1. Spirit Fanfics >
  2. As Deres >
  3. O Passado de Natsu (Parte 3) - Verdade Dolorosa...

História As Deres - O Passado de Natsu (Parte 3) - Verdade Dolorosa...


Escrita por: Ixquenta

Notas do Autor


FELIZ NATAL GALERAA!!!
Que o ano que vem todos os seus sonhos se tornem realidade!
Amo vocês!!

E fiquem com o cap!
Exxxxpero que goxtemmm!!!!

Capítulo 31 - O Passado de Natsu (Parte 3) - Verdade Dolorosa...


Fanfic / Fanfiction As Deres - O Passado de Natsu (Parte 3) - Verdade Dolorosa...

Natsu On

E lá estava eu naquele beco escuro, a misteriosa albina sorrindo em minha frente, devo admitir que ela é bela, mas... o seu jeito, essa garota é estranha...

Acnologia - Bom, Liss, já são 20:00 horas, guia este cara no primeiro trabalho dele - o homem falou jogando o cigarro no chão.

Lissana - Okay!! - exclamou animada.

Acnologia - Estou indo - disse se virando e andando para o local mais escuro daquele beco - Depois me fale tudo o que acontecer - disse se retirando.

Eu olhava para a garota na minha frente, ela estava com uma expressão divertida.

Lissana - E então Nat-kun - a interrompi.

Natsu - Não me chame assim - disse serio e ela riu, aquilo me irritou.

Lissana - Não sejá mal Nat-kun!! - disse toda manhosa, tsc isso me da ancia de vomito.

Bufei irritado a encarando.

Natsu - Merda, me fale o que eu tenho que fazer logo! - disse impaciente.

Lissana me mostrou a lingua infantilmente e se virou, suas mãos dadas nas costas.

Lissana - Me siga Nat-kun! - disse animada e começou a andar.

Apenas bufei a seguindo, esta garota me da nos nervos...

~*~

Estavamos em uma sala estranha, entramos naquele local ao passarmos por uma porta que tinha no fundo do beco.

Natsu - Que lugar é esse? - era escuro, andei um pouco e vi uma mesa cheia de drogas...

Lissana - É aqui que pegamos os produtos - deu uma piscadela - Assustador, não?

Natsu - Não... - disse serio, meus pensamentos estavam em outro lugar, estava atiçado a perguntar algo mas antes mesmo de mover minha boca ela falou.

Lissana - Então Nat, devemos pegar os produtos - interrompi ela novamente.

Natsu - São drogas... - disse com desgosto.

Lissana - Não sejá mal!! "Drogas" é uma palavra ruim - disse inflando as bochechas.

Natsu - Você fala como se isso tudo fosse uma coisa boa... - eu disse suspirando.

Lissana - É uma coisa boa para quem não pode escolher nada - sorriu e suas palavras me tocaram de um jeito, permaneci calado.

A albina começou a explicar o que deviamos fazer, resumindo tudo, nos deviamos pegar as encomendas e levar aos destinatarios, tudo oculto e no sigilo, se formos iriamos nos meter na maior encrenca, e isso é a ultima coisa que eu quero no momento.

Lissana - Pois bem!! - disse animada segurando um papel - Está é a lista de hoje! - ela me mostrou, lá continha diversos nomes.

Natsu - Essas são as pessoas que vamos entregar aquela merda? - perguntei.

Lissana - Sim Nat, aqui tambem tem os endereços de cada um - me mostrou.

Natsu - Hum, deve ser um trabalho facil - sussurrei.

Lissana - Sim, e muito lucrativo tambem - sorriu.

Eu ainda quero saber o motivo dela não ligar para o que faz, olhe para mim, estou fazendo essa merda para salvar minha irmã das garras do lixo do Igneel, já essa garota, seu jeito, ela parece ter uma vida perfeita, qual será a motivação dela para isso tudo...

Lissana - Nat!! Vamos trabalhar! Shineee!! - disse animada.

Mas de uma coisa eu sei... essa menina é louca.

~*~

Nós dois estavamos sentados na grama de um pequeno monte, para vender aquela merda toda deu um grande trabalho, agora era 02:49 da madruga, por sorte amanhã não tem aula já que é sabado, e ainda bem que Shelia está na casa do Jellal, não devo me preocupar de chegar tarde em casa, aquele velho deve estar escornado como sempre fica...

Meus pensamentos somem após sentir Lissana me cutucar.

Lissana - Eai Nat-kun, o que achou do trabalho? - perguntou sorridente.

Natsu - Não me chame assim - disse serio, aquilo já estava me irritando, esta garota não me escuta - E eu achei uma merda, me sinto um lixo fazendo isso! - disse frustado.

Eu só não tinha voltado para a casa por que eu estava esperando o Acnologia voltar com meu dinheiro.

Lissana - Mas você não disse que era para ajudar sua irmã? Não se sinta assim - sorriu, devo concordar suas palavras fazem sentido, mas mesmo assim...

Natsu - Obrigado... - agradeci.

Lissana - Ei Nat, lembra que me perguntou a minha motivação? - assenti - Bom... - ela olhou para baixo, estava com uma feição triste - Eu só faço isso para ajudar minha mãe em casa, vejo o quanto ela sofreu após meu pai ir embora, eu não tive outra escolha a não ser essa... - disse sorrindo triste e eu fiquei calado - As vezes eu penso, se minha mãe descobrir isso tudo... ela... e-ela vai me odiar! - disse enquanto lágrimas descia do seus olhos e ela limpava freneticamente.

Eu senti pena dela, ela é igual a mim...

Eu não disse nada, eu apenas a abraçei... sempre que eu chorava minha mãe me abraça e eu me sentia melhor, então fiz o mesmo com ela.

Lissana - Nat... - ela ficou curpresa mas retribuio o abraço.

Ficamos um tempo em silencio, até que...

Acnologia - Desculpe atrapalhar o casal hehe! - disse debochado e nós nos levantamos, a albina do meu lado estava vermelha.

Lissana - Acno-kun seu baka!! - disse com as bochechas infladas, estava fofa.

Acnologia - Bom, aqui esta o dinheiro dos dois - nos entregou e eu fiquei surpreso, eram 900 reais! Só aquilo já ajudava para a mudança com a minha maninha - Eu estou indo embora, se quiserem trabalhar, voltem aqui amanhã, e eu gostei de você rosado - sorriu para mim - é o primeiro novato a vender tanto, espero te ver novamente - disse e se virou indo embora.

Lissana - Nat - virei para ela - Você vai voltar?? - perguntou animada.

Natsu - Eu não sei... - respondi com sinceridade.

Lissana - Tudo bem, mas... v-você poderia me passar seu numero? - perguntou completamente vermelha.

Fiquei um pouco vergonhado mas passei, essa garota não é uma má pessoa.

Lissana - Obrigado Nat!!! - disse animada - Nós falamos depois! - sorriu e rapidamente me dei um beijo na bochecha e saiu correndo -

"KYAAAAAAAAAA, EU BEIJEI O NAT-KUN!!!"

Eu dei uma risadinha vendo a garota correr, até que ela é legal...

~*~

Natsu Off

Natsu e Lissana continuaram a conversar bastante pelo celular, depois daquele dia Natsu nunca mais trabalhou com as drogas novamente, ele se sentia mal com aquilo e foi a procura de um emprego melhor, e ele conseguiu, agora trabalhando como atentende de uma lanchonete, ele luta para um vida melhor para a pequena Shelia.

Lissana tinha fortes sentimentos por Natsu, então ela o chamou para se encontrar, Natsu aceitou, ele estava gostando da albina, o seu jeito puro o encantava.
 

Numa noite luminosa, o rapaz encontrou a albina na frente de um balanço, eles se encontraram num parquinho que tinha na praça,

Shelia foi dormir na casa de Jellal, então ele não se preocupava em demorar.

Natsu - Oi - sorriu um pouco envergonhado, aquele garoto duro e frio, se amolecia perto da albina.

Lissana - Nat!! - correu o abraçando - Você esta lindo! - o fez corar.

Natsu - Obrigado, você tambem - sorriu e ela retribuiu e agradeceu - Então, por que me chamou? 

Lissana decidiu ser sincera...

Lissana - Nat, você é um cara incrivel, é um pouco serio mas é muito legal - sorriu - Desde que nos conhecemos, eu sabia que era uma pessoa gentil, e eu... eu estou apaixonada por você!!! - disse completamente vermelha - Então... então você quer namorar comigo? - perguntou olhando para os firmes olhos onix.

Ele nada respondeu, apenas a puxou para si.

Lissana - Nat, o que - ele a calou.

Ele a calou com um beijo, era o primeiro beijo dos dois, lentamente foram se soltando, envolvendo uma lingua na outra, devido a falta de ar eles se separaram.

Natsu - Lissana, quando eu te conheci apenas pensei que você era doida, mas aos poucos percebi que era uma garota fofa, legal e que vê o lado de bom das coisas... devo admitir que estava gostando de você, então eu aceito ser seu namorado - sorriu corado.

Lissana soltou um grito de felicidade e o abraçou fortemente o beijando novamente.

Lissana - Eu te amo Nat!

Natsu - Eu te amo, Liss! - ele sorriu verdadeiramente, o jeito inocente da albina o enfeitiçava!

Então o casal se beijou novamente e Natsu a abraçou.

Natsu - "Liss, você é a luz na fim do meu tunel!" - pensou corado.
 

Apartir daquele dia os dois começaram a namorar, Natsu com muita insitencia conseguiu tirar Lissana do mundo sombrio das drogas e eles viviam normalmente, sempre se encontrando em diversos lugares e até mesmo na casa de Natsu quando Igneel não estava lá, Shelia e

Lissana criaram uma forte amisade!

Shelia - Liss!! Penteia meu cabelo! - pediu manhosa e Lissana riu e foi até a rosada.

Lissana - Pode deixar Shelia! - fez cocegas na pequena.

Natsu sorriu ao ver a cena, parece que as coisas iram melhorar... parece... apenas parece.

Meses se passaram e Natsu finalmente conseguiu, com muito suor e trabalho! Ele conseguiu um dinheiro suficiente para se mudar com

Shelia para um pequeno apartamento bem longe de Igneel, um lugar que sua namorada achou.

Natsu aproveitou que o homem de cabelos rosas não estava em casa e correu até a irmã para conseguir a noticia.

Natsu - Shelia!! - ele corre animado até a garota - Tenho uma boa noticia! - exclamou.

Shelia - O que houve nii!! - disse sorrindo, só podia ser coisa boa.

Natsu - Arrume suas coisas, vamos nos mudar daqui! - disse acariciando a cabeça da pequena.

A garota abraçou fortemente o irmão e começou a chorar.

Natsu - Shelia? - ficou preocupado.

Shelia - O-Obrigado nii! - olhou para cima - M-Muito o-obrigado! Eu te amo! - ela disse chorando e quase que Natsu chora tambem.

Natsu - Não precisa agradecer - agaixou a abraçando - Tudo que eu fiz foi para você maninha - disse a beijando na testa - Tambem te amo! 

Os dois permaneceram abraçados por um instante e então Shelia foi arrumar suas coisas para partir.

Natsu pega seu celular e liga para o contato "Amor" e logo foi atendido.

Natsu - Liss, eu já falei com a Shelia, ela esta arrumando suas coisas - ele falou no telefone.

Lissana - Que bom meu amor, estou esperando vocês! - respondeu.

Natsu - Estamos chegando ai já, e muito obrigado por se oferecer a limpar o apartamento!

Lissana - Dinada hehe, tchau amor!

Natsu - Tchau! - desligou o telefone.

Um tempinho depois Natsu vê sua irmã chegar com as malas, ele chama um taxi para eles irem embora.

Finalmente chegou a hora de mudar a vida!

~*~

Ao chegarem ao novo lar, eles adentram no apartamento, era pequeno mas era aconchegante.

Shelia - Ahhh!! Nosso novo lar mano!! - disse animada.

Natsu - Sim hehe! - viu a luz da sala acesa eles caminharam até lá - Ei Liss, vamos - sua voz morreu.

Quem estava sentado na poltrana não era a bela e delicada albina de olhos azuis, e sim um homem de cabelos rosas com um olhar furioso.

Natsu - M-Mas oque... - não conseguia falar, ele estava chocado.

Shelia apenas abraçou o irmã fortemente.

Igneel se levanta da poltrona, Natsu estava em choque e não conseguia se mexer.

Igneel - ENTÃO VOCÊS QUERIAM FUGIR DE MIM SEUS DESGRAÇADOS! - gritou dando um murro no rosto de Natsu que caiu no chão.

Shelia - NII-SAN! - gritou vendo ele cair, mas rapidamente sentiu uma forte dor na cabeça, era Igneel a puxando pelos cabelos - AIII!!! - gritou de dor.

Igneel - SUA VADIA! - deu um tapa na cara da pequena que caiu no chão e começou a chorar.

Natsu volta para si e corre até Shelia.

Natsu - TIRA A MÃO DELA! - abraçou a pequena que chorava o abraçando - MAS QUE PORRA É ESSA, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?!! 

Igneel riu debochado.

Igneel - Aqui é minha segunda casa seu maldito - disse rindo.

Natsu - EU COMPREI ESSA CASA!

Igneel - Hahahahaha! E quem encontrou está casa para você seu merda?!

Natsu então se tocou.

Natsu - Liss... e-ela... ONDE ESTÁ ELA?! - gritou furioso.

Igneel - Ela fugiu com o dinheiro dela hahaha, criança tola, você confia demais nas pessoas... - disse andando até os dois irmãos caidos no chão.

Natsu - E-Ela... - seus olhos encheram de lágrimas, de furia, tristesa e decepção, a inocente albina havia a traido.

Igneel - Prepare-se para o inferno, minhas crianças - disse maldoso pegando um cinto.

~*~

Coisas desagradaveis aconteceram naquela noite, Igneel agrediu brutalmente seus dois filhos, Natsu foi o primeiro, não sendo capaz de defender a pequena... aquela foi a pior noite de todas.

Igneel os forçou voltar para casa, eles foram parar até no hospital, Natsu ficou um tempo sumido da escola, e quando voltou estava mais frio, duro e assustador do que antes.

Foi traido por sua amada, viu sua irmã sofrer, Lissana havia o traido, o enganado e fugido com o dinheiro, depois daquele dia ele não confiou em mais ninguem.

Lissana foi o mal de sua vida... ela era a que ele achava que iria salvar sua vida, mas foi o que acabou com a dele e com da irmã.

Flashback Off

Natsu termina de contar sua historia para Lucy, a garota chorava fortemente enquanto o abraçava.

Lucy - N-Nat... - ela não queria o soltar, ela queria o fazer se sentir melhor.

Natsu ficou em silencio, relembrar daquilo tudo era doloroso, mas ele decidiu se abrir com a loira, agora ele tinha mais uma preocupação na cabeça, Acnologia queria que ele trabalha-se com ele novamente senão ele iria ferir sua irmã.

Lucy - N-Nat - ela olhou para ele que possuia uma feição seria no rosto.

Natsu - O que foi?... 

Lucy secou as lágrimas, finalmente a loira havia entendido o coração do rosado, a forma que ele a despresa, ela finalmente entendeu e não o culpa por isso, no fundo ele é só um garoto assustado que merece felicidade.

A loira respirou fundo e enfim perguntou.

Lucy - Nat-kun! Você e a Shelia-chan querem morar em minha casa?!




 


Notas Finais


Goxtaram?!
Finalmente a historia do Natsu foi revelada!

Perguntas!
1 - O que acharam do passado de Natsu?
2 - O que acharam da proposta da Lucy?
3 - O que acharam da Lissana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...