1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas da rainha de gelo - Clexa >
  3. Cap 17

História As crônicas da rainha de gelo - Clexa - Cap 17


Escrita por: Alysane

Notas do Autor


Pois é, só eu pra escrever e postar capítulos essa hora, com dor de cabeça e sem óculos rsrsrsrsr muito amor envolvido sabe.
Divirtam-se!!!

Capítulo 17 - Cap 17


O grande rei Daeron teve um funeral memorável, muitos dos que o seguiam choravam ao contar suas histórias dos tempos de glória do rei, antes mesmo de se casar e se tornar rei.

Ele foi atirado ao mar dentro de seu barco, com seus tesouros e sua espada, e quando o barco já atingira uma distância considerada, Daemon o filho mais velho presente lançou a flecha que incendiária o barco de seu pai para levar seu corpo e preservar seu espírito. Todos estavam derramando lágrimas ao rei, não que ele tivesse sido um grande rei, mas por que enquanto estava vivo foi um bom pai e um excelente ouvinte para os problemas de seus pebleus.

Do outro lado da estrada, precisamente no acampamento, Lexa seguia junto do seu exército avançando aos poucos. Ao contrário de seus irmãos não pode está no funeral, teria de levar o exército para longe, para encontrar Ironside e seus outros inimigos para derrota-los enfim trazer paz a Hélios. Capitão Griff Connigton que sentava ao seu lado de cabeça baixa também de luto pelo rei assim como o Lord Ubbe Celtigar olhava o mapa de cima.

O que não saia da cabeça de Lexa eram as palavras de seu pai, as ultimas palavras sobre um bastardo esquecido. Por muito tempo a rainha pensou que o rei teria um sexto filho, mas ao relembrar bem o velho não se referia a ele,, e se fosse Daeron já o teria trazido ao castelo muito tempo atrás, como fez com Anya. O rei morto deixou explícito que o menino seria de Lexa, mas que menino? Quem seria seu filho? Lexa não fazia ideia, nunca esteve mais do que com duas mulheres sua vida inteira, embora gostasse dos prazeres.

- Onde está Anya? - Perguntou cabisbaixa pelo luto.

- Com sua mãe, a rainha Agnes está triste e não sai mais do quarto. - Ubbe suspirou enquanto explicava. - Não deixa ninguém se aproximar a não ser Anya. Foi o que ela disse na carta que enviou.

- O que vou fazer Ubbe?

- Lutar. - Respondeu uma voz bem conhecida, quando ela olhou era seu irmão mais novo Lincoln. - O que mais um Blackwood faz?

O jovem príncipe estava parado sob a tenda aberta da rainha de frente pra mesa redonda. Os soldados que o conheciam acenavam e outros ate chegavam perto do príncipe para cumprimenta-lo.

Lincoln aparentava está mais velho, a barba havia crescido, seu cabelo estava grande e já possuía um elo na sua trança, o que deixou Lexa contente ao vê-lo tão robusto.

Os dois se abraçaram sem dizer uma palavra e choraram juntos por algum tempo enquanto o exército continuava se preparando e recebendo a união do exército sulista. Nunca houve tantos homens reunidos assim, nortenhos, sulistas, homens do leste, todos empunhando armas a favor de Lexa, incontáveis homens.

- Ele foi um bom pai apesar de tudo. - Disse Lincoln ao pé do ouvido da irmã. Os dois choravam como crianças. - Também não pude está no funeral dele e isso é triste.

- Você viu o ancião? - Perguntou a rainha ainda secando suas lágrimas. - Eu estava lá quando ele morreu, deu tempo de se despedir e tudo mais, dizem que foi um ataque que matou nosso pai.

- Lexa, mataram três importantes nomes do reino, estão querendo desestabilizar nossas alianças e nos cercar. - Ambos irmãos começaram a caminhar ao lado do mar de homens na estrada do rei onde se concentrava o acampamento. - Claus anda espalhando que você não tem honra e quebrou a paz, matou homens dele e prendeu Lady Cristiny. O povo já está se voltando contra você, alguns dizem que você quebrou a paz por não matar nosso pai.

- Pensei muito nisso e eu não ia mata-lo, não podia, é meu sangue. Eu ia vingar o leste e faze-lo pagar pelas coisas que fez, assim como Marcus.

- O sul está feliz por não matar o velho, a família Dayne é a única que sabe como extrair o minério daquela região e Marcus é precioso para os negócios. - O irmão mais novo ia explicando conforme Lexa observava as alterações em sua voz. - Se Marcus morresse todos os seguidores dos Dayne viriam ao norte ficar com a rainha Clarke, sentem-se mais seguros com um Dayne por perto.

- Enquanto a Lady Octávia? - Franziu a testa confusa. - Ela é uma Dayne e é filha de Marcus, por que não a respeitam?

- Porque ela casou com o último príncipe Blackwood. - Lincoln olhou de lado pra rainha e sorriu, enquanto ela sorria de volta. - Nós apaixonamos.

- O que? - A rainha sorria contente pelo seu irmão mesmo em meio a tragédia. - Como você casou com minha cunhada e não disse nada?

- Aconteceu na viagem ao sul, tivemos tempo para conversar, mos conhecer e transar. - Suas bochechas ficaram vermelhas quando notou que Griif e Ubbe estavam lá e resolveu mudar o assunto. - Enfim, casei com ela quando chegamos lá e é só. Como está Clarke? E meus sobrinhos?

- Eu estava lá quando eles nasceram, e foi incrível. - Seus olhos brilhavam ao lembrar do nascimento dos gêmeos. - Passei tão pouco tempo com eles, queria que essas coisas não tivessem acontecendo. Sinto falta deles e de Clarke mesmo estando separada dela a tão pouco.

- Me sinto assim com Octávia.

- Depois que isso terminar, não sairei de perto dos meus filhos e da minha mulher. - Sorriu a rainha, parecia encantada no meio do caos.

- Nunca imaginei você sendo mãe Lex, principalmente depois do que houve com Costia.

- O que houve com Costia? - Lexa sentia uma sensação estranha dentro dela, como se algo ruim estivesse presta a lhe matar.

- Você não sabe mesmo, não é? - Lincoln sorriu de sua irmã e chegou mais perto dela como se quisesse contar um segredo. - Lexa…

- Minha rainha? - A nova protegida de Lexa, Torvi chegou eufórica a tenda. - Lord Claus mandou um mensageiro, ele deseja um encontro no circulo de fogo. Estão a cinco quilômetros daqui.

- Parece que vamos ter uma batalha afinal. - Disse o príncipe entusiasmado.

- Parece que sim. - Respondeu a rainha pegando sua espada e apertando o cinto na cintura. - A última.

~~~~~~~~~~~~~

Os pequenos príncipes dormiam confortavelmente no berço que Lexa havia mandado colocar, era duas vezes maior para caber os dois. Anivar e Ivar estavam sempre deitados de mãos dadas, o que Clarke achava muito fofo e indicava que os dois seriam irmãos unidos, o que deixou a rainha alegre e ao mesmo tempo triste, pois depois que soube do rei, ela sabia que as palavras do ancião eram verdadeiras e ela nunca mais voltaria a engravidar novamente e seu sogro jamais poderia ver seus netos.

O que também se complicou com a ausência de Lexa foi o comando, um rei era responsável por governar seu povo e comandar os homens a cumprirem a lei. Quando a rainha saiu pelos portões com seu exercito negro, o comando passaria a Clarke que já tinha muitas obrigações com o reino, mas que havia acabado de dar a luz e sequer conseguia sair da cama.

- Minha rainha precisa decidir quem será o novo comandante da patrulha da cidade. - O mestre caquético vinha se arrastando para junto de Clarke entre tossidos e gemidos de dor. - A população de Solaris anda perturbada com as acusações da rainha contra a paz e principalmente com a falta de segurança.

- Daemon não pode cuidar disso? - Clarke sentou-se na cama com dificuldade e olhou os meninos para garantir que ainda estivessem dormindo. - Ou então a rainha mãe? Estou tão cansada mestre Wylas.

- Eu sei, eu sei minha rainha.

- Deixe Clarke mestre. - Ordenou a princesa Anya com um expressão seria. - Eu vou cuidar disso enquanto nossa rainha se recupera.

- É claro minha princesa, como preferir. - O velho ficou cabisbaixo e um tanto intrigado com a presença da princesa. - Achei que iria com a rainha Lexa lutar contra nossos inimigos.

- Eu vou, assim que tudo estiver calmo por aqui. - Impaciente a princesa abriu a porta do quarto e deu passagem ao mestre, queria que ele fosse embora a qualquer custo. - O senhor pode ir embora agora? Tenho assuntos particulares com a rainha.

As duas esperaram o velho mestre sair e enquanto seus passos lentos se encaminhavam para fora do quarto, Anya olhou seus sobrinhos de cima, estavão dormindo tranquilamente tão parecidos com Lexa quanto com Clarke.

- Então, o que tem a me dizer? - A rainha Clarke olhou sua cunhada.

- Clarke, eu conversei com minha mãe…

- A rainha Agnes? - Perguntou Clarke.

- É, a rainha… Minha mãe. - Anya deixou os pequenos príncipes de lado e sentou-se na cama de frente para Clarke. - E eu preciso contar a você pra que você tome a melhor decisão.

- Sobre o que?

- Assef. - Respondeu sem nenhum pudor ou medo. - Meu pai disse a Lexa antes de morrer que ela tinha um filho e se minha irmã entendeu bem, ela vai procurar saber sobre esse filho e mesmo sendo contra a isso, eu agora concordo que você tem que contar tudo pra minha irmã, afinal foi você que o trouxe aqui.

- Por que acha que eu devo contar?

- Porque se minha irmã souber que você sabia da existência do garoto e não contou a ela, a ira de Lexa Blackwood caíra sobre você e isso destruira seu casamento definitivamente. - Afirmou a princesa sem nenhuma dúvida, conhecia a irmã tão bem quanto qualquer um. - Conheço a ira da minha irmã, sei do que ela é capaz.

- Destruiria meu casamento se permitisse esse garoto aqui como filho legítimo de Lexa. - A rainha levantou com dificuldade apenas pra não olhar Anya nos olhos e continuou. - Quem meus filhos seriam se permite um bastardo mais velho que eles? Não Anya, não poderia. Eu não iria suportar esse garoto vivendo com Lexa, se tornando um guerreiro e ganhando sua confiança, assumindo papéis importantes e tomando o que pertence aos meus filhos. Não fui criada assim, e eu abri a mão de muita coisa por Lexa.

- Esqueça esse discurso que a Judith colocou na sua cabeça. Você abriu mão de muita coisa por ela, mas Lexa sequer teve a oportunidade de dizer algo sobre essa criança, é só um menino. - Retrucou a princesa. - Acha mesmo que se Judith fosse tão poderosa quanto diz que é ela viveria na sombra do meu pai?

- Bom, ela fez Costia ir embora não foi? - Indagou Clarke sem muita importância. - De qualquer modo, esse garoto poderia arrastar Costia de volta pra cá e eu não quero isso, não pra mim.

- Não foi Judith que fez Costia ir embora, foi você. - Anya seguiu Clarke pelo olhar enquanto ela atravessava o quarto ate a janela. - Olhe pra você, Lexa casou com você. Esperou você está pronta e lhe deu filhos. Foi ate o sul apenas para entregar de volta o castelo do seu pai, mesmo sendo um traidor e poupou a vida dele. Transformou você numa rainha e lhe deu voz. Ela ajoelhou aqui e lhe ajudou a ter os bebês. Não acha que se ela realmente amasse Costia ela ficaria com você?

- Nosso casamento foi uma obrigação, que escolha ela tinha?

- Foi mesmo? Por que eu me lembro de Lexa brigar com meu pai jurando que você não podia casar com Gustus, ela passou por todos e casou com você, dançou com você e principalmente mudou por você. - Fez uma pausa quando percebeu suas palavras entrarem na mente da rainha. - Minha irmã sempre fez o que quis e ninguém nunca a contrariou. Ela pode ter amado Costia algum dia, mas esse amor acabou quando conheceu você.

As duas permaneceram em silêncio absoluto, as lágrimas escorriam pelo rosto branco de Clarke enquanto sentia o vento invadir seu corpo, como Lexa poderia gosta daquilo? Pensou ate que sentiu a mão de Anya em seu braço.

- Faça isso Clarke, mude essa situação a seu favor e aceite o menino, conte a Lexa… Eu sei que ela vai gostar de saber por você, afinal todos nós traimos ela e não se preocupe. - Disse a princesa. - Eu sei que Lexa não vai fazer de Assef seu sucessor. Seus filhos Clarke são a coisa mais pura que minha irmã ja teve, uma verdadeira bênção.

- Como tem tanta certeza? - Enxugou as lágrimas antes de se voltar a Anya. - Como sabe o que minha esposa fará?

- Ela ama você e ama esses garotos mais do que a própria vida. Nesse momento Lexa esta lutando, não pelo reino, mas pra voltar logo pra casa.

- CUIDADO, ELES ESTÃO ATACANDO. - Ecoou a voz do lado de fora do castelo e de repente um estrondo na torre.

Anya puxou Clarke para o chão e se deitou por cima dela a protegendo, o estrondo acordou os pequenos príncipes que logo começaram a chorar.

- THOROS. - Gritou pelo soldado. - THOROS CORRA AQUI.

- Princesa?

- Pegue os meninos agora. - Ordenou enquanto pegava a rainha no colo, Clarke ainda não conseguia andar tão depressa. - Solta a espada para não machuca-los, vamos levar todos para dentro da fortaleza. Estamos sendo atacados.

- Anya? - Daemon chegou aflito. - Um exercito esta nos atacando.

- Acha que enganaram Lexa? - Perguntou Clarke nos braços da princesa. A essa altura Thoros já levará os meninos.

- Não, acho que são dois exércitos. - Respondeu Daemon.- Impossível enganar Lexa.

- Tome, leve ela e as outras para dentro da fortaleza. - A princesa entregou a rainha ao príncipe. - Leve homens pra lá e protejam elas.

Anya saiu em direção ao lado extremo do castelo,tudo estava sendo atacado no momento. A torre do quarto de Lexa estava atingida como se eles soubessem onde atirar. Catapultas atiraram bolas de fogo para a cidade, mas Solaris tinha grandes defesas e uma dessas grandes deseja era Anya que conhecia cada milimetro do castelo e da cidade como a palma da sua mão.

- Protejam as muralhas, fortiquem as torres, não deixem atravessarem nossas muralhas, atirem flechas e selem os portões. - Ordenou a princesa e todos começam a se separar para seus postos. Sorte Lexa ter deixado uma boa guarda no castelo. - Vocês gostam de brincar com fogo? Então vamos queimar.

~~~~~~~~~~~~~

O circulo de fogo foi armado no meio do campo de batalha. Para quem não sabe o circulo de fogo é como uma última tentativa de evitar uma batalha e consertar tudo. Dentro do círculo, que era formado por quarenta homens, vinte de cada lado segurando o estandarte da rainha e os outros segurando o estandarte dos York.

Lexa, Lincoln, Capitão Griff, Lord Ubbe e a pequena Torvi, nova protegida de Lexa estavam de um lado do círculo. E Lord Claus, Lord Ironside, e o comandante Devon estavam do outro lado, ambos se encarando querendo se matar, mas era proibido derramar sangue no circulo de fogo.

- Rainha Lexa não imaginei que fosse tão linda. - Disse Ironside iniciando a conversa. - Espero que seja tão habilidosa quanto é bonita.

- Eu imaginava que seria mais gordo Lord. - Retrucou a rainha com seus olhos fixos em seu inimigo. - Pelo que vejo não preciso me preocupar com sua virilidade não é? Você não tem.

Artur Ironside era viriu, ele tinha quase dois metros de altura era forte e musculoso. Assim como Lexa, ele tinha um grande cabelo loiro trançado que vinha ate sua cintura, as laterais da cabeça raspadas e cheias de tatuagens dava medo em pessoas normais, principalmente pela sua enorme barba escondendo sua maldade.

- Não estamos aqui para discutir isso. - Disse Claus levantando-se de sua cadeira, mas Lexa não deu muita atenção, mantinha seus olhos fixos no outro Lord. - Estamos aqui para discutir a rendição da casa Blackwood, vocês vão se render?

- Nós nunca nos rendemos. - Disse o príncipe.

- Então por que estão aqui? - Perguntou o Lord. - Por acaso vocês formaram esse círculo atoa? Cada Blackwood é uma piada.

- Olhe ao seu redor Lord. - A rainha finalmente tirou seus olhos de Ironside e começou a caminhar ate Claus. - Olhe ao seu redor e veja se eu pretendo me render. E pelo que eu me lembre foi você quem mandou um mensageiro para nós, de todo modo Lord eu quero lhe dizer uma coisa: eu não ou matar você, primeiro eu vou matar seus filhos e sua esposa e farei você assistir e sentir a mesma dor que eu, meus irmãos, minha esposa e Griff sentiram e ai eu vou matar você.

O vinho da taça de Lexa escorreu pelo rosto do Lord enquanto ele tremia de medo da rainha.

- Se sua esposa e sua família não morrer antes. - Declarou Ironside olhando a rainha de lado.

- O que quer dizer com isso? - Se aproximou Ubbe preocupado com a tensão.

- Um exército está indo para Solaris, nesse momento o ataque já deve ter acabado. Então, não acho que vai matar Lord Claus.

- É CLARO QUE EU VOU MATA-LO. - Puxou a espada furiosa seguido por seus aliados e então seus inimigos. O círculo se desfez e os estandartes foram abaixados.

A rainha chutou o Lord para longe e amparrou o golpe de Devon pela esquerda. Atrás deles todo um exército sacou suas armas e gritaram.

- ATAQUEM AGORA. - Ordenou Ironside.

O céu cobriu com uma chuva de flecha e por um momento Lexa achou ser seu fim, ate que uma parede de escudos formou-se sobre ela protegendo do primeiro ataque. Ouviu a voz de Griff ordenar que todos permanecessem firmes na parede de escudos, e uma raiva lhe corroeu, apertou o cabo da espada como nunca havia feito antes. Se fosse verdade, nesse momento Solaris estava sendo atacada e sua família estava em perigo.

A rainha puxou seu próprio soldado para trás furando a parede de escudos e invadindo o exército inimigo.

- ABRAM ESPAÇO E ATAQUEM. - Ordenou a rainha.

Lexa estáva completamente cega por uma raiva que lhe consumia mais e mais a cada inimigo abatido, seus golpes eram fortes e precisos e ela não abria possibilidades para um combate. Ubbe se manteve ao seu lado cobrindo sua retaguarda enquanto ela avançava cada vez mais no exército inimigo, estava impossível de para-la e a cada passo que avançava,dava mais esperança para seus soldados avançarem.

Eram mais de cem mil e oitocentos homens de cada lado, uma batalha gigantesca que parecia não ter limites. Tantos homens mortos que se fosse possível olhar de cima todos veriam um massacre sem igual, mas afinal guerras são isso: massacres. Pessoas que matam pessoas por poder, mas nesse caso, Lexa estava matando por sua família.

- LEXA? - Ubbe tentou se aproximar de sua rainha, ela estava indo ao encontro do lord Ironside. - Lexa pare.

- Parar por que? - Perguntou voltando-se para Ubbe. Seus rosto estava coberto de sangue. - Eu não vou parar.

- Então vai morrer. - O lord puxou-a pelo braço. - Não posso deixar você morrer, Clarke me mataria.

- Você ouviu o que ele disse. - As nuvens de chuva começavam a anunciar uma tempestade a caminho e isso não parecia ser bom. - Minha família está em Solaris.

- Pegue um cavalo e vá para lá então, cuidamos daqui.

- Não… Eu vou mata-lo. - Nesse momento um grito despertou Lexa. Claus York corria ao seu encontro e quando tentou golpear Lexa, a rainha girou para o lado e o acertou pelas costas. - É só o que tem?

- Não é só o começo. - Respondeu o velho.

Lexa Blackwood sentiu os passos pesados atrás de você e de repente um enorme chute nas suas costas fazendo-a rolar pelo chão. Lord Ubbe atacou o inimigo, travou uma luta, mas foi jogado na lama depois de um golpe mal executado.

O homem de dois metros de altura estava parado e em pé com a chuva caindo sobre seus ombros.

- Levante-se rainha. - Disse Ironside jogando a espada corvo branco para Lexa. - Quero que lute comigo.

- Retiro o que disse. - A rainha apoiou na espada e levantou com dificuldade. - Você é bem gordo, não como um urso, mas como um porcp

- De onde venho, porcos são melhores que ursos.

- De onde eu venho. - A rainha pós a espada no ombro e esperou que o Lord se aproximasse o suficiente para o combate e então disse. - De onde venho eu mato os dois e como pela manhã com um bom vinho.

As duas espadas se cruzaram iniciando um combate, talvez o maior que Lexa enfrentava ate agora. Enquanto ele atacava,ela recuava e defendia, seus golpes lentos eram bem aproveitados pelos movimentos rápidos da rainha. Por cima ou por baixo, não adiantava Lexa se defendia e recuava, atrás de si vários soldados abriam espaço quando viam a luta dos dois.

Lexa achou uma pequena oportunidade e correu e pulou pegando o impulso de uma pedra se jogando contra seu inimigo e acertando o ombro do Lord com a ponta da espada, girando e caindo bem atrás deles. Pegou sua adaga e cravou em suas costas, mas antes de se afasta foi atingida pela mão pesada de Ironside e caiu longe da espada.

- Você vê? Não pode contra mim. - O Lord a chutou no estômago. - Eu sou mais forte. - Outra fez chutou seu estômago e cada vez ela ficava mais longe da espada. - Sou mais habilidoso e o meu exército é maior.

Um círculo começou a se formar em volta dos dois, todos inimigos que pararam para vê a luta. A essa altura o chão estava coberto de lama por causa da chuva e sangue.

- Você não pode contra mim. - Disse dessa vez chutando a cabeça da rainha. - Você esta acabada.

A rainha não respondeu, não conseguia.

- É uma pena, achei… Que fosse mais forte. - O Lord a chutou uma última vez que quebrando sua costela e depois a ergueu com um só braço. - Mas eu não quero que morra ainda Lexa?

- CORTE, CORTE, CORTE. - Um coro se formou cantando e pedindo que cortassem o cabelo de Lexa. - CORTE, CORTE, CORTE, CORTE…

- É ISSO QUE QUEREM? - Perguntou o Lord assumindo total posição de vencedor.

Lexa ficou de joelhos graças ao braço cansado do lord, ja não tinha tanta força assim. E com sua costela quebrada graças ao chute, Lexa estava suja e com dor, cansada e com uma sensação de derrota. Seria o fim de Lexa Blackwood? Morrer antes de ver seus filhos crescerem? Eu não queria que esse fosse o fim de Lexa, era uma guerreira incrível, mas seu aspecto era de derrota, suas esperanças de salvar Clarke e sua família haviam se perdido a medida que avançava contra o exército, eram homens demais não havia como escapar mesmo que seu exército continuasse lutando.

Lord Ironside pegou sua adaga e foi ate Lexa, estava atrás dela pronto para cortar sua trança e finalmente exibir a derrota da melhor espadachim que havia existido.

- Sabe Lexa, ouvi dizer que sua rainha é muito bonita e jovem. - Sussurrou no ouvido da rainha nutrindo um ódio nela. - Quando terminar aqui, vou ate Solaris dizer que ela está viúva e antes de matar seus filhos, eu vou transar com sua rainha Clarke.

Lexa Blackwood deu uma cabeçada no Lord quebrando seu nariz e o afastando de sua trança. A rainha rolou pelo chão e pegou sua espada girando o corpo rapidamente atingindo lord Ironside no coração, ela cravou a espada inteira nele e sussurrou olhando nos seus olhos.

- Nunca ameace a minha família. - Quando puxou a espada e viu o homens cair no chão em um estrondo, ela voltou-se aos seus inimigos. - Quem é o próximo?

Uma hora se passou e com Claus preso e Ironside morto, o exército começou a desertar enquanto outros rendiam e pediam por suas vidas, Lincoln ordenou que matassem todos os que não teriam se rendido e caçassem os desertores.

Lexa achou Ubbe ferido e gemendo de dor, ajudou seu amigo mesmo ferida e o levou de volta ao acampamento.

- Ubbe. - O capitão Griff ajoelhou ao ver seu homem deitado no chão. - Você está bem?

- Eu estou. - Sentiu os lábios de Griff tocarem os seus e sorriu. - Eu estou vivo, e você está bem?

- Bom, não estou morrendo. - Os dois se abraçaram ate que Griff voltou-se para Lexa. - E você está bem?

- Estou. - Mentiu, estava mal e queria morrer. - Qual a distância.. daqui pra Solaris?

- Meio dia de viagem. - Engoliu toda saliva e sede e ousou perguntar. - Quer mandar algum recado?

- Não, eu vou pra casa, pra minha família. - Sentindo seu corpo lhe matar por dentro Lexa montou o primeiro caval que encontrou perto deles e disse- Vocês estão no comando a partir de agora, não me desapontem.

- Majestade… você não pode.

- Griff. - Ubbe chamou atenção de seu esposo. - Deixe ela ir, é Lexa e nada pode para-la. Ela não é um corvo qualquer lembra?

Sem ouvir uma palavra Lexa seguiu fazendo uma promessa para si mesmo a partir daquele dia: ela nunca mais se afastaria da sua família.


Notas Finais


Pergunta: vcs gostam de fic mais atual ou antiga? To escrevendo duas e não sei qual começar a postar depois dessa😧 comentem ai, Ok? Ajuda a mamãe aqui...
Beijo. PS: amo os comentários de vcs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...