1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas do Mundo EXO: A chave >
  3. Bem vinda ao Mundo EXO!

História As crônicas do Mundo EXO: A chave - Bem vinda ao Mundo EXO!


Escrita por: young_jae

Notas do Autor


É galera...

Chegamos ao final!
Adorei escrever com o EXO se querem mesmo saber e mesmo que eu tivesse acabado por aqui eu faria uma segunda temporada!
Não se desesperem, eu logo começo a postar a segunda temporada que se chama O ALFA

Nos vemos nas Notas finais!

Capítulo 17 - Bem vinda ao Mundo EXO!


Fanfic / Fanfiction As crônicas do Mundo EXO: A chave - Bem vinda ao Mundo EXO!

Fiquei ali no maior papo com o Shin anotando tudo o que eu podia até que ele me perguntou:

― E aí? O que descobriu sobre eles?

Olhei um pouco desconfiada para ele por não saber qual seria a reação do meu amigo ao descobrir que os amigos dele eram tão estranho quanto eu, porém eu só podia compartilhar aquela descoberta com ele:

― Eles têm em certos pontos iguais quando se faz a analise das bases, olha esse trecho ― disse mostrando onze papéis cumpridos cheio de letras ― Essa seqüência que eu grifei aparece em todos eles, olha!

Ele pegou o papel que estava dobrado e analisou:

― Se você reparar, esse mesmo pedaço aparece de cinqüenta em cinqüenta vezes

― Você contou? ― ele perguntou com um sorriso no rosto

― Claro! Por que não?

Ele nada disse, apenas olhou pras amostras e perguntou sobre Sehun:

― Eu ainda não sei, estou avaliando...

― Entendo... Me conte o que descobrir, ok?

Notei que Shin estava coçando muito o braço e sua blusa branca mostrava que tinha algo amarelo ali, mas eu não ia pedir pra ele levantar manga da blusa, então voltei minha atenção para o microscópio enquanto sentia Shin sentar na bancada:

― Sara, você ficou sabendo da reunião dos meninos?

― Fiquei ― respondi sem tirar os olhos do que estava fazendo ― Você vai?

― Não... Só os integrantes do EXO podem ir

― Você está mais presente no EXO do que o Sehun, mesmo eu sabendo agora porque ele não vem ― disse tomando nota do que estava vendo

― Ele está triste porque queria estar na faculdade com os meninos...

Não respondi, porque ainda mantinha meu olhar fixo no sangue do Sehun... Ele agia diferente dos meninos, era algo inexplicável...

― Shin... Acho que o sangue do Sehun é o mais normal perto dos outros, mas... Eu sinto algo nele diferente, só não consigo explicar...

Shin desceu da bancada, olhou pro microscópio, ficou um tempo ali até se levantar e dizer:

― Estranho... Também não consigo entender... Os glóbulos se movimentam rápido e depois devagar...

Decidi deixar a amostra do Sehun pra depois antes que ela consumisse meu cérebro enquanto focava nas coisas dos meninos, Shin saiu sem eu notar talvez pra não me atrapalhar; as horas passavam e nada de eu conseguir entender o que estava acontecendo ali, até que olhei pro relógio e era 22H...

Nossa, como consegui perder tanto tempo assim?

A faculdade fica aberta 24H e você pode ir lá sempre que quiser, claro, tem que ter a licença, mas fora isso... Foi só naquele momento que me lembrei da reunião do EXO e guardei tudo com a maior pressa, quase cortando a mão com a bandeja.

Sai do laboratório sorrateiramente e de uma coisa eu sabia: assim que o relógio deixasse os ponteiros se cruzarem à meia-noite, os seguranças do prédio saiam pra vistoriar tudo. Pra que eu não fosse pega pelos próprios alunos que ainda circulavam ali, eu tinha que ir sorrateira pelos cantos mais escuros.

Eu até me lembro de todos dizerem de um lago que tem dentro na propriedade da faculdade, mas eu nunca me dei o trabalho de procurar o que me fez sentir arrependimento profundo porque agora eu não sabia quanto tempo eu ia levar pra chegar nesse lugar.

Atrás da escola tem uma floresta rasa, já que não tinha como se perder lá e... Eu já disse que às vezes o destino te dá bônus? Então me deixa repetir isso porque naquele momento eu via onze figuras se moverem pelas árvores que estavam logo à minha frente.

Eles andavam sem nenhuma preocupação de serem seguidos e iam conversando e rindo, eu tive que ficar agachada no meio do matagal só esperando eles andarem mais depressa e naquele momento agradeci a mim mesma por ter colocado uma calça e um blusão quando saí de casa.

Vi que os meninos já estavam bem longe, então fui andando furtiva até que consegui olhar o lago que brilhava por causa da lua que estava quase completando sua fase cheia; como ali não havia muito mato, subi numa árvore e fiquei lá em cima só olhando...

Contei e vi que realmente estava faltando o décimo segundo membro e pela maneira descontraída que agiam, eles iam esperar Sehun:

― O que faz aqui?

Quis gritar quando olhei pro lado e vi Shin num galho mais alto que eu me olhando, meu coração batia que nem louco e eu tinha que controlar minha respiração porque o susto dele tinha sido incrível!

― Eu que pergunto ― sussurrei de volta pra ele mostrando que não gostava de tê-lo ali

Ele não me deu ouvidos, simplesmente desceu da árvore:

― O que está fazendo? ― sussurrei com urgência enquanto o via caminhar em direção ao meninos

― Ué, vou lá!

― Por quê? ― ele olhou pra mim

― Você não vem? ― ele perguntou sem se dar o trabalho de sussurrar

― Shin! ― eu chamei com urgência

Ele não me ouviu e nem ligou pra mim só continuou caminhando, eu tinha que detê-lo, porque se Shin aparecesse na roda tudo ia pro buraco; desci da árvore me sentindo a Jane sem Tarzan e corri em direção a ele, mas assim que consegui segurar em seu braço notei onze pares de olhos nos encarando:

― Demorou! ― disse Kai cutucando Suho pra nos olhar

Eu soltei o braço de Shin e vi que ele massageava o lugar que eu tinha apertado, era o lado esquerdo na divisa do braço; eu tinha que sair dali, mas com qual desculpa?

Tentei virar e fingir que nada tinha acontecido, mas a voz de Luhan me fez arrepiar dos pés a cabeça:

― Sara, nem pense em fingir que não nos viu porque eu estou com os olhos focados em você agora!

― Estávamos te esperando ― disse Xiumin de maneira calma

Continuei de costas: com quem eles falavam agora? Virei o corpo e vi que todos eles nos olhavam, quer dizer, me olhavam, porque Shin estava entre eles; virei o corpo lentamente pra começar a correr, mas Kai estava parado na minha frente.

Gritei com aquilo!

Como ele podia estar ali se ele estava lá atrás?

Ele riu com a minha reação e foi andando pra cima de mim e eu fui andando de ré, temendo o toque de sua mão direita que estava esticada pra me segurar; virei o corpo e lá estava o Kai na minha frente de novo.

Senti que minha cabeça latejava... Estava tonta, estou ficando louca?

― Você foi longe demais sabia? ― comentou Lay, assim que eu olhei pra ele procurando uma ajuda ― Se você nunca tivesse deixado se envolver com o Sehun, nada disso estava acontecendo

― Claro que estava! ― disse Kris olhando pro moço ― Ela sempre foi a Chave, não vê que o cabelo dela entregou?

― Isso é verdade! ― disse Suho cruzando os braços ― Não podia ser outra menina, tinha que ser a Sara!

― Estranho seria se ela não tivesse interesse em nenhum de nós, daí sim seria um problema grande! ― falou Xiumin me encarando com as mãos no bolso

― Espera! ― eu disse um pouco mais alto ― Não entendo nada do que estão falando!

Olhei e vi que Kai ainda estava atrás de mim sorrindo lindamente, depois de olhar um por um dos meninos, comecei a vasculhar dentro da minha mente algo que me mantivesse sã, já que eu não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo.

Controlei todo o meu ser pra não assumir que estava louca e comecei a falar de uma maneira lenta pra não morrer sufocada com o próprio ar:

― Olha meninos... Primeiro de tudo: eu nunca me envolvi com o Sehun! Sempre fui amiga do Shin e de todos vocês, menos dele porque nós só nos vimos uma vez, lá na casa de campo de vocês, lembra?

“Fora isso, eu não desenvolvi nada por vocês, Shin é quem ficou atrás de mim e me apresentou pra vocês e confesso que descobri umas coisas que me fazem pensar se vocês são mesmo seres humanos...

“Andei observando vocês por conta de coisas que eu vi, traços tão estranhos quanto o meu cabelo... E... Chave? O que é isso? Estão dizendo que eu sou uma Chave? Chave de que? Eu sou a Sara! Uma menina que só está fazendo medicina, porque quer entender o motivo de ser estranha”

Os meninos riam, ou melhor, tinham sorrisos em seus lábios e todos eles mandavam uma mensagem de que algo ali era mais profundo do que eu podia imaginar, até que Xiumin disse:

― Sara, o Shin e o Sehun são a mesma pessoa!

Procurei por Shin, mas o único que eu via era o Sehun, que vestia as roupas do Shin e sua manga cumprida estava arregaçada mostrando o Band-Aid do Bob Esponja que eu tinha colocado ali.

Pisquei mais vezes pra ter certeza eu estava mesmo vendo aquilo e não entendi, mas Luhan disse:

― Ele sempre foi o Sehun, mas eu tive que driblar a sua mente pra que você não visse nosso maknae

Agora eu conseguia entender porque as pessoas me encaravam quando eu andava com o Kai e o Shin... Ops, quer dizer... Sehun! Agora tudo fazia sentido! Olhei pra ele confusa, ele tinha mentido pra mim... Como podia ter feito isso comigo? Logo eu que tanto confiei nele...

― Sabíamos que se ele tentasse algo sendo o Sehun você nunca ia aceitar a amizade dele por ele ser famoso ― respondeu Kai surgindo ao lado de Sehun e dando um golpe de braço de ferro só pra bagunçar o cabelo dele

― Agora... Em relação à Chave... ― disse Baek Hyun coçando a cabeça enquanto olhava a brincadeira dos maknaes ― Como posso dizer isso pra você entender?

― Por que contar se a gente pode mostrar? ― perguntou Tao sorrindo daquele jeito malicioso que me fazia arrepiar

― Sara, todas as respostas que quiser saber, não vai encontrar aqui! ― disse Chan Yeol que até então estava na dele

― Channie tem toda a razão ― disse logo em seguida o Chen, sorrindo pro amigo ― Vai ter que nos seguir se quiser saber porque você e não outra!

― Seguir? ― perguntei confusa, porque até então eu estava muito pensativa sobre Shin... Ai merda, Sehun! Vou demorar pra me acostumar a isso

Os meninos fizeram um grande círculo em volta de mim e eu me assustei com aquilo porque acabei ficando no meio do negócio todo; dali a pouco Xiumin, Kris, Luhan, Lay, Zitao e Chen vieram pra frente e deram as mãos, ficando próximos a mim.

Atrás deles, Suho, Baek Hyun, Chan Yeol, Kyung Soo, Kai e Sehun fizeram outro círculo, porém com os braços mais abertos e foi ali que notei que eu estava dentro do circulo formado pelo EXO M, que estava dentro do círculo do EXO K...

Xiumin estava de frente pra mim, sorriu e disse:

― Agora, Chave, você tem que funcionar

Não entendi nada daquela conversa e antes mesmo de dizer algo, um brilho tomou conta do lugar, um clarão tão forte que eu fechei meus olhos, sentia meus pelos se arrepiarem com aquela coisa sobrenatural, porém sentia dentro do meu corpo algo se agitar.

Era algo que eu não podia explicar, mas quando dei por mim eu estava recitando uma frase que eu nem tinha consciência que sabia:

 

Eu, A Chave Mestra criada a partir da Árvore da Vida, abro as portas do Planeta EXO para que aquilo que foi quebrado retorne à sua forma original, porque eu dou a liberação às Doze Forças, dando a elas o poder total que lhes foi retirado desde o dia em que vieram à Terra para buscar ajuda. Eu, a Chave, destranco hoje o que há cinqüenta anos permaneceu trancado.

 

Não sei o que aconteceu depois disso, de verdade, porque minha mente ficou totalmente vazia, sem nenhum pensamento que a deixasse pesada ou ocupada ou até mesmo inconformada.

Toda a minha raiva por ter sido traída por Sehun havia desaparecido assim como minhas preocupações por ser estranha já não ocupavam minha mente e quando abri os olhos, vi que os meninos ainda estavam ao meu redor, mas a paisagem já não era a mesma.

Eles olharam ao redor, saíram da formação que estavam e foi então que Xiumin disse todo feliz enquanto estava com o braço passado na minha cintura:

― Bem vinda ao mundo EXO!


Notas Finais


Cara... Nunca foi tão emocionante postar uma história e nunca brisei tanto enquanto escrevo! Amei isso e quero logo a segunda temporada porque as ideias já estão prontas! Beijos, comentem e me digam o que acharam e o que esperam...
Quero mesmo saber!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...