1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Um Amor Invernal >
  3. Rhaegar Targaryen

História As Crônicas de Um Amor Invernal - Rhaegar Targaryen


Escrita por: HenriqueVietri

Notas do Autor


Perdão a demora, tive imprevistos em minha jornada, mas não me abalei. Mais um capítulo e vamos nessa.

Capítulo 14 - Rhaegar Targaryen


 

Rhaegar Targaryen não se sentia a vontade com toda aquela situação que se apresentava diante dele, mas tinha que aceitar a necessidade do momento. A presença dela era primordial para todos e para a decisão do que seria feito a seguir. A presença de Jaime Lannister fora algo opcional, precisava contar com ele para o que deveria ser feito quando partisse de Porto Real até a Torre da Alegria em Dorne, onde alocaria Lyanna Stark até o fim do conflito que esperava não se tornar uma guerra.

- Poderia ter me avisado, meu príncipe. – disse Sor Jaime Lannister. – Essa mulher e eu não somos tão... Amigos.

- Entendo perfeitamente os seus sentimentos, Sor Jaime, mas como eu mesmo disse você precisa confiar em mim e me deixar explicar.

Ashara Dayne não era exatamente o que Jaime Lannister gostaria de ver naquele momento, não a mulher que o seduzira certas vezes. Rochedo Casterly fora uma cidade pequena em demasia para os dois em certas ocasiões e isso o incomodava. Rhaegar preferiu não dizer os motivos de trazê-la, então decidiu esperar. Ashara sorriu com seus olhos purpúreos a reluzir enquanto seus cabelos prateados cascateavam pelos seus ombros, características especificamente Targaryen. Ela puxou os cabelos e começou a brincar com eles, fazendo mechas e tentando distraí-lo. Rhaegar percebeu que aquele era o momento de retornar ao assunto.

- Preciso que se concentrem. – disse Rhaegar. – Temo que em breve Lorde Rickard esteja nos portões de Porto Real exigindo saber da filha.

- Se me permite perguntar, meu príncipe, mas... Onde nós entramos nesta história? – Jaime Lannister parecia incomodado. – Principalmente a garota Dayne?

- Por que eu preciso de um favor dela, tanto quanto preciso do seu. – Rhaegar olhou para Lyanna Stark sentada na cama de relance, sorriu e tentou passar-lhe segurança no olhar. – Amanhã nós vamos partir para a Torre da Alegria em Dorne, pertencente à Casa Dayne de Tombaestrela. Sor Jaime Lannister ficará encarregado de proteger e vigiar meu pai.

Jaime suspirou sem jeito, percebeu claramente os seus gestos.

- O Rei Aerys não aceita conselhos e muito menos ordens, ainda mais de garotos como eu.

- Não disse que deveria dar ordens a meu pai, Sor. Simplesmente indiquei que deve vigiá-lo, como já foi dito.

Lyanna suspirou como se estivesse desgastada, mas além de tudo, preocupado com tudo o que ainda cairia sobre eles. Todos tomavam decisões difíceis um dia e Rhaegar sabia bem disso, porém não tinha certeza se naqueles dias, os Targaryen tinham a mesma força de outrora para enfrentar opositores como os Baratheon de Ponta Tempestade. Relembrou brevemente a história de Orys Baratheon, suposto bastardo irmão de Aegon I, o Conquistador. Nossa é a Fúria. Pensou. E o que aconteceria se tal fúria caísse sobre o Dragão?

Não desejava descobrir o que realmente aconteceria, mas sabia que faria de tudo para mantê-la segura, pois a profecia era muito mais importante do que qualquer Dinastia naquele mundo. Do que adiantaria resguardar a Dinastia Targaryen e o mundo acabar? Pensou. Os pensamentos de Rhaegar apenas o levavam ao seu destino fatídico.

- Não me chamou aqui apenas para repetir o que já foi dito, eu acredito. – murmurou Jaime Lannister.

Rhaegar respirou fundo, os cavalos estavam sendo selados do lado de fora enquanto conversavam ali. Sor Arthur Dayne, Sor Gerold Hightower e Sor Oswell Whent se preparavam para partir com o príncipe e lutar por ele, além de morrer por ele se fosse necessário. Lyanna Stark encarou-o firmemente por alguns minutos enquanto um pesado silêncio pairava sob aquele quarto.

Foram deixados a sós logo a seguir por Lady Ashara e Sor Jaime, que cuidavam dos preparativos para a fuga do casal. Lyanna permanecia sentada sobre a cama com um olhar entristecido e distante. Seus cabelos soltos cascateavam pelos seus ombros e seus olhos brilhavam, porém havia medo em seu semblante. Ele tentou manter a calma, sabia que as decisões que tomaram foram difíceis e sabia bem que a última coisa que ela desejou em toda a sua vida foi fugir de Winterfell, da sua casa ancestral, do lar onde os Starks residiram desde a chegada dos Primeiros Homens a Westeros.

Mas precisamos fazer isso, Lyanna. Por nós e pelo nosso herdeiro que nem mesmo está em seu ventre, mas deve vir. Ou a Longa Noite nos dominará eternamente. Pensou. Parecia obcecado com as profecias de Azor Ahai, era verdade, principalmente depois que a história de Solarestival chegara aos seus ouvidos. Pensava ser Azor Ahai, nascido das chamas do castelo queimado, das lágrimas dos que pranteavam pelos seus mortos, incluindo o Rei Aegon V e Sor Duncan, o Alto. Mas nenhum Azor Ahai nasceu, mas deveria nascer e Rhaegar acreditava mais nisso do que em qualquer outra coisa.

- A Torre da Alegria é um lugar belo, milady.

- Para circunstâncias sem beleza, tudo o que temos nos serve. – murmurou a garota com tristeza.

- Queria lhe dar mais, além de lhe dar algo que fosse digno de uma dama como você, Lyanna. – Rhaegar Targaryen suspirou e se sentou ao lado dela na cama. – Infelizmente as circunstâncias nos uniram de uma forma inesperada, e por mais que seja necessário assumir que, no início, fugi contigo pela necessidade de cumprir a profecia, hoje eu vejo que és feita para mim, minha perfeita união, gelo e fogo, como uma canção repleta de dualidades que se encaixam na mais profunda e harmoniosa melodia. A verdade é simples, Lyanna Stark. – tomou as mãos dela entre as suas e beijou-as delicadamente, e de uma forma apaixonada aproximou-se da garota, sentindo o calor do seu corpo delicado, sentindo seu olhar frio e seu rosto tão lindo que o deixava sem palavras, sem ar. – Sei que se não fosse pelo Torneio, talvez jamais tivesse te conhecido, mas não importa. Não quero perder essa união, não quero vê-la partir e não quero ver estes lábios frios e gélidos do norte conhecendo os de outro homem. Eu fui feito pra você, Lyanna, e você para mim. Seria pecado amá-la além da eternidade?

- De eternidade a eternidade eu vou amá-lo. – Lyanna abaixou o rosto levemente e deixou as lágrimas despencarem. – E de eternidade em eternidade eu não o deixarei partir, não posso. Seja nessa vida ou na outra, nós vamos ficar juntos para sempre, mesmo que tenha que esperar o além para tê-lo em meus braços. Eu o amo, Rhaegar Targaryen, e já nem sei como e o motivo de chegar a isso. Mas eu o amo, amo-te demais...

Seus lábios se tocaram apaixonadamente, e o sabor adocicado dos lábios da menina o fazia delirar. Sentiu a maciez do seu toque quando ela levou as mãos ao seu rosto e acariciou-o e sorrindo puxou-o para si amorosamente, puxando-o para ela, atraindo-o de uma forma que já não podia mais resistir. Beijou-a calorosamente e sentiu o frio dos lábios dela entrar em sua alma, já não se importando mais se seu coração congelaria com aqueles beijos delicados, tudo o que importava agora era o momento que tinham para si e nada mais. Se decidirem se separar e ignorar a importância que possuem, então viveram em paz, talvez pelo resto de suas vidas, mas vocês condenarão o mundo a destruição. Se decidirem se unir e, enfim, dar uma vida a profecia, então muita amargura surgirá disso, ambos sofrerão e morrerão antes do fim do verão, suas vidas serão curtas, mas terão feito um sacrifício desmedido para salvar o mundo da perdição, e vosso filho será a esperança de R’hllor, o fim da escuridão. Relembrou as palavras do Fantasma de Coração alto e sentiu o peito apertar, mas não tinha mais nada a fazer. Voltou aos lábios de Lyanna e empurrou-a gentilmente para a cama, desabotoando delicadamente cada pedaço do seu vestido delicado e alcançando seu espartilho.

Lyanna retirou o espartilho velozmente e jogou-o contra a escrivaninha. Exibiu seus seios nus e delicados, do tamanho de melões, talvez menores. Eram delicados e macios, os mamilos rosados e belos, assim como algumas pintas pretas que decoravam seu corpo com charme. Passeou seus lábios pelos seus seios, desde o busto até o abdômen, sentindo cada pedaço da garota, uma parte de cada vez, pois se viveriam pouco para se amar, então viveriam tudo de uma vez e com todo o amor que pudessem dar um ao outro.

Ela desabotoou seu gibão vermelho e retirou-o antes de puxar a camisa de linho branco e jogá-la no chão, tocando o corpo de Rhaegar Targaryen e sentindo o seu calor, seu peitoral forte e definido, não musculoso, mas atraente. Ela o abraçou e o beijou novamente enquanto a mão de Rhaegar procurava pelo seu sexo, acariciando-a e excitando-a, sentindo-a molhada e preparada para ele.

- Nós não deveríamos esperar? – perguntou Rhaegar em um momento que sua razão começava a falar mais alto do que a emoção.

- Cale a boca.

Lyanna respondeu intuitivamente e tomou-o em seus braços. O Príncipe penetrou-a de uma forma delicada, sentiu a garota se contorcendo em seus braços quando sua virgindade lhe foi tirada, mesmo que tenha aguentado firmemente. Stark soltou um gemido baixinho enquanto uma lágrima escorria do seu olho esquerdo, além de mordiscar o lábio inferior. Beijou-a novamente enquanto ainda tinha fôlego, enquanto ainda estava vivo e inteiro. Com estocadas leves, Rhaegar Targaryen levou-a ao mundo do prazer em uma viagem bela e delicada, e desejava guiá-la cuidadosamente. Sentiu o leve toque da menina em seu corpo, puxando-o cada vez mais para si quando, definitivamente, chegaram juntos ao ápice daquele momento.

Pegou-se pensando em uma música que tocava quando era mais jovem, quando sua harpa de prata encantava os corações dos jovens de Porto Real, os mais pobres e mais necessitados.

"Quando as ondas estiverem desabando

Arrastando-o para o sofrimento

Eu o levarei de volta à margem

Quando não existirem mais heróis

Por cima ou por baixo, próximo ou longe

Eu estarei bem ao seu lado

Parado aqui de braços abertos

Quando não existirem mais heróis"

A música continuava em tons delicados e suaves, o fazia ficar sem palavras enquanto se lembrava dos acordes e encontrava os olhos profundos e delicados de Lyanna Stark. Deveria estar preparado para que tudo em sua existência mudasse completamente. Não apenas Elia Martell, seus filhos com a Princesa de Dorne, mas também tudo o que ele conhecia e todos os Sete Reinos seriam mudados pelo jovem amor de um casal. Egoísmo excessivo de nossa parte, eu admito. Pensou.

"E por tudo isso

E por tudo isso

Quando você estiver cansada e tropeçar, eu carregarei você.

Quando as luzes das estrelas se apagarem, o meu amor guiará você até o seu lar.

Você nunca ficará sozinha

Quando não existirem mais heróis"

Respirou profundamente e beijou a garota mais uma vez. Ela deitou-se sobre seu peito e ficaram olhando para cima por alguns longos minutos antes que qualquer palavra fosse dita.

- Está pronto para ir até o fim, meu Príncipe?

- Rhaegar... Por favor. – respondeu um tanto sem jeito. – E sim, estou pronto para ir até o fim se você estiver comigo.

- Se eu disser que estou eu serei capaz de confortá-lo?

Rhaegar sorriu.

- Sua capacidade de me confortar é inata, inacreditável. – beijou o rosto dela delicadamente. – Eu amo você.

Lyanna Stark ficou em choque ao ouvir aquilo, primeiramente seu sangue parecia ter congelado e depois voltou a se aquecer, ela sorriu um tanto tímida e finalmente respondeu.

- Eu também o amo, Rhaegar.

“Foi você que me mostrou como

E me trouxe de volta à glória

Depois de passar por desesperança e dias escuros

Foi o seu fôlego que me foi dado”

Foi quando finalmente adormeceu nos braços de sua amada, onde desejava estar para todo o sempre.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...