Claro! - sorriu feliz - Desculpa não ter falado com você. É que aconteceu tanta coisa aqui em casa... Vamos sair sim!

Natsu - Wendy, quem é esse garoto? - perguntou sorrindo desconfiado.

Romeo - Do que está falando, Natsu? Eu sou o Romeo, o namorado da Wendy! - explicou, estranhando o comportamento do rosado.

Natsu - Namorado? - perguntou sorrindo e com um tique nervoso no olho.

Todas - "Isso não vai prestar..." - pensaram juntas.

Natsu - Wendy, que história é essa de namorado? - perguntou encarando mortalmente a azulada.

Wendy - Nii-san, eu já estou namorando o Romeo há meses e você já aprovou o nosso namoro. - falou brava - Você só não se lembra porque perdeu as suas memórias. Agora, com licença... Eu vou sair com o MEU namorado!

Assim que terminou de falar, Wendy segurou a mão de Romeo e ambos saíram da casa para o encontro deles. Natsu foi deixado pra trás completamente chocado com tal coisa.

Natsu - Isso que ela disse é verdade? A Wendy está mesmo namorando? - perguntou as meninas.

Juvia - Sim, Natsu...

Natsu - Nossa, parece que o mundo virou de ponta cabeça. - falou encarando o teto da sala - De repente, eu acordo e descubro que minha irmã tem um namorado, a Juvia-chan não me chama mais de Natsu-kun, a Erza tem um filho, e eu estou namorando a Lucy! Meu Deus, em que mundo eu estou?

Lucy - Ei! Por que você falou de um jeito estranho quando falou do nosso namoro? -perguntou estreitando os olhos.

Natsu - Por nada... - respondeu desviando o olhar - "Nós realmente namoramos de verdade?" - se perguntou em pensamentos.

Então, a porta de casa foi aberta e Zeref foi até sala onde todos estavam.

Zeref - Ué? Por que estão todos aqui? - estranhou.

Natsu - Zeref, o que está fazendo aqui? - estranhou.

Zeref - Ué, eu moro aqui, esqueceu, priminho? - estranhou a pergunta do rosado.

Erza - Ele mora aqui já faz algum tempo... - explicou.

Natsu - Ah tá. Entendi...

Zeref - O que está acontecendo aqui?

Levy - O Natsu perdeu a memória... - explicou.

Zeref - Ah tá. Tendi... - falou e foi em direção a porta.

Lucy - Ei, aonde você vai?

Zeref - Eu vou voltar pra casa da Mavis! Essa história de perda de memória vai dar muito rolo. E, eu não quero me envolver com isso... Com licença. - falou e saiu pela porta indo embora.

Meninas - Idiota... - falaram juntas.

Natsu - E agora? O que vamos fazer? - perguntou encarando as meninas.

Todas se encaram por alguns segundos e suspiraram em seguida.

Juvia - Bem, primeiro vamos comer. A comida vai esfriar... Depois nós decidimos o que fazer. - falou sorrindo docemente.

Logo, todos foram para cozinha e se sentaram na mesa. Juvia serviu a todos o almoço e todos comeram calmamente, até um certo moreno entrar na casa sem permissão, surpreendendo o rosado.

Silver - Olha só. Pelo visto cheguei na hora certa! - falou sorrindo olhando a mesa cheia.

Natsu - BANDIDO! - gritou, surpreendendo todos - Meninas, para trás! Eu protejo vocês! - falou e ficou em posição de luta aponta do uma frigideira contra Silver.

Silver - Q-Que... Que isso, Natsu? Ficou doido? - perguntou espantado com ambas as mãos levantadas pra cima e de olhos arregalados.

Natsu - Da onde você me conhece? Você é um ladrão, não é? - perguntou confuso -Não vou deixar você machucar as meninas! Elas são minha família! - gritou e fez todas corarem levemente.

Silver - O que aconteceu com ele, Juvia-chan? - perguntou encarando a azulada.

Natsu - Quem você pensa que é pra ficar chamando a Juvia-chan de Juvia-chan? - perguntou bravo.

Juvia - Natsu, calma. Ele é o Sr. Silver, o nosso vizinho! - falou desesperada ficando na frente do moreno - Ele sempre vem aqui em casa.

Lucy - Ele adora comer de graça...

Silver - O Natsu deixou eu comer de graça aqui, sabia? - falou ofendido.

Natsu - Eu deixei? - estranhou e abaixou a frigideira - Então... Tudo bem... - se sentou na mesa novamente, mas ainda estava desconfiado.

As meninas suspiraram aliviadas. Elas já tinham visto que seria um enorme problema essa perda de memória de Natsu. Todos se sentaram na mesa novamente e voltaram a comer. Juvia explicou a Silver a situação de Natsu e o mais velho entendeu completamente.

Silver - Nossa, então, você não se lembra de nada mesmo, Natsu? - perguntou encarando o rosado enquanto enchia o seu prato.

Natsu - N-Não... Não me lembro pelo menos destes últimos meses... - falou aborrecido.

Silver - Então, você não se lembra de quando a Erza te beijou por causa do Jellal? Nem quando a Levy pegou nos seus "documentos" por assim dizer? E, nem das vezes que a você foi humilhado por causa da Lucy? Nem quando tentou estuprar a Juvia-chan? - perguntou e fez todas as meninas corarem fortemente e o rosado arregalar os olhos.

Natsu - Eu... Eu fiz este tipo de coisas? - perguntou chocado com tais revelações.

Silver - Hã? Eu acho que não devia ter falado tais coisas, não é? - perguntou as outras se sentindo meio culpado.

Lucy - Você acha? - perguntou brava encarando o moreno mais velho.

Silver - Desculpa...

Erza - Natsu, tudo isso que o Sr. Silver disse é verdade... Nos passamos por muita coisa juntos...

Natsu - Entendo... - falou meio triste - É revoltante eu não conseguir lembrar de todas as nossas lembranças juntos. - falou encarando todos com um olhar triste.

Meninas - "Que cara fofa..." - pensaram coradas e desviando o olhar.

Levy - Ah! Já sei! - exclamou - O diário do Natsu! Ele anotou tudo que aconteceu nesses últimos meses lá! Talvez ele se lembre de alguma coisa se ler.

Natsu - Vocês não podem entrar no meu quarto e nem ler o meu diário. - falou emburrado.

Levy - Natsu! - gritou - Todas nós já lemos o seu diário! Nós sabemos que você tem medo de barata, sabemos quando você bateu sua primeira punheta, que você já amou a Lucy e a Juvia ao mesmo tempo. Então, pare de bancário a menininha que não quer que os outros leiam a porra do seu diário! -gritou com raiva.

Natsu corou fortemente ao ouvir tais coisas - Que vergonha... - falou envergonhado - Sinto muito por fazerem vocês passarem por tudo isso...

Meninas - "O que é isso? Ele está mais fofo do que o normal? Por que estou corando ao vê-lo assim?" Pensaram juntas estranhando suas reações.

Erza - L-Levy, por que você está tão zangada assim com o Natsu? - perguntou.

Levy - É que eu ainda estou triste pela morte do Gajeel. E, neste estado, acabo descontando minha raiva no Natsu... - falou.

Natsu - Quem é Gajeel?

Lucy - O Namorado da tábua!

Natsu - A Levy tem um namorado? - se espantou.

Levy - Eu viu pegar o diário antes que eu estrangule alguém aqui... - falou com os olhos negros subindo as escadas pisando duro.

Natsu - Nuca pensei que a Levy fosse conseguir um namorado... - falou surpreso, deixando todos com gotas na cabeça, e então, encarou Lucy - Nós... Nós realmente somos namorados?

Lucy - Sim, nós somos! - falou seriamente.

Natsu - Difícil de acreditar... - falou pensativo.

Lucy - O que quer dizer com isso? - estreitou os olhos.

Natsu - Você me ama? - perguntou ignorando a pergunta da loira.

Lucy corou ao ouvir a pergunta do rosado - Que idiota. É claro que eu te amo! - exclamou envergonhada.

Natsu - Nossa, nunca pensei que veria você corando Lucy... - falou surpreso, deixando a garota mais corada ainda - Você ficou muito fofa. Devia fazer essas expressões mais vezes... - sorriu para loira.

Lucy - Ah! - gritou espantada e deitou a cabeça na mesa. Não estava acostumada com aquele jeito do rosado falar - "O que está acontecendo? Meu coração está batendo mais rápido que o normal... Será que é algum efeito por causa do que o Natsu disse? Ele disse tudo aquilo de forma tão inocente que até me deu vontade de jogar ele na mesa e estupra-lo agora mesmo..." - pensou envergonhada - "Controle-se Lucy... Controle-se!"

Levy - Voltei! - falou voltando para cozinha com o diário em mãos - Aqui está! - entregou o objeto ao rosado.

Natsu - Obrigado... - agradeceu sorrindo em se levantou.

Erza - Aonde você vai? - perguntou.

Natsu - Eu vou ler no meu quarto. Não quero que vocês fiquem vendo o que escrevo no meu diário... - falou de forma tímida.

Meninas - MAS NÓS JÁ LEMOS O SEU DIÁRIO ANTES! - gritaram com raiva.

Natsu - Que seja... Eu vou ler ele lá no meu quarto de qualquer jeito... - falou e subiu as escadas rapidamente com o caderno em mãos.

Todas as meninas suspiraram cansadas. Já estavam perdendo a paciência com esse Natsu sem memória.

Silver -Ai, ai... Essa casa é sempre tão divertida...- falou sorrindo e recebeu olhares mortais das meninas.

Enquanto isso, Natsu passou o resto do dia trancado no seu quarto lendo todas as anotações que ele anotou em seu diário. A cada página que lia, se surpreendia com os acontecimentos. Ele se surpreendeu com tudo que aconteceu entre ele e as meninas.

Natsu - "Nossa, eu e as meninas passamos por muita coisa juntos..." - pensou sorrindo nostálgico - "Espero recuperar minha memória. Eu QUERO recuperar as lembranças que tenho com essa minha família!" - pensou determinado.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso... Ainda hoje temos mais um capítulo! Não sei a hora, mas ainda hoje sai, provavelmente a noite...

Espero que tenham gostado. Próximo cap vcs vão rir pra caramba. Me aguardem...
Abraços de panda pra vcs! ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...