História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 251
Palavras 849
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


50 Favoritos <3 VOCÊS SÃO DEMAIS! Obrigado por tudo, cada comentário ou favorito me motiva a continuar!

Capítulo 20 - Eu te trai!


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 20 - Eu te trai!

Você não presta Andrews - Disse Verônica sorrindo para o garoto que correspondia.

E você gosta - Disse Archie piscando para a menina - Ei caras, a gente já volta é rapidinho eu só vou mostrar uma coisa para a Vê, qualquer coisa estamos no meu trailer - Disse Archie levando a garota para fora.

Pelo bem do respeito que você tem  com os serpentes, espero que não seja rapidinho Andrews - Gritou Moose enquanto Archie ia em direção ao seu trailer com Verônica sorrindo.

Chegando lá...

Eu já não aguentava te ver nessa roupa, sem poder rasgar ela e te beijar todinha - Disse Archie pressionando Verônica contra a parede, depositando beijos e mordidas em seu pescoço.

Andrews isso é tão errado - Dizia Verônica ofegante.

E isso deixa tudo mais gostoso, docinho - Disse Archie puxando Verônica para um beijo que não reclamou, Archie havia deitado Verônica sobre a cama e estava tirando as peças de roupa que lhe atrapalhavam, quando foi parado pela morena.

Archie eu não consigo fazer mais isso, eu te quero e muito, mas isso é tão errado e eu acho que está na hora de acabar com isso - Disse Verônica puxando a sua blusa novamente.

Você está terminando comigo Vê? - Perguntou Archie em desespero.

Jamais conseguiria isso Archie, desde que eu te vi, desde o primeiro beijo ou o seu primeiro sorriso de cafajeste, eu já sabia que não adiantava fugir; você é meu e eu sou sua - Disse Verônica depositando um selinho na boca do garoto que sorrio em resposta.

Então o que você quer dizer com acabar com isso? - Perguntou Archie confuso.

Eu quero dizer que está na hora de oficializar o nosso relacionamento, claro se você quiser isso tanto quanto eu - Disse Verônica corando.

Isso é o que eu mais quero morena, ter você só para mim, no dia e na hora que eu quiser - Disse Archie mordendo o lábio de Verônica que gemeu com o toque.

Então eu vou resolver essa situação agora - Disse Verônica levantando da cama para tentar focar no que tinha que fazer.

Agora? E vai me deixar assim? - Perguntou o garoto, apontando para o meio da suas pernas - Talvez a gente pudesse resolver outras coisas antes de você ir - Disse Archie sorrindo malicioso.

Tu é uma perdição garoto, eu vou resolver a nossa situação, antes que eu fique presa nesse trailer com você o dia todo - Disse Verônica pegando sua bolsa para sair do trailer, lá fora...

Mas já? Assim você acaba com a amizade Andrews - Gritou Chuck que estava sentado do lado de fora do trailer de Jughead, que ficava de frente para o de Archie.

Não enche Chuck, não aconteceu nada - Disse Archie aparecendo na porta com a cara emburrada.

Tadinho do nosso bebê - Gritou Jughead que achava graça da cara do amigo.

Aonde você vai amiga? - Perguntou Betty, enquanto Verônica se aproximava da mesma.

Vou terminar com o Reggie, Betty - Disse Verônica só agora percebendo a presença de Polly - Oi Polly - Disse Verônica sorrindo simpática para Polly.

Verônica - Disse Polly forçando o sorriso - Me faz um favor? - Perguntou Polly olhando diretamente para Verônica.

Claro Polly - Disse Verônica que estava nervosa com o que Polly iria pedir, assim como todos que ainda estavam observando aquela conversa estranha.

Anota o número do Reggie para mim - Disse Polly entregando o seu celular para Verônica que engoliu seco e apenas fez o que a garota pediu.

O que acabou de acontecer aqui? - Perguntou Betty para apenas Polly escutar.

Ela pode roubar o meu homem e eu não posso provar do dela? - Perguntou Polly dando de ombros - E convenhamos que o Reggie sempre foi uma delicia. - Disse Polly sorrindo maliciosa para a irmã, mas antes que ela pudesse responder.

O único delicia da vida da Betty, está bem na sua frente cunhadinha - Disse Jughead piscando para Polly, tirando assim gargalhadas tanto de Betty como de Polly.

Enquanto isso com Verônica...

Reggie, precisamos conversar - Disse Verônica ao entrar no quarto do garoto que estava escutando música e a olhou confuso - Sua mãe deixou eu entrar - Disse Verônica dando de ombros.

O que foi Vê? Eu recebi uma mensagem estranha da Polly, mas não entendi muito bem, ainda mais levando em conta que não vejo ela a anos - Disse Reggie se sentando melhor na sua cama, para entender o que estava acontecendo.

O que ela disse? - Perguntou Verônica por um segundo curiosa e com medo da garota ter dificultado a sua conversa com o namorado ou ex, bem nem ela sabia mais o que Reggie era seu e por isso aquela conversa era importante.

Ela me disse que precisávamos nos encontrar e que se depois de tudo eu precisasse conversar ou de companhia ela estaria do meu lado, qual é Vê? Me diz logo o que está acontecendo - Disse Reggie ficando cada vez mais confuso.

Eu te trai Reggie - Disse Verônica sem pensar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...