1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Dezessete: Que Venha o Dragão...

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Dezessete: Que Venha o Dragão...


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


>.<
quando elas lerem o diário as peças vão se encaixar.

Capítulo 18 - Capítulo Dezessete: Que Venha o Dragão...


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Dezessete: Que Venha o Dragão...

Capítulo Dezessete: Que Venha o Dragão...

~Sarah~

Depois daquele momento, nos jantamos e logo apos fomos conduzidas até dois quartos onde cada uma passaria a noite. Confesso que não dormi muito bem... não sei se estou nervosa... aflita, ansiosa ou tudo junto ao mesmo tempo, não sei se Whitte também esta assim, não sei oque nos aguarda, acho que estou com medo... Ficar assim não vai ajudar em nada, passamos por tantas coisas, por que agora seria diferente ?
Fé e Ação... eu acredito... Nós vamos conseguir.
E que venha o dragão...

Estamos tomando o desjejum, eu realmente estou aflita e Whitte esta um pouco ansiosa, mas... Shadow não demonstra nada... fica lá... mastigando a comida... ele não falou uma unica palavra... que estranho..., parece extremamente confiante, sereno... clamo...

~Shadow~

RESPIRA RESPIRA RESPIRA CALMA CALMA SHADOW CALMA !!!! e se elas não conseguirem ???!!!!! e se acontecer alguma coisa com minha Whitte !!!!! 
OQUE EU ESTOU PENSANDO ?!!! é obvio que elas vão conseguir, nenhuma LAGARTIXA ALADA vai derrubar minha Whitte !

AH AH AH AH AH AH oque eu estou fazendo da minha vida ?!!! eu sou um inútil bipolar... AI tenho que me controlar elas vão perceber, se eu estou nervoso imagina elas... tenho que me manter calmo.

Eu sei que conseguirão. Elas são mais poderosas do que pensam.
Imagina se eu contasse tudo ? ia ser uma catástrofe...

~Sarah~

Esse cara realmente... é estranho.

~Shadow~

Não posso mudar oque sou. Toda minha vida fui criado como um guerreiro, um líder, um assassino... não tive infância, fui criado pelo meu pai, nunca soube muito sobre minha mãe...

~Flashback on~

_Papai, por que não posso brincar com os outros filhotes.

_Meu filho, a vida é um jogo...

_Hã ?

_E oque acontece quando você perde o jogo ?

_Oque ?

_Você perde o jogo, e você não vai perder esse jogo...

~Flashback off~

A partir dai toda a magia da infância se foi... levei minha primeira facada, matei meu primeiro lobo, lutei em minha primeira batalha, liderei um reino... e assim por diante... Não o culpo, ele queria que eu fosse forte e é isso que estou tentando fazer... mas tem sido difícil... sou um traidor.

Tenho que continuar...

~Sarah~

Então Shadow se levanta e diz:

_Chegou a hora, eu as guiarei_ele parecia bem nervoso...

E assim ele o fez. Estávamos bem distante eu um lugar rochoso de céu escuro porem dourado, ao longe um monte gigantesco no qual uma luz roxa emanava.

_Lá esta, é a hora, a hora de lutar... boa sorte Whitte e Sarah...

_Você não vem ?_fala Whitte

_Não posso...

_Por que ?

_Eu... nã... Essa jornada é de vocês.

E assim seguimos, a luz roxa emanava de uma caverna, adentramos nela, e o que vimos me deixou realmente assustada... na verdade apavorada... uma grande coluna feita de crânios onde havia uma bela espada cravada no topo e que... queimava em uma luz roxa... era pura magia..., até ai tudo bem... porem na mesma coluna o dragão nos encarava... um dragão perverso... um dragão sombrio... ele sim me dava calafrios eu e Whitte ficamos paralisadas. Engoli em seco e sussurrei:

_E agora qual o plano ?

_Vou tentar bater um papo com ele...

_OLÁ... NÓS..

Antes que Whitte terminasse a frase a fera abriu a boca e da mesma um fogo roxo saio... um fogo sombrio... das trevas..., porem com uma manobra conseguimos nos desviar, mas o fogo atingiu uma árvore... logo tudo estava se queimando, a esperança, a calma, a bondade, tudo estava se queimando, e assim foi, a cada segundo me sentia mais fraca, teve um momento em que quase conseguimos, mas com a cauda o dragão nos derrubou e Whitte caiu de mau jeito machucando o ombro e a pata... não estávamos conseguindo nos transformar , algum tipo de magia estava nos impedindo. Estávamos caídas a fera estava abrindo a boca... era o nosso fim. MAS nada saio de sua boca. Então eu disse:

_Oque aconteceu ?

_Ele parou de soltar fogo ?

_Ele deve ter um numero de disparos limitado. É nossa chance.

Whitte se levantou, pulo no dragão e mordeu sua cauda, eu me apoiei nos crânios e subi na coluda logo alcancei a espada e a agarrei com a boca, mas eu escorreguei e me choquei contra a chão, Whitte mordeu as patas da besta que se desequilibrou e caiu em cima de mim, eu pensava estar morta mar ouvi Whitte me chamando... percebi que a espada avia perfurado o coração do dragão... a besta estava morta...

_Sarah ?! 

_aqui... em baixo_me sentia esmagada com todo aquele peso

_Você esta bem ?

_Sim, estou com a espada, vou tentar sair.... AI !!!!

_Oque aconteceu ?!

_Minha pata... esta quebrada_eu sentia uma forte dor misturada com uma dormência, era horrível.

_Vem devagar, vou te ajudar a sair_lentamente com a ajuda de Whitte eu sai dali...

_Nossa.... você ta bem mesmo ?_foi ai que percebi que estava encharcada de sangue... um sangue negro e gosmento...

_Vou ficar bem... nossa isso foi pura sorte... nunca pensei que um escorregão poderia matar um dragão...

Então Shadow aparece.

~Shadow~

Se algo acontecesse com minha Whitte eu nuca me perdoaria, como isso dói... aqui dentro, não posso fazer nada e isso acaba com migo, oque estou fazendo ?! preciso ir até lá...
Então tudo se aquieta... DEUS sera que... que.... elas... minha Whitte, NÃO !!! eu estou indo! estere! estou chegando!!! 
Sinto uma pontada no coração,  ​NÃO ESTOU NEM AI PARA O 4 EU QUERO É VIVER, WHITTE EU TE AMO !!! Quando chego e vejo que estão bem meu coração se enche de alegria, não consigo para se sorrir, eu sabia eu sabia que elas conseguiriam...

~Sarah~

Ele diz:

_Vocês estão bem ?

_Sim, mas Sarah esta ferida... E aqui esta a espada...

Quando Whitte entregou a espada meu corpo começou a queima..., como se algo estivesse se expandindo, logo minha pata não estava doendo, eu me levante e estava tudo bem... EU ESTAVA CURADA, mas a sessação de poder só aumentava, marcas surgiram.... em meu pelo e pele, eram espirais que começavam nas patas e acabavam em outra espiral no olho percorrendo todo o corpo, aconteceu o mesmo com Whitte, Shadow fala:

_A marca da Honra... 

_Marca do que ?

_A marca da honra... é um premio... é considerada uma marca do bem e do mal, pois em uma batalha ela faz você ganhar mais poder... te deixa mais forte... porem depois ela te impede de lutar por um determinado tempo, pois utiliza muito de seu Chi, ela só aparece quando você utiliza esse poder... que serve tanto para cura quanto para lutar; eu não devo mas contarei... existiam quatro reinos: o reino do trovão, o das águas, o do vento e o das sombras... cada integrante possuía a marca de seu reino... eu pertencia ao das sombras... mas essa marca no meu ombro é a marca do 4... sou um traidor, perdi a marca do meu reino_e entre lagrimas ele falou:_ Vocês são Leão e Águia... estão em uma missão... Águia é do reino do trovão Leão de um Clã.. o clã do fogo.

_Leão.... a do diário... como assim ? os reinos os livro...

_Eu já falei demais... muito coisa esta em jogo...

_Mas...

_Whitte confia em mim... o tempo vai responder todas as suas perguntas, eu te amo... foi tão difícil esperar todo esse tempo..

_Eu confio.

_Quando tudo acabar... eu te encontrarei...

_Não entendo... é tudo tão... confuso.

_Calma...

_Shadow

_Sim?

_Eu me sinto tão segura perto de vocês...

_Também...

_Eu te amo 

~Shadow~

Naquele momento me senti a criatura mais feliz da galaxia... 

i love you, Whitte...

~Sarah~

E assim deixei os dois pombinhos...

Tudo esta bem...

Mas... por quanto tempo ? sinto que muita coisa esta por vir.


Notas Finais


Nenhum cap. é em vão...
todos possuem um peça do quebra-cabeça...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...