1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Nikki >
  3. Visita Desagradável

História As Crônicas de Nikki - Visita Desagradável


Escrita por: amandickz

Notas do Autor


Boa leitura! <3

Capítulo 37 - Visita Desagradável


- Nikki, vamos logo senão vamos nos atrasar. – minha mãe começa a bater na minha porta, me fazendo relembrar a adolescência.

- Tô saindo, tô saindo. – digo abrindo a porta.

- Você está perfeita filha. – ela diz me vendo. – Vamos, o Nicholas já está lá e está dando um chilique porque você ainda não apareceu.

Seguimos para a garagem pegar o carro e ir em direção ao clube onde será a formatura de Nicholas. Confesso que estou um pouco nervosa para entrar com ele, tive que tomar um remédio pro meu enjoo passar e ainda sim estou com um pouco de náusea, mas dá pra aguentar.

(Adam)

Sigo em direção a casa os meus pais para poder me arrumar e buscá-los para a formatura de Nicholas, feliz em ter visto Nikki e a mãe dela não ter surtado. Chegando perto da casa avisto um carro que reconheço pela placa. O que ela está fazendo aqui?

- Lauren, o que você veio fazer aqui? - digo, um pouco irritado. - E como me encontrou?

-Você mal me vê e é assim que me recebe? - ela diz com uma cara um pouco sínica. -  Eu vim contar a boa nova pra sua mãe.

- Lauren, achei que tínhamos conversado sobre isso. - digo, confesso que estou alterado.

Seguro o braço de Lauren com uma certa força e antes de começarmos a discutir ouço a porta da minha casa se abrindo, quando ouço minha mãe me chamar.

- Adam, larga ela. - ela ordena.

Largo ela e antes de me afastar chego próximo ao seu ouvido e digo “você não vai falar nada pra ela.”. Consigo ver ela rindo e sigo para casa, adentrando-a sem ao menos cumprimentar minha mãe. Confesso que eu estava um pouco nervoso e apreensivo neste momento, pois acabei esquecendo dessa situação que estava com ela ainda mais hoje que era dia de comemorar a formatura do meu melhor amigo.

- Lauren, como é bom te ver aqui, querida. - ouço minha mãe falar. Quando vejo, ela já está com Lauren dentro de casa e vindo na cozinha, justamente onde eu estava. - Você veio pra formatura do Nicholas também?

- O Nicholas vai se formar hoje? - ela diz surpresa, olhando pra mim. - O Adam não…

- Sim. - corto-a, antes mesmo de completar a frase. - Porém você não foi convidada.

- Adam, pra que ser ríspido desse jeito com sua esposa. - minha mãe diz, espantada.

- EX-esposa, mãe. - digo, indo em direção as escadas para ir ao meu quarto se arrumar. - Nós não temos mais nada em comum.

- Mas nada em comum a não ser um filho né Adam? - ela diz e minha mãe arregala o olho.

Caralho, por que ela foi falar isso justo agora? Ela está querendo realmente me tirar do sério, não é mesmo?

- Adam, que história é essa? - minha mãe diz, sentando em uma das cadeiras da cozinha, me obrigando a voltar a cozinha. - Eu vou ser avó? Você está falando sério Lauren?

- Vai sim, Sra. Sanders. - ela diz sorrindo e olhando pra mim com uma cara de vitória. Como eu pude me casar com uma ser dessa? - E o Adam sabia.

- E quando você pretendia me contar filho? - minha mãe me olha com os olhos marejados. O sonho dela era ser avó.

- Neste final de semana, mas não seria hoje, ainda mais tendo a formatura do Nicholas. - digo, tentando acalmá-la. - Que por sinal, é daqui a pouco e eu preciso me arrumar.

- Mas filho, precisamos conversar sobre isso. - ela diz, segurando minhas mãos.

- Lauren, por favor, nos deixe a sós. - eu digo e ela não se move. Vou em sua direção e ela dá um passo pra trás. - Você já conseguiu o que queria, por favor, vá pra qualquer outro canto desta casa que preciso falar com a minha mãe sozinho. - estico o braço em direção a saída da cozinha.

Lauren sai emburrada por eu tê-la expulsado dali, mas eu precisava desse momento para conversar com minha mãe sozinho, afinal não era sempre que eu a via pessoalmente.

- Mãe, eu queria te contar esse final de semana, porém não esperava que a Lauren aparecesse aqui assim, de repente, querendo falar sobre isso. - começo a falar. - A algumas semanas ela me contou e acabei ficando uns dias na empresa da família dela cuidando das coisas e pensando sobre essa situação.

- Mas filho, como vocês estão separados e ela está esperando um filho seu?

- Eu também não sei, depende do tempo de gravidez que ela está, tem que ser pelo menos 3 meses. Ela ainda não fez os exames, então por enquanto levo como se esse bebê fosse meu.

- Você está certo filho. - minha mãe diz fazendo carinho na minha cabeça. Ela sabe que é algo complicado pra mim. - Mas você está bem? Parece que está me escondendo mais algo.

- Eu reencontrei a Nikki e nós começamos a sair. - digo e minha mãe fica espantada mais ainda. - Porém, na última semana comecei a pensar sobre a gravidez da Lauren, não que eu ainda goste dela, na verdade longe disso. Mas se realmente ela tiver de um tempo considerável de gravidez, eu vou acabar tendo que ficar na empresa da família dela.

- Realmente filho, você vai ter que abrir mão de certas coisas. - ela diz, e começa a pensar no que eu havia falado. - E a Nikki? Ela já sabe? Como a mãe dela reagiu a vocês?

- Estranhamente bem mãe. - digo, apoiando a mão no queixo em cima da mesa. - E sim, a Nikki sabe de toda a história. E bem, eu acabei pedindo demissão da faculdade pra ir cuidar da empresa e, talvez, da Lauren.

- E vocês dois não tem mais volta filho?

- Não mãe, eu não consigo nem olhar pra ela direito. - digo, só de pensar me dá uma certa raiva. -  Mãe, preciso ir me arrumar pra formatura do Nicholas. Por favor, tente deixar a Lauren longe de mim e não deixa ela ir na formatura, ainda mais com a Nikki lá.

- Suponho que a Lauren ainda não saiba da Nikki. - ela diz, levantando e indo em direção a pia.

- Não sabe, e por enquanto ela não deve saber. Você sabe que a Lauren tem um lado ciumento e perseguidor mãe.

- Sim, eu sei. - ela diz tomando um copo com água. - Bem, vá se arrumar, falta meia hora pra formatura do Nicholas e não vai ser legal você se atrasar.

- Eu te amo mãe. - digo dando um beijo em sua testa e sigo para meu quarto.

Chegando lá fecho a porta e o tranco para não ser interrompido por certas pessoas. Pego meu celular e começo a checar as mensagens, vendo uma de Nicholas que pelo que parece, está desesperado.

Nicholas: Porra Adam, cadê você? Era pra você já estar aqui no clube.

Adam: Desculpa cara, eu já estou me arrumando, deu um imprevisto enorme chamado Lauren aqui.

Nicholas: Caramba, ela apareceu ai do nada? O que ela foi fazer?

Adam: Apareceu cara, cheguei aqui e dei de cara com ela. Adivinha? Veio abrir a boca sobre a gravidez.

Nicholas: Eu não estou acreditando. E sua mãe, como reagiu?

Adam: Até que bem, mas depois conversamos sobre isso. Hoje não é o dia de te preocupar com assuntos meus. Vou terminar de me arrumar e daqui a pouco apareço ai.

Nicholas: Vai lá cara, até daqui a pouco.

Coloco o celular pra carregar e vou tomar um banho rápido e colocar o terno que minha mãe havia separado. Eu espero que eu não tenha mais surpresas no dia de hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...