1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas da Legião >
  3. Sementes da Destruição - Junção evolutiva

História As Crônicas da Legião - Sementes da Destruição - Junção evolutiva


Escrita por: CollorfullFox

Capítulo 105 - Sementes da Destruição - Junção evolutiva


Cathy acordou num lugar aberto, como se fosse uma floresta. Ela podia ver muitas árvores ao seu redor. Ao longe, ela podia ouvir um rio correndo. A garota notou que estava deitada. Ou caída. Ela se levantou. Estava tonta, com dor de garganta. Tossiu, e em seguida vomitou, como se tivesse ingerido muita água. Se lembrava muito bem do que acontecera, mas não do que LHE acontecera. Quer dizer que ela se lembrava do ataque ao prédio, mas não como exatamente ela havia apagado.

Ela correu até o rio e limpou a boca e as mãos. Cathy olhou em volta mais uma vez. Havia algo do outro lado do rio, alguma coisa... com uma forma espectral. Ela entrou no rio. Ele era bem raso, dava pra caminhar através dele. Ela foi caminhando, até conseguir ver melhor quem era a figura. Era como se fosse um fantasma, com um tronco e cabeça alongados, e as pernas unidas num tipo de cauda que tocava o chão. A figura era azul. A alguns metros de distância dela, Cathy percebeu quem era. Infelizmente, a figura também a percebeu.

Cathy correu o mais rápido possível através do rio, mas Duchèll estava em seu próprio território. Ele apareceu bem na sua frente e segurou o pescoço da garota, levantando-a. Cathy começou a ser estrangulada, mas ela conseguiu escapar do monstro. A garota continuou correndo, e dessa vez conseguiu alcançar a terra firme, mas o monstro continuava logo atrás dela.

Cathy não estava raciocinando direito. Ela tentou subir numa árvore, mas Duchèll podia se esticar. Ele se esticou até a garota e a agarrou. Cathy foi brutalmente jogada para o chão. Ela caiu com os pés de mal jeito. Um enorme barulho se ouviu. Cathy gritou de dor, sem conseguir se levantar. O monstro avançou sobre ela sem vacilar.

Ela tentou chutar a criatura para longe, mas esta agarrou seu pé e o torceu mais ainda. Cathy, à ponto de desmaiar de dor, gritou novamente, mas dessa vez, foi um grito de fúria. Ela mirou em Duchèll e, com todas as suas forças e energias, disparou um pulso elétrico, o maior e mais furioso pulso elétrico que ela já disparara na sua vida inteira, maior até do que ela disparara em B.L.U. na invasão. O pulso acertou o monstro em cheio. Uma grande explosão roubou a cena.

Cathy caiu (ela estava meio que sentada até então) assustada. Nem ela calculara que fosse capaz de irradiar tamanha quantidade de eletricidade. Aquilo com certeza havia sido capaz de exterminar Duchèll de uma vez por todas. Cathy olhou na direção onde o monstro deveria estar. Havia muita fumaça no local. Pouco a pouco, a fumaça foi se dissipando. Ela esperava ver uma grande queimadura no local, mas tudo o que viu foi algo novo.

Com muitas dificuldades, Duchèll se levantava. Ele tinha em seu corpo de água uma enorme marca, como se fosse uma cicatriz. Uma marca azul-amarelada. Uma marca feita pelo pulso elétrico de Cathy. Uma marca que não era bem uma cicatriz, mas um símbolo. Um símbolo que mostrava que agora ele tinha muito mais poder...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...