1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas dos Heróis >
  3. Confronto com o Rei Lixo

História As Crônicas dos Heróis - Confronto com o Rei Lixo


Escrita por: Carlos_Animes

Capítulo 27 - Confronto com o Rei Lixo


Fanfic / Fanfiction As Crônicas dos Heróis - Confronto com o Rei Lixo

MC's P.O.V

Dois dias se passaram,foram dois dias que eu tive de aguentar a Vadia grudada em mim e isso quando eu não estava me segurando para não deixar a Eclair e a Raphtalia junto da Saber matarem ela coisa que era muito tentadora mas por mais tentador que fosse não poderia simplesmente fazer isso agora enquanto o Lixo estivesse no poder e a Rainha estivesse fora do reino pois somente ela para parar qualquer decisão estúpida que aquele maldito corno tomar. Além disso eu estava a bolar uma forma de me vingar do Caster por ter preparado aquela maldita poção que me fez transar com a Malty........ E que ainda está funcionando...... Pelo que parece o efeito dessa poção não tem um limite até mesmo por conta das habilidades mágicas do Caster então mesmo que ele tenha feito essa cagada sem querer ainda assim me ferrou bonito!!!! 

Enfim,chegamos ao reino e a primeira coisa que fizemos foi chutar a bunda do Motoyasu e seu grupo para fora da carruagem. A única que pessoa que saiu decentemente fora o Lancer que se despediu com educação e mesmo tratando ela que nem lixo a Vadia continuou a me chamar de Carlos-sama e a falar com jeito para mim. Eu espero que a próxima Onda chegue logo porque eu já sei qual vai ser o próximo Servo a ser derrotado e enviado para o Santo Graal. Depois de seguirmos mais um pouco pela cidade e termos deixado o grupo do Ren não muito longe do Castelo foi que nós seguimos local até aquele bendito local. E assim que chegamos pudemos ver alguns Cavaleiros andando de cima para baixo como se estivessem se preparando para uma guerra, nós seguimos um deles até uma sala onde ao chegarmos ali foi que ele disse:

Cavaleiro:Os companheiros dos Heróis do Escudo e da Forja devem esperar em outra sala.

Carlos:O que?

Naofumi:Como assim?

Cavaleiro:São as ordens.

Eclair:Está tudo bem,Carlos. Vamos esperar na outra sala mas caso vocês precisem de ajuda só gritem. Estaremos na sala ao lado e viremos ao seu auxílio.

Saber: Faço minhas as palavras da Clarisse.

Até agora tínhamos tomado cuidado para não dizer o nome verdadeiro da Eclair perto do Ren ou do Motoyasu. Ainda bem que isso logo vai acabar e vou poder a chamar de Eclair livremente...........

Keel:o Ryuuko parecia estar bem triste que não pode entrar no castelo.

Raphtalia:Ele não pode mudar de forma então não deu para ele entrar com a gente e além do mais se entrássemos com um dragão do tamanho dele tenho certeza que os guardas acreditariam que estamos planejando mandar ele devorar o rei ou alguma coisa desse tipo já que eles adoram colocar a culpa de tudo no Carlos-sama e no Naofumi-san.

Rider:Se realmente precisarem de ajuda usem um Selo de Comando para chamar a mim e a Saber para o lado de vocês no mesmo instante dessa forma quaisquer planos que eles possam ter contra vocês serão frustados na mesma hora.

Carlos: Entendido.

Naofumi:Resta esperar. Aliás, Carlos o fato de você poder usar outras armas não era para ser segredo? Por que está usando a <Elucidator> abertamente assim?

Carlos:A essa altura o Rei....... Deve estar recebendo o relatório de alguém que deve ter visto a nossa batalha contra aquela Glass e contando tudo para ele desde o fato de eu poder usar outras armas como eu mostrei usando a <Elucidator> quanto aquele escudo que eu acabei invocando não sei como.

Naofumi:Se eu bem escutei quando você invocou ele,você disse que o nome era Rho Aias......

Carlos:Bom,foi o nome que veio a mente na hora.

Filo:Mestre,Filo pode chutar todos os guardas pela janela para irmos embora.

Naofumi:Hmm mantém essa ideia na cabeça,Filo,se precisarmos vai ser bem útil e se você puder retalhar o peito do desgraçado do Rei vai ser melhor ainda.

Filo:Sim,Filo vai dar o seu melhor para agradar o Mestre para ele não vender a Filo!!!

Saber:O que está ensinando para a Filo, Naofumi?

Naofumi:O necessário, somente o necessário.

O processo de como os outros heróis foram espancados e derrotados humilhantemente já foi explicado. Um dos voluntários confirmou o que dissemos já que ele viu tudo justamente por ter sido levado até lá e defendido as vilas ali perto por ordem minha e do Naofumi. De qualquer forma se esse merda tentar forçar a gente a fazer alguma coisa que seja juro que vou subir na merda daquele trono e arrancar ele a força para então cravar a minha espada na barriga dele e só oferecer curar ele caso aceite se tornar o meu capacho e obviamente vou jogar ele no chão e chutar até extravazar toda a minha raiva e no fim,somente no fim contar a ele o que eu tenho em mente para o fazer sofrer mais ainda.

Por causa dos meus companheiros não vou ser capturado facilmente,não agora que eu confirmei que de fato possuo aquela habilidade.

Cavaleiro:Quieto!!!!! Vocês estão na presença do Rei!!!!

Fomos guiados ao trono e o Rei Lixo nos cumprimentou com um olhar antipático. Parece que ele ouviu o que aconteceu e não gostou nem um pouco,pode ser que isso também esteja ligado ao fato da filha querida dele estar arrastando as duas asas para mim. Meu Deus,me dá um calafrio só de pensar nisso. Ele com toda a certeza está irritado e talvez ao ponto de não conseguir se segurar.......

Aultcray:Apesar de eu me arrepender,graças ao Escudo e à Forja a Onda foi derrotada. Apesar de eu não acreditar.

Foi então que eu percebi....... Na mão dele tinha vestígios de uma marca,tinha vestígios de que algo vermelho estivera ali e foi com um click que todas as peças se encaixaram perfeitamente. O Lixo era o Mestre do Berserker e por isso o mesmo sempre nos atacava durante as Ondas pois recebeu essa ordem de seu Mestre que nos odeia e quer nos matar,além disso essa é a principal razão para ele estar tão irritado assim pois se antes haviam Selos de Comando na mão dele agora não haviam mais. Ele havia perdido seu direito como Mestre de alguma maneira e se bem conheço esse verme ele deve estar até agora pensando em uma maneira de conseguir obter o Berserker como Servo novamente. Se é isso mesmo a boa notícia é que é uma razão a menos para nos preocuparmos com esse merda à nossa frente e a má notícia é que mais uma vez não temos nem ideia da identidade do Mestre do Berserker que dessa vez pode ser alguém muito mais capaz que esse pedaço de merda.

Naofumi:Isso lá é jeito de agradecer alguém?

Aultcray: Insolência.....!!!! Bom,está bem. Eu só quero lhes perguntar uma coisa. Apesar de eu ter certeza que vocês irão mentir.

Carlos:O que você quer?

Eu tô me controlando pra não esganar esse arrombado de merda,o melhor está por vir. Se eu estiver lendo a situação direito através daquelas mensagens então a minha satisfação em ver esse merda sofrendo ao testemunhar o que eu tenho planejado vai ser a melhor de todas.... Ver ele chorando enquanto implora para eu parar vai ser como música para os meus ouvidos!!!!!!

Aultcray:Escudo e Forja,como vocês conseguiram superar os outros heróis e roubar-lhes suas forças? Vocês tem a obrigação de dizer apesar de eu não acreditar em uma palavra que sair das bocas imundas e demoníacas de vocês dois. Agora falem. Sei que vão mentir.

Esse merda está preocupado que os outros Heróis são mais fracos que eu e o Naofumi. Isso é hilário hahahahah....... A Glass quem derrotou todos eles mas se isso vai irritar ainda mais o Lixo então eu assumo o crédito com o maior gosto até porque tenho certeza que ela não iria se importar se soubesse como esse mala é. Eu e Naofumi vencemos por conta da compatibilidade que temos com nossas armas e isso somado ao treinamento que fizemos além do fato dos três patetas terem cansado mesmo que um pouco a Glass até chegarmos.

Eu olhei para Naofumi e ele apenas acenou para mim enquanto um sorriso começava a se formar em seu rosto. Eu esbanjei um sorriso radiante e apontei para o chão a minha frente com toda a satisfação do mundo.

Carlos:Ajoelha.

Aultcray:O que?

Tudo na face desse merda é uma expressão abobalhada que não consegue compreender a situação na qual se encontra. Essa é uma face muito interessante e eu daria tudo para ter uma câmera agora para tirar uma foto desse arrombado e dessa cara dele para deixar marcado posteriormente.

Naofumi: Não ouviu? Parece-me,Carlos,que o Rei Lixo é surdo. O que acha de repetir mas dessa vez bem devagar para que até mesmo alguém com o cérebro de uma batata como ele possa entender......

Carlos:Claro. Vou dizer mais uma vez, Rei Lixo,encosta a porra da tua cabeça no chão e empina essa tua bunda velha como se estivesse implorando para te arregaçarem o rabo e implora para eu e o Naofumi contarmos como vencemos a inimiga da Onda!!!!! Só depois que você tiver se humilhado para nós que vamos contar o que fizemos e se fizer uma bela performance quem sabe eu não conte uma coisinha a mais?

Aultcray:YO-YO-YO.

Naofumi:O que foi? Você soa como um macaco berrando. Ah entendi,o Rei Lixo desse país é mais baixo até mesmo que um macaco. Apesar que eu prefiro mil vezes falar com um macaco a ter que olhar para essa tua cara de merda que só me dá ânsia de vômito toda vez que eu te encontro.

Carlos:Um orangotango seria mais agradável para se ter uma conversa que você. Sim, definitivamente,os macacos seriam melhores parceiros para se ter uma conversa do que um verme que nem você que rasteja por esse palácio suprindo a sua ilusão de mandar nesse reino quando todos sabemos que quem manda aqui de verdade é a sua esposa.

O Rei Lixo ficou instantaneamente com a cara vermelha e nos encarava como se fossemos os responsáveis pela morte de seus pais. Ver essa raiva borbulhando nos olhos dele e querendo nos atacar mas sendo incapaz de fazer nada porque não tem mais a capacidade para encarar a nós dois e ainda por cima não tem sua arma vassala!!! Isso é tão bom mas o melhor ainda está por vir tanto para você quanto para o merda do Bicas!!!

Aultcray:Seus bastardos!!!

O grito do Rei Lixo ecoou por todo o palácio e eu tenho certeza que o meu grupo escutou isso. Logo a sala foi preenchida por cavaleiros que agora nos cercavam em uma formação circular..... O Rei estando sentado em seu trono com um sorriso no rosto nos encarando como se esse fosse o decreto de sua vitória em cima dos dois demônios que ele tanto queria eliminar. Mas não mesmo.....

Eu saquei a minha <Elucidator> e mudei a forma dela para a <Espada Matadora de Demônios> porém ela estava um tanto quanto maior e isso assustou grande parte dos guardas e além disso Naofumi mudou seu escudo para o <Escudo de SoulEater> coisa que os deixou ainda mais aterrorizados pois haviam visto de primeira mão o que a criatura que agora compunha aquele escudo era capaz de fazer e o tanto de soldados que ela havia matado e o simples pensamento daquela coisa ter sido incorporada ao escudo do Herói do Escudo que para eles era como um demônio simplesmente fez as pernas e o corpo inteiro deles tremerem.

A aura que era emanada da minha espada negra era mais que suficiente para fazer todos exceto Naofumi a minha volta terem dificuldade em respirar e isso porque eu não estava pegando pesado pois a partir do momento em que eu liberasse toda a minha intenção assassina contida então eles cairiam sem consciência no chão por não serem capazes de aguentar.

Aultcray:Eu demando decapitaçããããããããooooo!!!!!!!

Como esperado de um merda como esse..... Minha resposta é equivalente a sua coroa.

Carlos:Acha mesmo que aquela merda de guilhotina é capaz de cortar nossos pescoços? Naofumi é especialista em defesa ainda mais quando o assunto é se defender. Ele pode usar qualquer escudo para se defender daquela lâmina gasta de guilhotina e por fim tem a mim que mesmo não sendo o Herói do Escudo também tenho uma alta defesa e isso sem contar aquele escudo floral que os seus capachos certamente te informaram. O mesmo que eu usei para defender aquele ataque que mandou os seus três queridinhos para bem longe......

Naofumi:E vocês cavaleiros. Esqueceram que fomos nós junto ao nosso grupo que durante a Onda derrotaram o oponente que aqueles três suaram para tentar derrotar e fracassaram miseravelmente?

Nenhum dos cavaleiros ousa atacar a nós dois. Eles sabem que somos muito fortes tanto que não sofremos tantos danos assim comparados aos danos que o Herói da Lança,o Herói do Arco e o Herói da Espada sofreram durante a batalha contra a Glass. Eles sabem que não tem chances contra nós e que se mexerem mesmo que um único dedo vão acabar mortos pela minha espada negra.

Aultcray:O que vocês estão fazendo?!? Matem logo esses bastardos imprudentes!!!!

Carlos:Hey.....

Eu encaro o rei e digo:

Carlos:Você não entendeu? O eu atual pode entrar no castelo pela porta da frente,te matar da maneira mais dolorosa que eu encontrar e depois sair de boa dando uma surra nos seus Cavaleiros.

Aultcray:Grr........

No fim,esse lixo humano parece finalmente saber sua posição. Seu rosto está extremamente pálido e se contorcia em raiva.

Naofumi:Contra a minha defesa nenhum dos seus Cavaleiros merdinhas tem chance. A única que teria chance talvez seria aquela mulher que vocês falaram que estava junto comigo? Como era o nome? Acho que Eclair Seaetto....... Eu ouvi uns maus boatos sobre ela e posso dizer que teria um pouco de dificuldade contra ela mas para o seu azar,ela não está nem do lado de vocês e para o meu azar nem do meu. Irônico pensar que a mulher que você caça é a única que poderia te ajudar nesta situação, não?

Carlos:Além disso,se você pedir para qualquer um dos outros três Heróis tentar lidar conosco vai apenas fazer eles apanharem ainda mais. Eles não estão no mesmo nível que nós. Enquanto eles levam isso aqui na brincadeira,há pessoas se matando para ficar mais fortes e vencendo esses monstros malditos. Meu grupo tem passado pelo próprio inferno para ficar mais forte e eu te garanto que estamos bem perto de enfrentar o próprio demônio se ele se colocar no nosso caminho como você tem feito. O que acha de ir o conhecer? Gostaria de sentar no colo do capeta? Porque eu posso te dar uma passagem só de ida pra lá.....

O rei está raspando seus dentes em frustração.

Aultcray:Sendo capazes de dizer uma coisa dessas......... Talvez eu deva matar seus companheiros para vocês poderem retornar para a casa de vocês,o lugar de onde nunca deveria de ter saído,o Inferno.

Carlos:Sabe o que acontece se você mexer com os meus companheiros? Sabe?

Aultcray: Não quero-...........

Carlos:Você morre,simples assim. Eu tô pouco me fudendo se você é o Rei desse lugar ou a porra de um Deus...... Tô pouco me fudendo se os outros países que tem aliança com Melromarc vão me odiar por eu ter tirado a sua merda de vida!!!! Se você encostar em um dedo sequer da Clarisse,da Saber,da Raphtalia,da Keel ou pensar em mandar seus guardas atrás do Naofumi e do Rider então aí que você vai conhecer o Inferno mas não vai ir para lá tão rápido. Eu vou fazer questão de mandar você lá para baixo da forma mais dolorosa possível......

Aultcray:Acha mesmo que eu vou-......

Carlos:Cala a boca!!!! Você já foi colocado dentro de um touro de bronze e colocado em cima de uma fogueira enquanto o metal vai assando até o momento que sua pele e todo o seu corpo começam a ser cozidos com você vivo? Já teve uma estaca de madeira entrando pelo seu ânus e saindo pela merda de tua boca?  

Aultcray:Mas o-..........

Carlos:CALA......A.......PORRA......DA......BOCA!!!! Você não ameaçou os meus companheiros? Então,eu vou listar cada uma das maneiras que eu vou usar para te fazer sofrer antes de mandar lá pro quinto dos infernos para sentar no colo do capeta e ter a merda do teu cu velho arrombado por ele!!!!! Essas nem são as piores maneiras de se torturar alguém,eu também posso amarrar seus braços a um pedaço de pau e suas pernas em outro para que você não fique se debatendo e em cima da sua barriga eu coloco um balde cheio de roedores com a boca do objeto virada pra sua barriga,o que você acha que vai acontecer? Óbvio que os roedores vão cavar uma saída e como a única rota que eles tem é a sua barriga já dá pra imaginar, não é?

Aultcray:..........

Carlos:Também posso te amarrar a um dispositivo que vai te esticar tanto ao ponto de você ser partido ao meio!!!! Posso te separar em inúmeros cubinhos. Arrancar as tampas das suas unhas uma a uma para então cortar a tua língua e te ver agonizando....... São inúmeras as maneiras que eu posso te matar e algumas delas eu poderia fazer aqui e agora,apenas me testa,Rei Lixo. Eu sou um cara legal mas no momento em que você ameaça as pessoas da minha equipe e as pessoas mais importantes da minha vida,nesse momento não há moral alguma, não há leis que parem a minha fúria!!!! Eu posso causar uma guerra? Posso,mas só o simples fato de te torturar e ver a sua cara se contorcendo de dor enquanto vai abraçar o cramunhão,isso eu adoraria ver!!!!

Eu digo com um sorriso em meu rosto. Como eu disse sou um cara legal mas sempre que mexiam com alguém que eu considero importante parecia que surgia em mim um lado sádico que eu não sabia que existia,quando a pessoa cometia o erro de se meter com os meus amigos eu sintia que incorporava um torturador medieval pois sempre dava o troco com as piores das metodologias. Uma vez um garoto arrancou a tampa da unha de um amigo meu que caiu no chão pois aquela era a primeira vez que isso acontecia com ele e o mesmo sentiu uma dor tremenda,para "vingar" ele,eu chutei a bola tão forte na barriga do muleque que ele se sentiu muito mal e quase vomitou mas não parei por aí,eu cheguei perto dele e acertei um,dois,três chutes nas bolas e só parei quando os outros garotos me tiraram de cima dele. E em todo momento enquanto escutava o grito de dor dele,eu estava sorrindo,aquilo parecia como música para os meus ouvidos.

Por conta desse meu lado,eu sempre me envolvi em brigas e quando eu dizia que assistia anime e lia mangá as pessoas mais chegadas a mim e que não sabiam disso não acreditavam pois o esteriótipo de um otaku é uma pessoa reservada que não sai de casa e não se mete em brigas reais. Eu era o completo oposto.......... Eu sempre brigava e sempre apanhava mas também deixava os outros caras pior que eu. Podia-se dizer que eu fazia uma pequena tortura com eles. Nunca soube de onde veio esse meu lado sádico e algumas vezes ele vem a tona quando eu fico muuuuito irritado como é o caso agora aí fica difícil de controlar.

Eu olho para o lado e vejo que o Naofumi estava gostando de ver o Rei Lixo sendo humilhado e ameaçado daquela maneira enquanto cercado por seus "melhores" cavaleiros.

O rosto do Lixo ficou azul quando ele finalmente entendeu a sua situação.

Naofumi: Não nos incomode,Lixo. Iremos cooperar durante a Onda mas assim que ela acabar,não nos perturbe. Caso contrário........ Você já sabe afinal o meu amigo aqui já detalhou algumas das formas que podemos usar para fazer você pagar tudo o que deve a gente e ainda tem as técnicas que ele não contou que são ainda mais macabras e mais dolorosas...... Uma tortura que poderíamos usar com você seria usando um certo instrumento perfeito para isso, já ouviu falar de um objeto em particular chamado de Dama de Ferro? É bem doloroso........

Carlos:Falou,velho cagão.

Naofumi e eu viramos nosso calcanhares e andamos para fora da sala do trono.

Aultcray:Imperdoável! Eu não irei perdoar vocês Escuuuuuuuuuuuuudddddoooooooooooooooo e Fooooooooooooooorjaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Com isso nós dois saímos da sala do trono e fomos de encontro aos nossos companheiros que por incrível que pareçam estavam prontos para ir até a sala do trono para nos ajudar pois sabiam que iríamos arrumar confusão com o Rei Lixo. E com isso nós deixamos aquela merda de castelo e seguimos em direção a nossa carroça onde eu dei um pouco de carne para o Ryuuko que olhou para mim como se estivesse sorrindo e após alimentarmos o meu dragão foi que montamos na carroça e deixamos a Cidade do Castelo depois de passarmos na loja do velho Erhard para colocar o papo em dia e também com o intuito de despistar nossos perseguidores como sempre tivemos feito.

Fora depois de alguns minutos dando voltas e mais voltas pelos arredores da cidade antes de finalmente voltarmos ao nosso esconderijo. Lá poderíamos pensar em nossos próximos passos e se tudo corresse relativamente bem então em breve teríamos outra integrante do grupo e mais um elo entre nós e a Rainha para conseguirmos derrubar a maldita igreja e o Rei Lixo. Assim que chegamos tratamos de nos sentar para descansar um pouco enquanto Filo corria pela sala e Ryuuko estava deitado em um canto olhando para a Filorial que agora estava em na forma humana......... Agora já estava de noite.

Naofumi:Cara,de onde vieram todas aquelas ameaças para o Rei Lixo?

Carlos:Ele ameaçou vocês,não podia ficar calado frente a isso e por conta desse fato pensei nas piores coisas que poderia fazer àquele merda e fui listando uma a uma enquanto via a cara dele se contorcer de medo ele perder a cor do rosto.

Eclair:Quais ameaças você fez a ele?

Naofumi:Ele falou de pegar um balde cheio de ratos e colocar ele de cabeça para baixo em cima da barriga do Lixo prendendo os roedores ali dentro e eles tentariam sair dali logo qual o único lugar que eles poderiam usar para escapar daquela prisão?

Rider:O estômago daquele falso monarca.

Eclair:Certo, só de imaginar os ratos roendo a barriga do rei Aultcray já me dá calafrios.

Saber:Mestre,para onde iremos agora?

Carlos:Vamos descansar um pouco da viagem de volta que fizemos e depois vamos ver isso. Temos sorte dos idiotas dos nossos inimigos não terem descoberto essa nossa base mas não podemos sempre contar com ela........ Da próxima vez que a Yonah vier para coletar nosso relatório vamos falar com ela da ideia de mudar de base.

Saber: Certamente,esta é uma boa ideia. Mas também deves reconhecer os riscos.......

Carlos:Eu sei,Saber. Eu estou procurando formas de combater esses riscos....... Mas até agora nada por isso devemos descansar e nos recuperar da Onda com mais calma. Amanhã quando estivermos todos descansados e com os ferimentos um pouco melhores podemos discutir para onde vamos agora.

A Saber é ótima como Serva mas eu me pergunto se há chances dos outros Servos aparecerem,se eu tivesse a Semiramis como minha Serva esse problema de base e termos que nos esconder seria resolvido rapidamente pois poderíamos usar os Jardins Suspensos da Babilônia dela para nos locomover e mudar a posição da base toda hora também para que nossos inimigos não soubessem exatamente a nossa localização. Tudo bem que por conta do tamanho teríamos que nos mover acima das nuvens para viajarmos sem sermos vistos. Mas a Filo iria ficar bem irritada de não poder mais carregar a carruagem.........

Se a invocação dos Servos é feita a partir das Pedras do Graal então não devem haver somente as Sete que nos foram faladas. É possível que existam diversas dessas pedras mas elas estão tão bem escondidas que as pessoas e os exploradores apenas conseguiram encontrar sete delas e acham que são as únicas. Isso pode não ter nenhum fundamento e ser apenas uma ideia maluca da minha cabeça mas se existir a remota possibilidade de haver como invocar mais Servos mesmo com os sete já invocados então devemos tentar.......... É uma chance baixa mas esse vai ser o nosso próximo objetivo até a próxima Onda e o ataque daquele miserável.

Naofumi:Carlos? O que houve? Você ficou quieto de repente........

Carlos:Eu estava pensando em uma coisa....... É pouco provável mas mesmo assim acredito que vai ser bom irmos atrás para comprovar.

Raphtalia:O que seria, Carlos-sama?

Carlos:Amanhã eu conto para vocês.

Keel:Vai nos deixar curiosos mesmo?!?

Carlos:Sim.

Filo:Mestre,a Filo pode ficar mais um pouco acordada?

Naofumi:Sim,mas nada de bagunça e nada de destruição caso contrário eu vou usar o selo de escravo em você.

Filo:Aaaaah,a Filo vai se comportar!!!

Naofumi: ótimo.

Eclair: Carlos,o Ryuuko não tá grande demais?

Carlos:Parece que ele ainda continua a crescer. Depois temos que dar uma passada no mercador de escravos para saber a respeito disso.

Depois disso,todos fomos para os nossos quartos repousar já que amanhã sairíamos do reino mais uma vez e iríamos tentar comprovar a minha teoria. Se ela realmente estiver certa então isso vai ser muito útil daqui para frente mas infelizmente acredito que a sorte nesse quesito vai estar contra mim....... Eu não tenho tanta fé nessa minha hipótese mas mesmo assim devo tentar obter algum resultado seja ele positivo ou negativo.

-------------------------------------------------------------------------

P.O.V Narrador

Em Faubrey

Mirellia ainda estava acordada e conversava com Yonah que estava ajoelhada ao pé da cama e havia ido até ali pois tinha informações para sua rainha que não poderiam ser deixadas para a outra manhã.

Mirellia:O que deseja,Yonah?

Yonah:Minha Rainha,vim lhe informar que conseguimos encontrar a localização da Pedra do Graal pertencente a classe Ruler que Vossa Majestade tanto queria encontrar. Neste momento outras de suas Sombras estão a fazer a retirada do objeto de maneira segura para que possam trazer até aqui....... 

Mirellia:Então Ruler poderá ser invocado? Perfeito....... Assim não haverá risco se um dos Mestres mandar seu Servo consumir almas humanas para se tornar mais forte ou cometer certas atrocidades,mesmo eu querendo acreditar que os Heróis Lendários não iriam tomar atitudes como essas. Mesmo assim há o incidente com o Herói do Arco que não devemos esquecer afinal de contas seu Servo quase matou minha filha.

Yonah:Por falar nisso onde está a Melty-sama,degozaru.

Mirellia:Melty está arrumando suas coisas para voltar a Melromarc para tentar uma negociação entre o grupo do Carlos-sama e meu estúpido marido........ Pelo que fui informada as coisas esquentaram na última reunião ao ponto de Aultcray ameaçar o grupo do Carlos-sama e o mesmo devolver com ameaças ainda piores e que de fato podem ser cumpridas.

Yonah:Quem fará a escolta dela?

Mirellia:Isso pode deixar por minha conta,já há alguém muito capaz para proteger a minha filha em sua viagem de volta para casa.

Yonah:Entendido.......... Os relatórios tem sido de seu agrado, Majestade?

Mirellia:A-Ah sim,acredito que não era necessário tantos detalhes assim mas em suma são de meu agrado sim....... Mas devo dizer que fiquei surpresa.....

Yonah:Imaginei que ficaria surpresa com a vida sexual de Eclair Seaetto, degozaru. Ela e o Herói da Forja mal conseguem tirar as mãos um do outro e estão a todo momento procurando lugares para que possam ficar sozinhos e transarem,degozaru. Eles geralmente passam algumas horas.......

Mirellia:Já chega...... 

O rosto de Mirellia estava vermelho e ela parecia um tanto ofegante depois de ouvir aquilo......

Mirellia:Você está dispensada,Yonah. Pode voltar para a base do Herói da Forja.

Yonah: Entendido, Majestade, degozaru.

Com isso ela desaparece da vista de Mirellia que pega um dos relatórios que a mesma fizera para ela e abre suas pernas. A rainha estava a usar um baby Doll preto que dava liberdade as suas curvas sensacionais. Ela deslizou sua calcinha para o lado e começou a brincar com a sua vagina enquanto lia os relatórios feitos por Yonah 

Nos relatórios estavam descritos de maneira detalhadas todos os momentos que o Herói da Forja passava com a Seaetto sendo de discussão de planos para a próxima leva de armadilhas de Aultcray ou então transando com ela,o nível de detalhe era tamanho que tinha até mesmo as posições nas quais eles faziam e até mesmo as expressões da ruiva enquanto o moreno enfiava seu membro dentro dela. Eles chegaram a um nível que poderiam fazer por quatro horas e em diferentes posições e as mais inusitadas também. Seus dedos deslizavam por sua vagina enquanto ela soltava gemidos sensuais e imaginava a cena que estava a ser descrita naquele documento. Ela havia guardado aquilo justamente para horas como essa e também para esconder de Melty pois não queria que a filha ouvisse sobre isso tão cedo.

Mirellia:A-Ahhnn~....... Ahnnn......

Os gemidos delas ecoavam pelo quarto e a sorte era que o quarto de Melty não era colado com o dela. Caso contrário ela teria umas boas explicações a fazer......

Ela continuou a mexer seus dedos e deslizar eles por sua intimidade até que finalmente os enfiou dentro dela enquanto mordia seu lábio inferior e começou a mover com mais rapidez enquanto pensava naquelas cenas picantes descritas no texto feito por Yonah. Sua imaginação estava à mil e funcionando tão bem que ela sentiu como se estivesse lá,como se estivesse participando e a única coisa na qual ela focou foram os movimentos do Herói da Forja penetrando com vontade e desejo a vagina de Eclair que gemia bastante. Essa imagem fez Mirellia chegar bem perto de gozar....

Ela fechou seus olhos e quando os abriu,em sua fantasia era ela quem estava a sentir o mastro do herói entrando e saindo de dentro de si,ela sentia o membro dele a penetrando e gemia o nome dele com gosto. Ela já não segurava mais o texto,ela mexia em seu seio esquerdo com seu braço livre enquanto se masturbava com o direito se imaginando rebolando no membro do Herói da Forja,ela sentia um desejo que há muito não sentia com Aultcray. Não desde que ele se tornou essa pessoa amargurada e preconceituosa......

Mas agora que havia surgido um homem sábio,calmo e que pensa em todas as possibilidades antes de agir,que calcula cada ação e suas consequências para ter certeza de que elas o levarão a vitória sem nenhuma casualidade em sua equipe e ainda por cima era amigável e visava a paz com os Demi-Humanos,acabar com a escravidão, Mirellia não conseguiu evitar a não ser nutrir um desejo por ele mesmo sem o conhecer pessoalmente. A inteligência do Herói da Forja a cativou,da mesma forma que no passado a eloquência e a inteligência de Aultcray haviam ganhado o coração dela........... Ela não queria se sentir assim,nunca antes havia pensado em outro homem enquanto casada com Aultcray mas toda a situação com o marido,todos os erros irreparáveis que ele cometeu,todas as atitudes prejudiciais não somente ao reino como ao mundo e claro a personalidade e a inteligência do Herói da Forja acabaram fazendo a rainha desenvolver sentimentos contraditórios a respeito dele. Ela não queria mas estava a desenvolver sentimentos românticos em relação a ele.

Pensando no Herói da Forja e como se sentia em relação a ele foi que a Rainha de Melromarc chegou ao clímax e pegou no sono 

Assim mais um dia se encerrou.......











Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...