1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas dos Heróis >
  3. Berserker

História As Crônicas dos Heróis - Berserker


Escrita por: Carlos_Animes

Capítulo 22 - Berserker


Fanfic / Fanfiction As Crônicas dos Heróis - Berserker

Mirellia's P.O.V

Eu estava olhando para a minha filha que estava a me contar de tudo o que aconteceu desde aquela noite que ela gritou de dor e eu a encontrei desmaiada e os eventos que se seguiram, aparentemente naquela noite o Berserker apareceu para ela pela primeira vez e com essa aparição ela sentiu uma enorme dor em seu corpo que não conseguia explicar de maneira alguma e isso continuou até que finalmente ela perdeu a consciência que foi justamente alguns segundos antes de eu e as Sombras entrarmos no quarto. Depois disso e dela ter começado a dormir comigo em meu quarto,o Servo da classe Berserker começou a aparecer para ela com mais frequência contudo ela não sentia mais aquela dor de antes e ele só aparecia quando a Melty estava sozinha o que indicava que ele sabia a hora certa para aparecer diante dela.

Ela me contou que a princípio ficou com muito medo porém aos poucos foi se acostumando com a presença dele pois mesmo tendo aquela aparência assustadora com um armadura que exala um tipo de fumaça negra como se dela saísse a própria escuridão,mesmo com seus rugidos de raiva Berserker demonstrava para com ela um carinho estranho e sempre que ela saia de seu quarto para dar uma volta,ele a acompanhava estando desmaterializado e ela sabia que ele estava ali de alguma forma. Melty falava tão bem sobre o Berserker que era como se eles fossem amigos de infância, não não era assim,ela falava tão bem do guerreiro ensandecido que parecia estar falando de um dia que passou com seu pai. As palavras que ela usava,a forma como descrevia as coisas e principalmente o sorriso que a Melty tinha em seu rosto enquanto lembrava do quanto se divertiu com o Berserker me davam a sensação de que ela não estava a falar de um Espírito Heróico mas sim de seu pai e isso é algo muito...... Como posso dizer..... Algo muito louco.

Eu nunca a vi esboçar tais sentimentos e tais reações quando perto de Aultcray,certo que eu não a deixei passar muito tempo com ele contudo foi para a proteger de ser contaminada por seus ideais preconceituosos contra os Demi-Humanos assim como ele fez com Malty,se eu tivesse permitido que a Melty ficasse com o pai então ele a estragaria da pior maneira possível e a tornaria extremamente parecida com sigo mesmo e com Malty. Mesmo assim,nunca a vi com tais feições ao falar do pai ou falar de qualquer pessoa,no entanto cá está ela falando com tanto apreço do Espírito Heróico da classe Berserker que me parece que ela criou um carinho genuíno por ele..... Um carinho talvez maior que o que ela sente pelo pai.

Ela também me contou que uma criatura negra e com máscara de caveira apareceu no quarto dela e tentou a matar porém na mesma hora o Berserker apareceu para a proteger e deu um fim naquela coisa usando seu corpo grande para a impedir de testemunhar a cena. Ao meu ver ele não queria que a Melty ficasse traumatizada com o que ele fez e por isso se colocou na frente,esse Espírito Heróico tem cuidado muito bem da minha filha e parece que ele nutre um sentimento de carinho por ela já que insiste em a proteger mesmo ela não sendo sua Mestra. Todavia uma coisa que me rebrulhou o estômago foi a descrição da criatura pois ela bate 100% com a descrição do servo do Herói do Arco o que indica que ele pode estar por trás disso,mas isso levanta uma pergunta importante,por que o Herói do Arco iria ordenar ao seu Servo Assassin que viesse atrás de minha herdeira para a assassinar? Ele nem mesmo sabe que ela está comigo e deve conhecer apenas a Malty então por que ele faria algo assim? Esse é mais um de meus afazeres para quando retornar,terei uma conversa severa não só com ele como com os demais Heróis e exigirei de Itsuki uma explicação sobre a razão de ter tentado matar minha filha!!

Melty: É isso mãe,toda noite o Basaka vem me visitar para ver se estou segura e ele sempre aparece no meu quarto quando eu estou lendo por alguma razão,eu acho que ele tem vergonha de aparecer quando eu estou junto da senhora.....

Mirellia:Mas por que ele te protege? Você nem mesmo é a Mestra dele,não que eu não esteja contente por saber que você está sendo protegida por alguém com ainda mais força letal que as Sombras mas......... Isso me intriga muito,Melty.

Melty:Eu não sei....... Eu tenho perguntado isso para ele mas não consegui nenhuma resposta.

Mirellia:Tem uma forma de você chamar ele aqui? Fazer ele aparecer de imediato?

Melty:Tem,mas a senhora não vai gostar nada disso.

Mirellia:Por-.......

Antes que eu terminasse a minha frase,Melty pegou a faca que eu usava para abrir as cartas do Herói da Forja com seu relatório junto ao de Yonah e prontamente cortou sua mão fazendo sangue escorrer em meus lençóis mas isso foi o de menos pois rapidamente tirei a faca de sua mão e a lancei para longe.

Mirellia:Melty....!!! Por que fez isso?!?

Melty:Pra chamar o Basaka......

Ela estava olhando para os pés da cama,seguindo a direção de seu olhar foi que eu pude ver aquele homem vestindo uma armadura negra que transmitia uma sensação de estar me afundando na escuridão. A luz vermelha saindo do visor do capacete. Quando eu vi aquela figura rapidamente pensei em chamar as Sombras porém o que veio a seguir me surpreendeu pois Berserker apenas olhou para a faca que eu havia arremessado para o chão e com uma violência absurda seguida de vários rugidos de raiva começou a pisar no objeto com seu pé até que o mesmo ficou completamente amassado e não tinha mais uso algum mas não parou por aí, após fazer essa ação Berserker se voltou para a Melty e andou calmamente na direção dela e logo estava do lado dela da cama onde se agachou para ficar do nível dela e a abraçou como se quisesse a proteger de tudo e todos. Era um abraço que um pai dava numa filha depois de ouvir que ela havia tido um pesadelo ou que havia se machucado feio. Esse abraço durou mais um cinco segundos e então ele se separou de minha filha e sentou ajoelhado no chão com seus braços na cama olhando na minha direção como se estivesse julgando alguma coisa em mim e depois disso nada mais aconteceu.

Eu olhei para Melty e ela apenas sorriu novamente para mim.

Melty: Mãe,esse é o Basaka....... Basaka,essa é a minha mãe e a Rainha do Reino de Melromarc.

Berserker:......…....

Mirellia: Então se você quiser chamar ele sem ser de noite.....

Melty:Eu tenho que me machucar.

Mirellia:Nunca mais faça isso a não ser que seja uma situação de extremo risco e você precise da ajuda do Berserker,ouviu bem Melty?

Melty: Sim.

Mirellia:Eu não quero ver você se machucando assim,filha.

Melty:Eu sei.

Mirellia:Que bom que você me entende. Voltando ao assunto do Berserker,o que ele pode fazer.

Melty:Mostra para ela o que eu te ensinei,Basaka.

Eu olhei para o Berserker e o vi pegar uma das penas que eu usava para escrever as cartas e também pegar um papel,ele então colocou o papel em cima dos lençóis e começou a desenhar alguma coisa que de onde eu estava não dava para ver completamente nada. Apenas Melty conseguia ver e pela cara dela parecia ser algo bem engraçado visto que ela estava a sorrir bastante a cada pincelada que o herói ensandecido dava no papel e depois de um a dois minutos foi que ele terminou o desenho e mostrou primeiro para Melty que acenou com a cabeça positivamente como se estivesse dando permissão e foi somente quando ela fez isso que ele me mostrou o que havia feito. No papel estava um desenho de palito de uma mulher e além disso essa mulher de palito segurava uma espada que estava mais trabalhada do que ela mesma........ Eu acenei positivamente com a minha cabeça e logo vi Berserker pegando mais uma folha e começando a fazer outro desenho.

Este demorou um pouco menos já que era mais simples que o outro e foi questão de alguns segundos para ele repetir o que fez antes mostrando sua obra de arte para Melty que balançou sua cabeça para cima e para baixo como se confirmando que ele também poderia me mostrar esse e então logo em seguida ele o fez,era o desenho de um cálice. Um grande cálice e as coisas não terminaram ali pois Berserker começou a apontar para a mulher com a espada e para si mesmo para somente então apontar para o Cálice. Eu entendi o que ele queria dizer,aquele cálice era com certeza uma ilustração do Santo Graal e aquela mulher era uma Serva,a única serva mulher que havia nessa Guerra do Santo Graal era a Saber a qual eu sabia a verdadeira identidade e foi então que as peças se encaixaram......

Mirellia:Ele fala?

Ao dizer isso eu pude perceber uma certa inquietação em Berserker e logo uma voz saiu do elmo dele:

Berserker:Eu.......fa........lar........!!!

Então além de ensinar ele a desenhar, minha filha também estava o ajudando a recuperar a capacidade de fala que ele havia perdido como um servo da classe Berserker? É impressionante que eles tenham conseguido esse resultado em tão pouco tempo mas isso me dá um grande orgulho de minha filha.

Melty:Eu também estou ensinando ele a voltar a falar,mas tem uma certa dificuldade com isso.....

Mirellia:O simples fato de você ter conseguido fazer ele falar mesmo que de modo simplificado já é algo a se admirar,Melty. Os Berserkers são uma classe conhecida por uma grande força bruta além de serem heróis que em suas vidas encontraram a loucura,essa mesma loucura deveria os impedir de fazer qualquer outra coisa além de lutar. Eles deveriam apenas lutar e não ter qualquer capacidade cognitiva porém você está conseguindo mudar isso e fazendo este Servo voltar a raciocinar. Aos poucos está fazendo o Berserker voltar a ser a pessoa que era antes de se tornar um Servo....... Isso é impressionante. Estou muito orgulhosa de você,Melty.

Melty: Eu estou dando o meu melhor.

Ela disse de maneira educada para mim,era um tanto divertido a ver se esforçando para ser tão educada.

Mirellia:Ele já lhe disse seu Nome Verdadeiro?

Melty:Ele disse que o nome dele é Lance...... Só......

Então realmente é ele. Qual é a chance do maior cavaleiro da Távola Redonda Lancelot ser invocado para a mesma Guerra do Santo Graal da qual o Rei para quem ele dedicou sua vida também estaria a participar. Nem imagino como será o encontro entre o Berserker e a Saber............ Certamente não será um dos melhores visto as condições nas quais eles estão a ser reunidos e também o estado do Berserker.

Eu lembro de ter ouvido ou lido,não sei ao certo pois minhas memórias sobre isso estão um tanto quanto nebulosas mas tenho certeza que era sobre a classe Berserker. Ao que parece há muito tempo uma mulher chegou a este mundo como a Heroína do Escudo. Ela revolucionou o uso do Escudo pois conseguia o usar tanto de maneira defensiva quanto de maneira ofensiva e alguns até mesmo dizia que sua defesa altíssima e seu ataque eram um único atributo o que a tornava a mais forte dos Cinco Heróis Lendários já que sua defesa superar em muito a dos demais Heróis. Dizia-se que ela exterminou uma horda de monstros da Onda com seu Grande Escudo que aparentava ter um formato de cruz....... Ela subiu nas linhas e logo não demorou para que fosse respeitada por alguns e temida por outros ao redor do mundo inteiro,sua influência cresceu de uma maneira que logo um reino havia se formado. Essa mulher nunca contou seu sobrenome verdadeiro,muito pelo contrário,ela assumiu outro pelo qual seu reino ficaria conhecido através da gerações e seria um reino matriarcal onde a autoridade de maior poder seria a Rainha,seu primeiro nome acabou se perdendo na história depois de certos eventos contudo seu sobrenome continua até hoje e o seu reino ainda está de pé...... Quando eu soube que essa era a história da primeira Rainha de Melromarc que ironicamente veio a este mundo como uma Heroína do Escudo,arma que tanto é odiado neste país.

Mirellia:Devo julgar que você também não sabe o desejo que o Berserker deseja fazer ao Santo Graal não é,Melty?

Melty: Não,eu ainda estou ensinando ele a falar coisas básicas como você viu, mãe. Mesmo assim ele ainda tem dificuldades para falar algumas coisas.......

Mirellia:Mesmo que seja difícil,não desista. Eu mesma vou te ajudar com esta tarefa de alfabetizar novamente o Berserker.

Melty: Sério?

Ela estava com seus olhos brilhando,acho que vai ser bom passar mais tempo com ela e também será um ótimo passatempo até retornarmos a Melromarc.

Mirellia:Sim........

Neste momento uma de minhas Sombras adentrou o meu quarto e antes que ela pudesse ver o Berserker ele se desmaterializou de maneira extremamente rápida para um Servo deixando apenas nós três naquela sala. Eu olhei para a convidada que havia acabado de chegar e ela começou a relatar algo.

Sombra:Vossa Majestade,obtivemos informações de que os Heróis começaram a lutar entre si antes mesmo da terceira Onda. Ao que parece o servo Berserker exterminou cerca de 60 Assassins do Herói do Arco em uma única noite.

Melty:60?!?

Mirellia:Então essa é a força do Berserker........

Sombra:Além disso o Herói da Espada e seu grupo estava a aumentar seus níveis de uma maneira peculiar pois Caster estava a invocar Monstros com seu livro e os mandava em missões aleatórias onde os mesmos coletaram experiência que era transmitida para ele,seu Mestre e os demais integrantes do grupo. Com isso e as missões que eles próprios estão fazendo eles estão quase que em páreo com o grupo dos Herói da Forja e do Escudo.

Mirellia:Você disse que os heróis estavam a se enfrentar mas citou apenas o Berserker de quem não ideia da identidade do Mestre e do Herói do Arco que perdeu mais da metade de seus servos.

Sombra:Houve um outro confronto,este aconteceu há quatro dias e envolve os Heróis da Espada e da Lança. A batalha começou por conta de um pequeno ato do Caster do Herói da Espada que irritou profundamente o Archer do Herói da Lança e isso acarretou em uma batalha intensa entre eles na qual o Espírito Heróico da conjuração acabou seriamente ferido e com diversos buracos abertos em seu corpo graças as armas do Archer que não teve misericórdia. Caster quase foi morto porém por uma grande sorte acabou sendo salvo pelo Lancer da Malty-sama que interveio e conseguiu de certa forma acalmar o Archer coisa que nem mesmo o próprio Motoyasu conseguiu fazer...........

Mirellia:Isso é um problema...... Nada me garante que durante o próximo encontro deles as coisas não esquentem entre Caster e Archer que acabe levando a uma morte brutal ou até mesmo fora das regras da Guerra do Santo Graal. Nada me garante que os três Heróis fora Carlos E Iwatani-sama não estejam usando de táticas escusas para se livrarem dos Servos uns dos outros. Principalmente envolvendo inocentes neste assunto.

Sombra:O que sugere,Vossa Alteza?

Mirellia:O ideal seria haver alguém para supervisionar esta Guerra do Santo Graal e garantir que todos sigam as regras contudo não podemos confiar na Igreja como fazíamos e muito menos escolher um nobre para ser esse supervisor pois ele poderia muito bem ser comprado tanto pela Igreja quanto por Aultcray........ Mas existe uma opção..... Se bem me lembro existiam histórias que narravam a existência de uma oitava classe de Servos porém estes Servos ao contrário dos demais tinham de permanecer neutros e apenas interferir quando uma das regras da Guerra do Santo Graal fosse quebrada ou quando um inimigo que ameaçaria tudo aparecesse. As histórias contavam que o nome desta classe era Ruler

Sombra:Deseja que partamos em busca da Pedra do Graal desta classe,minha Rainha?

Mirellia:É dito que há muito tempo a Pedra do Graal desta classe se perdera quando uma guerra estava para se iniciar,foi durante um desmoronamento em uma caverna na qual dizia-se que a esfera estava e desde então tem se provado cada vez mais difícil encontrar este artefato que aparece apenas em lendas contudo tenho fé que vocês,minhas Sombras conseguirão encontrar este artefato e trazê-lo para mim. As vidas de inocentes estão em jogo por conta da inexperiência dos três Heróis já citados. Se eles já começaram a se enfrentar mesmo com a ameaça das Ondas ainda em nossas cabeças então devemos garantir que eles estão seguindo as regras e que esse supervisor seja alguma de confiança.

Sombra:Entendido,iremos começar imediatamente a busca pela Pedra do Graal pertencente a Classe Ruler assim como ordenado.

Melty: Mãe,se não conseguirmos retornar para casa antes da terceira Onda......

Mirellia:Caso eu e minha filha não consigamos retornar para Melromarc antes da terceira Onda, quando a mesma acabar quero que vocês a escoltem de volta para casa.

Melty:Mas......

Mirellia:Melty,caso isso realmente aconteça eu vou precisar de alguém em casa para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça do seu pai e tentar remendar a relação dele com o grupo do Herói da Forja pelo menos até o meu retorno e para essa tarefa não vejo alguém melhor que você. Fora que você estaria segura em casa e poderia me deixar atualizada de cada movimento do seu pai......

Melty:Certo. Se não conseguirmos voltar até antes da Terceira Onda, então quando ela acabar eu vou voltar para Melromarc primeiro e tentar remendar a situação do meu pai com o grupo do Herói da Forja!!

Mirellia:Eu estou contando com você, Melty.

Com isso terminei de discutir este assunto com a Sombra e a dispensei,guardei as folhas que estavam em cima da mesa e olhei para o chão onde agora jazia minha faca de abrir cartas totalmente destruída por conta do Berserker mas foi para proteger a Melty mesmo que ela não corresse risco de verdade e só tivesse feito aquilo para chamar Lancelot para que eu pudesse o ver. Eu então me deito em minha cama e logo abraço minha filha que não demorou para pegar no sono e o mesmo se aplicou a mim.

Porém antes de cair completamente no sono um último pensamento me veio a cabeça: o que será que o Herói da Forja está fazendo neste momento?

E com isso eu peguei completamente no sono...........








Continua...........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...