1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas dos Heróis >
  3. Cal Mira

História As Crônicas dos Heróis - Cal Mira


Escrita por: Carlos_Animes

Capítulo 41 - Cal Mira


Fanfic / Fanfiction As Crônicas dos Heróis - Cal Mira

MC's P.O.V

No dia seguinte 

Como combinado esperamos até a manhã do dia seguinte para termos certeza que a recuperação da Caster havia sido concluída, até porque embora os ferimentos que ela tinha fossem poucos ainda eram um tanto quanto feios e qual a minha reação ao ver que ela já podia ficar de pé e andar normalmente. Assim que confirmamos que ela estava boa para viajar conosco foi que juntamos nossas coisas na carruagem da Filo e seguimos em direção à cidade portuária onde o navio que iria nos levar até o nosso destino nós aguardava e como Filo e Ryuuko estavam animados, eles acabaram por obedecer as ordens da Rider e foram a toda velocidade em direção a cidade fazendo com que chegassemos em uma hora no porto. Claro que por conta da velocidade e das sacudidas que a carroça deu durante a viagem, todos acabamos por passar mal e nos sentir enjoados.

Bastou uma hora parados para que isso parasse ou pelo menos diminuísse e enquanto nos recuperavamos, a Medusa falava com o capitão do navio sobre nossas cabines e como seria a divisão já que naquele navio também iriam os três idiotas. Por falar neles, os três estavam deitados no chão e Itsuki que era o que mais estava perto da beira do porto, estava mais verde que o manto que ele usa para se esconder. Ele estava botando tudo o que comeu ontem para fora....... Se ele está assim antes mesmo de entrar no barco então nem quero saber como vai ser quando estivermos navegando em direção a ilha de Cal Mira.

Depois que todos nos recuperamos das derivadas razões para nossos enjôos, todos subimos no barco. Incidentalmente, devido ao tamanho do barco, até a carruagem da Filo foi capaz de ser carregada e isso a deixou tão feliz ao ponto dela deixar sua forma de Filorial para abraçar sua carruagem e dizer que nunca a iria abandonar novamente............ Até que foi um pouco engraçado e um pouco fofo.

Ren, Motoyasu e Itsuki estão todos para baixo por enjôo de mar. Por conta do constante balance do navio, os três deitaram no chão para tentar alguma estabilidade e assim parar com aquele enjôo mas devo dizer que isso foi em vão porque o barco continuou a balançar bastante por conta das ondas que estávamos a enfrentar....... Droga, os três estão vomitando no mar enquanto gemem dolorosamente.

Carlos:Enjôo de mar, huh......

Eclair:Você não parece afetado.

Carlos:Eu nunca tive esse tipo de enjôo, não importa o veículo.

Naofumi:É o mesmo comigo. 

Eu seguro a mão de Eclair e olho para ela com um pequeno sorriso que é devolvido por ela.

Irisviel:Essa é a primeira vez que vocês vão a Cal Mira, então antes de irem direto atrás de recursos e de aumentar seus níveis, procurem se divertir um pouco e conhecer a ilha. Aproveitem as praias

Carlos:É uma boa sugestão. Desde que começamos a nos preparar antes das Ondas e a lutar nelas, não tivemos muito tempo para descansar e relaxar. Era sempre luta atrás de luta então tirar um pouco do tempo desta viagem para podermos relaxar um pouco e renovar nossas forças não me parece nada ruim

Saber:De fato. Até o melhor dos guerreiros necessita de um merecido descanso para renovar suas forças pois de que outra forma a não ser totalmente descansado ele irá proteger o que lhe é importante como seu reino e as pessoas que o habitam? Seus familiares, suas pessoas amadas......

Naofumi:Então ao invés de sairmos para treinar assim que chegarmos a Cal Mira, vamos aproveitar um pouco a paisagem e conhecer o lugar?

Rin:Sim. Além do mais, isso vai dar tempo para saber quais são os monstros que tem por lá e também criar estratégias para os enfrentar ou vocês são do tipo que entra no território inimigo sem um plano?

Carlos:Fazemos alguns planos mas de vez em quando temos que improvisar.

Rin:Espero que não sejam suicidas.

Naofumi: Não, sabemos quais batalhas pegar e quais não. 

Rin:A situação com o Papa?

Eclair:Não tínhamos como recuar, Tohsaka-san. Estávamos cercados naquela cratera e além disso também tínhamos que levar em consideração o Fantasma Nobre do Archer que dispara diversas armas daqueles portais amarelos....... Era lutar ou morrer.

Carlos:Além do mais aquele idiota loiro caído no chão ainda me desafiou antes do Papa aparecer, então se não fosse a estupidez dele poderíamos ter tido uma chance de realizar uma retirada estratégica para buscar brechas na defesa no Bicas e também descobrir mais fraquezas sobre aquela Réplica das Armas Lendárias que pudéssemos usar ao nosso favor e assim acabar com a batalha mais rápido.

Caster:Intrigante. Havia uma réplica das Armas Lendárias?

Raphtalia:Sim, mas ela foi destruída naquela batalha....... Assim ninguém mais pode a usar.

Caster:Eu gostaria de ter tido a chance de estudar um pouco sobre ela para entender como fora construída e como possui o poder das armas dos heróis.

Carlos:Aquela coisa consumia muita mana, Caster. Tanta mana que foi necessário para o idiota do Bicas, um exército de fiéis para usar os ataques daquela arma.......

Caster:Uma arma poderosa mas que demanda um alto custo de mana de seu usuário?

Eclair: Exatamente.

Rider:Deve ter sido uma batalha árdua para vocês.

Naofumi:Até agora eu não entendo como aquele cara foi capaz de sobreviver sem a parte esquerda do corpo........... *Diz um pouco sério ao se lembrar daquela batalha*

Raphtalia:Talvez tenha sido algum experimento que ele fez em conjunto com o Archer...... Gilgamesh..... Não sabemos exatamente a quanto tempo aqueles dois estavam a se ajudar. Eles poderiam ter feito alguma coisa para aumentar a resistência do Bicas a ataques como o do Fantasma Nobre da Saber-san.

Carlos:Isso é verdade.

Ainda mais se levar em conta que estamos falando de magia envolvida. E ainda não sabemos se todos os aliados dele foram realmente presos depois que a Mirellia voltou ao poder já que alguns podem ter permanecido nas sombras justamente para continuar de onde aquele maluco parou........ Tenho que abrir meus olhos e me preparar porque pode ser que eu tenha confrontar a Igreja dos Três Heróis mais uma vez.

Irisviel:Eles estão bem?

Rin:Deve ser apenas um enjôo por causa da movimentação do navio, eles vão ficar bem.

Eu olho para o trio de patetas, provavelmente devido ao enjôo de mar, os três estavam excessivamente amigáveis. Para ser franco, eu não tenho a mínima intenção de ficar amigo deles, droga se não fosse essa merda de precisar de todos os heróis para combater as Ondas, eu já teria matado o Motoyasu a muito tempo. Mas como isso não é possível então terei que meter a porrada nele toda vez que tentar alguma coisa ou vier para cima de mim, com a minha força atual isso não vai ser nada difícil e ainda tenho a vantagem do Trunfo da <Incursio> que me concede invisibilidade.

Motoyasu:Carlos e........ Naofumi........ parecem bem.

Carlos:Eu não fico com enjôo de movimento facilmente.

Naofumi:Nem eu.

Antes de voltar a conversar com o meu grupo sobre o que iríamos fazer assim que chegassemos em Cal Mira, eu me aproximei de Motoyasu e apenas acertei um chute nas bolas dele para então acertar uns dois chutes na barriga dele o jogando para o canto do convés. Ele olhou para mim com uma cara de "por que?" E eu apenas sorri de volta mostrando meu dedo do meio para ele. Dessa forma eu voltei para onde meus companheiros estavam e encarei eles com um sorriso de canto a canto. Eclair apenas deu uma pequena risada, afinal até mesmo ela não gostava nem um pouco de Motoyasu. Saber apenas balançou a cabeça mas pude ver um pequeno sorriso nos lábios dela, Naofumi me deu um sinal de joinha enquanto Rider e Caster permaneceram centradas.

Raphtalia apenas suspirou fundo para não rir daquilo, Keel por sua vez estava morrendo de rir com aquela minha ação junto de Filo. O Ryuuko estava deitado no canto do convés na dele mas tenho certeza que se estivesse com um pouco mais de ânimo, ele com certeza viria na minha direção para brincar comigo como sempre fazíamos. Geralmente isso acaba comigo coberto de baba de dragão e tendo que tomar uns dois banhos no mínimo para me livrar do cheiro e o por que disso? Simplesmente porque eu coço a barriga daquele réptil safado e faço como com um cachorro e jogo alguma coisa para ele ir pegar, nesse caso é um pedaço de carne do qual só volta o osso e como agradecimento, ele lambe a minha cara.......

Motoyasu:.....

Ren:Eu tenho certeza que vocês são martelos...... Se caírem no mar..... não voltam *disse ele com dificuldade por conta do enjôo*

Itsuki:É.......

Assassin:Itsuki-san, melhor cuidar do seu estado primeiro antes de tentar falar alguma coisa.......

Naofumi:Se acham que vamos nos afogar se cairmos no mar, estão muito enganados; podemos nadar.

Os Heróis enjoados de mar estão cochichando entre si sobre se vamos ou não cair no mar e nos afogar, então o Naofumi avisou eles 

Ren: Não é disso que estou falando.....

Rin:O que é?

Ren:Eu acho que Itsuki é um martelo.

Itsuki:Eu sou?!?!?

Motoyasu:Eu acho que o Ren também é um....

Itsuki:Eu acho que o Motoyasu-san também é um......

Então vocês analisaram a skill de natação de cada um de vocês, isso é óbvio para estarem falando dessa maneira. Um bom curso de treinamento é melhorar a Skill de Combate à Bordo porque pode ou não haver aquela Onda de Catástrofe aqui em Cal Mira, as coisas estão um pouco diferentes....... Mas acredito que deva acontecer, lá vai ser uma boa oportunidade para testar o resultado do treinamento que iremos fazer e além disso não posso esquecer de continuar meu treinamento de projeção de armas e conjuração do Rho Aias.

Capitã:Vocês estão bem?

A mulher que parecia exalar um ar de autoridade perguntou a eles sobre seu estado. Provavelmente ela é a capitã do navio.

A altura da capitã está faltando um pouco.

Raphtalia é mais alta. Apesar de que eu não dei uma boa olhada nela por causa das roupas dela, ela é consideravelmente uma garota bela.

Seu rosto é provavelmente bom o suficiente para Motoyasu flertar com ela.

Naofumi:É meramente enjôo de mar. Sua preocupação é desnecessária. Eles vão se acostumar com isso depois de um tempo.

Capitã:Certo.

Irisviel:Você seria a capitã, certo?

Capitã:Correto. Eu sou a capitã e também construí este navio.

Eclair:Capitã e construtora de barcos?!?

Capitã:Sim.

Carlos:Que camarada habilidosa.

Capitã:Certo.

Desde um tempo atrás tudo o que ela está dizendo é "certo". Que deprimente. Apesar dela ser habilidosa para ter construído um barco tão incrível quando este, ela tem problemas em se comunicar......

Capitã:O mar está agindo.

Geralmente quando falam isso é porque uma coisa ruim está para acontecer.

Capitã:Uma tempestade está vindo.

Raphtalia:Você pode dizer?

Capitã:Sem problemas. Os Heróis e seus grupos devem descansar em suas cabines.

Rider:Vamos, Carlos. Afinal o que menos precisamos agora é de alguém doente durante nossa estadia na ilha de Cal Mira.

Eu e meu grupo então seguimos para a cabine que me fora designada entretanto antes de deixarmos o convés, eu pude ouvir a capitã murmurar alguma coisa e um marinheiro gritando sobre uma tempestade a caminho. Dessa forma voltamos para a cabine que por conta do tamanho do meu grupo era maior que as demais....... Coisa que o obviamente incomodou Motoyasu e Itsuki.

Cada um de nós está deitado em uma rede que escolhemos, Eclair e eu éramos os únicos que dividiam a mesma rede enquanto Ryuuko dormia no chão por motivos óbvios.

Carlos: Pessoal, está todo mundo bem? Ninguém com enjôo de mar ou algo parecido.

Rin: Não, obrigada por perguntar.

Irisviel:Me sinto bem.

Raphtalia:Eu sou de uma vila perto do mar então tenho experiência com barcos.

Keel: Também.

Eclair: Irisviel-san. Tohsaka-san. Nos disseram que as Três Famílias fundadoras do ritual do Santo Graal iriam participar dessa viagem e que teríamos de escoltar vocês duas, mas até agora não vimos nenhum dos representantes da família Matou.

Rin:Isso é porque o representante da família Matou felizmente não se deu ao luxo de sair de sua cabine........

Naofumi:Ele é alguém insuportável de se lidar?

Rin:Você não tem idéia. Ele não sabe receber um não e ainda fica insistindo na ideia de que as família Tohsaka e Matou devem se unir......

Carlos:Já não gosto dele só pelo jeito que você falou............

Isso fora o fato de eu conhecer bem a personalidade de Shinji Matou, herdeiro do merda do Zouken, sério mesmo em toda rota eu torcia para esse idiota se ferrar e nas três eu tive meu desejo atendido, a única coisa que me fazia ter um sentimento além de alegria pela morte dele era a "morte" da Rider. Nas duas primeiras rotas, ela tinha que aturar aquele merda como Mestre e por conta disso seus status como Serva eram bem baixas já que ele não era apto a ser um Mestre e por isso ela era derrotada tão fácil....... Mas quando chegou Heaven's Feel, a coisa mudou de figura e a antes subestimada Medusa teve uma virada espetacular mostrando que ela podia ir páreo a páreo com a Arturia caso tivesse um Mestre decente. Demonstrando suas habilidades excelentes de batalha...... Sério, só de lembrar daquela luta Saber Alter vs Rider, os pelos do meu braço já começam a arrepiar.

Que luta foda.

Rider:Tudo bem, Mestre?

Carlos:Sim, Rider. Tá tudo bem, apenas me perdi um pouco em meus pensamentos.

Irisviel: Então, você possui três Servas, Carlos?

Carlos:Sim.

Eu olho para a Caster e ela estava sentada em sua rede lendo um livro em silêncio.

Rin:Como você teve sorte de achar três pedras do Graal? Eu ouvi dizer que elas são dadas como recompensas em algumas missões ou podem ser encontradas em masmorras muito perigosas.

Eclair:A masmorra da Saber não foi tão perigosa assim, na verdade nem tinha inimigos.

Carlos:Uma que foi complicada foi a do antigo servo que pertencia a classe Rider. O antecessor da....... Ana.

Rin:Seu Nome Verdadeiro é Ana?

Eu olho disfarçadamente para Medusa que entendeu que não deveria revelar seu Nome Verdadeiro. Claro que eu confio na Rin e na Irisviel afinal conheço elas bem até demais, no entanto um inimigo nosso pode ter alguma habilidade que o permita invadir a mente das pessoas e pode acabar descobrindo sobre a identidade da Rider e consequentemente suas fraquezas. o que não seria nada agradável para mim......

Rider:Sim.

Carlos:Eu acabei esbarrando na Pedra do Graal dela mas por conta de certas condições, não consegui a invocar até depois da luta contra o Bicas e bem, a Caster....... Nós encontramos ela a caminho da cidade portuária e eu cuidei dela.

Caster:Sou grata por isso, Mestre.

Rin:E eu sem sorte nenhuma pra encontrar uma Pedra do Graal......!!!! Você me encontra três ainda por cima, e isso sem contar a do antigo Rider!!!! 

Naofumi:Então você também tem Selos de Comando?

Rin:Claro que tenho.

Eu e Naofumi nos levantamos e olhamos para Rin que mostra que nas costas de sua mão haviam três marcas vermelhas assim como havia na minha mão e na mão do Naofumi que mesmo tendo perdido seu Servo não fora descartado como Mestre pelo Santo Graal. Em outras palavras, se ele encontrasse uma Pedra do Graal poderia formar um contrato com um outro Servo e assim voltar para a Guerra.

Rin:Se eu tivesse invocado a Saber, essa guerra já estaria ganha.

Carlos:Oy, oy, tá falando que eu não sou capacitado?

Rin:Não é isso...... Mas também não te vi em ação com ela. Então não posso dizer se suas habilidades como Mestre são das melhores ou das piores....

Carlos:Isso era pra ser um elogio? *Digo com uma gota de anime atrás da cabeça*

Irisviel:Por que não nos conta um pouco sobre o que vocês estiveram fazendo até agora. O que sabemos e que foi divulgado pela rainha é muito pouco comparado aos boatos que tem se espalhado pelo reino.

Rin:Algumas coisas como a ajuda de vocês às vilas durante as Ondas sabemos que é verdade.

Eclair:Temos bastante tempo até chegarmos a Cal Mira.

Saber:Acredito que será importante trocar nossas experiências com nossas aliadas.

Naofumi:Tem razão.

Carlos:Bom, de onde preferem que comecemos?

Rin:Do começo. Do dia em que foram invocados neste mundo como os Heróis Lendários.

Eu então começo a contar tudo o que aconteceu desde a minha união ao Naofumi até a criação do grupo e tudo pelo qual tivemos que passar desde que chegamos a este mundo. As aventuras que tivemos que enfrentar para ficarmos mais fortes que os outros três Heróis e também as situações que encaramos em nossas viagens de vila em vila como a situação na Vila da Peste, a vila afetada pela semente que o Motoyasu entregou e até mesmo a corrida que fizemos em uma outra vila na qual eu arranquei dinheiro do Motoyasu e dos outros dois. Quase todos os detalhes foram contados exceto os que apenas eu sabia por conta da minha condição. Até a forma como conhecemos a Melty fora contada, dessa vez por Naofumi, enquanto eu e ele contávamos essa história, Irisviel juntamente de Rin e até às outras integrantes do grupo prestaram bastante atenção.

Eclair então, era a que mais estava em silêncio ouvindo cada palavra e relembrando o que tivemos que passar juntos para chegar onde chegamos e dos feitos que conquistamos juntos. Raphtalia e Keel estavam com pequenos sorrisos em seus rostos lembrando que fomos eu, Eclair e Naofumi que as tiramos da tenda de escravos do Mercador de Escravos e cuidamos delas............

Quando terminamos, pude ver que Rin e Irisviel estavam balançando as cabeças devagar em concordância. A Vadia estava quieta no canto e estava a dormir porque também não se dava muito bem com transportes marítimos 

Rin:Então era isso........ 

Irisviel:Sinto muito, Naofumi-san. Ter perdido o seu Servo na batalha contra o Papa deve ter doído muito.

Naofumi:Está tudo bem....... 

Rin: Então, deixa eu ver se entendi, desde o começo essa tem sido uma ação conjunta com a rainha durante o período em que ela estava em Faubrey, para desacreditar cada mentira contada pelo Lixo e sua filha junto da Igreja dos Três Heróis.

Carlos:Sim. Também para mostrar ao povo a natureza dos Heróis da Forja e do Escudo para assim ganharmos mais apoio e possivelmente mais aliados no futuro para o combate contra as Ondas. Mas o principal era agir contra o Lixo e seus aliados além de lutar contra os demônios que saíam nas Ondas.

Irisviel:O que eu não entendo é por que a rainha não contou isso para nós antes. Ficamos sabendo de alguns desses eventos muito tempo depois........

Eclair:Meu palpite é que ela não queria plantar um alvo nas costas de vocês duas, suas famílias são leais a ela e tem ligações com os Heróis da Forja e do Escudo........ Logo a Mirella-sama sabia que podia confiar em vocês, no entanto, ela não tinha total certeza sobre as pessoas trabalhando para vocês. Poderia ser improvável, mas havia uma chance do Lixo e seus aliados terem plantado espiões nas residências de vocês duas para tentar descobrir se tinham contato conosco e se sabiam onde estaríamos.

Rin:Faz sentido. Isso realmente é algo que o Lixo faria....... Se recebesse o conselho certo, ele poderia plantar espiões em nossas casas para nos espionar e se a rainha tivesse contado para nós a respeito dessa aliança com vocês, então um dos criados poderia ouvir e o estrago estaria feito. Ela realmente pensou até os últimos detalhes, por isso que fomos informadas somente quando ela estava voltando para Melromarc.

Caster:Uma grande estrategista, de fato.

Carlos:Sim.

Eclair:Foram ela e o Carlos juntos que bolaram as estratégias que seguimos durante as Ondas e também fora delas para avacalhar cada uma das tentativas da Vadia em nos prejudicar.

Naofumi: Aliás, ela está bem quieta.

Rider:Está dormindo, estou de olho nela.

Naofumi:Certo. Obrigado, Rider.

Rider:Não me agradeça, Naofumi. Estou fazendo o que o Carlos me pediu...... *Falou seca*

Carlos:Assim que chegarmos em Cal Mira vamos precisar de um local para descansar e também para usar como base durante nossa estadia. 

Irisviel:Talvez eu consiga uma casa para nós.

Rin:Conhecendo a rainha acredito que ela já tenha providenciado isso, mas caso não, isso será de grande ajuda, Irisviel-san.

Eclair:Vamos precisar de defesas, correto? Afinal ainda há chance do Motoyasu cometer alguma idiotice.

Rin:Eu não duvido nada.

Carlos:Caster, você tem como habilidade a Criação de Território, correto?

Caster: Exatamente, Carlos-sama. 

Carlos:Se assegurarmos uma base onde possamos nos estabelecer, você poderia criar um território com armadilhas e detectores eficazes além de defesas contra qualquer invasor?

Caster:Primeiro teria que analisar o lugar em questão para saber os melhores locais para colocar as armadilhas e preparar as defesas mas acredito que seria possível sim fazer isso.

Irisviel: Ótimo.

Carlos: Então assim que conseguirmos um lugar em Cal Mira para ficar, você poderia fazer isso?

Caster:Claro. Aliás acredito que tenha esquecido de avisar mas além de nós três e o Servo do Herói do Arco há mais um servo presente neste navio e ele está no quarto ao lado.

Carlos:Um outro Servo?

Saber:É a Ruler. É a mesma sensação de quando ela apareceu no campo de batalha para nos proteger do ataque do Papa Bicas com seu Fantasma Nobre.

Irisviel:Ela deve ter vindo para realizar seu trabalho como uma Serva da classe Ruler, sendo assim monitorar a Guerra do Santo Graal para garantir que tudo ocorra da maneira mais discreta possível da população não mágica.

Rin:Mesmo aqui, onde a magia é abundante ainda há aqueles que não seguem esse caminho. Eles sabem da magia mas escolhem não se envolver........

Naofumi:Entendo...... Eles escolhem viver como cidadãos normais e não se envolver com a magia mesmo que no nível básico e logo não sabem exatamente os detalhes da Guerra do Santo Graal.

Rin:Sim.

Carlos:O que acham de um jogo de cartas até chegarmos em Cal Mira?

Irisviel:Acho que pode ser interessante.

--------------------------------------------------------

O navio foi balançando em todas as direções durante a tempestade pesada, mas chegamos à ilha Cal Mira na manhã seguinte.

Todos do meu grupo ficaram animados com a visão da ilha. Bem como os marinheiros e aventureiros novatos que estavam a bordo do navio......

A ilha Cal Mira é uma ilha vulcânica que excede a imaginação de qualquer um que esteja visitando pela primeira vez. Além disso, Ilha Cal Mira é um apelido pois seu nome oficial é Arquipélago Cal Mira já que há várias ilhas por perto e ao contrário da viagem pelas águas do mar duro de Melromarc, as ondas perto do Arquipélago Cal Mira são mais calmas além de você até mesmo poder andar através das ilhas quando a maré está baixa.

Se quisessemos, acredito que poderíamos montar na Filo e no Ryuuko e andar até outra ilha. Aqui e ali, outras ilhas podem ser vistas.

Naofumi:Então agora, nós chegamos à Cal Mira.

Eu olho para os outros Heróis e percebo que eles pareciam estranhamente gratos por finalmente estarem em terra firme, Motoyasu até mesmo chegou ao ponto de beijar a terra como naquelas animações. Todos eles parecem extremamente sonolentos já que foi virtualmente impossível para todos, menos os membros do meu grupo, dormirem noite passada com todo o rolamento que aconteceu. Até mesmo Rin e Irisviel não tiveram problema algum dormindo e eu acredito ter escutado um barulho de algo caindo vindo do quarto ao lado, o que provavelmente foi a Jeanne.

Por falar nela, a Ruler agora está junto de todos nós e parece estar mais animada que os três patetas, no entanto com toda certeza ela não está tão animada quanto Raphtalia e Keel ou quase todo o meu grupo. Eu digo quase porque a Vadia está com uma cara totalmente pálida e está com a mão na frente da boca como se quisesse impedir o vômito de vir para fora........ Ela com certeza não está nada bem e isso para mim é como música. Eu queria ter um daqueles rojões para soltar no céu ao saber de uma notícia dessas. Hehe.

Carlos:Vocês são fracos com veículos?

Ren:Você e o Naofumi.......que são estranhos.....

Motoyasu:É......... *Disse vomitando*

Ren:Quando a cabine ficou de ponta cabeça, eu acreditei que tínhamos afundado.

Itsuki:Vindo para este mundo estranho, tem tantas coisas incríveis-......... *Perde a consciência*

Assassin: Itsuki-sama!!!!!

Kojiro então foi ao auxílio de seu Mestre que havia perdido a consciência depois daquela breve frase dele. Te cai bem, seu otário. Queria poder cuspir em cima do teu corpo mas não tenho tempo para isso........ Quero encontrar o melhor lugar possível, de preferência longe de vocês e deixar a Caster fazer a magia dela.

O navio virou várias vezes e embora eu estivesse esperando que ele afundasse tamanha era a intensidade das ondas que batiam contra o casco, acabei por ser surpreendido ao ver que ele não afundava não importasse a força das ondas ou talvez fosse apenas questão de sorte? Ainda bem que todos usamos as redes que vieram na nossa cabine para dormirmos ao invés das camas ou então teríamos um grande problema......... Eu imaginava que os marinheiros estivessem acostumados com situações assim mas todos eles estavam com grandes olheiras embaixo de seus olhos o que me indicava que aquilo era novo até pra eles. Até mesmo a capitã disse que uma tempestade grande como a que enfrentamos era algo bem raro de se enfrentar......

Acredito que possa ter a ver com a Onda de Calamidade. Pois se tal tempestade fosse acontecer no meu mundo, então qualquer navio com certeza absoluta iria afundar ao tentar enfrentá-la........ Haveria uma horda de mini versões do Titanic.

Carlos:Então vamos seguir com aquele plano, Caster?

Caster: Sim, seguiremos com o seu plano, Mestre.

Nesse momento mais alguém desce do barco e no momento em que escutei aquela voz, uma raiva imensa começou a emergir de dentro do meu coração. A minha vontade era de sacar a minha arma lendária e mudá-la para a forma de <Murasame> apenas para matar aquele indivíduo de maneira rápida contudo havia uma parte de mim que queria que ele sofresse e por isso estava me dizendo para pegar a espada que ganhei da Esdeath depois dela ter lidado com o porco do Idol Rabier........ Mas a minha razão acabou por levar a melhor, pois afinal de contas aquele merdinha era alguém importante mesmo não tendo habilidades que condizem com tal título e não tinha feito nada contra mim ainda, mas eu não pude evitar de sentir um ódio imenso de surgir das profundezas da minha alma. Eu odiava esse cara desde que assisti Fate a primeira vez, tá legal, eu peguei uma certa raiva dele na Rota Fate por conta das ações e atitudes que ele tomou, porém a gota d'água foram nas rotas seguintes quando eu vi aquela cena dele pondo a mão nojenta dele na coxa da Rin e tentando subir, eu queria quebrar a cara dele naquela hora mas para a minha alegria o Cú Chulainn fez isso logo sem seguida.

Nem vou comentar sobre o que foi revelado que ele fazia com a Sakura na rota Heaven's Feel. Aquilo me fez odiar ainda mais esse canalha, traste. 

Passando por mim estava o merda chamado Shinji Matou e pelo que parece ele não trouxe a Sakura junto dele.

Shinji:Então essa é Cal Mira......? Não me parece ser grandes coisas.

A sorte dele era que minha <Incursio> está na coldre dela e a Espada Lendária que eu projetei havia sido desfeita pois não iria a usar por agora, enquanto o sabre que a Esdeath me deu está posicionado na minha cintura pronto para ser puxado e a vantagem é que ele não interfere com a minha arma lendária, ou seja, não é repelido pela mesma.

Sentindo uma grande fúria assassina, eu olho para Caster que parecia ser a fonte dessa intenção de matar qualquer um e quando olhei na direção que ela estava olhando e meus olhos se arregalaram ao ver para quem ela estava olhando...........Shinji...............










Filho da puta................













Continua..............



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...