1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente >
  3. CAP. 3 - SARADA: O pai incrível e frio aparece

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente - CAP. 3 - SARADA: O pai incrível e frio aparece


Escrita por: KaiUchiha

Notas do Autor


Leiam também:

"Uma história de Naruto: Yakago Iziki" do usuário do Spirit chamado Yakago

E também:

"Uma história de Naruto: o último Uchiha" aqui mesmo no meu perfil.

Essa fanfic e as duas que eu recomendei se passam no mesmo universo literário.

Capítulo 3 - CAP. 3 - SARADA: O pai incrível e frio aparece


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente - CAP. 3 - SARADA: O pai incrível e frio aparece


   Acordei com mais explosões, e Boruto ao lado de Mitsuki, ambos na minha frente. Então, olhei na direção das explosões. Vi o Konohamaru Sensei ser jogado pro lado como um saco de merda, e logo pensei: “Boruto, olha só no que você meteu a gente!”. O Rocha estava de frente pra nós, nos encarando. Ele parecia sedento por batalha, então não poderíamos negar essa pro cara. E mais, ele desmaiou o Sensei. Isso merece uma surra daquelas. Fui me levantando sem muito esforço, eu não estava machucada, somente estava desacordada. Eu nem esperei, ativei o meu Sharingan e me posicionei pra batalha. Mas o olhar do cara, parecia me ignorar. Prestava atenção em Boruto, somente.
    - E aí, loirinho? Não vai levantar e lutar? Ou está impressionado demais com as minhas habilidades? Sua amiga quer briga, mas eu não quero ela, quero você. – E apontou o dedo pro Boruto. Ele não teve nenhuma reação. Olhei pra ele e vi medo em seu rosto. Eu não acreditei. O Boruto é convencido demais pro medo. – Não vem? Então, eu vou.
   De repente, o Rocha correu rápido demais, até pro meu Sharingan, na direção do Boruto. Eu simplesmente previ onde ele iria estar e o interceptei. Fui mais rápida. Nesse momento, agradeci à minha mãe pela força que tenho. Meu soco e o dele se cruzaram, mas o dele explodiu. Eu protegi Boruto, mas minhas mãos ardiam, além de eu ter escorregado uns metros pra trás com a força do cara. Fui pega de surpresa, por isso não canalizei a força direito. Depois do golpe trocado, eu comecei a ver imagens desse ninja matando meu pai com socos, e a cada um, havia um explosão. Me liguei na hora, e perguntei:
    - Você pretende matar meu pai? – Ele finalmente me olhou, direto nos meus olhos. Ele fez uma cara insana de satisfação. 
    - Então, você é uma Uchiha?! Filha de Sasuke Uchiha?! Isso é bom, melhor ainda. Assim eu vou poder te estraçalhar na frente de seu pai. Ou seja, você não morre agora.
    - Acha que vai me matar? Tenta a sorte, então. Boruto, Mitsuki, vamos lá. – Mitsuki se levantou, já em posição de batalha, enquanto Boruto nem se mexeu. Eu não sabia o que se passava na cabeça dele, mas precisava resolver logo. – Boruto, levanta. Vamos. Esse cara tá te intimidando? Não sabia que você era um gatinho medroso!
   Ele continuou na mesma por alguns segundos, até que absorveu o que eu falei. 
    - EI. O que você disse?!  Tá de sacanagem, né? Eu vou chutar a bunda desse cara, e deixar você de boca aberta com o que eu vou fazer! Hm! – Ele levantou de um pulo, com aquela cara que só ele tem de determinação.
   Agora, nós três iríamos enfrentar o cara. Ele se preparou. Foi aí que percebi: um helicóptero gravando tudo pra TV. Não acredito nisso!!! Eles devem querer morrer! Não é possível! Porém, não é isso que importa. O Rocha estava preparado e nós também. Era hora de espancar um filho da puta!
    - Então tá. Vamos lá, pessoal. Hora de acabar com o desgraçado. – Eles fizeram uma cara de determinação que só eles tem. – Vamos fazer assim: conhecemos nossos ataques, então vamos alternar no improviso. Saí mais certo que um plano bolado às pressas. E, quando eu der o sinal, vamos fazer aquele combo nosso. 
    - OK!!! – Disseram eles em coro.

    - Acho que agora vai ficar um pouquinho mais interessante, não é, rapazes? – Ele e seus capangas que ainda estavam de pé. Começaram a rir de nós.
   Essa coisa de subestimar a gente já tava me deixando puta. Não aguento esse desgraçado escroto.
    - Para com essa merda de subestimar a gente, caralho! Vou te quebrar todo, seu filho da puta! – Ele ficou parado me olhando, com o rabo entre patas. Estava perplexo demais pra ter uma reação. Era minha brecha. – ESTILO FOGO: JUTSU BOLA DE FOGO!!!
   Ele desviou como se a bola de fogo estivesse indo na direção dele em câmera lenta. Então veio ele correndo na direção do Boruto com um simples soco, que ele desviou no limite. Mas o Rocha não se contentou, tentou dar uma joelhada em seu queixo. Acertou em cheio. Boruto caiu pra trás, a uns dois metros de onde estava antes. Mitsuki tentou se esticar e enrolar o viado com seus braços elásticos, aproveitando que estava de costas pra ele. Ele conseguiu amarrá-lo com sucesso. O Rocha fazia força pra se soltar, e Mitsuki, pra segurar. Aproveitei a brecha pra dar um soco bem dado nele. Não sei porque, o soco não fez efeito. Ele nem esboçou alguma reação. Aquilo me assustou um pouco. 
    - Isso é o máximo que podem fazer? – Disse o Rocha pra todos nós. – Não são dignos de uma luta formal. 
   Nesse momento, ele tentou se soltar dos braços de Mitsuki, que acabou cedendo aos poucos. Mitsuki fez uma força pra segurar de novo e conseguiu, mas o Rocha usou seu chakra pra se soltar, jogando Mitsuki longe. Nessa mesma hora, chega Boruto com seu novo jutsu, gritando: 
    - Estilo Vento: Soco Pressurizado! 
   O que aconteceu a seguir, tenho que admitir, foi incrível. Os dois trocaram os golpes na mesma intensidade, fazendo uma onda de ar jogar todos pra longe. Eu não sabia que o Boruto andava treinando tanto.
   Logo que a onda passou, o Rocha tentou pegar o Boruto pelo pescoço, mas Boruto, que parecia estar esperando por isso, pulou por cima dele, tentando chegar atrás. Quando ele estava no ar, o Rocha deu uma porrada na barriga de Boruto com as costas da mão. Mitsuki, aproveitando a brecha, tentou dar um soco na cara do Rocha, com o braço esticado, porém o cara segurou a mão dele e puxou pra dar uma joelhada. Mitsuki foi inteligente, usou o puxão pra dar a volta e enrolar ele de novo. Porém, o Rocha descobrindo o plano, tentou puxá-lo ainda mais. Eu não poedria deixar isso acontecer, peguei duas kunai e corri pra cima dele, lançando uma na direção do seu braço que puxava Mitsuki. Eu vi a kunai acertá-lo em cheio no braço e se fincar. Ele urrou de dor e soltou Mitsuki, enquanto eu canalizava chakra pra um mega-soco na cara dele. De repente, Boruto aparece lá no alto com um chute em direção à cabeça do Rocha, que segurou a perna dele e girou pra jogá-lo em mim. Meu Sharingan previu que isso aconteceria e eu pulei por cima do Boruto, descendo com o mega-soco na direção dele. O cara segurou minha mão e empurrou pra baixo, e eu acabei explodindo o chão em enormes rachaduras. Quando ele empurrou minha mão pra baixo, pulou pra trás, mas deve ter se surpreendido com o soco que levou de Mitsuki. Foi soco bem forte, não tanto quanto o meu, mas jogou o Rocha longe.

   Ele rolou alguns metros antes de parar e se ajoelhar, olhando pra nós com uma expressão de insanidade. Logo após, nós três nos realinhamos e ficamos olhando pra ele. De repente, sua expressão mudou pra incredulidade.
    - Vocês acham que o esforço de vocês vale alguma coisa? Acha que nós somos somente  bando de irracionais desorganizados? Se pensam desta maneira, estão errados. Ficariam surpresos com nossos ideais...
    - O nosso esforço vale alguma coisa, sim. Nós temos a determinação do fogo dentro de nós, por isso sua força não vai nos fazer voltar atrás. Pode falar o que quiser, vamos continuar levantando e lutando. – Eu disse pra ele.
    - Querem realmente que eu vá ao meu máximo com vocês, criancinhas? – Ele disse, zombando de nós.
    - Estamos pedindo isso desde que começamos. Quero ver se o Sasuke tá me ensinando direito. Hehe! – Boruto falou.
    - Eu nunca faria isso, mas posso dar mais uma prova do meu poder. 
   O Rocha começou a emanar mais chakra quente, e que por sinal, era bastante forte. Boruto dessa vez não se abalou, muito menos eu.
    - Então, vamos devolver com mais poder, pessoal!!! – Boruto sempre sendo a alma da equipe. Gosto disso, mas se ele souber que penso assim, não vai me deixar em paz.
    - Estilo Lava: Jutsu Clones de Lava. – Tá bom. Isso é sinistro. Não gostei muito. O cara tem duas Kekkei Genkai!!! Como??? Enfim, dois clones de lava se formaram ao seu lado.
    - Já falei, vamos devolver isso. Jutsu Clones das Sombras!!! – Talvez, agora, tenhamos alguma chance de novo, com esse jutsu do Boruto. Cinco clones apareceram. – Vamos lá, pessoal.
   Um clone ficou conosco, enquanto os outros enfrentavam os clones de lava. O Rocha se levantou, com um expressão bem mais confiante no rosto, porém má.
    - Deixei toda a minha história e identidade de lado para me juntar aos seguidores de Deidara Senpai, só mantive o nome. Todos os seguidores utilizam Deidara como sobrenome. Então, vocês devem temer os Deidara.
   Ele veio pra cima de nós em um ataque que pegaria todos nós, porém todos nós desviamos. Bom, todos exceto o Boruto. Ele foi pego em cheio, e voou muitos metros com o golpe. Ele parou batendo no chão, com uma explosão de pedras pra todo lado. Quando eu desviei, usei um jutsu que o papai disse ser bem útil, se bem utilizado. 
    - Estilo Fogo: Jutsu Flor de Fênix!!! - Lancei oito bolas de fogo na direção dele. Ele deu um pulo de lado, girando, e desviou das quatro primeiras. As duas próximas acertaram ele, uma em cada ombro, fazendo ele dar dois passos pra trás. Por fim, ele segurou as duas últimas e lançou uma em mim e outra no Mitsuki. Eu desviei no limite, porém Mitsuki não teve a mesma sorte. Foi acertado e nocauteado. – Mitsuki! Não!!!
    - Melhor assim, pois ele não verá sua morte e nem a do seu amigo Uzumaki. Agora, desfaça-se em pedaços!!! – E correu pra cima de mim. Eu estava paralisada, não tive reação. Eu não achava que seria possível isso acontecer ao Mitsuki. Ao ver o Rocha se aproximando, só fechei os olhos e me preparei para o que seria um golpe, talvez, fatal. Esperei, porém ele não me golpeou. Abri os olhos e vi o tronco do corpo de Mitsuki saindo do chão e se enrolando no corpo do cara, enquanto seus braços me protegiam do golpe, se enrolando nos braços do cara. – Não acredito que caí em um truque barato de substituição. Porraaaaaaaaa!!!
    - Não fala assim do nosso ataque, até porque, pegamos você de jeito. Agora, você gira igual a vadia louca! – Boruto veio correndo mais rápido que nunca com os dois braços virados pra um lado do corpo, de modo que eu não conseguia ver o que era. Na metade do caminho pôs um dos bracos de volta e correu como nós ninjas corremos. Eu percebi que ele segurava algo na mão oposta ao meu lado, mas não conseguia saber o que era, até ele chegar perto e acertar o Rocha com uma esfera azul, que eu reconheci na hora, gritando. – RASENGAN!!!
   Mitsuki soltou ele na hora certa, no memento em que Boruto acertava o Rasengan. Eu conseguia ver os golpes repetidos do Rasengan com o Sharingan, era um quantidade incrivelmente alta. Boruto, por fim, fez uma força, o Deidara disparou, girando até o outro lado da praça, onde havia uma pedra enorme. Bom, havia, porque quando ele bateu nela, ela se despedaçou, explodindo em várias pedras. Olhei para Boruto e ele estava parado, com seu sorriso estampado e o braço ainda esticado. 

    - Eu acho que ganhamos, afinal, foi uma senhora porrada. Se ele levantar, eu não sei o que vai derrotar esse cara. – Boruto disse, se endireitando.
    - Eu acho que não devíamos contar vitória até termos certeza. – Eu tinha um pressentimento de que não havia acabado. 
   De repente, vem uma rajada de lava em cima de Boruto, queimando tudo no caminho. Ele usou um Clone das Sombras pra pular pro lado e desviar. Teria sido um grande dano, se ele não conseguisse desviar. Depois da rajada, uma luz forte e laranja veio da direção do Rocha. A luz era tanta que fazia o céu ficar escuro. Eu tinha certeza de que o pessoal que assistia pela TV, ou estava gostando dessa ação, ou estavam com bastante medo. Uns momentos depois, o Rocha veio andando até nós, mas não parecia ser ele. Ele parecia ter se transformado em um monstro de pedra, com lava entre essas pedras. Ele tinham mais de trea metros de altura. 
    - Agora, vou atender ao pedido de vocês, já que percebi que não são meras crianças. VÃO CONHECER O PODER TOTAL DE ... – Os braços dele se transformaram em canhões feitos de pedra, apontados e carregados. - ... OSAMA DEIDARAAAAAAAAA!!! – E segundos antes do tiro, eu senti o calor sendo liberado. Dessa vez, eu sabia que não ia ter jeito, eu e Boruto morreríamos sem podermos fazer nada.
   Porém, novamente não fomos pegos. Quando reabri os olhos, eu estava fora daquela área, estava nos arredores da ex-praça, que agora estava reduzida à pedrinhas. Olhei pelos lados e vi meu pai atrás de nós. Ele apareceu na hora certa pra salvar a gente, usando seu teletransporte. 
    - Estão todos bem? – Perguntou ele, sem olhar pra nós. Ele olhava na direção da praça. 
    - Sim! – Respondemos a mesma coisa, juntos. 
    - Então, fiquem aqui. Eu vou lá e darei um fim nisso.
    - Pai, ele quer matar você e o Naruto. Ele queria matar a mim e ao Boruto também, e tudo porque somos seus filhos. – Falei com um pouco de desespero na voz.
    - Não se preocupe. Conte cinco minutos, depois que passarem, ele estará derrotado. – E sumiu.
   E foi exatamente isso. Ficamos olhando de lá e não víamos e nem ouviamos batalha nenhuma. Só ouvimos um grito, e após, vimos algo colossal. O grito era de Osama, gritando o nome de meu pai. Porém, o colossal, eram as pedras que voavam em direção a ele, que se encontrava flutuando a metros do chão. As pedras começaram a cobri-lo, formando uma espécie de meteoro envolta dele. O meteoro veio se aproximando de nós, com o meu pai embaixo. Sasuke Uchiha sempre teve essa fama de fodão, eu nunca via isso nele. Mas nos últimos tempos, ele me fez ver a verdade. Pouco tempo depois, ele nos alcançou, enquanto eu me perguntava como ele fazia aquilo. Minha resposta veio assim que ele parou na minha frente: um vento um pouco mais forte balançou seus cabelos, revelando um segredo que ele procura esconder de todos que não tem conhecimento, o seu Rinnegan. Aquele olho sempre me surpreendeu, com cada vez mais coisas impressionantes. 
    - Vocês estão bem? – A voz de meu pai me acordou do meu estupor.
    - Ah, sabe como é, né? Ele deu trabalho e tudo mais, mas a gente tá bem. Não se preocupa, tá? – Boruto e seu convencimento sem fim. 
    - Estamos, pai. Por que esse interesse todo, de repente? – Ficar muito preocupado não faz o tipo dele. É estranho.
    - Porque eu me importo, simples assim. Preciso dizer mais alguma coisa? E você, Mitsuki? Está bem?
    - Estou sim, senhor. Obrigado. – Nesse momento, concordei com o Boruto sobre o Mitsuki ser meio sem-graça. 
    - Vamos andando então. Temos que reportar ao Hokage os acontecimentos da missão. – Meu pai gosta de cumprir tudo em seu devido horário.
    - Mas e os outros ninjas, os capangas do cara? – Lembrei.
    - Um esquadrão de Jonins está levando eles para prisão agora. Não se preocupem. – E saiu andando, como modo de nos apressar.

 

Chegamos à Mansão do Hokage bem rápido. Só Boruto falou demais no caminho, enquanto meu pai ficou calado. Mas dá pra entender o porquê de tanta falação: Boruto mandou bem realmente, e a vila toda viu isso, transmitido pela TV. Enfim, subimos as escadas e a pedra se aproximando da Mansão cada vez mais. Abrimos a porta e vimos um brilho muito forte e amarelo vir em nossa direção, com um estampido. E então um segundo brilho roxo, com uma aura mais fria, aparece como um escudo em nossa frente. Olhei bem e vi que o brilho amarelo era o Naruto, e o roxo meu pai. 
    - Mas o que é isso, idiota??? – Meu pai perguntou ao Naruto.
    - Foi mal. É que eu vi aquele meteoro e pensei que um Otsutsuki estivesse atacando, derrubando a Lua, de novo. – Naruto respondeu, com uma risada sem graça e coçando a nuca.
    - Esse meteoro contém algo que você vai querer interrogar. Vão embora, o assunto não é pra vocês – Mas o quê??? É tão sério assim, que meu pai não nos conta??? Me recuso. 
    - Não, pai. Eu não saio. Você nunca conta nada, sempre esconde os assuntos. Não aguento mais um pai assim. Não saio. 
    - Esse não é assunto pra Genin, muito menos pra crianças. Não é da sua conta o que eu escondo ou deixo de esconder, então simplesmente me obedeça. Sou seu pai. – Ele sempre fala coisas assim, me olha do alto com um ar de superior. Marca dos Uchiha. Que merda!
    - Não, eu não saio daqui só porque... – Quando dei por mim, eu estava em frente à minha casa, ao lado de Boruto e Mitsuki. - ... você quer. Aaaaah!!! Que ódio! AAAHHHH!!! CHANAROOOOOOOO!!!! – Soquei o muro da frente que explodiu em várias pedras, algumas quebrando janelas da nossa casa. 
    - Sarada, você... – Começou Boruto.
    - Por favor, só vai embora. Não quero descontar em você. E tenho que limpar essa sujeira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...