1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas da família Shion >
  3. Natal

História As crônicas da família Shion - Natal



Notas do Autor


"Oi Sumidas"
"Oi Leitores queridos... Feliz Natal!!"

PS: Autora-chan de hoje: Iki_Hiyori_02

Capítulo 7 - Natal


Fanfic / Fanfiction As crônicas da família Shion - Natal

É Natal na mansão Shion. As decorações estavam incríveis e nevava muito lá fora. Mas não só os irmãos estavam lá como também todos os seus parentes. A família Shion estava toda reunida.
 Kaiko e Kaito cantavam enquanto os outros saíam de vista,de fininho. Tudo isso  não passava,na verdade, de um plano para fugir dos primos chatos: Laito,Daito e Saiko.

 "Se nosso plano não der certo,nós falamos que o Zeito vai matá-los!" - Disse Kikaito.

 Zeito olhou para ele com dúvida nos olhos, mas mesmo assim,estava assustador,o que fez com que Nigaito saísse correndo e esbarrasse em seu primo Mokaito.

 " Nigaiko-chan!" - Mokaito disse.

 "N-Nigaito...." - Ele corrigiu.

 "O que estão fazendo?" - Agora ele se dirigia aos irmãos Shion.

 "Posso matá-lo?" - Taito perguntou para Zeito, que respondeu negativamente com a cabeça.

 "Preparando uma surpresa!" - Mentiu Akaito.

 Então ele conduziu todos os irmãos para longe de Mokaito. Kaito e Kaiko já estavam sem fôlego. Agora Akaito precisava da tal "surpresa" que tinha prometido.

 "Respeitável público!  Esta noite,nós, apresentaremos a vocês um inesquecível show!!" - Kaito chamou atenção de todos.

 "Pensei que o plano fosse não chamar atenção, tolo." - Disse Baito.

 "Agora,com vocês....." - Ele girou as mãos e uma rosa vermelha apareceu -"  um truque que eu chamo de, 'Rosa Blue'."

 "Desde quando ele faz mágica?" - Perguntou Akaito.

 "Algum voluntário?" - Kaito cochichou  se virando para seus irmãos.

 Kaiko se juntou a Kaito e subiu ao palco. Ele pediu que ela segurasse a rosa e levantasse para que todos a pudessem ver. Então ele fechou as duas mãos na rosa e quando as abriu, a rosa estava azul. A família aplaudiu.

 "E agora , malabarismo com facas!!" - Ele anunciou.

 Kaito e Kaiko desceram do palco e o azulado se dirigiu a Taito:

 "Vamos lá,eu sei que você sabe. Não pense que eu não vi você treinando lá fora."

 O arroxeado antes de subiu no palco declarou:

 "Zeito sabe engolir fogo!"

 Todos olharam para o silencioso, que apenas desviou o olhar.
 Cada Shion teve seu número. Ao final de tudo, Zeito fez seu número como o de encerramento. Todos o aplaudiram de pé. No fim,todos subiram ao palco para agradecer.

 "Obrigado e até ano que vem!" - Kaito anunciou por fim.


 Eles sorriam satisfeitos pelo o plano der dado certo. Então Saiko,Daito e Laito chegaram até eles.

 "O que foi?" - Akaito perguntou.

 "Queremos participar do show do ano que vem!" - Eles disseram.


Notas Finais


Chu chu minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...