1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas dos 23 reinos (Interativa BTS, Got7 e EXO) >
  3. Prólogo

História As crônicas dos 23 reinos (Interativa BTS, Got7 e EXO) - Prólogo


Escrita por: Tia_Etty

Notas do Autor


Hey hey, participantes e leitores...
Hoje trago á vocês o nosso amado prólogo até que nosso prazo acabe onde falta poucos dias para acabar (Já estou preparando nosso primeiro capítulo da fanfic onde vai envolver todos os seus fantásticos personagens que vocês criaram e outros personagens (Pares, família dos personagens que vocês criaram (se o personagem tiver família, porque teve gente que criou personagens que a família tudo morreu ou personagem fugiu de casa, entre outros casos), etc...)
E sim, respondendo a pergunta aos viciados de Final Fantasy (Como eu), esse é um dos inimigos de Final Fantasy, mas eu não o usarei na fanfic, apenas peguei a aparência dele como referência para Vardelok, porque é desse jeito que imagino a armadura do Vardelok, okay? Rsrsrsrsrs
Agora vamos para nosso prólogo? Let's go!

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction As crônicas dos 23 reinos (Interativa BTS, Got7 e EXO) - Prólogo

 Você já ouviu falar do incrível mundo de Fawle? Esse fantástico mundo lembra muito aqueles mundos daqueles jogos de RPG, possui magias, criaturas fantásticas, espécies incríveis, reinos que possuem coisas muito sagradas e poderosas, florestas e locais bem diferentes e incríveis, um mundo avançado onde também possui tecnologia avançada, e muito mais... Só que você acha que o mundo de Fawle é apenas um mar de rosas? Nada disso, Fawle tem seus pontos negativos também! Uma extrema violência e lutas, mortes, ganância, egoísmo, estupros, sequestros, inimizades, escravidão e principalmente vilões... Os vilões querem dominar o mundo inteiro de Fawle e os reinos que existem nesse mundo ou querem destruir Fawle! E você acha que esses vilões são como aqueles como o Coringa e os inúmeros vilões do Batman ou como o Thanos e os outros vilões dos Vingadores? Nada disso, os vilões de Fawle conseguem ser piores, principalmente um deles, o Vardelok, o pior inimigo de toda a história de Fawle, fez uma catástrofe por Fawle...  Por sorte, 1 século antes tinham conseguido expulsar de Fawle... Mas agora tenho uma péssima notícia á contar para vocês...

 - EU NÃO ME IMPORTO SE OS DESCENDENTES DAQUELE MALDITO REI ESTÃO VIVOS! – É escutado o alto e raivoso grito rouco contra seus servos.

 - Mas senhor, eles são jovens tem mais forças que o rei que te expulsou de Fawle... – Dizia o servo com um olhar intimidado pelo o grito que transmitiu intimidação de seu senhor.

 O pavoroso vilão se senta em seu trono de um jeito extremamente irritado, ele olha fixamente para seus servos e fala com sua que dava arrepios e tremores até em seus servos:

 - O que importa é que agora estamos voltando para Fawle, mais fortes do que podem imaginar! Com estratégias e planos fantásticos, principalmente meu exército que é poderoso e a minha força aumentou durante esse tempo... Eles não sabem com quem estarão lidando agora...

 - Mas senhor, tem jovens em muitas famílias reais, os jovens tem mais energia que o adulto normal... – seu servo responde entre gaguejos.

 Vardelok se irritando mais, fecha a mão e a bate com força no apoio do trono e grita:

 - EU NÃO QUERO SABER DISSO! JÁ ASSASSINAMOS TANTOS JOVENS DE FAWLE! NADA IMPEDIRA DE MATARMOS ESSES CRENTINOS DA FAMILIA REAL! ENTENDEU?!

 O servo se encolhe de medo do seu senhor que transmitia intimidação e medo, então Vardelok faz ele levitar e ser sufocado, então traz o servo pertinho de si e o ameaça:

 - Se você me perguntar isso de novo, eu juro que vou extermina-lo da forma mais torturosa junto com os malditos jovens da família real, está me entendendo?

 O servo mexe a cabeça positivamente, mostrando que entendeu a ameaça, então violentamente Vardelok joga o próprio servo no chão, então olha para os outros servos que estavam presentes ali e os pergunta com um tom ameaçador e de ira:

 - Mais alguém tem uma pergunta inútil e irritante?

 Seus servos mexem a cabeça negativamente, onde tremiam inteiramente pelo grande medo que possuíam do seu senhor, então Vardelok fica pensativo e pergunta:

 - Os reinos ainda são inimigos entre eles?

 - Sim, meu senhor... – responde um dos seus servos – Até hoje possuem essa inimizade...

 - Hmmm... Seria muito sem graça uma luta onde os reinos não faram nada porque não estarão preparados e morreram bem rápido... Vamos ameaça-los! Mandem cartas, recados ou enviem um dos meus mensageiros para todos os reinos de Fawle, porque teremos uma longa e violenta guerra!

 - Ma-mas Senhor...

 - SEM MAS! VÃO LOGO! ENVIEM ESSA AMEAÇA AGORA, NÃO PERCAM TEMPO! – Ordena Vardelok através de gritarias.

 Seus servos saem correndo com medo, começar a missão da ordem dada, enquanto Vardelok os olhava correr, então junta as mãos e fala sozinho, formando um sorriso maldoso por trás daquele capacete da sua armadura que usava:

 - Vamos ver do que Fawle é capaz agora...

 Ele começa uma descontrolada e alta risada que era maléfica onde foi escutada pelo seu castelo inteiro...

Fawle precisa de ajuda! Uma grande ameaça está de volta!

Será que teremos corajosos que conseguirá combater e vencer contra esse monstro?!

Em breve, teremos nosso primeiro capítulo...


Notas Finais


Eai? O que acharam do nosso amado prólogo!
Em breve, nosso primeiro capítulo será postado!
Me perdoem por qualquer erro de pontuação ou de ortografia, se ficou muito clichê...
Espero que tenham gostado!
Até o primeiro capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...