1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas do Fogo >
  3. Capitulo XIII

História As Crônicas do Fogo - Capitulo XIII


Escrita por: WarretAlGhul

Notas do Autor


OE! Saindo mais um capitulo da jaula! Espero que gostem õ/

Capítulo 13 - Capitulo XIII


“ Não vai ser uma luta, vai ser um massacre! – Diz com a voz distorcida pelo ódio”

Natsu parte para cima de Larcade como uma besta ensandecida com socos e chutes que eram aparados perfeitamente, mas um soco acerta o alvo o fazendo recuar um passo.

- Agora ficou interessante, isso foi só por que eu dei uns tapas nela? – Disse coçando o queixo – Eu imagino como seria se eu a deixasse quase morta....

- Eu já falei que se encostar nela, EU VOU DESTRUIR CADA CÉLULA DO SEU CORPO! – Vocifera ao oponente - 

Enquanto Natsu distraia Larcade, Lucy já havia evocado Gemini e conjurava o feitiço do Urano metria com o intuito de o acertar com força total e quando finalmente o feitiço é conjurado usando todo o poder mágico da garota, mas o ataque é totalmente bloqueado pela mão do oponente e ele ri com a intenção da dupla.

- Então você queria ME acertar com essa faísca? Faça-me rir garota inútil! Só por isso vou usar um pouco da minha magia em você

Larcade estala os dedos e o corpo de Lucy começa e brilhar, aparentemente causando dores insuportáveis a ela. Natsu ao ver a cena perde o resto de autocontrole que possuía e parte em uma velocidade impressionante para cima do homem repugnante a sua frente o acertando um chute em suas costelas o lançando do outro lado do recinto e quebrando um pilar de sustentação sobre si.

- Quem diria que você poderia ficar mais forte ainda.... Vamos lá, me ataque com tudo.

- Karyuu no Kenkaku! – Investe contra Larcade e acerta em cheio seu estomago – Karyuu no Tekken! – Acerta um murro na face – Karyuu no Yokugeki! – Acerta uma sessão consecutiva de golpes -

Ele só ouve as risadas de Larcade após receber os consecutivos ataques e enquanto a poeira ia se assentando pelo chão do recinto a silhueta do homem ia se tornando mais e mais visível, revelando uma expressão de uma espécie de prazer masoquista mesmo com suas vestes queimadas e aos frangalhos.

- Ah! ESPLÊNDIDO! – Disse se contorcendo em luxuria – Que poder insano! Que alta periculosidade! – Coloca as mãos na cabeça – Você é realmente o meu tio, agora você também sentirá a mesmo prazer sublime e doloroso que me causou. – Diz se sentando na posição de lótus e fechando seus olhos – KHAN!

Tentáculos de luz começam a sair de todos os focos de luminosos do local indo em direção a Natsu e se enrolarem em seu corpo de forma que restringe os seus movimentos quando chega o ponto de não poder se mover tais tentáculos começam a emitir ondas de dor e prazer misturadas causando um êxtase agonizante e no momento que estava prestes a perder todos os seus sentidos o mundo a sua volta se torna cinza e frio, então ele começa a procurar quem poderia estar fazendo isso e percebe um ponto laranja atrás de Larcade que ia crescendo até se romper e revelar E.N.D com a expressão fechada e os olhos pegando fogo – literalmente –

- Você é retardado? Tu tens 3 modos de poderes diferentes sabia? AH! Mas é claro que sabia e não os usa e por que? Pois é teimoso e acha que pode vencer um mago com o poder que rivaliza com o de God Serena – que é um traidor de Ishgal diga-se de passagem -, agora EU vou assumir essa luta agora!

 

E.N.D lança uma rajada de fogo sobre Natsu que penetra em seu corpo e a transforma a pele de seus braços e pernas (e parte do tronco apesar de quase imperceptível) em escamas vermelhas enegrecidas, fazem os seus cabelos se tornarem escarlates e brilhosos como se fossem feitos de puro fogo e seus olhos se tornaram negros e se abriram fendas em seus olhos do mais puro tom azulado e assim E.N.D se torna um – temporariamente – com Natsu realizando um de seus desejos mais urgentes. E enquanto a mente de Natsu estava parada entre os segundos que se passavam ao seu redor, Larcade se divertia com cada grito agonizante que Natsu soltava até que eles cessaram e ele caiu no chão se calando e ele faz desaparecer os tentáculos que o prendiam e se aproximava de forma triunfante até o corpo inerte e se agacha perto e observa:

- Parece que toda sua pompa foi só um blefe.... Logo quando estava ficando interessante, achei que você tinha se rendido a sua parte eterana e me enganei.

Achando que havia saído triunfante ele se encaminha a garota que estava quase definhando pela dor infligida a ela um poder absurdo começa a emanar do corpo antes inerte e quando ele se vira para ver o que havia acontecido, só se vê chamas escarlates em volta de onde o corpo estava causando um pequeno redemoinho de vento aumentando as chamas e quando elas finalmente cessam o corpo que estava derrotado estava imponente e opressor. Seu corpo havia ganhado traços reptilianos nos braços e pernas. E.N.D em posse do corpo de Natsu começa a estalar o pescoço e costas e a cada estalo causado o chão cedia a pressão dos ossos se ajeitando no novo receptáculo depois de estalar os dedos ele olha para Larcade e sorri de forma psicopata.

- É como dizem, não é? Lupus in fabula venit enim ad me! – Diz abrindo os braços – E eu sempre quis conhecer meu sobrinho, mas se me dá licença….

E.N.D some da visão do oponente por um instante como se fosse um vulto e reaparece onde Lucy estava se contorcendo de dor e ele se abaixa e acaricia a face da garota lhe depositando um beijo na testa e a carregando no colo e Larcade tenta acerta-lo com um ataque, mas foi em vão, pois, E.N.D sumiu da vista dele novamente e reaparece andando até o outro lado do salão e a coloca deitada sobre a blusa que ele usava e o mais estranho é que as chamas que o permeavam de certa forma criam um caminho até ela e fazem um casulo em volta da garota que para de se contorcer e desmaia.

- Você machucou alguém que eu am..... Ah! Como eu odeio esse corpo! Ele se move automaticamente para salvar essa garota, eu não esperava assimilar até as emoções desse merdinha e falando nisso você deixou ele com tanto ódio que ele entrou em Dragon Force; É incrível o poder que esse idiota estava guardando. Modo fogo e raio! Que poder interessante... Fogo e raio são dois elementos que combinam estranhamente bem e tem mais...

E.N.D começa a desenrolar a faixa em seu braço revelando uma tatuagem em formato de dragão que em contato ao ar começa a exalar vapor e ganhar uma coloração vermelha.

- Modo Rei dos dragões de fogo! – O ar a sua volta entra em combustão instantânea e o poder que antes era avassalador fica ridiculamente mais forte -  Como isso é bom!

- Acabou seu showzinho? – Pergunta debochado – Você sabe que eu sou filho de Zeref que é a escuridão e de Mavis que é a luz, eu sou o Yin e Yang misturados de forma perfeita, minha magia implica nos sentidos mais puros da vida: A morte e o prazer. Você acha que só por ser E.N.D tem alguma chance contra mim?

- Sabe a frase que eu acabei de recitar? Sabe o que significa?

- Não, sei que é uma língua morta, mas não passa disso.

- Significa: “Fale no diabo e ele estará. ” E você me chamou e agora eu vim trazer dor e desespero para sua alma e a de todos que se oporem a mim. 


Notas Finais


E foi isso! Obrigador por lerem! õ/ Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...