1. Spirit Fanfics >
  2. As desilusões do amor- Bughead e Varchie >
  3. Eu te trai!

História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Eu te trai!


Escrita por: _Bugheadforever

Notas do Autor


50 Favoritos <3 VOCÊS SÃO DEMAIS! Obrigado por tudo, cada comentário ou favorito me motiva a continuar!

Capítulo 20 - Eu te trai!


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Eu te trai!

Você não presta Andrews - Disse Verônica sorrindo para o garoto que correspondia.

E você gosta - Disse Archie piscando para a menina - Ei caras, a gente já volta é rapidinho eu só vou mostrar uma coisa para a Vê, qualquer coisa estamos no meu trailer - Disse Archie levando a garota para fora.

Pelo bem do respeito que você tem  com os serpentes, espero que não seja rapidinho Andrews - Gritou Moose enquanto Archie ia em direção ao seu trailer com Verônica sorrindo.

Chegando lá...

Eu já não aguentava te ver nessa roupa, sem poder rasgar ela e te beijar todinha - Disse Archie pressionando Verônica contra a parede, depositando beijos e mordidas em seu pescoço.

Andrews isso é tão errado - Dizia Verônica ofegante.

E isso deixa tudo mais gostoso, docinho - Disse Archie puxando Verônica para um beijo que não reclamou, Archie havia deitado Verônica sobre a cama e estava tirando as peças de roupa que lhe atrapalhavam, quando foi parado pela morena.

Archie eu não consigo fazer mais isso, eu te quero e muito, mas isso é tão errado e eu acho que está na hora de acabar com isso - Disse Verônica puxando a sua blusa novamente.

Você está terminando comigo Vê? - Perguntou Archie em desespero.

Jamais conseguiria isso Archie, desde que eu te vi, desde o primeiro beijo ou o seu primeiro sorriso de cafajeste, eu já sabia que não adiantava fugir; você é meu e eu sou sua - Disse Verônica depositando um selinho na boca do garoto que sorrio em resposta.

Então o que você quer dizer com acabar com isso? - Perguntou Archie confuso.

Eu quero dizer que está na hora de oficializar o nosso relacionamento, claro se você quiser isso tanto quanto eu - Disse Verônica corando.

Isso é o que eu mais quero morena, ter você só para mim, no dia e na hora que eu quiser - Disse Archie mordendo o lábio de Verônica que gemeu com o toque.

Então eu vou resolver essa situação agora - Disse Verônica levantando da cama para tentar focar no que tinha que fazer.

Agora? E vai me deixar assim? - Perguntou o garoto, apontando para o meio da suas pernas - Talvez a gente pudesse resolver outras coisas antes de você ir - Disse Archie sorrindo malicioso.

Tu é uma perdição garoto, eu vou resolver a nossa situação, antes que eu fique presa nesse trailer com você o dia todo - Disse Verônica pegando sua bolsa para sair do trailer, lá fora...

Mas já? Assim você acaba com a amizade Andrews - Gritou Chuck que estava sentado do lado de fora do trailer de Jughead, que ficava de frente para o de Archie.

Não enche Chuck, não aconteceu nada - Disse Archie aparecendo na porta com a cara emburrada.

Tadinho do nosso bebê - Gritou Jughead que achava graça da cara do amigo.

Aonde você vai amiga? - Perguntou Betty, enquanto Verônica se aproximava da mesma.

Vou terminar com o Reggie, Betty - Disse Verônica só agora percebendo a presença de Polly - Oi Polly - Disse Verônica sorrindo simpática para Polly.

Verônica - Disse Polly forçando o sorriso - Me faz um favor? - Perguntou Polly olhando diretamente para Verônica.

Claro Polly - Disse Verônica que estava nervosa com o que Polly iria pedir, assim como todos que ainda estavam observando aquela conversa estranha.

Anota o número do Reggie para mim - Disse Polly entregando o seu celular para Verônica que engoliu seco e apenas fez o que a garota pediu.

O que acabou de acontecer aqui? - Perguntou Betty para apenas Polly escutar.

Ela pode roubar o meu homem e eu não posso provar do dela? - Perguntou Polly dando de ombros - E convenhamos que o Reggie sempre foi uma delicia. - Disse Polly sorrindo maliciosa para a irmã, mas antes que ela pudesse responder.

O único delicia da vida da Betty, está bem na sua frente cunhadinha - Disse Jughead piscando para Polly, tirando assim gargalhadas tanto de Betty como de Polly.

Enquanto isso com Verônica...

Reggie, precisamos conversar - Disse Verônica ao entrar no quarto do garoto que estava escutando música e a olhou confuso - Sua mãe deixou eu entrar - Disse Verônica dando de ombros.

O que foi Vê? Eu recebi uma mensagem estranha da Polly, mas não entendi muito bem, ainda mais levando em conta que não vejo ela a anos - Disse Reggie se sentando melhor na sua cama, para entender o que estava acontecendo.

O que ela disse? - Perguntou Verônica por um segundo curiosa e com medo da garota ter dificultado a sua conversa com o namorado ou ex, bem nem ela sabia mais o que Reggie era seu e por isso aquela conversa era importante.

Ela me disse que precisávamos nos encontrar e que se depois de tudo eu precisasse conversar ou de companhia ela estaria do meu lado, qual é Vê? Me diz logo o que está acontecendo - Disse Reggie ficando cada vez mais confuso.

Eu te trai Reggie - Disse Verônica sem pensar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...