1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas Da Toca Do Coelho (VERSÃO OFICIAL) >
  3. O Músico Andarilho - Parte 2

História As Crônicas Da Toca Do Coelho (VERSÃO OFICIAL) - O Músico Andarilho - Parte 2


Escrita por: GalaxiaZillikaF

Notas do Autor


"As Crônicas da toca do coelho não foram feitas pra qualquer um, mas para todos aqueles dispostos a ler e capazes de entender e guardar em seus corações a mensagem maravilhosa passada em cada capítulo, peço a você LEITOR,
que aproveite e desfrute meu trabalho, mas não se esqueça jamais do que aprender com esta história..."

-GalaxiaZillikaF.

Capítulo 4 - O Músico Andarilho - Parte 2


Fanfic / Fanfiction As Crônicas Da Toca Do Coelho (VERSÃO OFICIAL) - O Músico Andarilho - Parte 2

- na manhã seguinte...

Homem do Banjo: ACOOOOORDAAAAAAAA LOOOOOBOOOOO!!!

Harttlet: QUAL O SEU PROBLEMA SEU IMBECIL?!

Homem do Banjo: *bate na cabeça do lobo com o banjo * olha a boca, podem ter crianças em algum lugar dessa floresta...

Harttlet: desculpe, eu não estou acostumado a ser acordado desta forma!

Homem do banjo: e eu não estou acostumado com visitantes...

Harttlet: visitantes? você mora no meio de uma floresta!

Homem do banjo: exatamente por isso, se um homem busca o isolamento é por que ele valoriza a solidão. 

Harttlet: QUEM FOI O IMBECIL QUE ESCREVEU ESTA FRASE APÓCRIFA?!

Homem do banjo: acha isto apócrifo?

Harttlet: Sim, muito!

Homem do banjo: diga-me... por que viajas sozinho?

Harttlet: por que não gosto de gente babando no meu pé...

Homem do banjo: como alguém que afasta todos a sua volta, não busca... a solidão? como é alguém tão... tão... medíocre aponto de... se quer não... notar que faz uma coisa?

Harttlet:  medíocre uma ova aposto que pessoas assim são reaslist-

*acerta banjo na cabeça do lobo * Homem do banjo: foi uma pergunta retorica...

Harttlet: POR QUE FICA ME BATENDO?!

Homem do banjo: se você não fosse cabeça dura, eu não teria que corrigi-lo!

Harttlet: QUEM VOCÊ PENSA QUE É HUMANO?!

Homem do banjo: apenas um músico andarilho...

Harttlet: ENTÃO POR QUE TODO ESSE PAPO SOBRE, SOLIDÃO SE  VOCÊ TAMBÉM ANDA SOZINHO?!

Homem do banjo: diferente de você, meu amigo, eu não busco a solidão, mas estou destinado a conviver com ela em minha jornada...

Harttlet: QUAL O PROBLEMA COM TODO MUNDO? SÓ SABEM FALAR BABOSEIRAS!

Homem do banjo: certo! * levanta do chão * eu tenho que ir agora...

Harttlet: HEY AONDE VOCÊ VAI VELHOTE?

Homem do banjo: na realidade, Harttlet, amigão, eu não moro na floresta... eu... sou... um andarilho... eu to sempre... mudando de.... *empurrando carroça enquanto fala * casa, nossa... tem como você me ajudar com isso?

Harttlet: ta, sem problemas *harttlet começa a empurrar a carroça *

Homem do banjo: não,não pera... oh você vai ali atrás e empurra e eu vou tentar puxar ela na frente!

Harttlet: ok! *empurra *

Homem do banjo: FAÇA FORÇA CRIATURA... *puxando a carroça *

Harttlet:  *empura a  carroça * a-acredite to tentando... é difícil empurrar coisas quando não se tem mãos!

Homem do banjo: qual é mocinha, minha mãe... já teria conseguido tirar essa carroça desse buraco... ahhgr! *puxa a carroça*

Harttlet: então por que não pede a ajuda dela? aposto que iria  sair muito mais rápido... *empurra *

Homem do banjo: eu poderia pedir mas... *puxa a carroça e ela sai do burraco * ela morreu, quando eu era garoto.

Harttlet: eu não sabia, me desculpe, sabe... minha mãe também morreu quando eu era filhote, por você viajar sozinho eu deveria ter imaginado que algo assim se passara com você... *abaixa a cabeça *

Homem do banjo: *sorri * sem problemas...

Harttlet: *da um sorriso meia boca *

Homem do banjo: *da uns tapinhas nas costas do Harttlet *  bom, vamos cortar esse clima de tristeza mútua, temos uma longa,longa, longa,loooooooooooooooooooooooogaaaa viagem pela frente, mas é longa mesmo, é tão mais,tão mais tão longa eu to fico cansado só de falar que a viagem vai ser longa hahahahaha!

Harttlet: quer saber, ate que você é legalzinho, quando não esta me batendo ou cantando aquelas canções horrorosas!

Homem do banjo: você também não é la muito folgado carinha. * coloca coisas na caroça  e sobe nela * vejamos... roupas, banjo, chapéu... cestas com peixes... sera que esqueci alguma coisa?

Harttlet: músicas horríveis?

Homem do banjo: EXATAMENTE, perai... * acerta o banjo na cabeça do harttlet *

Harttlet: DA PRA PARAR COM ISSO?!

Homem do banjo: não insulte minha arte...

Harttlet: que arte? * passa a pata na cabeça * a arte de cantar mal e bater em lobos com banjos?

Homem do banjo: espera... isso me deu uma ideia! * vira pra trás e pega papel *

Harttlet: la vamos nos de novo...

Homem do banjo: vou escrever uma canção sobre você meu amigo!

Harttlet: sobre mim? vai estragar  mais o que já esta estragado...

Homem do banjo: cala essa boca, minhas músicas são boas sim, deveria se sentir honrado com esta homenagem...

Harttlet: * pensa por alguns minutos * ... desculpa, mas... o que vai narrar a música?

Homem do banjo: ira narrar sua jornada.

Harttlet: minha jornada? o que é isso...

Homem do banjo: sabe Harttlet, a vida sempre, ela te coloca em uma jornada inesperada e curiosa, a partir desse momento alguns começam a viver em uma busca por conhecimento e sabedoria, já outros simplesmente começam uma jornada em busca por sonhos, felicidade e até amor.

Harttlet: suas palavras são bonitas, mas ainda sim, são apenas calunias.

Homem do banjo: você é um ser curioso Harttlet, um verdadeiro lobo solitário, desejo-lhe... sorte em sua jornada!

Harttlet: você fala muito, mas não entendo nada.

Homem do banjo: hey!

Harttlet: o que?

Homem do banjo: se você quiser um carona ate uma cidade ou algo assim, pode subir na carroça.

Harttlet: eu prefiro ir a pé mesmo, obrigado mesmo assim!

Homem do banjo: espero velo novamente em breve meu amigo, se nossos caminhos se cruzarem novamente...

Harttlet: quer um conselho?

Homem do banjo: diga?

Harttlet: vende a carroça, compra um apê, para de falar baboseira, corta o cabelo  e vê se toma um banho de vez em quando, um gambá cheira melhor que você, que nojo... *fala com a pata no nariz *

Homem do banjo: hahahaha, talvez eu siga seu conselho Harttlet e eu por um acaso também tenho um conselho para você!

Harttlet: fale...

Homem do banjo:  você esta na sua jornada a muito tempo... eu vejo isso na sua cara de cansado, mas escute bem, as vezes você caminha muito, por nada... tente encontrar uma... razão para viver, uma coisa para buscar, se você vive a vida inteira sem saber aonde foi e aonde vai ou por que foi, você vive a sua vida inteira em vão.

Harttlet: então você sugere que eu pare de vagar por um tempo?

Homem do banjo: exato, que pare um pouco, sente... e reflita: "eu tenho uma razão para viver", esta sera sua motivação, descobrir a razão, pela qual... você esta neste mundo!

Harttlet: talvez eu faça isso...

Homem do banjo: sim,sim faça isso, agora eu tenho que ir, boa sorte meu amigo!

Harttlet: adeus seu hippie esquisitão!

Homem do banjo: ADEUUUSS! 

- Harttlet ficou pensando muito sobre o que o homem havia lhe dito, sera que ele realmente teria uma razão de viver, um... um... motivo para estar onde ele esta, ou apenas estava começando a se iludir com as calunias que tanto desprezou?...

(Continua....)

 

 


Notas Finais


se quiser saber mais sobre esta história, aguarde os próximos capítulos u . u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...