1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores Do Silêncio >
  3. Medo, Dúvida e Desespero

História As Dores Do Silêncio - Medo, Dúvida e Desespero


Escrita por: JikookLove3_8

Notas do Autor


Olá
Desculpe a demora, mas estive o dia todo apenas pensando o que acrescentar neste capitulo
então vamos lá?
Boa leitura!!

Capítulo 8 - Medo, Dúvida e Desespero


    Jimin On

Acordei com a forte claridade que entrava pela janela da sala, dando um pulo ao notar que deixei a mesma aberta antes de dormir. Com o susto meu celular caiu, me fazendo abaixar rápido para pegá-lo do chão. Senti uma dor percorrer minha coluna, só então percebi que havia dormido no sofá, que apesar de grande, não é o lugar mais confortável pra se passar uma noite inteira. Olhei a hora, eram exatas 7:23 am , e eu estava mais do que atrasado pra sair de casa. Subi as escada feito louco, entrei correndo no banheiro no qual quase escorreguei ao adentrar esbarrando em tudo. Tomei um "banho de gato", vesti o uniforme, peguei meus materiais, e quando dou uma ultima olhada na hora, acabo me lembrando que tinha que encontrar Jungkook no café.Ótimo. Não dá pra piorar né? Pensei, e enviei uma mensagem pra ele quase que desesperado por ter esquecido devido minha lerdeza de não ter ativado o alarme.

    Chat On

Eu: Kookie, me desculpe, mas vou chegar um pouquinho atrasado no café. Você já chegou?

Jk: Já sim hyung.. acabei de chegar e já fiz nossos pedidos. Não demore muito.

     Chat Off

Passei pela sala como furacão trancando as janelas e procurando minhas chaves. Saí caminhando apressado a passos pra lá de largos, me desculpando a cada 5 segundos por esbarrar em pessoas menos desesperadas que eu, e só não corri porque o trânsito e  a multidão de gente não ajudavam. Agradeci muito mentalmente por quase todos os semáforos estarei com o sinal fechado, o que impediu de sofrer um suposto acidente. Do outro lado da rua vi Jungkook sentado lendo alguma coisa pelo vidro do café onde já estava quase vazio, e as pessoas já se retiravam para seguir rumo aos seus trabalhos. Meu coração se agitou quando adentrei o local, não sei de medo (por ele me repreender pelo atraso) ou nervosismo.

-Tava fugindo de quem hyung? Foi surpreendido por algum bandido no caminho? - Jungkook disse dando uma gargalhada ao ver meu estado lamentável devido a correria.

- Do que está achando graça? Sabe que horas são?- revidei, mas não contive o riso. Sentei a sua frente ainda ofegante, e notei que nossos pedidos estavam sobre a mesa ainda intactos.

-Não vai comer?

-Vou, estou faminto, mas estava te esperando. - ele disse guardando o livro que estava lendo na mochila.

-Por que a cerimônia? Não precisava ter me esperado. - ele estava levemente corado e concentrado enquanto se servia.

-Precisava sim...- disse diminuindo o tom de voz, o que pareceu meio estranho, mas ignorei.

-Por que? - perguntei curioso.

-Vamos hyung, coma logo ou vamos nos atrasar mais ainda.- ele apenas ignorou minha pergunta e pôs-se a comer.

Conversamos sobre os planos ao longo da semana, ele não parava de zombar do meu cabelo que estava assanhado e da expressão desesperada quando cheguei. Tão fofo. Pensava enquanto o encarava ao vê-lo sorrir e o mesmo ruborizava ao notar.

Terminamos nossa refeição e seguimos rumo a escola, que graças a Deus não ficava longe dali.

    Jimin Off

Jungkook On

Saímos do café e seguimos pra escola meio apressados por já estar em cima da hora. Jimin estava tão lindo com seus cabelos assanhados e sua gravata meio fora do lugar. Ri internamente vendo-o naquele estado. Atravessamos o portão que estava quase se fechando e entramos correndo passando pelos corredores repletos de outros alunos desesperados procurando suas salas. Jimin foi pra sua sala e eu pra minha, que por sorte não havia nenhum professor. 

Depois de alguns minutos, entra o professor de História com seu jeito desengonçado que sempre me fazia rir quando chegava atrasado. O mesmo deu início a aula fazendo a chamada e em seguida nos mandou abrir o livro na página 137. Quase não prestei atenção na explicação por estar imerso nas lembranças da noite passada em que Jimin estava encantador, e com isso só sua risada fofa ecoava na minha mente. Me sobressaltei quando o sinal tocou, e olhando pra lousa vi as atividades anotadas como dever de casa. Anotei rapidamente quando a professora de Literatura entrou e logo fez menção de apagar as anotações. 

As próximas aulas se seguiram tão rápido, até dar o sinal do intervalo. Saí da sala encontrando Jimin e Hoseok que já me aguardavam na porta, e ambos logo me puxaram com pressa até o refeitório. Nos sentamos em uma mesa mais distante como sempre, e começamos a conversar sobre coisas aleatórias . 

-Então Hoseok, como foi na prática de sábado? - Jimin perguntou a Hoseok que sentava ao seu lado.

-Legal. - respondeu mínimo enquanto encarava suas próprias mão sobre a mesa. Jimin e eu alternamos olhares entre nós e Hoseok já notando uma certa estranheza no comportamento do mesmo.

-Você está bem hyung? - perguntei abaixando um pouco a cabeça com a intenção de fazê-lo levantar seu olhar. Hoseok apenas assentiu enquanto ainda permanecia imóvel.

-Ele está assim desde que o encontrei na aula. -Jimin sussurrou no meu ouvido se debruçando sobre a mesa. Seu cheiro era tão agradável e sua voz tão suave que quase tiraram minha atenção do que ele falava.

Um silêncio reinou entre nós e tudo o que ouvíamos era as conversas de outros alunos pelo refeitório. Dei algumas olhadas disfarçadas em Jimin que se remexia na cadeira meio desconfortável com a situação enquanto tentava chamar a atenção de Hoseok que vez outra tentava se distrair com algo pra não deixar evidente que havia algo errado, o que não adiantou porque Jimin e eu o conhecíamos muito bem, e sabíamos que ele estava estranho. Normalmente ele é sorridente e agitado, mas ele estava encolhido e disperso , nem se quer comeu direito e apenas cutucava a comida como distração, mas resolvi não insistir em falar, porque digamos que não sou a pessoa mais indicada pra isso. 

-Ouvi dizer que vamos conhecer nossos companheiros de trabalho amanhã.-falei quebrando o silêncio que ameaçava ficar chato.

Jimin e eu começamos a tagarelar sem parar sobre como deviam ser os outros membros enquanto Hoseok apenas ria meio fraco das nossas loucuras.

Jungkook Off

Hoseok On

Fui pra escola aos trancos e barrancos devido minha má noite de sono. Aquela cena rondava minha mente e perturbava por me causar sensações estranhas. Taehyung havia mesmo me beijado? Não foi apenas um sonho? Bem que eu queria que fosse, mas gelei ao ver várias ligações perdidas de Tae no celular, algumas feitas ainda a noite. Eu me sentia incapaz de pensar algo lógico pra aquilo ter acontecido, pois mal nos conhecíamos e a situação já havia se intensificado assim. Não nego que estou com medo de que ele seja algum maluco maníaco, algum sequestrador ou capanga.E como ele descobriu meu endereço? Não me lembro de ter dado a ele em nenhum momento.Isso apenas levantava mais suspeitas. Nunca se sabe. Mas por outro lado luto pra ignorar essa possibilidade, porque ele aparenta ser tão indefeso com seu sorriso infantil, e tento me convencer que foi apenas por impulso que ele fez aquilo. 

Chego a me odiar pelo fato de quase ter correspondido seu beijo. Isso significa que ele é gay?! Logicamente sim, mas não que seja totalmente gay. Tentava racionar e organizar meus pensamentos, mas era quase impossível com um Jimin bastante insistente que me cutucava sem parar, mas não podia sequer me mover. Olhei meu celular algumas vezes quando o mesmo vibrava notificando mensagens de Taehyung e eu ignorava as mesmas. Queria abrir, mas tive receio de ser alguma mensagem de ameaça, e até mesmo se fosse alguma explicação, não queria saber. Apenas estou tentando juntar forças pra quando encontrá-lo novamente não sair correndo ou enforcá-lo por ter feito algo assim. Sim, eu o acho extremamente irritante quando é muito fofo, e agora o acho ainda mais irritante por ter sido ousado e me agarrado daquela maneira. Mas ainda assim, não chego a odiá-lo...

    Hoseok Off

    Taehyung On

A essa altura eu me encontrava desesperado porque Hoseok não atendia minhas ligações, o que me afligia ainda mais. Me xinguei a cada minuto e cheguei a odiar minha própria existência, me sentindo um lixo por tê-lo feito fugir de mim na noite passada. Me perguntava se ele estaria bem, se algo aconteceu quando o mesmo voltava pra casa provavelmente assustado e desorientado. Parabéns Tae, você devia ganhar o prêmio Nobel de estupidez.

Ele deve estar me odiando agora e rogando mil e uma pragas em meu nome. Deve estar com nojo por um garoto ter o beijado, e eu ao menos me dei o trabalho de perguntar sobre isso e me conter. Mas o que posso fazer se ele me fascina, ou me fascinava porque nem sei se o verei novamente, e essa ideia me deixa mal. Talvez ele nem me olhe mais, eu queria poder explicar mas deixei a única oportunidade ir embora quando apenas fiquei olhando ele correr com cara de idiota. E ele ao menos lia minhas mensagens.

Suspirei pesadamente, enquanto mergulhava minha cara no livro que estava sobre a carteira. O intervalo estava chegando ao fim e nem fiz menção de sair do lugar, porque tudo o que eu queria era apagar minha vida do mapa e me convencer que não sou o maior babaca do mundo. 

       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O sinal tocou avisando o término da ultima aula e levantei pegando meu material de qualquer jeito saindo dali o mais depressa possível desejando por tudo chegar logo em casa e me prender na cama como consolo. Caminhei a passos largos a ponto de levantar voo, virando as esquinas  e me desviando das pessoas em uma agilidade que me fazia pensar, de repente, que estivesse sendo guiado por algum controle. Me angustiava ainda mais por pensar na possibilidade de o ter afastado de mim, perdido uma amizade que sequer cheguei a conquistar. Tudo o que eu queria era poder vê-lo e saber se ele está bem, nem que fosse por um segundo. 

Como um desejo sendo realizado, eis que do outro lado da rua surge um Hoseok sendo massacrado por seu amigos em um ataque de cócegas. Parei respirando aliviado,  e agradecendo aos céus por atender minha súplica. Apesar de todas as brincadeiras que ambos os amigos faziam, era nítido que seu rosto expressava certa preocupação e um sentimento que não conseguia decifrar  ao certo quando o mesmo esboçava um sorriso fraco pelo canto dos lábios. Os lábios que tomei como meus, tão doces...

Saí dos meus devaneios quando senti seu olhar se cruzar com os meus no meio de toda aquela multidão, e seu lábios formarem um  perfeito "V" invertido. Seus amigos acompanharam seu olhar até posarem sobre mim. Ambos devem ter me reconhecido e acenaram, e fiz o mesmo. De repente apenas vi Hoseok agarrar os pulsos dos amigos e os puxar a passos largos e desesperados como se tivesse visto algo que o fizesse fugir. Queria ir atrás dele, mas meu peito doía como se tivessem desferido uma facada no mesmo. 

Fuja Hoseok. Apenas fuja pra longe de mim... Talvez secretamente eu ainda o veja sorrir novamente...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então é isso genteeee
Eu fiz meu melhor e confesso que esse capitulo foi o mais demorado, mas estou feliz por tê-lo concluido com Êxito..
No proximo capitulo todos os meninos vao se conhecer e outras tretas vão surgir
Espero que tenham apreciado, beijos e ate a proximaaa!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...