1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas dos Heróis >
  3. Corrida

História As Crônicas dos Heróis - Corrida


Escrita por: Carlos_Animes

Capítulo 19 - Corrida


Fanfic / Fanfiction As Crônicas dos Heróis - Corrida

MC's P.O.V

Na manhã seguinte 

Eclair e eu ficamos até tarde da noite estudando a língua deste mundo e foi só quando nossos corpos não aguentaram mais que caímos no sono. Entretanto para a minha surpresa,eu fui capaz de acordar antes da Eclair e isso que o Sol tinha acabado de nascer,eu olhei para o lado e vi a minha bela e destemida Cavaleira ainda dormindo de maneira tão calma que não consegui a acordar. Então após me arrumar,eu saí da minha barraca e encontrei Saber ainda de vigia enquanto Rider e Naofumi estavam deitados no chão do acampamento de alguma forma,ao que aparentava Rider havia conseguido tirar Naofumi de sua tenda para mostrar alguma coisa a ele ou então para eles conversarem e isso demorou tanto que eles acabaram por pegar no sono ali mesmo.

Carlos:Bom dia,Saber.

Saber:Bom dia,Carlos.

Carlos:Conseguiu descansar um pouco durante a noite?

Saber:Sim,o Rider trocou de lugar comigo algumas vezes para que eu pudesse dormir um pouco e recuperar um pouco de mana.

Carlos: Ótimo. Eu estava indo como estão a Filo e o Ryuuko,que ir comigo?

Saber:Ah sim. Eu queria mesmo ver como eles estavam, devem estar com fome já que a última vez que eles comeram foi ontem de noite.

Assim eu e Saber caminhamos em direção ao local onde havíamos deixado Ryuuko e Filo que havia sido uma pequena clareira perto de onde montamos nosso acampamento pois assim eles teriam com o que se alimentar já que o que mais tinha ali era grama e alguns monstros menores como uns

Um pouco afastado estava Ryuuko,ele tinha o mesmo tamanho de Filo e suas garras haviam ficado maiores. Sua cauda agora era bem comprida e seus dentes pareciam serras de tão afiados que eles estavam. Extremidades parecidas com espinhos surgiam em algumas partes de seu corpo como seus antebraços. Além disso haviam estranhas protuberâncias em suas costas.

Carlos:Só se passou um dia desde que vocês nasceram e já estão desse tamanho?

Saber:Ao meu ver parece-me que eles não se dão muito bem,olhe com atenção Carlos,Filo está em um lado da clareira enquanto Ryuuko ficou no lado onde está a maior quantidade de monstros que ele pode usar para se alimentar.

Carlos:Eu lembro que a Eclair ontem me falou alguma coisa sobre Filoriais. O que era mesmo.....? Ahhhh lembrei.

Saber:O que era?

Carlos:Filoriais e Dragões se odeiam. Então deixar esses dois juntos é a mesma coisa que prenderem eu e o Motoyasu em um lugar juntos. Uma hora eles vão pular no pescoço um do outro.

Saber:Talvez. Contudo,talvez sendo criados por Heróis aliados esses dois não sejam uma exceção a tal regra?

Carlos:Pode ser.

Então foi que Ryuuko abocanhou um dos monstros que estava a correr dele e tanto eu quanto Saber pudemos ver o sangue voando enquanto o meu dragão estraçalhava a criatura. Demorou cerca de uns dois minutos até ele largar de mão o corpo do animal e se virar apenas para nos encarar e logo veio correndo em nossa direção, Ryuuko se colocou na minha frente e abaixou a cabeça como se estivesse esperando alguma coisa e foi então que eu lembrei que ontem passei a mão na área da cabeça dele que agora estava curvada. Vendo isso resolvi refazer o gesto de ontem e coloquei minha mão na cabeça de Ryuuko que pareceu bem animado ao estar recebendo essa demonstração de carinho,tanto que eu podia ver sua cauda mexer lá atrás. Era como se eu estivesse a fazer carinho em um grande cachorro que para mostrar que estava feliz balançava sua cauda.

Vendo aquilo Filo se aproximou com rapidez e realizou o mesmo gesto que Ryuuko para pedir um pouco de carinho. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,eu vi Saber levando suas duas mãos e segurando de maneira gentil o rosto de Filo enquanto fazia alguns afagos nela,suas mãos deslizavam pelas penas da Filorial que parecia estar gostando tanto daquilo que até mesmo havia fechado seus olhos e inclinado um pouco sua cabeça.

Saber:Ela é macia.

Continuamos assim por alguns minutos até que o resto do grupo se juntou a nós,todos fizeram carinho em ambos os mascotes para garantir que eles não iriam brigar entre si por algum assim e com isso fomos para as pradarias perto da aldeia treinar um pouco e aumentar mais nossos níveis. Apenas paramos de treinar quando o sol estava exatamente no centro do céu sinalizando que já deveria ser por volta de meio dia e também por conta de um novo imprevisto que foi o crescimento dos mascotes do grupo que agora estavam em um tamanho que permitia que montassemos neles.

Eu agora encarava Ryuuko enquanto Naofumi olhava para Filo. Ambos estavam agachados como se estivessem pedindo para que montassemos neles e apenas para confirmar eu olhei para Eclair que fez um sinal positivo com a cabeça,mudei meu olhar para Saber que também estava surpresa com o qual rápido estava sendo o crescimento da Filorial e do Dragão que racharam ontem dos ovos que compramos com Beloukas e que agora já eram praticamente adultos.

Carlos:Você quer que eu te monte?

Ryuuko virou sua cabeça enquanto rugia de maneira alegre.

Filo piava de maneira alegre para Naofumi como se isso fosse algo natural.

Carlos/Naofumi:Então vamos lá

Eu subi em Ryuuko e assim que terminei de me posicionar,espero que da maneira correta,ele se levantou e começou a correr de maneira bem veloz sendo seguido por Filo que tinha Naofumi a segurando de maneira bem firme. Estava mais que claro que aqueles dois estavam a disputar uma corrida e nós dois éramos seus pilotos. Eles queriam ver quem entre eles era o mais rápido,coisa que seria um tanto quanto difícil já que eles estavam a toda hora empurrando um ao outro até que chegou o momento que ambos foram em direção ao seu oponente para dar um empurrão forte para o retirar daquela corrida que tanto Ryuuko quanto a Filo caíram no chão levando a mim e Naofumi juntos mas a sorte do meu amigo era que ele tinha uma grande resistência por conta de seu escudo,já eu acabei por levar aquele dano de queda todavia como eu vinha treinando diariamente acabou que o dano sofrido não foi uma quantidade tão absurda mas ainda sim machucou.

Antes de termos caído dos animais,tanto eu quanto Naofumi havíamos dado a volta na cidade com nossas montarias e agora nos encontrávamos nas parte de trás da aldeia esperando nossos companheiros chegarem coisa que não demorou para acontecer visto que eles tinham Rider que poderia chamar sua carroça a qualquer instante e com uma única aceleração ele chegaria onde estávamos.

Raphtalia: Carlos-sama, Naofumi-san,vocês estão bem!?

Raphtalia e os outros correram até nós ansiosos.

Naofumi:Oh sim,estamos bem, né não, Carlos?

Carlos:Sim. Acabamos de ver em primeira mão o quão rápidos são esses dois e acreditem ou não eles disputaram entre si para ver quem era o mais rápido.

Keel:Qual foi o resultado?

Carlos/Naofumi: Empate.

Saber:Como assim empate?

Eclair:Olhando para os ferimentos ralados do Carlos,eu suponho que eles ficaram batendo um contra o outro para deixar o rival para trás e ganhar a corrida,não é?

Naofumi: Exatamente,mas quem começou isso foi a Filo quando ela deu um empurrão dos grandes no Ryuuko que quase fez o Carlos cair de cima dele.

Saber começou a acariciar o rosto de Filo enquanto a repreendia por suas ações.

Embora tivéssemos acabado de cair no chão,nem Filo e muito menos Ryuuko aparentavam estarem cansados. Embora dessem a impressão de que pequenas faíscas de eletricidade iriam sair de seus olhos apenas para demonstrar o quão profundo era a rivalidade entre eles,Ryuuko e Filo apenas se encararam profundamente antes de saírem correndo pelo campo mas dessa vez sem a mim ou ao Naofumi em cima deles.

Nós aproveitamos que eles estavam com essa energia toda para sentarmos na grama junto de nossos companheiros e descansar um pouco pois aquela corrida de mascotes havia sido intensa demais.

Carlos:Vai demorar para eu me acostumar com a velocidade do Ryuuko.

Naofumi:Imagina eu com a Filo? Aquela Filorial ainda vai me matar quando parar abruptamente para comer alguma coisa ou de distrair.

Rider:Eles são as montarias mais velozes que temos por agora sem contar a minha carroça.

Keel:Ah é verdade,o moço do rancho disse que se a Filo não tivesse uma carroça para puxar,ela iria ficar bem estressada.

Carlos:Então além de pensarmos em parar esse crescimento anormal do meu dragão e da Filorial do Naofumi,ainda temos que procurar uma carroça para a Filo não ficar vermelha de raiva? Legal........

Saber:Não deve ser difícil achar uma carroça que esteja a venda. Ainda mais se levarmos em conta que temos um orçamento de 1300 moedas de prata.

Raphtalia: Concordo com a Saber-san. Talvez se perguntarmos algum dos aldeões possa nos ajudar com esse assunto já que eles parecem gostar de nós.

Eclair: Claro,protegermos este vilarejo quando ninguém mais se importou e arriscamos nossas vidas pelos moradores deste local. Impedimos que eles fossem mortos e pudessem continuar a viver suas vidas da melhor maneira que puderem,eles devem estar esperando uma oportunidade para poder demonstrar sua gratidão para conosco.

Saber: Precisamente. Negamos esta chance a eles quando escolhemos montar acampamento aqui mas além disso também estamos ajudando-os com os reparos nas construções que foram destruidas durante a Onda.

Carlos: Vocês duas tem razão. Eu sugeri que montassemos acampamento pois não queria que os aldeões pensassem que estávamos nos aproveitando deles apenas pelo fato de termos os salvado durante o caos que era a Onda de Catástrofe.

Naofumi:Eu queria mesmo perguntar,quanto tempo mais vamos ficar aqui nesta vila? Digo, temos que procurar outras formas de ganhar dinheiro já que definitivamente não podemos contar com o apoio financeiro vindo daquele Rei Lixo. Fora isso precisamos melhorar nossas habilidades para próxima Onda que será daqui a 43 dias e contando....

Rider:É melhor ficarmos aqui por mais alguns dias e coletarmos materiais para estoque,alem disso nesse pequeno período de tempo poderíamos nos concentrar em comprar uma carroça ou talvez até montar a nossa própria caso não encontremos alguém disposto a vender tal veículo para nos auxiliar em nossa jornada por este reino corrompido por aquele que deveria ser o comandante na ausência da real soberana.

Saber:Carlos?

Carlos:O que?

Naofumi:Você é meio que o estrategista/líder do grupo,queremos saber o que você acha da ideia do Rider.

Carlos:Eu concordo com ele,por agora é melhor esperarmos essa fase de crescimento da Filo e do Ryuuko terminar e enquanto fazemos isso podemos estocar mantimentos e remédios para vender mais tarde além de procurarmos uma carroça para servir como nosso meio de transporte. Somente quando tivermos tanto mantimentos quanto o meio de transporte para sairmos em uma viagem para nos fortalecer,é que partiremos.

Saber: Exatamente quando?

Carlos:Podemos colocar uns 2 ou três dias no máximo.

Rider:É um limite adequado para encontrarmos um meio de locomoção,juntarmos materiais e esperarmos nossos companheiros animais pararem de crescer.

Naofumi: Então mais uns três dias nessa aldeia? Beleza,mas temos que alugar quartos na hospedaria daqui porque minhas costas estão me matando por ter dormido duas noites seguidas no chão.

Carlos:O mesmo aqui.

Eclair: Não acha melhor voltar a aparência da sua arma lendária para a de martelo,Carlos? E se por acaso encontrarmos com um aliado da igreja e ele perceber que você não está em posse da sua arma? Ele pode acabar ligando os pontos.

Saber:Não creio que isso seja cabível,eles sabem que o Carlos usa um martelo como arma principal e pode copiar apenas martelos então eles vão procurar alguém que use esta arma,correto? Mesmo que nos encontrem,não ficamos tempo o bastante dentro daquela igreja para eles conseguirem uma imagem nítida de nossos rostos ou marcarem nossa face em suas mentes,portanto caso venhamos de fato a encontrar um dos aliados da igreja,creio eu que ele não nos reconhecerá visto que as informações que recebeu terão sido não intencionado distorcidas e vendo que o meu Mestre possui uma espada negra e não um martelo não haverá chances deles o ligarem ao Herói da Forja,mesmo que haja chances mínimas poderemos lidar com isso.

Keel:Humm.

Eclair:Certo.

Carlos:E outra,é bem melhor carregar a minha arma lendária na forma de

Além do mais para o próximo martelo que eu tenho em mente forjar,vou precisar de bastante força.

Demorou alguns minutos mas Filo e Ryuuko voltaram de dentro da floresta e mais uma vez suas aparências haviam mudado. Filo agora de assemelhava mais aos Filoriais que havíamos visto na cidadela e nas estradas,além do que sua cor agora é branco misturado com um pouco de rosa claro. É uma cor bonita

Já Ryuuko tinha sua pele negra e agora possuía detalhes vermelhos na ponta das extremidades que agora estavam cada vez mais parecidos com espinhos. Sua face por algum motivo me lembrava a de um Tiranossauro Rex enquanto as protuberâncias em suas costas estavam um pouco maiores.

Parece que a fase de crescimento do Ryuuko terminou por agora. A Filo eu sei que ainda vai crescer mais um pouco até conseguir assumir a forma humana por ser uma Filorial Rainha como a Fitoria.

Naofumi:Acho que já está na hora de voltarmos para o vilarejo para ajudarmos os moradores com a reforma.

Seguimos a sugestão do Naofumi e ajudamos os moradores a reconstruir as casas e demais construções que foram demolidas pelos monstros durante a Onda. Acredito que tenha demorado cerca de uma hora com todos nós trabalhando para conseguirmos concluir algumas coisas e como forma de nos agradecerem pelo trabalho feito durante os tempos difíceis,os aldeões nos presentearam com uma carroça em troca dos nossos serviços para coletar um pouco de madeira deixada na floresta por um lenhador.

Tudo desde a roda até os assentos eram feitos de madeira. Era tudo velho e de baixa qualidade,mas não tinha como reclamarmos,visto que era de graça e um presente dos aldeões.

Após a carroça ser preparada,Filo a puxava com felicidade. Eu seguia o veículo montado em Ryuuko mas enquanto fazia isso também pensava em um vagão extra para nosso meio de locomoção que serviria para a acomodar o Ryuuko até mesmo para ele descansar entre as viagens. Os aldeões também prepararam uma rédea para nós que serviria para guiarmos a Filo.

Acabamos por descobrir,eu tive que fingir que não sabia,que Raphtalia sentia enjôo ao viajar de carroça. Mas isso seria fácil de resolver pois era apenas questão de costume e também a Filo corria muito com a carroça coisa que obviamente estava a agitar a meia-guaxinim. Enquanto ela estava mais enjoada e parecia assumir um tom de verde,Keel parecia estar muito bem......

Atualmente estávamos a dar alguns pequenos retoques na carroça para a tornar mais segura para viagens e também para comércio pois eu lembrei que poderíamos agir como vendedores de rua e com isso ganhar uma quantia considerável de dinheiro com os itens que fabricamos indo de vila em vila vendendo por um preço cabível coisas como remédios,ervas medicinais,alguns enfeites feitos por mim ou pelo Naofumi. Iríamos cobrar pela nossa ajuda? Claro, justamente para as pessoas não tentarem tirar proveito de nós como certas criaturas tentaram e tentam fazer. Mas isso era mais para garantir uma renda para que possamos melhorar nossas armaduras e armas além de comprar itens importantes para enfrentarmos as Ondas.

Porém escutamos uma comoção e fomos ver do que se tratava tal cena porém aos nos aproximarmos,uma raiva imensa começou a preencher o meu ser conforme eu via as figuras se formando. Na entrada da vila se encontravam Motoyasu e a Vadia acompanhados de seu grupo. O próprio Gado da Lança estava de pé ao lado da Vadia que segurava um papel que aparentava ser de origem nobre visto os ornamentos e isso só podia significar que era algum tipo de decreto real ou algo parecido pois dificilmente o Lixo iria mandar uma mensagem banal para aquele vilarejo e muito menos mandar ajuda. Eu já tinha uma ideia do que poderia ser e vendo as reações do público a minha volta apenas confirmavam o motivo pelo qual Motoyasu e seu grupo haviam ido até aquele vilarejo.

Malty:Devido às suas conquistas na última Onda,o Herói da Lança, Motoyasu-sama,foi designado como senhor desta região pelo Rei.

Ele fez um movimento com sua cabeça para parecer charmoso,coisa que só me fez sentir um enjôo dos grandes unido a uma vontade de colocar o café da manhã e o almoço para fora. Sério? Quando eu pensava que não tinha como ele ser mais idiota,o desgraçado me vêm e apronta uma dessas?

Malty:Para ajudar na reconstrução,iremos estabelecer uma arrecadação de tributos. Serão 50 moedas de prata para entrar no vilarejo e 50 para sair.

Aldeão:Que absurdo!!!

Outro aldeão:Não temos nem o que comer amanhã!!!

Malty:Pretendem desafiar as ordens do senhor?

Carlos:É claro!!!

Malty:Herói da Forja,você ainda estava aqui? Este é o domínio do Motoyasu-sama agora. Você não pode questioná-lo. Saia daqui imediatamente.........

Ao olhar para a expressão da Vadia,eu pude ver que ela estava demonstrando sinais de contradição. Embora suas palavras dissessem uma coisa,suas expressões faciais claramente diziam outra coisa mas eu preferi não me prender muito a este detalhe pois como ela é uma farsante das boas então poderia ser mais uma das técnicas de enganação dela.

Carlos:Eu e meu grupo não nos importamos em sair deste vilarejo,até já íamos fazer isso,contudo não acredito que os moradores daqui irão aceitar isso. Aliás Motoyasu,você sabe quanto é o valor de uma noite aqui?

Motoyasu:B-Bem.......

Eclair:É uma moeda de prata com refeição inclusa. Com essa cobrança,vocês estão a roubar o valor de 100 noites aqui!! Isso é um ultraje!!

Aldeão:Isso mesmo!!!!

Outro aldeão:Eles estão certo!!! Isso é um roubo!!!

Aldeã:E você não pode aparecer do nada e dizer que é o senhor daqui.

Aldeão:Sem contar que quem defender este vilarejo da Onda foi o Herói da Forja junto com o Herói do Escudo e o grupo deles!!!

Cavaleiro:Vocês ousam contrariar um decreto real?!?

Os cavaleiros então apontam suas lanças e espadas para os aldeões, discretamente eu mudo a forma da minha arma para o pequeno martelo de forja apenas para mudar para o

Naofumi:É melhor pararem com isso!!!

Nessa mesma hora duas silhuetas passam por nós em alta velocidade e se colocam de frente para a Vadia e Motoyasu. Essas duas silhuetas se revelam como sendo Ren e Itsuki que estavam acompanhados de seus Servos e seus grupos respectivamente.

Itsuki:Eles estão certos Motoyasu,o que você está fazendo aqui não é nada justo.

Ren:50 moedas de prata para entrar e 50 para sair? Isso é um absurdo,até mesmo você deveria ser capaz de perceber isso. Com este valor ninguém irá querer passar uma noite aqui nesta vila e logo os cidadãos não vão ganhar dinheiro o suficiente para conseguirem comprar mantimentos.

Motoyasu:Foi o próprio Rei quem me fez o senhor deste lugar então eu tenho o direito de cobrar o valor que eu achar melhor, não?

Itsuki: Não,você estava conosco ajudando a derrubar a Chimera enquanto quem estava protegendo este lugar eram o Carlos e o Naofumi-san. Eles que arriscaram suas vidas pelas pessoas daqui então se alguém tem algum direito de ser o senhor daqui é um dos dois.

Ren:Sim.

Logo,das sombras e em alta velocidade surgem algumas Sombras que se posicionam na frente de Malty ajoelhadas. Uma delas eu acabei por reconhecer mesmo com a máscara pois era ela quem estava a liderar aquele grupo e isso com certeza porque estávamos envolvidos,do contrário ela estaria fazendo um relatório para a rainha e nos ajudando em nossos planos. Quem estava na liderança do grupo de Sombras que eu podia facilmente dizer que eram da Rainha Mirellia,era Yonah.

Yonah:Imagino que saiba quem somos,Malty-sama.

Malty: Vocês.......

Yonah:Para você.

Yonah então entregou um pergaminho para Malty que rapidamente o abriu para ver o que estava escrito e assim que leu todo o conteúdo sua expressão se transformou em um pequeno sorriso como se algo houvesse acabado de sair conforme seu desejo mas logo ela voltou a esboçar a mesma face de ódio ao olhar para Naofumi e o resto do meu grupo.

Malty:Já que os Heróis não conseguem entrar em consenso,por que não realizamos uma corrida de dragões?

Ren:Uma corrida?

Itsuki:Ren e eu não temos montaria.

Malty:Isso é fácil de se resolver. Cavaleiros,emprestem seus dragões para os Heróis do Arco e da Espada.

Cavaleiros:Hai, Malty-sama!!!!

Carlos:Tá legal,qual é a pegadinha.

Malty:Os Heróis terão que dar três voltas completas na aldeia,vence aquele que chegar primeiro na linha de chegada. Essa corrida vai valer os direitos deste vilarejo.

Carlos:Só isso?

Malty:Como assim?

Naofumi:Vamos tornar as coisas mais interessantes,o que acham de uma outra aposta?

Motoyasu:Qual?

Carlos:Aí que está,vocês decidem que aposta vai ser. Eu e o Naofumi aceitamos não importa qual seja......

Motoyasu:Nesse caso,se eu ganhar quero que você liber-.......

Ren:O vencedor da corrida além de obter os direitos sobre este vilarejo também vai ficar com todo o dinheiro dos demais heróis que perderam.

Itsuki:Eu concordo e podemos colocar que além do dinheiro,os perdedores também terão que entregar suas poções mágicas para o vencedor

Carlos:Fechou.

Motoyasu:Vocês nem deixaram eu.......

Com isso eu e meu grupo fomos preparar nossas montarias para a corrida deixando Motoyasu falando sozinho.

Agora nos encontramos na entrada da vila novamente onde todos os aldeões estavam reunidos,cada um de nós heróis estava enfileirado horizontalmente cuidando de suas montarias até a corrida começar....... Eu estava a acariciar o rosto de Ryuuko enquanto dava um pouco de carne que sobrou da janta de ontem para ele que comia alegremente e enquanto fazia isso,Naofumi estava a acariciar Filo e a alimentar para que ela tivesse toda a força necessária para ganhar essa corrida já que as chances estavam ao nosso favor, independente se eu ou Naofumi ganhassemos,o dinheiro e as lições dos demais ainda viriam para o nosso grupo e seriam de grande ajuda para nós.

Saber estava a cuidar das costas de Ryuuko e além disso ela havia montado nele apenas para garantir que não tinha risco algum de eu escorregar enquanto estivesse montado.

Saber:Confio a ti a segurança do Carlos durante esta corrida,Ryuuko.

Ele pareceu acenar e esbanjou o que parecia ser um sorriso meio torto.

Eclair:Boa sorte nessa corrida.

Carlos: Obrigado,Eclair. *Eu digo o nome dela em um sussurro* Mas independente se eu ou Naofumi ganharmos os prêmios ainda vão vir para o nosso grupo.

Eclair:Eu sei,mas é sempre bom um pouco de sorte a mais, não?

Carlos:Tem razão.

Rider:Mostrem a eles como se monta um animal tão sublime quanto vossos dragão e pássaro de melhor maneira!!!

Naofumi:Obrigado pelo incentivo,Rider.

Motoyasu então se aproximou de nós e começou a falar com Naofumi:

Motoyasu:Que zoado. Nem é um dragão,é um pássaro. E você ainda quer competir com o meu dragão?

Filo então acertou um chute bem na área da virilha de Motoyasu com uma força que o lançou aos céus e se ele não tivesse uma sorte tão boa teria caído de cara no chão contudo como a vida não é tão boa assim ele acabou por cair em um monte de feno que tinha na murada da vila e ali começou a agonizar de dor. Eu sei o quão doloroso era ser atingido naquela parte do corpo mas eu não pude me conter e acabei soltando algumas gargalhadas que logo foram seguidas pelas de Naofumi e Eclair.

Até mesmo Keel e Saber não se seguraram e começaram a rir um pouco. Mas a gargalhada que mais chamou atenção foi a de Rider que estava se divertindo demais com aquela cena....

Carlos: Hahahahah fazia um tempo que eu não sentia uma dor na barriga de tanto rir!!!

Naofumi:Menospreza o meu Filorial agora, Motoyasu!!! Esqueci, você tá cuidando dos seus ovos mexidos!!! Hahahahah

Eclair: Hahaha

Logo um sinal foi dado e tanto eu quanto Naofumi montamos em nossos mascotes e nos posicionamos ao lado dos demais heróis. Ren e Itsuki estavam montados em dragões que pegaram emprestado dos cavaleiros que acompanham o besta do Motoyasu. Já o loiro idiota mesmo sentindo dor nas bolas conseguiu se levantar e montar em seu animal de montaria para se preparar para a corrida.

Caster:Aguardarei ansiosamente vossa vitória nesta competição,meu Mestre.

Archer:Espero que venças esta inútil competição caso contrário serei ainda mais severo contigo, mestiço imundo. Um perdedor jamais serás merecedor de sequer olhar para minha figura.

Lancer: Dê seu melhor,Herói da Lança.

Estamos todos enfileirados de maneira horizontal apenas esperando o sinal do senhor desta vila para que possamos avançar com tudo o que temos.

Senhor da vila:Os participantes terão de dar três voltas inteiras na vila. Quem chegar neste portão primeiro será o vencedor.

Malty: Motoyasu-sama!!!!

Raphtalia: Dêem o seu melhor, Carlos-sama!!! Naofumi-san!!!

Saber:Tenho certeza de que vencerás esta corrida,Mestre.

Senhor da vila:Em suas marcas..... Vai!!!!!

Quem saiu na frente fomos eu e Naofumi que logo de cara aceleramos com nossos mascotes ficando assim na frente dos três patetas. Eu estava na liderança enquanto meu companheiro de equipe se encontrava na segunda posição e logo atrás dele vinha Ren com seu dragão acelerando com tudo o que tinha para conseguir assumir a primeira posição. Os dois últimos eram Itsuki e Motoyasu que por sinal estava literalmente a comer poeira,poeira essa que fora levantada por Ryuuko e Filo ao aumentarem sua velocidade. Claro que o loiro desgraçado não gostou nada disso e deu a ordem para seu dragão acelerar o passo coisa que o réptil logo fez alcançando assim Itsuki que estava na sua frente.

Passamos por alguns obstáculos e houve algumas ultrapassadas de Motoyasu em Itsuki e Ren contudo eles se recuperaram. O mané da lança fez um movimento arriscado e saltou com seu dragão usando uma grande pedra como trampolim e isso acabou por o colocar em terceiro lugar coisa que enfureceu o Herói da Espada e o Herói do Arco que não queriam perder aquela corrida de maneira alguma. Fora isso as posições se mantiveram as mesmas até que chegamos em uma certa parte onde eu vi mais a frente alguns dos soldados que antes estavam com o grupo do idiota do Motoyasu e logo alertei Naofumi pois sabia exatamente o que eles iriam fazer.....

Soldado:Como fonte de meu poder,eu ordeno a ti. Decifre as leis da natureza e crie um buraco em frente a mim. Fissura na Terra!!!

Um buraco no caminho apareceu bem a nossa frente mas para a nossa sorte havia uma pequena parede de terra que poderíamos usar para sair daquela situação todavia ela era estreita demais para o Ryuuko e a Filo passarem de uma vez e por isso apenas um de nós poderia fazer aquela manobra tanto que por conta disso eu deixei meu amigo/suporte da equipe fazer a manobra enquanto eu dei um grande salto junto a Ryuuko por cima do buraco. Por conta dessa presepada, Motoyasu acabou nos alcançando e agora estava páreo a páreo comigo e com Naofumi que estava literalmente ao meu lado por causa de Filo que havia decidido acelerar ainda mais para vencer do Ryuuko que por sua vez acelerou ainda mais para provar que era melhor que a Filo.

Motoyasu deu um tapa em seu dragão enquanto gritava palavras sem sentido para que ele aceleresse e nenhuma delas estava a funcionar até que ele falou que talvez tivesse sido melhor um Filorial como o que acompanhava Naofumi e com isso somado ao ódio que sentia em seu coração reptiliano,o dragão acelerou seu passo e foi em questão de segundos que ele me ultrapassou assumindo assim a liderança na mesma hora em que passamos pelo portão da vila que era a linha de chegada finalizando a primeira volta e iniciando a segunda.

Malty: Motoyasu-sama!!! Continue assim!!!

Logo atrás de nós vinham Itsuki e Ren que usavam as rédeas para fazer com que suas montarias acelerassem. Eles estavam chegando perto mas vendo isso eu logo me curvei um pouco para frente e falei que mais dois dragões estavam chegando perto para Ryuuko que ao escutar que mais rivais estavam se aproximando pareceu ter se transformado em um foguete e acelerou o passo. Ingerindo poeira deixada pelo meu dragão,Filo teve seus olhos transformados em chamas e logo fez o mesmo que ele e disparou para tentar me alcançar,ela estava tão rápida quanto um trem bala!!!!

Ren que estava mais atrás usou uma das árvores que tinha ao nosso redor para pegar mais impulso e com isso se jogou para a frente com seu Dragão enquanto Itsuki pelo que pude ver, havia ficado para trás porém ele percebeu que havia um atalho por entre a pista que poderia levar ao primeiro lugar ou talvez se tivesse uma boa sorte conseguisse se firmar como segundo lugar. Ele seguiu por esse atalho.......

Mais uma vez estávamos os três páreo a páreo porém Naofumi conseguiu ultrapassar a mim e ao Motoyasu assumindo assim o comando da corrida,contudo logo em seguida surgiu em meu campo de visão Ren que estava literalmente suar ao tentar nos alcançar,o dragão dele parecia estar bem desesperado e era possível ver algumas gotas de água em seu rosto indicando que ele estava bem cansado de correr tão rápido assim mas ele tinha de continuar. Surgindo por meio das árvores apareceu Itsuki me passando e assumindo o terceiro lugar coisa que irritou profundamente Ryuuko. Com isso o meu dragão quase soltando fogo pelas narinas, figurativamente falando claro,acelerou o passo para ultrapassar Itsuki....... A corrida continuou e eu consegui passar Itsuki empurrando seu dragão para o lado e retribuindo o que o animal dele havia feito mais cedo quando apareceu daquele atalho maluco.

Soldado:Como fonte de meu poder,eu ordeno a ti. Decifre as leis da natureza e diminua sua velocidade. Redução de Velocidade!!!!

A velocidade de Naofumi estava sendo gradativamente reduzida até o ponto que Motoyasu conseguiu o ultrapassar sem problemas e logo depois eu passei por ele velozmente enquanto acertava uma porrada no soldado que havia feito aquilo com o meu

Naofumi que havia ficado mais para trás acabou vomitando um pouco do que comemos no almoço quando Filo aumentou e muito sua corrida e apareceu levantando muita poeira e tomando o controle da corrida ficando muito na minha frente e de Motoyasu,isso claro irritou o senso de superioridade do Ryuuko que fez a mesma façanha que a Filorial e com isso eu e Naofumi agora estávamos empatados enquanto Motoyasu estava em terceiro lugar bem atrás de nós e tentando se recuperar...... Dessa forma cruzamos mais uma vez a linha de chegada encerrando a segunda volta e dando inicio a volta final,quem mantivesse a posição de primeiro lugar nesta volta e chegasse primeiro ao portão da vila seria o vencedor da corrida. Eu tenho que garantir que seja eu ou então o Naofumi a ganhar,não posso permitir que essa aldeia fique sob os cuidados de um dos três patetas pois o prejuízo seria grande demais!!!

Assim que percorremos uma certa distância,eu vi Ren se aproximando de mim. O Dragão dele colidiu contra o Ryuuko e por um instante eu fui capaz de encostar na Espada Lendária que se encontrava localizada nas costas de Ren e por um instante fui capaz de ver linhas verdes em minha mão. Assim que desencostei da lâmina nas costas de Ren as linhas desapareceram mas uma coisa havia ficado em minha mente e era algo bem importante.

Motoyasu tentava se aproximar e de repente ele teve um surto de velocidade que o colocou na frente de todos nós e o fez assumir a liderança da disputa enquanto comemorava a sua vitória que ele achava que já estava consagrada. Continuamos a correr e a disputa entre Filo e Ryuuko apenas havia aumentado com ambos se olhando com puro ódio enquanto corriam para assumir a liderança da partida e ultrapassar Motoyasu. Logo estávamos os três emparelhados até que Ren se uniu a briga com seu dragão e não demorou para que Itsuki fizesse o mesmo. Estávamos os cinco emparelhados disputando o primeiro lugar coisa que ficou mais fácil pois antes que alcançassemos a área do buraco na terra,o dragão de Motoyasu virou em direção a floresta e foi um pouco para dentro e de lá tudo o que pudemos escutar foi o barulho de um líquido. O mascote de Motoyasu havia parado sua corrida para fazer suas necessidades biológicas.

Com isso a disputa permaneceu apenas entre eu, Naofumi,Itsuki e Ren porém foi ao chegarmos na curva do buraco que a coisa ficou mais interessante pois eu realizei a mesma manobra enquanto Naofumi apenas deu um grande salto com a Filo e isso nos colocou na frente dos outros dois heróis deixando a disputa apenas entre nós dois aliados. Estava acirrado comigo uma hora tomando a liderança e outra o Naofumi,nossos mascotes estavam dando tudo de si para ganharem e quando enfim nos aproximamos da linha de chegada foi que o vencedor foi declarado e ele havia sido.......

A minha pessoa,eu venci por conta da esticada de pescoço que o Ryuuko deu no final para bater de frente com a Filo permitindo assim a minha vitória e deixando o Naofumi com o segundo lugar desta disputada corrida de Dragões. Com isso caminhamos lentamente para até dentro da aldeia e esperamos os outros heróis chegarem coisa que não demorou muito porém nesse pequeno espaço de tempo tanto Ryuuko quanto Filo haviam tudo mais um surto de crescimento sendo que a Filorial havia ficado ainda maior e mais larga além de suas penas terem ficado ainda mais claras do que já estavam. Já Ryuuko apenas tivera um surto de crescimento e as únicas diferenças eram que suas garras e dentes estavam mais afiados do que seus olhos agora eram de uma cor vermelha escarlate.

Malty: Não sabíamos que o dragão e o Filorial que iriam usar na corrida seria tão grande!!

Senhor da vila:Ele só se transformou depois que a corrida acabou.

Motoyasu:Conhecendo esses dois e seus jogos posso dizer com certeza que os dois animais já tinham se transformado antes e eles estavam apenas usando uma magia para disfarçar o tamanho real dessas coisas. Eles trapacearam.

Naofumi:Tá putinho porque perdeu pra gente graças ao seu dragão que parou para mijar?

Motoyasu:Cala a boca!!!!

Carlos:Vocês que trapacearam. Fazendo buracos e mais.

Malty: Buracos? E vocês tem provas?

Yonah:Eu vi tudo *disse ela aparecendo das sombras* além disso detectamos traços de magia no curso da corrida. Eu contarei tudo o que vi para a Rainha e caso você ou o culpado tente fazer a cabeça dela me oferecerei para ter implantada em mim uma marca de escravo que não me permitirá mentir.

Ren:......

Yonah: Está mais do que claro que a trapaça foi do grupo do Herói da Lança.

Malty:O-O-O que?!? *Ela então se vira para os cavaleiros* quem de vocês fez isso?!? Quem tentou interferir em uma corrida entre os Heróis Lendários?

Yonah:Isso é o que iremos descobrir em breve, Malty-sama.

Malty:Eu sinto muito por isso,Herói da Forja. Tratarei de encontrar o responsável por isso e irei o punir pessoalmente. Peço desculpas aos demais também.....

Como assim? Antes ela estava dizendo que esse vilarejo pertence ao Motoyasu e tudo o mais. Mas agora ela está me tratando com educação? O que há de errado com ela? Será mais uma de suas armadilhas? Devo ficar esperto com essa Vadia para não cometer um erro que custe a segurança de todos do meu grupo. Não posso arriscar deixar ela ferir a Eclair e a Saber principalmente........

Malty:Vamos, Motoyasu-sama.

Motoyasu:Hoje eu deixei vocês ganharem,mas na próxima...... Em primeiro lugar,essa gorda....

Carlos:As bolas ainda estão inteiras ou você já foi declarado como sendo incapaz de ter filhos por ser Idiota demais?

Motoyasu:O-O que?!?

Carlos:Primeiro eu esmaguei as suas bolas com os meus chutes e ataques na batalha do castelo e agora você recebeu um chute da Filo. Tudo isso porque você é um merda que não consegue ver os outros recebendo os créditos que você acha que deveriam ser seus ou então porque você quer impor as suas crenças e vontades goela abaixo nos outros. Foram dois traumas bem fortes nessa região,o próximo pode realmente te deixar estéril então porque não toma cuidado com quem você irrita.... Mo-to-ya-su......

Motoyasu:D-De qualquer forma,esperem só pra ver!!! *Começa a ir embora*

Carlos:Onde você pensa que vai?

Motoyasu:Embora,por que?

Carlos:Tá esquecendo de nada, não?

Motoyasu: Não.........

Carlos:Escuta aqui,paga o que você deve ou então você vai ter que matar um monte de monstros para conseguir repor as suas roupas e os seus outros itens que eu e o meu grupo vamos roubar do teu corpo desmaiado.

Ouvindo isso Motoyasu apenas pegou dois sacos e entregou eles para mim sendo eles respectivamente seu saco de dinheiro e o seu saco de poções mágicas. Logo em seguida foi a vez de Ren e Itsuki pagarem o que eles deviam contudo Caster colocou algo a mais no pagamento......

Eclair:O que é isto?

Caster:Receitas para que consigam produzir poções de recuperação de mana ainda mais eficientes que as disponíveis para compras.

Com isso eles se afastaram e foram cuidar dos dragões que haviam usado naquela corrida. Saber viu que realmente se tratava de uma página que lhes ensinava a produzir poções de recuperação de mana de um nível mais alto mas além disso havia um outro pequeno pedaço de papel que foi pego pela Espadachim que o desdobrou até revelar ser uma carta escrita por Caster e que estava direcionada diretamente a Carlos pelo mesmo ser o Mestre de Saber.

O Rei dos Cavaleiros então começou a ler o que estava sendo descrito naquela carta.

Carta On

Saudações,ó Mestre de minha amada Jeanne, acredito que apresentações sejam necessárias mesmo meu Mestre dizendo para realizar tal ato sinto que lhe devo ao menos isto,chamo-me Gilles de Rais,creio que estais a se perguntar o motivo de eu ter vos deixado essa carta junto a página que ensina como fabricar de maneira extremamente eficiente poções de recuperação de mana de nível superior as que podem ser encontradas em lojas de artefatos mágicos na Cidade do Castelo ou em outros locais por onde a magia flui de excelente maneira. Minha resposta para tal pergunta nada mais é que meu desejo para o Graal já me fora concedido,pude ver mais uma vez a mulher quem tomou o meu coração e que me inspirou a lutar diante aqueles tempos sombrios em que nos encontrávamos.

Mesmo que ela não me reconheça mais,ainda sim eu pude a ver mais uma última vez e por vossa gentileza ao invoca-la e tornar isso possível estou oferecendo meus serviços como um aliado. Tudo o que desejo do fundo meu coração obscurecido pela chama da vingança e do ódio é ajudar a mulher conhecida como a Donzela Sagrada e minha inspiração Jeanne D'arc a ter de volta a glória que lhe fora arrancada quando a mandaram para a fogueira com acusações sem qualquer fundo. Também busco redenção por todos os crimes que cometi ainda em vida e também por não ter a conseguido salvar de ser queimada viva.Eu conheci a magia logo após a morte de Jeanne.

Eu estou descumprindo as regras ao lhes dar informações do grimório contudo acredito que por se tratar de poções e não de monstros deva ficar tudo bem e não haja nenhuma consequência para vocês ou para a minha pessoa. Desejo-te sorte em tua jornada,Ó Mestre de minha amada Jeanne......

Carta Off

P.O.V Narrador 

O grupo havia ido até a carroça para lerem aquela carta e acharam que seria melhor que Saber continuasse a lê-la enquanto eles estivessem na estrada. Foi isso que ela fez depois de seu Mestre ganhar um pequeno item que lhe permitiria entrar em certos reinos e lugares sem precisar pagar tributo e também mostraria que ele é um comerciante.

Naofumi:Então o Caster é um dos homens que lutou ao lado da Santa Jeanne D'arc que morreu sendo queimada viva. Bom,se ele acredita que a Saber é ela mesmo com a identidade real sendo revelada durante a luta com o Diarmuid então por que não usamos isso ao nosso favor?

Nessa hora ele recebeu um cascudo de Eclair.

Naofumi:Ai ai,pra que isso?!?

Eclair:Você realmente sugeriu que usássemos a Saber para fazer o Caster nos ajudar?!?

Naofumi:O que tem?

Eclair:Ela é um ser humano!!! Não uma moeda de troca.....

Carlos:Vamos descartar essa ideia do Naofumi.

Naofumi: Bom. Podemos testar essas poções que estão escritas nesta página que o Caster nos deu e se elas derem certo então pode ser um meio de ganharmos dinheiro para bancar as nossas viagens e também comprar materiais melhores.

Carlos:Boa ideia.

Saber:Sim.

Carlos: Raphtalia,Eclair,Keel,como estão as espadas de vocês?

Eclair:A minha está um pouco riscada mas deve durar bastante contra os monstros. Acredito que ela dure até depois da próxima Onda.

Raphtalia:A minha também não aparenta que vai quebrar e nem nada parecido. Então acredito que ainda dê para a usar até que mostre algum sinal de que já não dá mais para usar e somente aí poderemos nos preocupar em comprar uma lâmina nova.

Keel:Como eu uso mais as pernas no combate,acabou que eu não usei muito a minha espada então tá tranquilo e não tem nenhum risco nela. Também com o material que o velhote Erhard usou nela a tornou bem resistente........

Carlos:Entendi.

Rider:Pelo que vejo,vosso dragão está bem relaxado na pequena carroça anexada ao vagão.

Carlos:Ele está descansando da corrida. Mas acredito que quando chegarmos na Cidade do Castelo,ele já vá estar mais agitado e disposto a lutar com a Filo novamente.

Saber:Por que você não aproveita e descansa um pouco,Carlos? A viagem até a Cidade do Castelo é longa e você vai precisar de toda energia possível para lidar com o Rei e com os demais assuntos que temos naquele lugar.

Eclair:Eu concordo com a Saber. Você e o Ryuuko gastaram bastante energia pulando e esquivando das armadilhas do grupo do Herói da Lança...... Você merece um descanso.

Carlos:Certo. Saber,quando estivermos para chegar na Capital,você pode me acordar?

Saber:Claro,Mestre.

Com isso Carlos deita no canto do vagão para descansar um pouco até eles chegarem a Capital de Melromarc.

------------------------------------------------------------------

Longe dali,na capital de Faubrey 

Melty estava em seu quarto esperando mais uma das reuniões de sua mãe com a sua Sombra pessoal terminarem,Yonah estava a relatar o que havia acontecido no vilarejo Riyuute envolvendo os grupos dos Heróis e a tentativa de Malty e seus Cavaleiros de atrapalharem uma corrida entre os Cinco Heróis Lendários que tinha como prêmios o direito como senhor daquele território além das poções e do dinheiro dos demais Heróis.

Ela estava sentada em sua cama quando do nada uma figura totalmente diferente da que apareceu em seu quarto na outra outra emergiu das sombras. Essa figura possuía cabelos roxos amarrados em um rabo de cavalo,usava uma máscara de caveira para esconder suas feições e além disso possuía um corpo feminino. Essa figura tinha duas facas em cada mão e as levantou para as arremessar contra a Princesa Herdeira.

???:Hora de morrer, criança. Com sua alma me fortificarei!!!

Contudo antes que a criatura pudesse lançar suas armas contra Melty que estava tentando abrir a porta de seu quarto desesperada,a outra figura de algumas noites atrás apareceu e segurava uma espada estranha que usou para não só arrancar a cabeça da mulher caveira como também atravessar seu peito e a desmembrar por inteiro fazendo questão de manter seu grande corpo na frente para que a Princesa Herdeira não visse aquela cena. Assim que acabou,Berserker que era a identidade da figura negra se aproximou de Melty que estava apavorada.....

Melty:Se....Se afaste!!!

Berserker então deu alguns passos para trás para a surpresa de Melty.

Melty:Huh?

Berserker:.........

Melty:Quem é você?

Berserker:.........

Melty:Eu perguntei quem é você....!!!

Berserker apenas balançou sua cabeça de amaneira negativa enquanto encarava a jovem princesa herdeira.

Melty: Você....... Não consegue falar?

Ele então balança sua cabeça concordando com aquilo.

Melty:Por que me ajudou?

Berserker então se ajoelha na frente da segunda filha de Mirellia como se estivesse jurando lealdade e permanece nessa posição. A garota sente algo vindo dele e então pergunta.

Melty:Você...... Você é um Servo?

Incapaz de responder com palavras, Berserker responde mais uma vez balançando sua cabeça em concordância. Melty ao ter essa resposta começou a tenta adivinhar qual servo ele poderia ser e foi por eliminação até que chegou na única e correta opção.

Melty:Você é da classe Berserker?

Berserker:.......

Antes que a princesa herdeira pudesse fazer mais uma pergunta para entender o Servo a sua frente,a porta de seu quarto fora aberta por Mirellia para avisar que sua reunião com Yonah havia terminado contudo ao adentrar o quarto ela viu sua filha olhando para o nada......... Não havia ninguém além de Melty naquele quarto e mesmo assim ela estava a olhar para uma direção aleatória.

Mirellia: Melty,está tudo bem?

Melty:Ah,está tudo bem sim,mãe....... Eu..... Só estava pensando em como os Heróis da Forja e do Escudo devem estar agora.

Mirellia:Entendo,eu estava para visitar os Filoriais nos estábulos,se você quiser vir comigo para me fazer companhia.

Melty:Claro!!!

Assim Mãe e filha saem de seus aposentos em direção aos estabulos onde poderiam visitar alguns Filoriais já que ambas gostavam muito desses animais.........

Elas ficaram algumas horas juntas até que a Rainha fora chamada para conversar com os demais soberanos sobre a situação na qual Melromarc se encontrava e também para discutir se haveriam sanções contra a nação de Mirellia. Por isso a Rainha acompanhou sua filha de volta ao quarto dela e a deixou sob a proteção de duas de suas melhores Sombras visto que havia mandado Yonah novamente de encontro ao grupo do Herói da Forja.

A Segunda Princesa e Herdeira do trono de Melromarc estava agora sentada em sua cama quando do nada Berserker apareceu mais uma vez e ficou olhando para ela. Curiosa a pequena olha para o grande Servo que a estava encarando enquanto envolto por uma fumaça negra que servia para ocultar sua verdadeira identidade e então depois de alguns segundos ela diz:

Melty:Eu sei que você não consegue falar mas pode ao menos tentar..... Por favor diz o meu nome....

Berserker:.........

Melty:Vamos,eu sei que você consegue Berserker...... Diga:Melty.

Berserker:..........

Melty:Você realmente perdeu a capacidade de falar, não é? Isso é muito triste......

Berserker: Mel.........ty..........

Melty:Você falou....... Você falou, Basaka!!!

O Servo inclina sua cabeça e logo desaparece deixando a pequena princesa ali sozinha mas com um sorriso no rosto por ter conseguido fazer o Guerreiro Enlouquecido falar mesmo que de forma parcial seu nome.














Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...