1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores Do Silêncio >
  3. 01

História As Dores Do Silêncio - 01


Escrita por: JikookLove3_8

Notas do Autor


Preparados Jikookianos?
Espero que gostem!

(Obs: Essa é minha primeira Fanfic, então, perdoem qualquer erro.)

Capítulo 1 - 01


Jungkook On

O dia começou normal. Fazia sol e soprava uma brisa bem fresca, bem como eu gosto. Eram 7:05hrs.Levantei um pouco indisposto, pois não havia dormido tempo suficiente pra recuperar as energias. Fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café, pois meus pais já estavam esperando.

Terminei e me dirigi até a escola que ficava a alguns quarteirões da minha casa (relativamente próximo). Estou 1°ano do Ensino Médio,  tenho alguns amigos dentro e fora da escola,  mas sempre fui um garoto reservado e tímido. Estudavam na mesma escola que eu Park Jimin e Jeon Hoseok,  (os mais próximos de mim) mas que estão no último ano.

Nós três sempre fomos meio bagunceiros, e tínhamos um sonho em comum: ser músicos.  Em parte levávamos esse sonho como sendo mais uma fase de nossa adolescência, e sabíamos que um dia algo nos levaria a tomar caminhos diferentes, mas no momento nos divertíamos com essa ideia.

As horas avançaram, no fim das aulas eu e meus amigos saimos pra comer algo, e retornamos para casa. De alguma forma algo estava diferente, senti como se alguma coisa estivesse prestes a mudar minha história pra sempre...

 

 


Notas Finais


Foi bem curto. Mas aguarde que ainda vai ter muita coisa pra acontecer do próximo capítulo.
Beijos amores.
Obrigado...
(Aceito sugestões para o próximo capítulo.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...