1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. CAP. 13- DRACONI: Novas fronteiras: os estranhos dominadores

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - CAP. 13- DRACONI: Novas fronteiras: os estranhos dominadores


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Demorou? Demorou sim kkkkk mas chegou. Tô me envolvendo com um monte de projetos aqui no Spirit, inclusive um outro usuário (chamado ULEN), que junta as minhas histórias com as do meu amigo, com o usuário chamado "Yakago", já que nossas histórias fazem parte do mesmo universo. O outro projeto importante é uma saga futura da história do Kai Uchiha (legal para quem acompanha). Fora as complicações da vida real: trabalho tomando o dia todo, a faculdade toma o resto do tempo. Então, só tenho tempo para escrever quando estou em almoço ou janta, ou momentos de banheiro. Ah, dá pra escrever dentro do ônibus também, é um bom tempo. Hahaha!!!

Enfim, apresento-lhes o início de uma ideia inovadora minha para essas histórias do Mundo Ninja. Espero que gostem mesmo, apesar de ser só a apresentação do personagem.


Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui, parte integrante do crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

A história original do Kai: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

A saga que falei que tô escrevendo, sobre o futuro da história do Kai: https://www.spiritfanfiction.com/historia/kai-uchiha-e-a-guerra-ciano-11606636

Também escrevi uma One-Shot sobre algo que ainda vai acontecer nessa temporada dessa história aqui, um especial de fim de ano (do fim de 2016): https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 55 - CAP. 13- DRACONI: Novas fronteiras: os estranhos dominadores


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - CAP. 13- DRACONI: Novas fronteiras: os estranhos dominadores

Sem sombra de dúvidas, os maiores mistérios do planeta são o que chamam de Mundo Ninja e tudo que acontece por lá. Uma região fechada e reclusa para todo o resto, essa é a visão do restante do povo da Terra. Venho do principal país fora dessa zona fechada, chamado de República Straussiana. Mas devem se perguntar de início "quem é esse cara?" Bom, sou Draconi Dargos, um jovem e promissor tenente-coronel da força militar do meu país, híbrido entre humano e dragão e sou um dominador do fogo e suas propriedades. Junto com meus dois amigos e subordinados, Surani Sui e Elfin Aephelis (ambos com patente de capitão), fui enviado para participar do Exame Chunnin do Mundo Ninja em sinal de união e boa fé entre as partes destoantes do planeta. Pode ser o início de uma aliança promissora entre povos tão diferentes.

As principais diferenças que apontei entre a minha região das Nações da Ordem e a região da Aliança Shinobi já começam pela liderança. Em todos os países da minha região, é realizada eleição indireta (através de votos dos políticos representantes, como por exemplo deputados) a cada quatro anos para o líder de cada país e o militarismo é uma organização à parte. Já na Aliança, eles utilizam um sistema feudal antigo, onde temos o senhor feudal (Daymiô) como uma figura importante e pouco reconhecida, porém também tem-se líderes militares venerados, os Kages. Tudo nesses países é mais atrasado em relação ao resto do planeta, incluindo a tecnologia. Isso faz também com que nossas cidades sejam humilhantemente maiores que Konoha, que no caso é a maior da Aliança. Os prédios são bem mais altos também...

Enfim, passamos na primeira prova deles com sucesso, acho que nosso treinamento de luta ao lado dos alquimistas federais valeu a pena. Porém, agora eu, como líder desta missão de paz, tenho uma conversa com o anfitrião do país, o Hokage. Então meu registro de vídeo do que vi, ouvi e senti na Aliança Shinobi logo de início termina aqui.

Desativei o bracelete tecnológico e holográfico, encerrando a gravação e me retirei do quarto. Parece que os ninjas estão fazendo uma espécie de reality show, tendo como base o Exame Chunnin que eles andam chamando de histórico. Aliás, há outra diferença que esqueci de relatar. O Mundo Ninja tem apenas três rankings militares: Gennin, Chunnin e Jounnin. Ser membro das Forças Especiais ANBU, ou um Jounnin Especial, ou um Kage são classes de prestígio voltadas apenas para os que atingem o último patamar da hierarquia. Mas retomando meu pensamento... Nesse reality show, muitos competidores foram propositalmente eliminados na primeira fase, pois os que sobraram estão alojados em áreas com enormes mansões, quatro ao todo, dividindo centros de treinamento e outras instalações bem no meio de todas. Haviam câmeras para todo o lado, coisa que já estou acostumado, só não consigo enxergar com bons olhos esses modelos primitivos de câmera de vigilância.

O Nanadaime (Sétimo) Hokage me esperava na área dos jardins, perto das esculturas de corpo inteiro e tamanho real de todos os Kages que já lideraram cada um dos países da Aliança Shinobi. O mais recente era uma cópia do próprio atual Hokage.

- Ah, Draconi! Apareceu na hora exata! - Para um líder militar, este homem é muito empolgado e pouco formal. - Digo, tenente-coronel Dargos.

- Pode me chamar como quiser, Senhor Hokage. - Prestei continência a ele, mas logo me toquei que aqui as coisas funcionam de modo diferente, então fiz uma reverência de cabeça baixa.

- Vamos fazer assim: eu te chamo de Draconi e você me chama de Naruto. Só me trate de modo formal em situações formais e oficiais, ok? - O loiro sorri para mim, apenas balanço a cabeça positivamente. Ele começa a andar, beirando as esculturas, apenas o sigo logo ao lado. - Então, qual a sua idade?

- Tenho quatorze anos, senhor. - Respondi.

- E já tem uma patente tão alta assim no seu país? Nossa... Quantos anos tem seus amigos?

- Ambos dezesseis.

- Então você é mais novo e superior de amigos mais velhos que você? Isso está ficando interessante! - Um sorriso enorme se forma em seu rosto, era algo inspirador.

- Bom, no meu país, órfãos podem ingressar desde cedo nas forças militares, que é o meu caso. Já meus amigos é que são os verdadeiros prodígios, conseguiram entrar como oficiais logo de cara, justo no ano de admissão. - Completei as informações. Minhas ordens eram de informação total ao que a Aliança quisesse saber.

- Ótimo, ótimo. Então, aqui na Aliança Shinobi, a patente de vocês pode ser considerada como Gennin, pois acabaram de ingressar com a gente. Se conseguirem se graduar nesse Exame, se tornam Chunnin.

Chegamos perto da zona comum para todos, bem no centro das instalações. As inúmeras vozes podiam ser ouvidas, pessoas de vários países em comunhão. Mesmo que o objetivo dos líderes das Nações da Ordem seja se unir com outras alianças, era bem óbvio que cada um tinha seu próprio jeito de agir e isso deveria ser apreciado e respeitado logo de início. E com certeza precisaríamos da Aliança Shinobi para lutar uma possível guerra contra o Império Kali' En. Com sorte, montaremos bases militares nos Arquipélagos Straightwoods para um primeiro ataque.

- Ei, Draconi! Está me ouvindo? - O Hokage me traz de volta à realidade.

- Ah, desculpe-me. Distraí por alguns segundos.

- É melhor achar sua equipe e ir logo para as entrevistas para o programa de hoje a noite. Obviamente vocês serão destaque. - Ele pisca para mim, acenando para mostrar o caminho que eu deveria seguir. - Tomara que conheça meu filho.

- Com sua licença, senhor. - Retirei-me da cena com uma breve reverência apenas com a cabeça.

Voltei aos alojamentos e trajei meu uniforme militar completo. Por causa da minha descendência dracônica, minhas roupas eram negras, com um sobretudo vermelho. Já Surani, tinha roupas brancas e sobretudo azul claro por conta de sua descendência sereiana. E por fim, Elfin se vestia em trajes cinzentos e sobretudo verde, descendendo de elfos. Já as tropas normais do país, utilizavam trajes totalmente em azul escuro, no mesmo estilo dos nossos.

Após totalmente vestido, amarrei a braçadeira que indicava minha patente e rumei para a área central. Muitos ninjas podiam ser vistos convergindo para lá também, com suas bandanas nas testas. Com certeza meu companheiros estariam lá para a entrevista. Acho algo desnecessário, mas como eu disse, minhas ordens são de cooperação.

Em meio à multidão do refeitório, encontrei os dois conversando. Acho que esqueci de nos descrever. Bem, eu tenho pele branca cabelos espetados para trás, com as raízes ruivas como brasas e as pontas loiras como fogo. Surani era uma mulher bonita também, de pele quase albina, um rosto angelical. Tinha olhos azuis e cabelos loiros bem claros presos em uma trança que formava uma tiara em sua cabeça. Elfin era um garoto de orelhas pontudas, pele morena e olhos cinzentos, cabelos negros cortados em um alto moicano apenas no topo da cabeça. As mulheres de nosso batalhão dizem que ele tem uma beleza invejável e sempre arrumam desculpas para "dar um perdido" com ele. Assim que me veem, prestam continência.

- Ei, sério! Já disse que entre a gente não deve haver esse tipo de formalidade, pessoal. - Acenei para que cortassem essas coisas.

- Como foi a conversa com mais um líder mundial? - Elfin pergunta, cruzando os braços com um sorriso e uma sobrancelha levantada.

- Sinceramente, esperava mais do herói do Mundo Ninja. - Respondo o mais sincero possível. - Ele me pareceu mais um expectador muito animado com o torneio que um líder militar super-poderoso e venerado.

- Talvez, devesse olhar por outra perspectiva. - Surani sugere.

- Vamos deixar isso de lado. O que fizeram desde ontem?

- Conheci os campos de treinamento do complexo. - O garoto conhecido com Capitão Verde responde. - Já tenho estratégias de treino para nós.

- Observei os nossos possíveis oponentes. - Foi a vez da Capitã Azul.

- Ótimo, ótimo, pessoal. Agora, quero saber o que...

Antes que terminasse de dizer, sons de alto-falantes me interrompem.

- A hora das entrevistas chegou. Chamando agora a primeira equipe... - Como não eram pessoas conhecidas por mim, ignorei a chamada a partir deste ponto.

- Então, Surani. Pode começar a falar agora. - Segui guiando o grupo para uma mesa.

- Há esse garoto, Shikadai Nara, que é um gênio, apesar de não ser muito proativo. Ele é filho do segundo homem mais inteligente do Mundo Ninja. Aliás, descobri que o primeiro é da mesma família, mas não passa de um desertor. Voltando ao nosso potencial oponente, sua equipe é composta por uma garota com habilidades que a fazem se expandir e um garoto habilidoso que pode dar vida a obras de arte e controlar mentes. São eles Chou-Chou Akimichi e Inojin Yamanaka. Os três são perigosos juntos.

- Separar eles vai ser meu trabalho, caso os enfrentemos. - Elfin se propõe.

- Há problemas maiores, uma equipe inteira muito habilidosa. Começando pelo mais problemático caso enfrentemos, Mitsuki. - Ela aponta para um garoto de cabelos e pele branca e um kimono metade azul, metade branco. - É habilidoso por demais, boatos dizem que ele tem poder para ser um Jounnin, falando nas patentes ninja. Luta bem a qualquer distância, informação que achei bem relevante. E não hesita, mesmo que deva matar alguém a sangue frio.

Prestei bem atenção no olhar indiferente dele. Como alguém que não impõe seu poder consegue ser tão reconhecido? A serenidade em seu olhar não era de quem poderia ser tão poderoso, obviamente. Mas mesmo assim...

- Está vendo aquele dois perto dele? - Ela continua falando, apontando para um garoto de cabelos loiros e rebeldes e uma garota de cabelos negros e curtos usando óculos. - Aqueles dois gritando um com o outro, estão vendo?

- Sim. - Elfin responde por nós dois.

- São os companheiros do tal Mitsuki. Mas não se enganem pela aparência idiota dos dois ao brigarem. Os dois são habilidosos demais. A garota é de um clã ancestral para os ninjas, os Uchiha. É filha de um dos únicos sobreviventes do massacre do clã. E para agravar nossa situação, tem acesso à uma técnica do clã que é muito apelativa: o Sharingan. Com isso, ela prevê os movimentos de todos, alem de poder copiá-los ou simplesmente imitar. Também é possível provocar fortes ilusões no inimigo. Ela ataca bem como Mitsuki, mas tem preferência por lutas a longa distância.

Ela sim parecia ser tudo o que Surani disse. Personalidade forte, tentando impor sua ideia sobre o loiro, aliada a uma expressão firme e imutável.

Antes que alguém falasse algo, pergunto:

- E o outro? - Apontei com a cabeça, apoiando o queixo nas mãos.

- Ah, sim. Boruto Uzumaki. - Minha amiga responde.

- Foi dele que o Hokage falou. - Levantei para ver melhor. - É o filho dele.

- Ele é o centro das atenções.

- Por isso está gritando e quase subindo na mesa. - Fiz a observação.

- Bem, ele é considerado um ninja bem promissor, porém não aparenta ter a personalidade ninja. Em outra palavras, ele é pura técnica, sem mentalidade. É impulsivo ao extremo, mesmo sendo inteligente e muito habilidoso. Recentemente, perdeu a visão de um olho após uma surra bruta que levou em uma missão. Ainda assim, continua no mesmo patamar de poder. Herdou as principais técnicas do pai.

De repente, começo a fazer meu caminho até ele automaticamente, assustando meus amigos.

- Aonde vai, Draconi? - Surani pergunta.

- Um momento, por favor. - Respondi sem olhar para trás.

- Draconi!

Segui atravessando a multidão até conseguir ficar bem próximo dele. Então, o chamei:

- Boruto Uzumaki. - Alguma outra voz diz ao mesmo tempo que eu.

- O QUE É, MERDA? - Ainda gritando como se discutisse com a colega de equipe, ele se vira.

O salão todo permaneceu em silêncio, olhando para a cena. Percebi que quem havia pronunciado o nome do garoto junto de mim tinha sido um outro ninja: um garoto de cabelos negros, rosto sem muita expressão com pinturas vermelhas descendo pelas bochechas e uma capa negra que parecia se mover sozinha. A identificação na sua testa indicava que ele é nativo de Sunagakure no Sato (Vila Oculta da Areia).

- Shinki? - A garota Uchiha pergunta, olhando para ele.

- Shinki? Qual dos dois? - O Uzumaki olha para nós dois, perguntando à amiga.

- Ele. - Ela aponta para o outro garoto.

- E que vocês querem?

O tom de voz usado por Boruto deixou a nós dois com uma certa raiva. Como ele pode ser tão mal-educado assim? Relevo por não saber quem sou, mas isso não é maneira de falar com alguém.

- Vim falar com meu rival. - Shinki se pronuncia antes de mim. - O herdeiro do Hokage contra o herdeiro do Kazekage.

As pessoas ao redor soltaram exclamações e o burburinho começou.

- Vou te enfrentar e assim veremos quem vence. - Ele termina, causando uma expressão de raiva em Boruto.

- Eu não vou perder pra você, palhaço! - O loiro grita de volta. - Mas e você?

Ele olha para mim de braços cruzados. Nesse momento, organizei as melhores palavras para falar com ele em pé de igualdade.

- Ninguém aqui nesta região do planeta deve me conhecer. Meu nome é Draconi Dargos, sou um militar que reside e protege uma das regiões desconhecidas por vocês: a região das Nações da Ordem. Dentro dessa união de países, venho do mais avançado em questões tecnológicas do mundo inteiro: a República Straussiana. Represento meu país como sinal de boa fé entre a Aliança Shinobi e as Nações da Ordem. Após uma conversa com seu pai, ele citou você, então decidi ver com meus próprios olhos o porquê de ele querer que nos conheçamos.

Como em todo lugar dentro da Aliança Shinobi, o falatório em murmúrios e sussurros começa, quando anuncio de onde venho.

- Ah, corta esse papo... Não vem com mentiras para mim! - O Uzumaki faz pouco caso e me dispensa com um aceno.

Isso ativou um terrível gatilho em mim. A última coisa que ele deveria ter feito seria me chamar de mentiroso.

- Por algum acaso, insinuou que estou mentindo? - Toquei seu ombro e cruzei os braços logo após, com expressão dura.

- É meio óbvio, não? - Ele responde, debochado.

Fazer pouco caso de um militar, uma coisa que sempre me irritou, mesmo antes de eu fazer parte desta organização e galgar meu caminho para o topo rapidamente. Acho que Shinki percebeu minha intenção de batalha, pois segurou meu braço.

- Estrangeiro, é melhor se comportar.

Deu para sentir a respiração presa de todos, a intenção de batalha entre nós três era óbvia. Apenas estalei os dedos e faíscas queimam a mão de Shinki, fazendo-o me soltar e olhar de cara feia.

- Ei!!! Boruto, Sarada e Mitsuki! Já foram chamados três vezes, vamos logo! - Uma mulher chama os três para a sala das entrevistas.

O loiro passa bem no meio de nós dois, esbarrando em nossos ombros. Era com certeza um garoto metido. Shinki me olha seriamente e se vira para longe também, após alguns segundos. Algo me dizia que seria interessante participar desse Exame Chunnin.


Notas Finais


Então, gente... Espero que gostem das novas possibilidades pra esta história!!! Eu tô muito animado pra isso!!! Esse capítulo vai ter alguns fragmentos antes de chegar ao fim. Ah, e o próximo capítulo, infelizmente, vai ser filler. Desculpa aí 🙄. Mas eu gostaria que comentassem, pra saber se estou fazendo direito! Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...