1. Spirit Fanfics >
  2. As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) >
  3. Explicação....

História As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) - Explicação....


Escrita por: Rukasu-DC

Capítulo 63 - Explicação....


Olá pessoas, meus queridos leitores. Eu venho aqui para explicar o meu sumiço e o que aconteceu com as minhas duas fanfics. 

Primeiramente, As cinco garotas da minha vida... Eu amei escrever essa história. E agradeço muito a todo o apoio, os favoritos e os comentários. Quando comecei a escrever ela, era muito divertido. Adorava escrever ela. Mas, com o tempo, essa fic começou a me dar dor de cabeça. O número de pessoas que gostaram e elogiavam a fic diminui comparado ao número de pessoas que ficavam irritadas comigo e reclamando o tempo todo que não gostavam do rumo que a história estava indo, que os shipps deles tinham que ser iguais na história. E isso acabou comigo. Quando comecei, não sabia como terminaria, mas, ao longo da história eu decidi fazer o Natsu e a Juvia terminarem juntos, pois eles combinavam e estavam com um relacionamento legal. Mas, quase todo mundo reclamava que tinha que ser Nalu. E, eu, acabei aceitando... Não suporto sofrer pressão. Eu não culpo nenhum de vocês leitores. Eu culpo a mim mesmo por não ter escrito a história que eu queria. Chegou certo ponto que eu desanimei, só escrevia por causa de vocês fãs. Não escrevia mais porque era divertido, mas por obrigação. E, na minha opinião, quando se escreve uma história, você tem que gostar dela. Se não a história não vai pra frente. Bem, é isso...

Já, em relação a patricinha e o tímido, acabei desanimando com a história também, fiquei sem idéias, a história não ia pra frente. Só isso...


Eu realmente sinto muito aos leitores dessas minhas fanfics. Eu não queria fazer isso, mas já deixei vocês no escuro por tempo demais. Eu me sentia em dívida com vocês. Por isso vim aqui explicar a situação. 

Essas duas fanfics serão canceladas. Não irei continuar elas, e peço que que não fiquem dizendo para eu não desistir, não parar elas... É uma decisão dolorosa e triste pra mim, mas eu tenho que fazer. Não vou dizer que "talvez um dia eu volte as escreve-las" pois não quero criar esperanças. 

Sinto muito a todos os leitores. Eu sempre fiz de tudo para agradá-los. Sempre faço de tudo para agradar a todos na minha vida. Aqui no site, eu queria fazer tudo que eu quisesse, mas infelizmente eu não fiz isso. Apenas fiz tudo para os outros. Por isso, desta vez vou pensar mais em mim.

Me perdoem, eu me sinto péssimo em relação a essa situação. Se quiserem me xingar, me xinguem. Não vou culpa-los. 


Quem sabe agora eu volte a escrever fanfics. Não podia começar nenhuma fanfic nova sem dar essa notícia a vocês. Agora me sinto mais livre... 

Bem... É isso.... Mais uma vez, desculpa. E, quem sabe até breve...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...