1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Fernanda Sun >
  3. Capítulo 4 - Terra do Nunca

História As Crônicas de Fernanda Sun - Capítulo 4 - Terra do Nunca


Escrita por: Mscoffeebrain

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Terra do Nunca


Fernanda de volta à sala dos portais percebeu que o segundo portal havia ficado normal, como se fosse apenas um espelho e no chão uma luz vermelha surgiu como o do primeiro espelho.
Agora ela precisava entrar no 3o portal espelhado que era brilhante e tinha vários formatos de asas de fadas pequenas, todo branco reluzente, então ela fechou os olhos e entrou no portal.
Ela se viu perto de um riacho do Mundo das Fadas, e então pegou o aparelho que apitou e dessa vez estava escrito:

Terra do Nunca:

Você precisa ajudar o esquilo Berry, que está preso entre dois galhos caídos devido a uma tempestade, para longe do riacho e da cachoeira, se preciso encontre alguém para ajudá-la.

_Maravilha... - disse Fernanda tentando voar - ela nem para me dar asas, preciso atravessar esse riacho, mas com essa cachoeira eu preciso voar.

Fernanda então se pôs a andar em passos rápidos até achar alguma fada que pudesse ajudá-la nesse resgate.

Alguns minutos depois:

_ Olá, quem é você? - disse Tinkerbell.
_ Oi, meu nome é Fernanda Sun, eu preciso que alguém me ajude, eu venho do mundo dos humanos porque estou presa em uma sala de portais e este aqui é um deles, eu preciso cumprir  missão em cada um deles, e está vendo esse aparelho?
_Sim, nossa ele é muito bonito.
_ Então ele me disse que tem um esquilo chamado Berry por aqui e ele está preso além da cachoeira do riacho que eu estava ao entrar neste mundo.
_ Oi, eu ouvi você falar em um esquilo? O que houve Tink? - disse Silvermist.
_ Precisamos ajudá-la a resgatar um esquilo que está preso além da cachoeira do riacho, quer nos ajudar Sil?
_ Sim, vamos!
_ Tem um problema gente - disse Fernanda- eu não posso voar...
_ Espera eu sempre carrego um pouco de pó mágico, aqui vou te jogar um pouquinho.
_ Minha nossa, obrigada! Eu só preciso de equilíbrio... consegui.

_ Ali!- disse Fernanda - aquele ali está preso.
_ Ok já estamos chegando coisinha fofa! - disse Silvermist.

Então as 3 levantaram um dos galhos que estavam bloqueando o Berry e ele conseguiu sair, ele então pulou na Fernanda e deu uma cheirada em seu rosto, como forma de agradecimento.

_ (risos) Tá bom, acho que agora está concluído o objetivo.- disse Fernanda segurando Berry e o colocando no chão, e então nesse momento Silvermist o agarrou e o abraçou docemente.

Fernanda pegou o aparelho e estava de fato: Concluído.

_ Obrigada pela ajuda meninas, agora eu devo voltar para a sala dos portais, foi um prazer conhecê-las, adeus Berry! Você é muito fofo mesmo, e por favor tome mais cuidado.
_ Adeus Fernanda! - disseram Tinkerbell e Silvermist, e então  Silvermist ia levantando o outro galho do chão e Tinkerbell  ia erguendo o tronco do chão.
Até que Fernanda desapareceu voltando à sala de portais.
...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...