1. Spirit Fanfics >
  2. As Deres >
  3. O Garanhão!

História As Deres - O Garanhão!


Escrita por: Ixquenta

Notas do Autor


Expero que goxtem!

AVISO IMPORTANTE: Pessoal! Eu havia esquecido de me mencionar no cap anterior, nesta fic tem duas Wendy's, uma que é irmã da Juvia(ela tem a aparencia da Wendy do anime), e tem a Wendy irmã do Jellal (cabelos mais curtos e da cor da do Jellal), portanto para não confudir mais, a Wendy irmã da Juvia se chamra Wendy e a irmã do Jellal vai ser Wendi, mas a pronuncia é a mesma, e é isso, fiquem com o capitulo ;DD

*capa feita por mim*

Capítulo 9 - O Garanhão!


Fanfic / Fanfiction As Deres - O Garanhão!

Gray On

Meu nome é Gray Fullbuster, tenho 17 anos e estudo na Fairy Tail, hehe, sem querer me gabar mas eu sou o cara mais bonito e popular daquele treco hehe.

Sou um imã de garotas, o que é otimo hehehe, adoro viver aventuras, não sou de me prender com ninguem e curto minha vida deste jeito!

Meu pai se chama Silver, ele é um ex-jogador de hoquei e atualmente é treinador do time que ele jogava, os Ice's, tenho um irmão mais novo chamado Romeo, ele é um moleque legal até e é amiguinho da irmã da azulada gostosa que me chamou de "Gray-sama", aquilo me deixou louco!

Minha mãe se chamava Miko, ela morreu no nascimento de Romeu, ela era uma mulher muito bela e trabalhava numa Sorveteria, foi lá que ela e meu pai se conheceram, o gelo esta no sangue da familia! 

Agora são 20:00 da noite, eu e combinei com meus amigos de ir para a balada Blue Pegasus, Gajeel e Natsu aceitarão mas o nerd do Jellal não quiz, a desculpa era alguma coisa haver com um manga dele, neeerd!

Estou no meu quarto, acabei de sair do banho estou escolhendo a roupa perfeita para sair e pegar umas gatinhas hehe.

Depois de um tempinho escolhendo, eu visto com uma camisa azul escura bem colada para marcas o meus musculos hehe, e uma calça jeans preta bem apertada tambem e um tenis vermelho (CAPA).

Me olho no espelho, bagunço um pouco meus cabelos e sorrio, caralho eu sou irresiltivel, um Deus grego hahahaha!

Sai do quarto e fui para a sala e encontro meu pai e meu irmão assistindo a reprise do jogos dos Ice's.

- E agora é o gol quer ver filho! - meu pai diz animado para Romeo, se levantando e apontando para a televisão.

- GOLLL!!! - Romeo grita animado e pulando do sofá e correndo pela sala.

Meu pai me nota todo arrumado e pergunta.

- Aonde vai garoto? - diz se sentando no sofá e me olhando.

- Vou sair com os amigos, me empresta a chave do carro? - digo com carinha de cachorro pidão.

Meu pai suspira e joga a chave para mim.

- Se tiver um sequer arranhãozinho eu te mato! - disse serio - E vê se não engravida ninguem moleque!

- Hehe proteção em primeiro lugar! - digo saindo de casa, mas é claro que eu to levando uma camisinha né hehe.

Vou em direção a garAgem, abro o portão e entro no carro do meu pai, ele é preto e até que novo e muito bonito!

Entro nele, o ligo e saio de casa.

Enquanto dirigia eu olhava as horas, combinamos de nós encontrar na entrada da balada as 20:10.

Depois de um tempinho dirigindo, chego a tempo, estaciono e saio do carro, logo após já encontro meus amigos me esperando na frente da balada.

- Iae irmãos! - cumprimento eles tocando as mãos.

- Atrasado! - Gajeel diz brincalhão me dando um soquinho no braço.

- Não é minha culpa, o papai aqui tem que se arrumar né hehe - digo exibido e Gajeel ri.

- É um milagre você vir Natsu, aonde deixou a Chelia? - eu pergunto, sei sobre o que o lixo do pai do Natsu faz com a filha.

- Ela ta na casa do Jellal, ela é amiga da Wendi - eita, só agora reparei que a maninha do Jellal tem o mesmo nome que a maninha da azulada gostosa.

- Que bom cara, você anda muito preocupado, tem que se divertir logo! - digo sorridente, posso ser o que for mas me preocupo com meus amigos.

- Hum, vamos indo - Natsu diz e nos adentramos na balada!

A balada estava cheia como sempre, varios pessoas dançando, bebendo e se pegando, avisto varias gatinhas por ai.

Passa uma loirinha que me da uma piscadinha, pisco para ela tambem.

- Mais uma vitima do Gray - Natsu diz desinteressado.

- Não é minha culpa se ela me quer né hahaha, e você, Lucy ta doida pra dar para você mas você recusa!

- Tsc, eu vou beber - Natsu sai, ele não gosta que fala da loirinha, Lucy é gostosa, só não pego ela por que ela é louca pelo Natsu, fazer o que né...

- Opa! - Gajeel diz animado - Acabei de ver uns amigos meus alí, você vai pegar a mina lá né? - pergunta e eu assinto - Eu vou alí, se precisar de mim, já sabe - ele diz e eu assinto e ele vai se sentar com os amigos maloqueiros dele.

Bom, acabei de avistar a loirinha safada, tá na hora de brincar hehehehe!

Gray Off

Uma certa azulada com suas amigas estavam paradas em frente a balada Blue Pegasus!

- Chegamos! - Juvia diz com brilhos nos olhos fitando a grande placa colorida com o nome da balada.

- Que lugar merreco... - Levy disse com desgosto.

- P-Por que v-viemos aqui Juvia?! - Lucy pergunta com medo.

- Juvia escutou Gray-sama falando que iria neste balada! Gray-sama deve estar aqui! - ela diz com coraçãos nos olhos.

- KYAAAAAAAAAAA!!! E-Eu to com medo! - a loira estava com medo, ela nunca tinha vindo em uma balada..

- Nos não temos a Er-chan para nos proteger, e se acontecer algo neste lugar furreco?! - Levy pergunta exaltada.

- Por que a Erza não veio? - Lucy pergunta curiosa.

- É por que ela esta viciada em um mangá! - Juvia disse surpreendendo as meninas.

- Mangá? - Lucy e Levy dizem juntas azulada assenti.

- Desde quando ela lê isso? - Levy pergunta incorformada.

- Juvia não sabe.

- Eu adoro suco de manga! - Lucy disse inocente como sempre.

- E se acontecer algo conosco? - Levy pergunta.

- Não se preocupem, não vai acontecer nada - Juvia disse tranquila - E Lucy, Juvia escutou Gray-sama dizendo que iria convidar o Natsu para vir tambem! - um sorriso abre nos labios da loira.

- Nat-kun!!! Vamos entrar logo! - ela diz animada ao lado de Juvia.

- Vamos!!! - as duas andam com brilhos nos olhos.

- Tsc, estou cercada de idiota! - bufou irritada - E-Ei me esperem!!! - corre ficando ao lado das amigas.

Gray On

Essa loira beija para caralho, que boquinha boa hehe.

Estavamos nos beijando num canto da balada, eu aperto a grande bunda dela fazendo soltar um gritinho;

- Aii, você tem pegada, gostoso - ela diz sensualmente.

- E você é gostosa hehe - tomo seus labios novamente.

Estavamos nem se importando com quem nos via, era um beijo quente e sensual, nossas linguas brigavam por espaço e é claro que eu havia ganhado né hehe.

Depois de um tempo nos pegando, decidimos ter um poquinho mais de privacidade nos quarto de cima.

Quando estavamos prestes a subir, eu vejo uma certa azulada, é a gostosa da Juvia, o que ela ta fazendo aqui? Esta é minha chance hehe.

- Err... não vai dar mais, tenho que ir, falou - saio deixando a garota irritada, nem sei o nome dela, mas foda-se, hoje esta azulada será minha.

Quando chego mais perto vejo que ela estava com as amigas dela, Levy e Lucy, merda, tenho que afasta-las de lá o mais rapido possivel... Rapidamente eu tenho uma ideia!

- Gajeel! - vou aonde ele estava com os amigos maloqueiros - Preciso de sua ajuda cara, vem cá mano - o chamo, ele bufa irritado se levantando.

- Vou ter que ir galero, nos vemos depois! - Gajeel diz para os amigos.

- Falou cara - um dos amigos dele disse, é um roqueiro louco, acho que o nome dele é Midnigth.

Levo Gajeel para um canto, ta na hora de contar meu plano!

- Cara preciso de sua ajuda, a gostosa da Juvia ta aqui, quero que me ajuda a afastar as amigas dela - o peço com a melhor cara possivel.

- C-Como assim? - ele não havia entendido.

- É o seguinte, ela trouxe a Lucy e a Levy para cá, quero que leva ela para algum canto!

- Hummmm - ele abre um sorriso - A princesinha ta aqui, isso vai ser divertido gee-hee! - ele ri - Pode deixar, mas você ta me devendo uma hein!

- Ok, valeu cara! - o agradeço.

Agora é hora de tirar a loirinha, e para isso preciso de um certo rosado.

Encontro Natsu sentando no balcão do bar, bebendo vodka.

- Natsu! - sento ao lado dele e ele me fita meio zonzo, ele concerteza ta bebado.

- Tsc, o que foi cara? - ele pergunta zonzo.

- Cara, me ajuda, pega a Lucy e a leve para um lugar, tira ela daqui! - digo e ele me fita confuso.

- E-Eu não q-quero f-ficar com aquela loirinha irritante - ele ta bebaço que ta até gaguejando.

- Vai lá cara, por favor! - o vejo bebendo mais um copo.

- M-Merda, v-você ta me devendo uma hein - ele diz agora completamente bebado.

- Aê valeu mano! - nos levantamos - Vai lá cara! - o empurro em direção a grupo de meninas.

Decido beber e comer uma coisinha enquanto os caras fazem o que eu pedi.

Depois de um tempinho, avisto a azulada com um certo alguem, e esse alguem me deixou puto, não acredito que esse desgraçado vai acabar com meu plano!

Hora de pegar o que é meu!
 


Notas Finais


Goxtaram?
O proximo cap vai ter treta hein! O que Gray tem de bonito tem de idiota >_<
Jellal n foi pq ta preocupado pq a Erza ta com o mangá dele e a ruiva ta viciada no mangá kkkkkkkk

Perguntas!

1 - O que acharam do Gray?

2 - Acabaram os caps de apresentação, agora a historia vai fluir, então, até o momento, qual seu shipp favorito na historia? Nalu, Gale, Jerza ou Gruvia? :O

3 - O que acharam da capa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...