1. Spirit Fanfics >
  2. As cômicas aventuras de Laxus . >
  3. Verdade ou Desafio?

História As cômicas aventuras de Laxus . - Verdade ou Desafio?


Escrita por: Psyduck_oficial

Notas do Autor


Oiiie, apos longos meses... Estou de volta, desde já peço desculpas pela demora, espero que se divirtam lendo esse capítulo, ate semana que vem <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~ Boa leitura. ~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 7 - Verdade ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction As cômicas aventuras de Laxus . - Verdade ou Desafio?

TER- 25/11/08


     Ao me levantar da cama me deparo com algo viscoso no meu coxão... ops ... sonhar com a Mira sempre me deixa empolgado.


      Fui ao banheiro tomar um banho, tinha exatamente 25:00 minutos para chegar a escola, saí desesperado do banheiro, quando uma voz soou, acabo me espantando, o que fez a toalha que envolvia minha cintura cair.


     GRAY- Eita... Assim você me seduz...

      EU - O que tá fazendo aqui? ( falei apanhando a toalha do chão.)

      GRAY- Lembra que eu pedi pra dormir aqui hoje?

      EU- É verdade, já tinha me esquecido.


( Os pais de Gray vivem viajando, e Gray sempre fica só, para não dormir sozinho, ele dorme na minha casa as vezes)


GRAY- Já tá sabendo sobre o Verdade ou Desafio de hoje?


EU - sei sim, Lucy me falou.

GRAY- Já convidamos várias pessoas, vai ser daora. (Disse ele empolgado)

EU- Toma a toalha, vai logo tomar banho se não vamos nos atrasar.( jogo toalha)

GRAY- Pode deixar.


Tomamos café rapidamente, e logo em seguida já fomos correndo para a escola.

GRAY- O que tá rolando entre você e a Cana?

EU- ...

GRAY- Responde!

EU- Eu não sei...

GRAY- Por que ela te beijou ontem?

EU- estamos atrasados, Vamos!( saio correndo)


Entramos na escola, e como sempre o porteiro deu mais um sermão, andamos até a sala dos armários, pegamos os livros, e fomos para a aula.


Entrei pela porta traseira, e fui andando bem devagar, Gray vinha logo atrás de mim.


- Chegando atraso mais uma vez Sr.Laxus?

EU- desculpe -me professor, houve um imprevisto...

- igual o da semana passada?, vamos sentem logo!


Ao me sentar, vejo Lucy passando um bilhete para para uma garota, essa garota repassa o bilhete pra mim, nele dizia.


    Ei viado, já convidei várias pessoas, o jogo vai acontecer na casa da árvore da Juvia, vou passar o resto das informações na hora do intervalo.


  Juvia é uma linda garota, o pai dela e dona de uma usina de tratamento de água, o que a faz uma das garotas mais ricas da cidade.


       Chegado a hora do intervalo, recebi todas as informações, era um plano formidável, agora era apenas esperar chegar a hora da saída.


      A aula de Física estava um tédio, mas o sinal que avisava que era hora de sair me salvou.


      todos que iriam jogar, se juntaram no lado do fora da escola, não havia muita gente, mas era o suficiente para que o jogo fosse uma delícia.


       Ao todo éramos 10, Eu, Lucy, Gray, Natsu, Mira, Juvia, Cana , Levy, Gadjeel e jellal, todos são pessoas da nossa escola.


     Quando todos estavam juntos, fomos até a casa de Juvia, era apenas 2 quadras da escola, subimos até a casa da árvore e sentamos, no meio da roda estava uma garrafa, o gargalo indicava a pessoa que iria responder, a outra, a pessoa que faria a pergunta.


LUCY- Vamos começar o jogo, mas para deixar o jogo mais interessante, não haverá perguntas, somente desafios,vale tudo, quem arregar... raspa a cabeça.

( Mira tira uma máquina da mochila)


NATSU- Vamos começar.


Natsu roda a garrafa, ela gira por uns 5 segundo até parar.


Cana >>>> Mira


Cana - Eu te desafio a ficar sem a parte de cima do uniforme até o final do jogo.


MIRA- Sem problemas.( mira tira o colete e a camisa, ficando apenas de sutiã.)


BOING BOING

( se alguém tiver alguma expressão para substituir esse bendito BOING... fico grato... Já tá ficando muito repetitivo não acham? kkkk)


Percebi que todos os garotos presentes no jogo, colocaram a mão nas partes, para disfarçar suas ereção , *risos*

dessa vez não estou só.

MIRA- pronto... Se era só isso... vê se aumenta o nível da próxima.


~~~~~~~~~CANA~~~~~~~~~~


- Desgraçada... da próxima ela me paga...( pensou )


Mira pega a garrafa e a gira que cai:


Natsu >>>>> Levy


NATSU- te desafio a escolher algum garoto, e tirar a camisa e lamber o mamilo dele.


~~~~~~~~~ Levy~~~~~~~~~~


- Puta que pariu... me F#di, quem vou escolher?.( pensou).


LEVY- Gadjeel!

GADJEEL- Tudo bem vamos lá.( fala tirando a camisa)


Levy se agacha, e põe a mão sobre o peito de Gadjeel, ela a próxima a boca do mamilo do rapaz, e dá uma leve sugada.

( Gadjeel arrepia até os pêlos da alma)


(Começamos a rir da situação)


LEVY- você me paga Natsu.


NATSU- Também te amo.


Levy roda a garrafa.


EU >>>>> Juvia


EU- Te desafio a fazer o Gray se excitar.


~~~~~~~~~JUVIA~~~~~~~~~


- Posso nem ver que eu adoro...

Obrigada Laxus...( pensou)


Juvia se levanta e vai em direção a sua presa e diz.


JUVIA- Se deite.

( Gray obedeceu sem exitar e se deitou.)


Juvia fica de 4 por cima de Gray, e vai engatilhado das pernas até chegar a cabeça , onde ela sussurrada em seu ouvido e depois um leve chupão no pescoço .Gray põe a mão em seu membro e fala.


GRAY- Já chega... Você já concluiu o desafio...( diz ele com uma voz trêmula e o nariz sangrando)


( todos começam a rir.)


NATSU- Sujou as calças Gray?

GRAY- vou sujar quando for a Lucy!


Gray roda a garrafa:


Lucy >>>>> Jellal


LUCY- Te desafio a trocar de roupa com a Cana.


Jellal, era um garoto muito popular...sua maior inimiga era Erza... isso mesmo, a ruivinha peituda... más lembranças.


~~~~~~~~~CANA~~~~~~~~~

-Vou tirar a roupa bem devagar, espere que o Laxus goste...(pensou)


Cana se levanta juntamente com Jellal, ela começa a se despir calmamente, suas curvas eram incríveis... achei uma posição confortável para meu amiguinho e continuei a ver a troca de roupas.


~~~~~~~~~MIRA~~~~~~~~~~

- Olha que garota vadia... (pensou)


JELLAL- Pronto, até que é bom... meu saco tá bem ventilado.

( Abana a a saia, em uma pose ridícula)


Jellal roda a garrafa:


Juvia >>>>> Cana


JUVIA- Te desafio a Beijar alguém, de qualquer gênero, por 30 segundos.


~~~~~~~~~CANA~~~~~~~~~~

- não poderia ser melhor... Vou aproveitar esse momento.(pensou)


    Cana se levanta, e sem que eu percebesse, ela estava atracada em mim, o peso do seu corpo fez com que eu me deitasse, assim ela simplesmente me beijou.


   Foi um beijo lento, suave... um beijo na medida, ao decorrer do beijo ela foi deslizando os dedos desde meu peito até a virilha... O que fez com que eu ficasse constrangido.


  Ela se levanta e sai com um sorriso no rosto.


todos olham fixamente para mim, mas em seguida continuam o jogo como se nada tivesse acacontecido


Cana roda a garrafa:


Mira >>>> Eu


MIRA- Te desafio a fazer o Pirocoptero. ( para pessoas que não sabem do que se trata... e quando uma pessoa,maioria das vezes homens, tiram a roupa e pulam, fazendo seu pinto rodar igual uma hélice de um helicóptero...)


Como não queria ficar careca, me levantei, baixei minha calça, a cueca e... voces sabem o que, estava exposto para quem quisesse ver... comecei a pular, fiz com que minha pélvis fizesse movimentos "circulares", assim lá estava eu, quase voando... É preciso anos de prática pra fazer um pirocoptero de alto nível como o meu, mas ao olhar Mira só de sutiã... meu parceiro se animou... rapidamente me vesti e sentei, totalmente corado.


  Rodei garrafa e ela ficou dando voltas por uns 6 segundos até parar:


    Gadjeel>>>>>Jellal


GADJEEL- Te desafio a se depilar com uma fita Silvertape ( é mais conhecida como fita prateada)


(Gadjeel se levanta, vai até a prateleira e joga a fita para o Jellal)


JELLAL- Nossa que maldade...

GADJEEL- Ou é os cabelos do suvaco ou os da cabeça ... Você quem escolhe.


Gadjeel se levanta, e põe a fita sobre os pelos, e com uma velocidade surpreendente, arranca tudo o que se encontrava debaixo do braço do rapaz.


JELLAL- PUTA QUE PARIU!!!

Pude sentir a dor que o garoto estava sentindo, Após alguns minutos tentando se reabilitar, Jellal roda a garrafa.


EU>>>>Lucy


Hoje era o dia em que eu podia me vingar de tudo o que os trouxas me fizeram passar, estava com poder em mãos.


EU- Te desafio a fazer uma cena lésbica com alguma das garotas aqui presente.


Lucy se levanta, e vai em direção a Mira, ela puxa Mira fazendo com que ela ficasse de pé.


LUCY- Vou mostrar como é que se beija.


Lucy aproxima, direciona a boca de Mira até a sua, e começa a beijar seu doces lábios,e ao mesmo tempo a apalpava, todos nós, homens,estávamos nos segurando para não nos sujar, Quando der repente.


PUFFT!!


algo interrompeu nossa brincadeira.


Todos nós fomos ver o que havia acontecido, um garoto de aproximadamente estava caído na grama... possivelmente morto.


JUVIA- Maninhoooo!!


O irmão adotivo de Juvia havia caído, não sei o motivo da queda... Talvez sono?


Tivemos que parar o jogo, pois Juvia e seus pais foram acompanhar Romeo até o hospital. infelizmente a brincadeira havia acabado, mas meu desejo de ter a Mira... so aumenta


     Ao chegar em casa, tirei minha roupa e fui dormir, o fato de ter ficado nu em público, so me mostrou a minha capacidade de passar vergonha, e com certeza haverá mais situações parecidas pela frente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, queria agradecer a todos, então e isso, ate a próxima .

By: Psyduck <(*--*<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...