1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas dos Heróis >
  3. Ampulheta dos Dragões

História As Crônicas dos Heróis - Ampulheta dos Dragões


Escrita por: Carlos_Animes

Capítulo 15 - Ampulheta dos Dragões


Fanfic / Fanfiction As Crônicas dos Heróis - Ampulheta dos Dragões

MC's P.O.V

As semanas se passaram conforme o nosso grupo foi treinando na floresta e assim como eu imaginei os níveis da Raphtalia e do Keel foram aumentando bastante graças ao [Anel de Gawain] e seu físico também estava sofrendo alterações o que era comum dos Demi-Humanos. Eu já esperar que conforme Raphtalia e Keel fossem aumentando seus níveis,eles iriam desenvolvendo seus corpos e iriam crescer de maneira rápida contudo por conta do item que dobra a experiência obtida foi questão de uma semana ou mais para que a pequena Raphtalia que eu,a Eclair e o Naofumi tiramos da escravidão se tornasse aquela Raphtalia crescida que auxiliava o Naofumi em suas batalhas na obra original mas a surpresa de quase todos tirando a Saber e eu,foi quando o corpo de Keel começou a se desenvolver e todos puderam perceber que na realidade ele sempre foi ela e não passava de uma garota tomboy. Eu quase caí de tanto rir quando isso aconteceu e sério eu nunca desejei tanto ter uma câmera como naquele momento!!! Eu queria ter registrado a cara de todos eles e sinceramente a da Eclair foi a mais engraçada,a surpresa dela foi tanta que eu acho que vi a alma dela saindo do corpo quando ela caiu para trás.

Enfim,agora nós estávamos indo até a Torre do Relógio para nos registrar para o combate às Ondas e também melhorar as nossas classes o que eu acredito que já deve ser possível visto que quase todos nós estamos no nível 40 graças ao [Anel de Gawain],a única que ainda não chegou nesse nível é justamente a Keel mas também não está muito longe já que ela está no nível 37 então é questão de matar uns dois ou três monstros de nível alto e então ela vai poder aumentar a classe dela. Nós continuamos caminhando pelas ruas da Cidade do Castelo indo em direção a Torre do Relógio para podermos nos informar sobre a aproximação da Onda que eu e também nos registrar. E até que não foi difícil de encontrar visto que a Torre do Relógio é a estrutura mais alta. De perto ela poderia competir com a altura de prédios de uma cidade moderna.

Eles não tinham taxa de entrada visto que o portão estava escancarado e como eu não me sentia muito confortável aqui sabendo que estava pisando em território inimigo decidi terminar com isso de uma vez e assim eu e Naofumi entramos dentro da construção sendo seguidos pelo nosso grupo. Assim que entramos,uma freira começou a olhar para nós de maneira suspeita e eu já sabia o porquê,eu até mesmo podia sentir o olhar assassino que a Eclair estava mandando para aquela mulher pois ela assim como eu sabíamos que neste momento estamos em território inimigo e quando saíssemos daqui possivelmente seríamos seguidos por Sombras da Igreja a mando do Maldito do Bicas.

Freira:Vocês são os Heróis do Escudo e da Forja?

Carlos:Sim,eu sou o Herói da Forja.

Naofumi:Eu sou o Herói do Escudo.

Carlos:Viemos ver o prazo até a próxima Onda já que pelo que dizem certos rumores ele está quase batendo à porta.

Freira: Então,por favor venham por aqui.

Fomos guiados para uma Ampulheta consagrada no meio da igreja. Uma ampulheta gigante com uma incrível altura de aproximadamente 7 metros. Ela era decorada e transmitia uma aura indescritivelmente divina. A cor da areia que caía ali dentro era vermelha e assim que pus meus olhos naquele objeto senti um arrepio percorrer toda minha espinha como se uma corrente de eletricidade tivesse passado. 

Nós olhamos para a areia lisa caindo e imediatamente entendemos o que aconteceria quando o último grão caísse.

Meu martelo e o escudo de Naofumi soltaram um barulho agudo e foi então que um raio de luz saiu das armas que eram empunhadas por nós e esse raio foi em direção ao centro da Ampulheta dos Dragões,acertando a jóia dentro dela. Ao que isso aconteceu,um relógio digital apareceu na minha visão periférica e contava 20:12.......

O 12 logo se tornou 11. 

O tempo exato havia sido traduzido de uma maneira que tanto eu quanto Naofumi pudéssemos entender. Isso será muito importante daqui pra frente e como já vínhamos nos preparando faziam semanas e gastamos uma boa parte do dinheiro que conseguimos arrancar do rei, nós temos equipamentos de ótima qualidade e também esticamos poções de cura que foram sendo feitas por mim que lia alguns livros e fazia manualmente já que se fizesse com a minha Arma Lendária acabaria por fazer a qualidade do item diminuir e quando eu fosse vender receberia um preço menor.

Motoyasu: Não são o Carlos e o Naofumi ali?

Uma voz repugnante e desprezível ecoou pelo interior da torre. Andando com um grande harém de mulheres (não que eu pudesse falar alguma coisa já que além de mim,de homens só tinham o Naofumi e o Rider no grupo),o Herói da Lança Motoyasu veio até nós. Eu queria mandar a bunda gorda e inútil dele voando mas considerando o lugar e a hora, acabei me segurando mas na próxima vez.... Esse gado vai aprender a voar.

Motoyasu:Vocês também vieram aqui em preparação para a Onda?

Aquele olhar era um puta de um olhar indescritivelmente lascivo. Ele olhou primeiro para Naofumi da cabeça aos pés e depois fez o mesmo comigo com um único olhar arrogante. sério a minha vontade agora é dar um soco na cara desse cara que ele vai atravessar as paredes dessa maldita igreja mas agora eu tenho que me segurar,não quero piorar ainda mais as coisas e dar mais motivos para o desgraçado do Bicas querer a minha cabeça em uma bandeja de prata. Tudo já estava saindo conforme os planos então em algum tempo a Rainha iria voltar e toda essa merda iria abaixo a começar por essa religião de merda.

Porém quando Motoyasu analisou nosso equipamento pode perceber que eles estavam em um nível de refinamento alto e eram feitos do melhor material que poderia ser usado com o orçamento que demos ao velhote Erhard,que o queixo dele foi ao chão e não voltou mais. Além disso ele também havia adicionado mais alguns detalhes na minha armadura bárbara para que ela parecesse realmente de um bárbaro e a pedido meu ele até mesmo colocou o crânio de um <Cerberus> que o nosso grupo matou semana passada,no como uma decoração. O escudo do Naofumi por sua vez agora era o <Escudo Pequeno> pois ele não queria que ninguém soubesse das formas que ele já havia desbloqueado visto que ele isso poderia ser uma vantagem na hora da batalha.

Motoyasu:Mas que droga,onde vocês conseguiram esse tipo de equipamento?!? Ele é uns cinco níveis...... *Ele parou quando viu que iria admitir que estava mais fraco que a gente* Enfim,onde vocês conseguiram?

Naofumi: Apenas focamos em treinar e matar alguns monstros,nada muito diferente do que você tem feito.

Motoyasu:Isso não é possível.

O equipamento do Motoyasu era vastamente diferente de um mês atrás,qualquer um podia ver o quão alto o level que ele estava com apenas um olhar no equipamento que ele trajava. 

Não era baseado em ferro,mas uma brilhante armadura feita de prata. Ele vestia pano por baixo que emitia um belo tom verde pálido,mais provável de ser devido aos efeitos extras abençoados por aquelas roupas. Não só isso, mas ainda tinha uma camada de cota de malha vestida entre essas duas;era como se Motoyasu estivesse se gabando de sua defesa absoluta...... Que de absoluta não tinha nada pois se entrássemos em uma luta agora mesmo eu iria vencer ele sem nem mesmo precisar usar a habilidade do meu <Martelo de Guerra Gideon>.

Sua arma lendaria não estava em sua forma original,medíocre também. O design da lança era incrível mas era uma pena ela ter caído em mãos tão incapazes como a desse otário que acredita em tudo que falam para ele sem nem questionar....... Na boa, só um soco? Um soco na boca pra ele aprender a ser gente!!  

Carlos:Claro que é possível,se você se afastar do Cidade do Castelo você vai achar monstros bem fortes e que dão uma grande quantidade de experiência,achei que você soubesse disso Motoyasu.

Eu fiz isso para ver a reação dele,eu sabia que ele deveria estar um vinte níveis abaixo de mim e do meu grupo. Ele não deveria estar nem no nível da Keel e isso pois embora ele aumentasse seu nível,ele não ligava para treinar seus atributos como a stamina que seria bem importante caso ele precisasse correr por muito tempo,ele não treinava seu corpo direito e por isso que comparado a mim e ao Naofumi ele ainda estava bem fraco. Eu sei que para essa primeira Onda ele está em um nível aceitável e vai conseguir lutar mas a partir da segunda Onda as coisas vão começar a esquentar e a primeira coisa será a aparição da Glass e aquela básica humilhada que ela dá nesse idiota,no Robin Hood falsificado e na tentativa fracassada de Kirito. Embora eu admita que se for pra ser amigo de um deles,eu prefira ser amigo do Ren.

Raphtalia:Carlos-sama,quem são essas pessoas?

Ah é verdade,a Raphtalia passou a me chamar de Carlos-sama ao invés de Mestre,talvez seja porque ela prefere assim ou por outro motivo. Keel era quem me chamava de Carlos,sem nenhum sufixo depois...... Ela estava a usar uma armadura leve feita de prata e essa armadura lhe dava uma maior mobilidade,em sua cintura estava uma espada porém essa não era sua principal arma,essa seria mostrada somente depois quando enfrentassemos um monstro bem forte e isso se um desses aparecesse nessa primeira Onda.

Carlos:Esse é o grupo do Herói da Lança.

Raphtalia:Ah.......

Eu pude ouvir Keel estalar sua língua e Naofumi a acalmou.

Eclair:Deseja mais alguma coisa conosco?

Motoyasu:Oh quem é essa bela-......

Antes que eu sacasse meu martelo para desferir um ataque na barriga do Motoyasu por tentar fazer uma das palhaçadas dele com a Eclair, Itsuki apareceu como se tivesse sido enviado pelos céus para salvar a pele do maldito gado na minha frente. Ele chegou do jeito dele invadindo a entrada......

Itsuki:Oh, Motoyasu-san e..... Carlos-san junto do Naofumi-san....

Parece que a Igreja começou a jogar suas cartas e a primeira delas é envenenar o Itsuki com mentiras. Mas para a minha sorte esse Aliado da Justiça falsificado está do meu lado e já tem uma suspeita de que algo estranho está rolando,assim como o Ren.

Por falar nele,ele apareceu como do nada como se fosse aprendiz do Batman e tivesse aprendido a arte de se esgueirar pelas sombras que o Homem-Morcego usa para desaparecer quando o comissário Gordon se distrai por um segundo.

Os companheiros de ambos começaram a surgir um após o outro e logo aquela pacata sala da Ampulheta agora estava com uma população maior. Isso sem contar é claro os Servos deles e os do Motoyasu e da maldita da Vadia que estava mais afastada,os servos desses dois em questão estavam ali presentes mas desmaterializados.

Assim que os murmúrios pararam, Motoyasu voltou a ser o mesmo idiota de antes e disse:

Motoyasu:Mas quem é essa beldade? Ela é......

Carlos:Essa é a Clarisse,minha noiva.

No momento em que eu disse isso pude ouvir vapor saindo com força da cabeça de Eclair e sabia que ela estava prestes a desmaiar com aquilo. Mas foi mais forte do que eu,a minha vontade era realmente de dizer que ela era a minha noiva e acabou saindo.....

Motoyasu:Sua noiva?!? Você já vai casar sendo que mal chegamos neste mundo?!?

Carlos:A gente se conheceu e simplesmente rolou um tchan. Quer mais que isso? 

Motoyasu:E essas belas moças aqui atrás? Prazer em conhecê-las,jovens senhoritas. Eu fui invocado para esse mundo como um dos Cinco Heróis Lendários. Por favor meu chamem pó meu nome, Kitamura Motoyasu. Eu estou honrado em lhes conhecer.....

Raphtalia:Ah,sim...... Então você é um daqueles heróis.

Keel:Que legal te conhecer *disse ela com ironia em sua voz*

Motoyasu:Posso ter o prazer de saber seus nomes?

Raphtalia,Saber e Keel olharam para mim e eu apenas balancei a cabeça e elas entenderam, não tínhamos tempo a perder e ainda precisávamos fazer a promoção de classe para podermos ficar ainda mais fortes então o idiota do Motoyasu só iria parar quando soubesse os nomes delas.

Raphtalia:Eu sou Ra-Raphtalia. É legal te conhecer.

Keel:Sou Keel e isso é tudo o que você vai saber.

Saber:Eu sou Saber.

Motoyasu: Então ela que é a sua Serva?

Carlos: Sim.

Motoyasu:Seu vilão!!! Por que você está arrastando mulheres tão lindas para lugares tão perigosos!!! Você,o Naofumi e esse brutamontes atrás de vocês que deveriam lutar e deixar as mulheres fora disso!!!! 

Saber:Eu jurei minha espada ao Carlos quando selamos nosso acordo de Mestre e Servo e pretendo cumprir com minha palavra então não irei o abandonar não importa o risco que corra. Irei lutar contra o que for preciso, não necessito de proteção.

Raphtalia:Eu também,eu prometi ao Naofumi-san e ao Carlos-sama que iria lutar ao lado deles contra as Ondas e não vou dar atrás agora.

Keel:As mulheres que precisam ser protegidas a quem você tanto se refere são essas aí atrás de você que só com um olhar dá pra ver que não sabem nem mesmo matar um <Usapil> sem pedirem a sua ajuda.

Eclair:Isso responde a sua pergunta,Herói da Lança?

Motoyasu:E eu aqui pensando que você iam enfrentar essa batalha sozinhos.... Então você está apenas parasitando a generosidade da Raphtalia e das outras no fim. Eu esperava isso do Naofumi mas não de você,Carlos.

Eclair sacou sua espada e apontou para a garganta do Motoyasu e ver isso me deu uma ótima sensação.

Eclair:Até agora eu aturei como você tem falado porém se continuar a insultar o meu noivo dessa maneira então não importarei se você é um Herói ou não e lhe chamarei para um duelo até a morte. Estamos aqui porque confiamos nele e não porque ele está parasitando a nossa generosidade como você disse,ele fez mais por nós do que vocês três fizeram, principalmente você. 

Saber:Se insistir em ofender o Carlos ou o Naofumi então terá de levantar sua lança e me enfrentar também.

Naofumi:Ouviu? Retardado delirante?

O lixo vazando desse filho da puta,que confiou na maior Vadia desse mundo e de outros ao invés de acreditar em um companheiro herói,estava quase me fazer mudar a forma da minha arma para o Mjolnir apenas para o atingir com uma poderosa descarga de raio para acabar com isso de uma vez porém isso não vai ser capaz por conta da hora e do local mas também porque as Ondas precisam ser combatidas por todos os Heróis ou então vai dar uma merda geral. 

Uma freira apareceu ali e olhou para todos os heróis mas antes seu olhar havia focado mais em mim e no Naofumi,vendo isso nós dois pudemos prever o que iria acontecer já que como dito antes esse era o território do arrombado do Bicas então era óbvio que ele iria nos impedir de aumentar nossa classe.

Freira:Eu sinto muito, muito mesmo senhores heróis mas não será possível todos vocês utilizarem a Ampulheta dos Dragões para aumentarem suas classes agora. Ela está com um pequeno erro que impõe um certo limite de quantas pessoas podem aumentar a classe e esse limite atualmente é de apenas três grupos.

Motoyasu:Puxa que saco hein. Bom,parece que vocês perderam a viagem hein,Carlos e Naofumi.

Naofumi:Como assim?

Motoyasu:Eu vim aqui para aumentar a minha classe e aposto que o Ren e o Itsuki vieram fazer o mesmo. Vocês vieram apenas saber quanto tempo falta para a Onda começar certo?

Carlos: Nós viemos aumentar a nossa classe também.

Naofumi:Você e os outros podem conversar entre si para decidir quais os outros dois grupos que vão aumentar a classe. Afinal de contas é justo que o nosso grupo faça o aumento primeiro já que estávamos aqui antes mesmo de vocês chegarem.

Fangirl:Você quer bater de frente com o Motoyasu-sama?!? Se ponha no seu lugar-......

Nesse momento Carlos e Naofumi começam a rir.

Motoyasu:Do que vocês estão rindo?

Naofumi:Essa freira tentando nos impedir de aprimorar nossas habilidades. Isso é tão estúpido que chega a ser hilário hahahahah

Freira:C-Como assim? A Ampulheta realmente...!!!

Carlos: Poupa o seu fôlego minha filha,a gente sabe que você está apenas dizendo isso porque não quer que nem eu e nem o Naofumi aumentemos a nossa classe,em outras palavras você não quer que a gente fique forte e isso não faz o menor sentido,proibir os heróis de se aprimorarem sendo que esses mesmos heróis são aqueles que vão salvar a sua pele ingrata precisam se fortalecer para enfrentar as Ondas. Você e mais alguns outros que estão olhando torto para nós se contradizem demais e isso é hilário!! Hahahahah

Eclair e Rider estavam rindo também, Raphtalia estava se segurando para não soltar uma risada alta enquanto Keel nos acompanhava em nossas gargalhadas. Saber apenas exibia um leve sorriso mas estava na cara que ela também estava se divertindo as custas daquela contradição da freira.

Eclair: Não importa mais a sua tentativa de atrapalhar a nós,o grupo dos dois heróis. Já aumentamos a nossa Classe mesmo..... Apenas ficamos para ver se vocês tentariam alguma coisa para nos impedir e parece que estávamos certos.

Carlos: Inclusive,Clarisse,você está me devendo 20 moedas de prata da aposta que a gente fez.

Eclair:Posso pagar depois?

Carlos:Claro.....

Freira:C-Como vocês aumentaram a Classe de vocês?!?

Naofumi: Não é da conta de vocês.

Eu então segui em direção ao Itsuki e ao Ren que para sair daquele lugar e estava sendo seguido por todos do meu grupo e estranhamente Rider estava calado e olhando para o nado,acho que ele estava olhando para um dos Servos ali presentes.

Os companheiros de Itsuki e Ren abriram caminho para nós passarmos e quando eu passei pelos dois heróis escutei a voz baixa de Ren falando comigo.

Ren:*sussurro* você não é o único investigando.

-----Alguns minutos antes das freiras e dos Heróis aparecerem-----------

Todo o meu grupo e eu agora estávamos de frente para a Ampulheta dos Dragões,um segundo depois que nos posicionamos uma tela apareceu na minha frente e nela estava escrito:

"Deseja aumentar sua classe?"

E com isso eu apertei em sim e antes que as freiras pudessem aparecer para inventar alguma desculpa,o processo aconteceu de maneira rápida. Eu tinha apenas duas opções de especialidade de classe que eram Forjador e Ferreiro. Eu li o que cada uma dessas classes daria e primeiro entendi que a classe do Forjador dava um aumento nas minhas habilidades de forja além de que minhas criações tinham um leve aumento nas chances de virem com uma raridade melhor então por exemplo se eu forjasse uma katana dependendo de como ela é e qual a raridade teria uma pequena chance de vir uma de raridade incomum,rara ou épica assim como em um jogo. Além de que havia uma skill nessa classe que me chamou muito a atenção e ela atendia pelo nome de Forja Mental,havia uma breve descrição sobre ela e ao ler acabei me lembrando de uma certa habilidade que se fosse então eu iria aumentar a minha maestria para o máximo para conseguir usar ela em todo seu potencial e isso se eu escolhesse essa classe.

Enquanto a Classe do Ferreiro dava um bônus de ataque nas minhas criações e por eu ser capaz apenas de usar armas forjadas por mim dava um pequeno bônus de ataque nas armas copiadas. Além disso também aumentava a minha habilidade ao manejar certos tipos de minério quando fosse montar uma nova espada ou uma outra arma para combate........ 

Eu pensei por um momento e logo escolhi a classe que iria me especializar. Assim vi que todos os meus companheiros já haviam feito o mesmo.

-------------------Atualmente-----------------

Com isso saímos daquele lugar antes que eu decidisse tacar um puta relâmpago para acabar com aquele lugar e com sorte matar o desgraçado do Bicas que eu tinha quase certeza que não se encontrava ali no momento. 

Após sairmos daquele lugar fomos direto para um local cheio de pessoas e conseguimos desaparecer da vista de qualquer pessoa que estivesse nos seguindo e até mesmo Servo pois eu tinha uma intuição de qual servo o Itsuki poderia ter invocado porém se fosse esse mesmo então seria difícil de lidar e fugir da visão dele mas acredito já que ele só pode ser sentido se quiser ser sentido.

Após darmos mais algumas voltas para termos certeza que tínhamos despistado nossos perseguidores,seguimos em direção ao nosso esconderijo que agora tinha no porão uma pequena forja que eu usava para fazer as armas que iria copiar quando terminadas e depois venderia por um bom preço para o velhote pois sabia que o Ren não iria comprar muitos equipamentos ali. Estava a trabalhar em uma arma para disfarçar melhor meu martelo e me esconder melhor.

Só iria trabalhar na arma mais tarde pois agora queria saber qual era a classe que meus companheiros haviam pego para se especializarem. Por isso segui em direção a sala onde estavam todos reunidos e só faltava a mim para sentar,assim o fiz e agora estava esperando um deles começar.

Naofumi:Eu apenas aumentei de classe,já sou focado em defesa então quanto maior o meu nível e maiores forem meus treinamentos de resistência além da qualidade dos materiais e a defesa oferecida pelo escudo, então mais forte eu serei.

Carlos:E você,Eclair?

Eclair:Eu escolhi a classe de Espadachim Místico. Já que deixei de ser uma Cavaleira......

Rider:Eu escolhi a classe do Corredor de Guerra. Acredito que será mais útil na hora do combate contra as criaturas que irão emergir dessas horríveis Ondas.

Raphtalia:Eu escolhi a classe Samurai Místico, Carlos-sama.

Carlos:Vamos ver o que essa classe pode te oferecer na hora do combate,mas acredito que seja algo muito bom, Raphtalia.

Eclair:Isso mesmo,você vai ser sair muito bem com essa classe.

Naofumi:Saber?

Saber:Eu escolhi a classe Cavaleiro Sagrado.

Keel:Eu escolhi para ser Bárbaro. E parece que tem alguma evoluções bem interessantes.

Naofumi: Então estamos todos bem preparados. Só precisamos esperar a Onda chegar já que temos os materiais para nos curar,temos a força para lutar...... Eu tenho fé que vamos nos sair bem nessa primeira Onda. 

Carlos:Sim. Agora que sabemos quanto tempo exatamente falta podemos esperar e fazer as preparações finais e além disso eu preciso terminar o meu projeto.

Eclair:Concordo,vou dar uma polida na minha espada e ver o que mais precisa ser feito.

Raphtalia:A Onda é em algumas horas. Menos de um dia para terminarmos de nos preparar...... Será que estou forte o suficiente?

Saber:Claro que está Raphtalia,você e a Keel vieram se dedicando ao treino durante todos esses dias e praticamente só fizeram isso. Não vejo razão qual te faça questionar sua própria força.

Raphtalia: Obrigada,Saber-san.

Eu então levantei e falei para todos que iria continuar a fazer o que estava fazendo mais cedo antes de irmos até a Torre do Relógio aumentar nossas classes e saber quanto tempo exatamente faltava para a próxima Onda. Eu segui pelo corredor da casa onde nos encontramos até que parei de frente para uma porta e a abri,desci as escadas devagar por conta da semi-escuridão presente naquele recinto e assim que cheguei no final daquele lance de escadas acendi algumas tochas para dar mais uma iluminação além do fogo da fornalha que eu havia montado ali junto do velhote,eu havia feito desse porão a minha forja pessoal e seria nele onde as armas que eu iria usar seriam forjadas como por exemplo as duas espadas nas quais eu estava a trabalhar agora e estava quase as terminando,em ambas só faltavam alguns retoques e estariam prontas para serem copiadas e dependendo de como viriam os atributos e os status delas,eu poderia as dar para a Eclair ou para a Raphtalia quando as espadas que elas estão usando atualmente quebrarem.

Eu estava agora a trabalhar na guarda de ambas as espadas e confesso que estava bem ansioso pra ver o resultado final já que essa era a minha primeira forja sem o auxílio do velhote,ele apenas me ajudou a fazer desse porão a sala de forja e me ajudou quando eu fiz o <Mjolnir> e o <Martelo de Guerra Gideon>. Eu estava a trabalhar com o maior cuidado do mundo pois esperava que aquelas duas espadas fossem bem úteis e se ganhassem o status e a habilidade que eu queria então seria demais além de ver a cara dos meus inimigos quando as vissem em minhas mãos. Cada detalhe importa,minha concentração estava no limite e quando eu dei o último reparo na guarda da espada negra foi que eu pude respirar mais uma vez ao ver que estava pronto. Assim eu peguei as lâminas de ambas as espadas que já haviam ficado prontas mais cedo e devagar e cuidadosamente as uni as demais partes que iriam dar vida as espadas que eu idealizei. a última parte a ser colocada fora o cabo e assim que eu encaixei o mesmo uma pequena tela de status apareceu na minha frente dizendo o nome de ambas as espadas que haviam acabado de serem forjadas pelas minhas mãos e assim como eu imaginei,elas receberam os status.

A primeira é uma espada preta com detalhes em cinza e é equilibrada e bastante poderosa. Tem um punho preto conectado a um protetor de mão que desce no lado direito. Anexado a esta área alongada da guarda de mão é parte da lâmina da espada, de modo a ajudar melhor o usuário em manter o controle sobre a espada quando ela está sendo usada. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita lâmina é delineada em um cinza claro. Uma pequena cruz é estampada no plano da lâmina, logo abaixo da ponta. Seu nome era <Elucidator>

Já a segunda espada era de cor aqua. Sua aderência é uma cor mais escura que o resto da lâmina e é completamente reta. Ele leva até um cruzador que é exatamente perpendicular ao punho e é projetado para parecer um par de lâminas de punhaladas. No centro da guarda há uma grande gema de água-marinha. A lâmina em si é uma cor aqua profunda, a base da lâmina tem um anexo de luz-aqua que faz com que a lâmina tenha um recuo natural quando se traça o seu comprimento devido ao ângulo em que o acessório se dobra. Essa era a espada chamada de <Dark Repulser>

Essas eram as espadas usadas pelo Kirito e eu sempre adorei elas,sem perder tempo eu toco nas duas espadas e minha arma lendária reage a elas. Mas também assim que toquei nas lâminas recém forjadas eu pude ver pequenos traços verdes passando por elas e logo uma série de informações veio a minha mente como os componentes que eu usei para as criar. Um sorriso se formou no meu rosto ao entender o que aquilo significava.......

Carlos:Vamos treinar.

-------------------------------------------------------------------

Castelo de Melromarc

Aultcray's P.O.V

Eu estava andando de um lado para o outro segurando um pedaço de papel que havia sido entregue a mim por uma das Sombras de minha esposa e para piorar a situação isso havia acontecido quando estava no meio de uma reunião com outros nobres para discutir o problema do Herói do Escudo e do Herói da Forja além do motivo para nenhuma de minhas Sombras ter sido capaz de descobrir o esconderijo daqueles dois. Por mais que eu tente entender não consigo,por que um herói renomado como o Herói da Forja se uniria àquele maldito Demônio do Escudo? Bem,isso não me importa pois se ele está do lado daquele maldito então está contra mim e todos os reinos sabem que não tenho misericórdia daqueles que se impõem contra mim......

Porém eu não deixava de ser somente a segunda maior autoridade desse país, Melromarc é um país matriarcal portanto quem detém maior poder é minha esposa Mirellia que mesmo ausente pode anular leis impostas por mim e também aplicar leis sem o meu consentimento. Esse é o caso,sem me perguntar ou buscar meu conselho ela instaurou uma nova lei que proíbe a Igreja de impedir o aumento de classe de qualquer um dos Heróis,mas nas entrelinhas também estava declarado que eu principalmente também estava incluso nisso. Eu não sei como mas parece que minha esposa está ciente das atitudes que venho tomando em relação aos Heróis e também de meus planos contra os dois demônios que estão se escondendo em algum lugar do meu país.

Tenho quase que certeza absoluta de que são as Sombras dela mas as minhas ainda não detectaram nada e nem trouxeram corpo algum por isso não posso provar nada. Mas isso com certeza afetou meus planos de implantar uma lei que impediria aqueles dois de aumentarem suas classes mas quem disse que isso vai me impedir por muito tempo? Apenas preciso pensar em uma contra-medida para essa jogada de minha esposa,contudo não possuo muito tempo visto que a Onda é amanhã então por agora me resta apenas uma única opção.

Antes que eu dissesse qualquer coisa,na minha frente surgiu meu Servo e meus selos de comando reagiram a presença dele. Ele havia acabado de se materializar e isso fez um sorriso surgir na minha frente. Berserker não emite nenhum som de fala além de sons parecidos com os de animais e acredito que seja por conta de seu estado de selvageria e loucura que o impossibilitam de se comunicar, não que eu queira conversar com ele. Tudo o que me interessa é que ele consegue me compreender e entende as ordens que eu dou a ele.

Berserker:.........

Aultcray: Berserker, amanhã durante as Ondas você tem total liberdade para agir. Você se registrou conforme eu ordenei correto?

Ele não disse nada e continuou me olhando,tomarei isso como um sim.

Aultcray:Eu quero que faça o seguinte:caso aviste o Herói do Escudo e o Herói da Forja pode atacar para matar. Mesmo que os Servos dele fiquem na sua frente pode usar todo o seu poder contra eles mas a sua prioridade é matar aqueles dois durante e apenas durante a Onda. Entendeu? Ou precisarei usar um dos meus Selos de Comando?

Mais uma vez silêncio mas dada a movimentação dele acredito que ele tenha me entendido. Agora com meu Servo instruído a matar aqueles dois e agindo por conta própria não tem como ligarem isso a mim e mesmo que conseguiam já será tarde pois aquelas duas pragas estarão mortos assim que a Onda acabar.

Nesse momento a porta da sala do trono foi aberta e quem passa por ela é a minha querida filha Malty que veio caminhando em minha direção e junto dela estava um homem,esse era o Servo dela. Ele carregava dois itens consigo e assim que me viu tratou de se ajoelhar.....

Malty: Papai,eu preciso conversar com o senhor.

Aultcray:Claro Malty,eu acabei de dar uma instrução bem clara para o Berserker e espero que ele cumpra.......

Malty:É sobre a Onda de amanhã?

Aultcray:Sim.

Malty:Eu também vim falar sobre isso. Eu tenho um plano para amanhã e ele envolve o Herói da Forja......

O Herói da Forja? O que minha filha deseja com aquele demônio?

Aultcray:O que seria?











Continua............



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...