1. Spirit Fanfics >
  2. As cronicas do gelo e do fogo - A Fúria da rainha caída >
  3. Sussurros sobre uma Deusa...

História As cronicas do gelo e do fogo - A Fúria da rainha caída - Sussurros sobre uma Deusa...


Escrita por: gabrielapc007

Notas do Autor


Yoo Mina, como estão?
Espero que estejam bem, estou bastante cansada, estamos em reforma em casa mais não deixei passar minha postagem semanal.
Aproveitem o capitulo <3

Capítulo 13 - Sussurros sobre uma Deusa...


Fanfic / Fanfiction As cronicas do gelo e do fogo - A Fúria da rainha caída - Sussurros sobre uma Deusa...

Narradora on

- foi pouco mais de uma semana. UMA SEMANA! – ele rugiu. – e quando volto seus pais estão mortos!

O cão deu a volta na sala, e de novo e de novo. Ele estava furioso, não só com as criaturas da escuridão , mas com ele mesmo. Não devia ter deixado Sakura sozinha, não devia ter partido. Ainda assim, se não tivesse ido, talvez a situação poderia ser pior.

Olhou para o Uchiha que tanto odiava, Sasuke, seus olhos permaneciam perdidos, longe.

- o que houve? – o grande cachorro alaranjado se sentou no centro da sala, cravou suas patas no carpete caro como se fosse apenas terra fria.

- há dois dias ela acordou, acordou como a Sakura que se casou com ele... – Itachi murmurou, sentindo o peso que as palavras significavam para seu irmão.

Por momentos a teve em seus braços, por momentos todo o tempo e a dor sumiram, teve sua felicidade nas palmas de suas mãos e ela escorreu por entre seus dedos.

Durante poucos anos em sua vida há tanto tempos atrás Itachi pensou que Sasuke teria paz de espírito. Mas seu pobre irmão não teve mais do que poucas semanas de felicidade.

Itachi deslizou pela sala em passos pesados, embora o cachorro fosse bem, um cachorro, ate parecia que sua expressão era de puro pânico.

- o que fez com ela? – o animal rosnou, encurvou o corpo cada vez mais musculoso e eriçado sobre as patas dianteiras, o barulho que saia de sua garganta era contagioso, fazendo a raiva aparecer em qualquer um que ouvisse.

- chega! – Fugaku se pronunciou pela primeira vez.

Ele não queria se intrometer essa era a verdade, mas depois que Sakura desapareceu sua família se uniu de tal forma que ele não poderia querer nada melhor, exceto ver seu filho mai novo ter algo que realmente ama na vida.

Era hora de agir como o chefe da família, sentaria em seu maldito trono novamente, para que todos fossem felizes.

- entendo que foi o protetor dela por todos esses anos. Mas antes de você, ele – Fugaku apontou para seu filho mais novo. – foi seu marido. São ligados e por mais que você queira protegê-la, ela pertence a ele.

Fugaku esperou ate que todos na sala processassem suas palavras, o grande cachorro alaranjado a sua frente pareceu encolher com a idéia do amor de Sakura por Sasuke. Entendia que a pobre criatura a sua frente ofereceu sua vida e alma a sua nora, e isso transformava tudo ainda mais mórbido, mas se precisasse usar um “cachorro” para proteger sua família, faria isso.

- Agora. Se vai nos ajudar preciso saber o que esperar do clã da floresta exatamente. – sim, ele sabia o que o animal foi fazer quando saiu da cidade e deixou Sakura aos cuidados da família.

Algo grande estava para acontecer, ele podia sentir a vibração no ar.

O cão virou sua cabeça duramente, quase se podia ouvir as engrenagens de seu cérebro funcionando.

- quanto mais informações compartilharmos mais fácil será para protegermos a ela! – Itachi reclamou já visivelmente exaltado.

Não era algo agradável, mais ele já havia falhado em proteger as pessoas que ela amava, e por mais que ele odiasse admitir, teria que aceitar a ajuda de seus inimigos naturais.

- o líder decidiu que precisa reunir o “clã” para tomar uma decisão... Como se a proteção da rainha não fosse prioridade... Por enquanto não teremos ajuda deles...

- rainha? – Sasuke sussurrou. È claro, Sakura era tudo para ele, mas ouvir outra espécie chamá-la assim...

- sim, a rainha. – O cão assentiu.

Algo estava errado ali, Fugaku parecia entender o que aquilo poderia significar, Itachi parecia saber, mas achar improvável, já Sasuke que parecia estar compartilhando informações com o irmão parecia uma pedra, mármore, os olhos maiores e mais opacos do que um dia estivera.

- Itachi? – Sasuke rosnou. Aquilo não seria possível, e se fosse, porque seu irmão não disse? Porque manteve segredo?

- desculpe Sasuke... Tinha quase certeza de que ela era uma descendente de Haru, mas dizer isso em qualquer época seria loucura... Haru não tinha descendentes, não teria como...

- descendentes não... Reencarnação! – o cão exclamou como se fosse algo mais que obvio.

- dizem as lendas... Dizem às lendas que o um humano foi salvo por Haru, depois disso, em homenagem a divindade, passou a usar o nome Haruno. Essa é a única coisa que ligou os Harunos a Haru em todas as eras, era de se esperar que não fosse acreditado, já que historias mudam com o passar dos anos e bem, já se passaram milênios...

Sasuke assentiu, tão indignado e raivoso para que nenhuma palavra pudesse se formar em sua boca. Qual estava seca e arenosa.

- vou deixar o resto com vocês por enquanto... – Sasuke resmungou assim que sentiu seu corpo responder aos seus estímulos novamente.

Havia aquela sede que ele conhecia muito bem, a sede vinda da raiva, do ódio por não ter controle sobre nada que lhe era tão importante.

Enxergar vermelho, embora fosse a sua cor, já não lhe fazia sentir tão vivo, apena o rosa de seus cabelos, o verde de seus olhos, a cor pálida de sua pele e o rosa fraco que tomava seu rosto quando sentia vergonha ou frustração. Ele só precisava...

- Sasuke? – sua voz doce inundou seus ouvidos, no mesmo instante todo seu corpo sentia a vibração.

Seu corpo pequeno parado entre o batente da porta, o rosto vermelho com as marcas das lagrimas de momentos atrás, olhos bem abertos, duas pedras verdes que gritavam pureza e realeza. Como ele não havia notado que ela era tão especial?

Bem, ele notou sim, ela era tudo para ele, não importava se em seu corpo corresse divindade, ela já era o centro de sua vida a quem ele pertencia.


Notas Finais


Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...