1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas dos 23 reinos (Interativa BTS, Got7 e EXO) >
  3. Aceitas(os)!

História As crônicas dos 23 reinos (Interativa BTS, Got7 e EXO) - Aceitas(os)!


Escrita por: Tia_Etty

Notas do Autor


Hey hey, participantes!
Como sabemos, nosso prazo já chegou! Depois de tanto tempo para enviar todas as fichas, chegou o grande momento de descoberta de matar a dúvida: "Quem foi aceita(o)?".
Só que mesmo assim ainda temos 2 vagas! Onde deixarei liberado para achar os outros 2 participantes, só que eles teram apenas o prazo de uma semana para entregar a ficha, se não perde a vaga!
Se você tinha par e reino reservado e não enviou sua ficha! Sinto muito, perdeu á vaga, porque você teve prazo de 1 ou 2 meses para enviar sua ficha... Mas não fique triste, teremos mais fanfics interativas onde você pode participar!
Lembrando que nosso primeiro capítulo já está sendo escrito (Mas não está pronto, calma!), eu posso demorar para lançar os capítulos pessoal, porque são 46 pessoas que tenho que botar em apenas um capítulo, e até eu detalhar tudo (Porque eu sou detalhista) e até eu botar toda essa galera vai ser dificil, ou muitas vezes estarei ocupada cuidando das coisas da escola ou de outras fanfic...
Bora ver quem foi aceita(o)?

Capítulo 3 - Aceitas(os)!


Fanfic / Fanfiction As crônicas dos 23 reinos (Interativa BTS, Got7 e EXO) - Aceitas(os)!

Aceitas!

As(os) participantes que foram aceitos, foram:

@Armygril

@pintodotae

@LucyLuna

@LittleBellaS2

@Park Sun-Mi

@Min YangMi

@Star_M

@SenhoraKim

@park_raiissa

@_Sakura_Flower_

@Kim Hwa-Young

@JeonMiy

@Ruth_Etzinha

@Lorena_btsgot7

@nyanin-xxx

@Lilalisas

@jungnes

@HeloisaBTS

@_Kawaii_Angel_

@marina_kpopeira

 Á essas pessoas citadas, meus parabéns, vocês ganharam a vaga! As fichas de vocês ficaram totalmente detalhadas e perfeitas! As personagens de todas conseguiram me chamar a atenção, elas ficaram extremamente criativas e interessantes! Agradeço por estarem colaborando onde enviaram sua ficha e estarão acompanhando ao longo dessa fanfic, isso é muito importante e especial para mim!


Notas Finais


Primeiramente quero agradecer á @LittleBellaS2 que me ajudou a definir muitas coisas, principalmente a definir o que cada reino protege!
E agradecer por vocês estarem participando!
Até o primeiro capítulo que será em breve lançado! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...