1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores Do Silêncio >
  3. Surpresas

História As Dores Do Silêncio - Surpresas


Escrita por: JikookLove3_8

Notas do Autor


Capitulo 03: Momentos de supresas com grande efeito vão surgir. Com será que os meninos vão encarar isso?

(Tenham uma boa leitura meus amores❤)

Capítulo 3 - Surpresas


Jungkook On

Confesso que fechar os olhos estava sendo mais difícil que abrí-los. Um defeito muito visível em mim é o nervosismo e a ansiedade. Faltava apenas 1 dia e algumas horas para o teste vocal, e já havia ensaiado e treinado incontáveis vezes, sei que tenho que respeitar meus limites e ir com calma. 

Hoseok e Jimin estavam dando o melhor de si nas práticas. Me pergunto quantos concorrentes há nesse teste. As horas passaram mais devagar que eu esperava o que só causou mais ansiedade. Mamãe tentava me conter oferecendo chá em meus intervalos de ensaio. Em toda a minha vida pratiquei tanto como se não houvesse o amanhã.Depois de muito tempo, era em torno de umas 18:40hrs, subi para o quarto, banhei e descansei um pouco. Alguns minutos depois recebo uma mensagem do Hoseok:

Hoseok Chat On for Jungkook

"Kookie, estou em desespero. Estou muito nervoso com o teste de manhã...

Sniff...😪"

Me:

"Sem agitações Hoseok. Também estou bastante nervoso,mas isso vai nos prejudicar se pensarmos muito... Não chore ok? Haha. Descanse bem... Boa noite hyung."

Hoseok: 

"Ok Kookie. Desculpe. Tenha uma boa noite.Obrigado 😘"

Hoseok Chat Off

Encerramos a conversa, e deciso mandar uma breve mensagem de motivação para Jimin.  Ele é muito preocupado e as vezes inseguro, mas trabalha muito duro quando quer algo. Isso é fascinante pra mim, o admiro muito apesar se sermos bem jovens ainda.

Desci para o jantar, vi alguns filmes com meu pai e me retirei para descansar. Deitei e ouvi algumas músicas até dormir.

Jungkook Off

~~~~~~~~~

Hoseok On

O despertador marcava 7:15hrs avisando que era hora de levantar. Levantei bem disposto, fiz minha higiene matinal e logo desci para tomar café. Durante toda a manhã me ocupei ensaiando para minha apresentação. Por um momento vacilei e pensei no garoto estranho da locadora. Lembrar disso me causou arrepios, os olhos dele me fitando, parecia querer me sugar a qualquer instante. Afastei esses pensamentos antes de perder o foco do que estava fazendo.

Mais tarde eu e os meninos trocamos algumas mensagens resolvemos nos encontrar uma hora antes do teste em uma lanchonete próxima ao local da audição. E assim fizemos. 

Em torno de umas 14:00hrs estávamos no lugar marcado.

-Olá hyungs. Estão bem?- falou Jungkook com um rosto de quem parecia bem animado.

-Estamos Kookie.-Jimin respondemos  em uníssono, o que soou bem engraçado.

Trocamos algumas ideias,  pedimos algo para comer, e uma hora mais tarde adentramos o centro de audições da Bighit. Minha mãos suavam, mas mantive a pose. A recepcionista nos guiou até a sala de testes onde haviam alguns outros participantes com idades entre 16 e 22 anos. O clima de repente ficou tão pesado, olhei em volta, e por um instante esqueci como se respirava. Aquele ser estava ali, parado à minha frente,  na mesma posição gélida me encarando. Tentei recuperar o fôlego e ignorar tal pessoa. Ele conversava com algumas pessoas que parecia já conhecer, sorria, o que me deixou meio surpreso, pois passava uma imagem de alguém totalmente diferente de antes. Ele tinha um sorriso lindo, seus traços soavam como os de um bebê. Me perdi tanto que não percebi quando o mesmo se aproximou de mim, fazendo meu coraçao saltar de susto:

-Desculpe. Eu te assustei? -o ser sorria após fazer uma curvatura.- Me chamo Kim Taehyung. Acho que já o vi antes, em uma locadora. Ou devo dizer que estou enganado? - complementou sorrindo.

-B-bem, acho que está certo.-respondi gaguejando.- Me chamo Jeon Hoseok.- Apertei sua mão,  que estava bem quente, e me curvei.

-É bom vê- lo por aqui.  O desejo sorte no teste. Nos vemos por aí. -falou sorrindo e piscando o olho enquanto se afastava.

Eu ao menos sabia de onde ele era, mas já tive uma segunda impressão bem agradável sobre ele. Me senti meio estranho, mas não dei importância.

As horas avançaram, e enfim chegou nossa vez. Jimin e Jungkook cantaram músicas clássicas, o que me deixou muito surpreso por eles serem donos de vozes tão lindas e suaves. Sei que os jurados se emocionaram. Chegou minha vez, estremeci antes de subir ao palco, o ser ainda estava lá e me observando.  Respirei fundo e cantei uma rap de minha autoria,o que por um momento fez meus olhos marejarem. Me rescompus. Depois de alguns minutos,os jurados nos convocaram e recebemos uma ótima notícia: fomos escalados como membros concorrentes de um grupo. Tínhamos que passar por algumas fases e testes.

Isso não Importava. Estavamos explodindo de tanta alegria. Choramos muito e saimos para comemorar na lanchonete anterior.

Na saída dou de cara com "o ser". Jimin e Jungkook o olharam e depois me olharam com cara de quem diz:" O que está acontecendo aqui?". 

-Olá.- falou aos meninos em uma curvatura, os mesmos se curvaram sem entender.- Parabéns, Jeon Hoseok, não é?  Vi sua apresentação e você é muito bom no que faz. 

-Ah...Obrigado.- agradeci meio envergonhado pelo momento.  

-Devo parecer meio precipitado. Mas podemos trocar números de celular?- fiquei meio confuso com a prosposta, mas concordei por uma razão inexplicável. Ele ainda era desconheido pra mim, mas senti que devia fazer isso.

-Claro. - falei, e trocamos contatos. Ele apenas sorriu e saiu meio apressado. Durante o resto do dia não parei de pensar em tudo o que havia acontecido. Eu ainda estava em choque. Mas fui despertado com o barulho do meu celular. Era uma mensagem: 

"Olá Jeon Hoseok!"

De: Kim Taehyung

Gelei. Era ele. O ser.

Hoseok Off



Notas Finais


Espero que tenham gostado! O que será que vai acontecer com Hoseok hein?!
Haha
Aceito sugestões!
Obrigado amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...