1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores Do Silêncio >
  3. Um Lugar Para Chamar De Lar

História As Dores Do Silêncio - Um Lugar Para Chamar De Lar


Escrita por: JikookLove3_8

Notas do Autor


Hi guys❤
Desculpem a demora para postar o capítulo, mas estive meio sem inspiração,portanto fui escrevendo aos poucos para que não ficasse ruim...
Enfim, espero que gostem!
Boa leitura😙

Capítulo 14 - Um Lugar Para Chamar De Lar


Fanfic / Fanfiction As Dores Do Silêncio - Um Lugar Para Chamar De Lar

Yoongi On

 

As semanas voaram e já estávamos em Junho de 2014, as coisas na empresa estavam uma loucura por conta das muitas promoções que surgiram, Jimin é um dos meus melhores amigos e não sei o porquê de ele ter se afastado de mim, sem contar que Hoseok também tem estado meio estranho. Alguma coisa não estava certo por ali,mas quem se importa mesmo? Vou ficar quieto no meu canto, como sempre fiz, embora me doa a ausência de Jimin, eu não vou procurar saber o motivo.

   Estava ocupado compondo algumas músicas, o clima estava tão fresco e um vento frio e relaxante entrou pela janela do escritório me fazendo soltar um breve suspiro. Minhas costas doíam por estar tanto tempo sentado, minha cabeça girava pelo estresse e acho que pela primeira vez em toda minha vida,senti uma extrema necessidade de sair daquele ambiente mórbido (que chamo de refúgio) . Não sei se me sinto assim ultimamente pelo afastamento de Jimin,  mas algo realmente parecia ter se deslocado na minha vida.

   Soltei a caneta, e me deixei cair com os braços cruzados na mesa, encarando as folhas das árvores que dançavam ao ritmo da leve brisa que soprava. Se Jimin estivesse aqui, talvez eu nem tivesse notado o quanto o dia  está lindo... Era tão reconfortante a presença dele com aquela risada doce e infantil. Sim, ele é um bom amigo, quase como irmão, embora irritante as vezes.

   Uma batida na porta quebrou o silêncio que quase me fazia cochilar e bufei irritado. Apenas falei para seja lá quem fosse entrar.

  -Hyung, por que não foi comer quando te chamamos? Ficamos preocupados.-Hoseok entrou esbaforido com uma expressão de surpresa misturada com duvida.

  -Apenas não senti vontade de comer.-respondi cauteloso tentando esconder o mau-humor que sentia por ter sido interrompido, mesmo não estando fazendo nada.

  -Você não pode ficar trancado aqui o dia todo. Isso nos preocupa.

  -Sério? Não é o que está parecendo...-respondi irônico diminuindo o tom de voz, como se dissesse pra mim mesmo.

  -O que quer dizer? Não entendi.

-O que quero dizer é que... Vocês parecem ocupados demais pra se importar com "alguma coisa".-falei referindo-se a mim mesmo.-Honestamente, você e Jimin têm mudado, se distanciado, e de alguma maneira isso parece me incomodar.

  -Ah... Não adianta Yoongi.Você não jeito mesmo.-disse suspirando e balançando a cabeça em sinal de frustração.-O que você precisa é de um ar fresco! Olha pra você! Parece um vegetal ambulante. Sinceramente, você está quase mofando junto com esses móveis. Venha, levante-se!-disse ele sobressaltando da poltrona a minha frente, agarrando meu braço com a tentativa de me tirar do meu conforto.

  -Hey! Espere,  o que está fazendo?-exclamei quando me vi sendo arrastado porta a fora por Hoseok.

  -Não diga nada, apenas me acompanhe.- ele falava como se estivesse cuidando de uma criança. O que ele está tentando fazer? Parei e puxei meu braço em sinal de protesto.  Hoseok me olhou estranho e se aproximou de mim apoiando ambas as mãos nos meus ombros me encarando seriamente. Por que toda essa aproximação de repente?

-Yoongi... Me ouça ao menos uma vez na vida, em nome da nossa amizade. Tem se olhado no espelho ultimamente?  Você está um caco. Olha essas olheiras, esse cabelo, até seu humor tem piorado.-ele falava em tom triste e eu apenas observava enquanto ele passeva seus olhos por todo meu rosto me fazendo esquentar de vergonha.

-P-pois eu acho que continuo do mesmo jeito... Agora, você pode voltar para onde os outros,que eu vou voltar a traba-

-Nada disso!-exclamou me interrompendo- Yoongi,me escute. Eu aposto que até seus trabalhos estão horríveis. Então sem protestar nós vamos sair pela porta da recepção. Vou pedir a tarde de folga para nós,  e você vai me acompanhar sem dizer absolutamente nada, como um bom amigo faz, ok?!-nunca Hoseok havia se dirigido a mim daquela forma. Tão viril,que me fez engolir em seco e apenas concordar sem graça.

  Ele soltou meu pulso ao perceber meu desconforto e deu alguns passos ainda me olhando esperando que eu o acompanhasse.  Assim o fiz. O acompanhei até Namjoon, e ouvi ele dizer que iríamos resolver algumas "pendências" sobre o trabalho o fazendo anotar uma observação justificando nossa ausência como "trabalho externo". Observei tudo em silêncio. Desde quando ele consegue mentir tão bem? É,  de fato ele mudou...

Pegamos um táxi, e ele deu um endereço que eu nunca havia ouvido falar para o motorista. Após uns 15 minutos de puro silêncio chegamos no tal endereço,enquanto Hoseok pagava o taxista, dei uma olhada no ambiente. O lugar se assemelhava um pouco com a paisagem que vi pelo segundo andar da empresa. Um grande parque cheio de bancos, árvores e poucas pessoas passeando com seus cães e filhos por ali. Era uma cena nostálgica. Me virei dando de cara com um Hoseok que olhava por cima de mim (ele é bem mais alto que eu) com um largo sorriso e mãos na cintura. Ele ainda permanecia em silêncio quando andamos até uma árvore frondosa e nos sentando em suas enormes raízes que rasgavam o solo.

  -Você sabe que é feio mentir, não sabe?-falei quebrando o silêncio e logo em seguida ouvi uma risada de Hoseok e parecia bem animado.

-Desculpe hyung,mas eu precisava realmente fazer isso. Eu senti uma enorme necessidade de te tirar daquele lugar, porque parecia que a qualquer momento você iria se transformar em um objeto.-disse ele ainda sorrindo.

-Mas não precisava ter me tirado de lá daquela forma. Sabe o quanto estou preocupado com meu trabalho?

-Pare de reclamar Yoongi! Pra sua informação eu me esforcei muito pra conseguir te trazer pra cá, então não adianta contestar, que o que está feito, está feito!-disse ele formando um perfeito "V" invertido com os lábios e cruzando os braços dando de ombros. Sem querer soltei uma risada e ele se virou pra mim de repente.-Você fica muito fofo quando está sorrindo. Deveria sorrir mais vezes sabia?

-Yah! Pare com essa amolação Hoseok! Afinal,por que me trouxe aqui?-perguntei e ele encostou as costas no tronco da árvore enquanto encarava o céu.

-Quando eu era criança, meus pais me trouxeram aqui para uma temporada de férias. Minha mãe sempre me levava para passear e brincar em parquinhos, então ela me trouxe nesse parque e fizemos um piquenique debaixo desta árvore. Quando estávamos indo embora, ela disse que futuramente eu poderia vir aqui todos os dias. Alguns anos depois nos mudamos pra cá e viemos aqui no dia seguinte e ela me disse:" Agora você pode chamar este lugar de lar." e sorriu me abraçando.Mas depois de uns anos ela e papai tiveram alguns problemas com as famílias deles então tiveram que voltar para nossa antiga cidade,e como eu estava estudando, me deixaram sob a responsabilidade da minha tia. Desde então eu venho aqui todas as vezes que estou triste ou preciso pensar. - eu ouvia tudo de cabeça baixa, o olhei quando parou de falar. Seu semblante era pensativo e podia saber que ele lembrava de tais momentos.

-Então quer dizer que esse lugar é seu "refúgio" assim como o escritório é o meu?-ele apenas assentiu- Mas porque me trouxe para o seu lugar?

-Porque eu quero que seja o seu também.  É uma forma de te desprender desse mundo que te deixa deprimido as vezes. Você é  meu melhor amigo, e mesmo que você tente esconder, eu sinto quando algo errado acontece contigo.  Por isso eu te trouxe aqui, quero que você se abra comigo e diga o que está acontecendo pra ter se escondido esses dias...-eu não podia crer que ele estava me observando esses dias. Ele praticamente estava me ignorando.Pelo menos era o que eu achava.

-Como sabe disso? Afinal, pensei que seu melhor amigo fosse o Tae...- nesse momento ele me olhou incrédulo e soltou uma sonora gargalhada. Sempre tão escandaloso.

-Agora entendi! Você está com ciúmes de Tae comigo? Que ridículo Yoongi! Então foi por isso que você ficou encucado?

-Não é que seja ciúmes, não me entenda mal por favor. Honestamente não é só por isso... Jimin também tem se afastado.

-Minha amizade com Tae é diferente da minha com você... E quanto a Jimin, não é só você que têm notado isso, e acho que sei bem o porquê dessa atitude...-ele disse meio aéreo. Ele sabia? Fiz menção que ia perguntar sobre o assunto,mas ele me interrompeu antes de falar deixando claro que era melhor esquecer a conversa. Ele sabe o que aconteceu com Jimin? De certa forma isso me preocupa por mais que eu saiba que o motivo não me diz respeito. Aquilo me deixou inquieto...

   Yoongi Off

   Hoseok On

Tentei mudar o rumo da conversa pra não deixar claro o que estava acontecendo comigo e o Tae, muito menos com Jimin e Jungkook. Não, Jimin e Jungkook não me contaram sobre a situação entre eles, mas somos amigo desde muito tempo e seria pura estupidez da minha parte não notar o que estava rolando entre os dois. Encarei Yoongi e ele baixou o olhar envergonhado. Tão tímido.

  -O que foi?-ele perguntou me olhando de relance.

-Não tem nada pra me dizer? Eu sei que tem mais coisas pra me contar.

-Acho que não...

-Yoongi?-o chamei e levantei sua cabeça com o dedo para que me olhasse.- Lembra quando nos conhecemos? Quando entrei no dormitório e você estava apenas de cueca?

-Yah! Você não tem que me lembrar disso Hoseok...-ele estava muito vermelho, prestes a estourar.

-Quando nos vimos, você sequer sentiu vergonha de mim. Então por que sente vergonha de fazer algo tão simples que é deixar eu ver sua alma?Não é  vergonhoso como estar "nu" na minha frente, não acha?

  Ele me olhou procurando resposta, mas apenas suspirou derrotado por minha insistência, e se inclinou pra frente encarando o chão como se houvesse perdido algo por ali.

-Eu sinto falta dos meus pais...- ele disse quase inaudível, e pude ver que ele mordia os lábio inferior provavelmente tentando contrair o choro. Fiquei mexido quando ele disse aquilo. Ele realmente queria conquistar o orgulhos dos pais, mas sequer podia vê-los.

-Eu também sinto falta dos meus, mas estou feliz porque sei que eles estão bem. Não se preocupe Yoongi, eles vão te ver em breve, e vão estar explodindo de orgulho, acredite.-falei me aproximando o abraçando de lado. O mesmo sorriu sem graça, e vi uma lágrima escorrer por seu rosto vermelho. - Hey! Não precisa chorar. Tudo bem se você não quiser falar sobre isso. Me desculpe Yoongi, não era minha intenção te forçar.

-Não se culpe Hoseok. Eu ia chorar de qualquer jeito.

   Ficamos em silêncio e o abracei mais forte fazendo ele resmungar. Yoongi podia ser taxado de frio, mas somente eu sabia o que ele sentia mesmo que não quisesse demonstrar, sempre soube o que ele carrega no peito, as dores que provocaram seu silencio,e isso doía tanto em mim, embora eu não soubesse o porquê.

Me desfiz do abraço quando meu celular tocou notificando uma nova mensagem. Era o Tae, e eu já esperava por isso.

Chat On

Tae:

Onde você está? Você sumiu e Namjoon apenas disse que você estava trabalhando fora. Que hora você vem?

Eu:

Calma Tae. Eu ja terminei por aqui, Yoongi e eu já estamos voltando para a empresa.

Tae:

Yoongi? Por que ele está contigo?

Eu:

Tae, quando chegar aí te explico melhor. Estou saindo. Beijos

Tae:

Está bem. Beijos e eu te amo!

Chat off

Guardei o celular e Yoongi me olhava se perguntando o que era.

-Vamos voltar pra empresa senão daqui a pouco Namjoon é capaz de mandar uma viatura nos buscar.

Ele sorriu minino, e levantei o puxando para que se levantasse também. Yoongi, por que será que você sempre me deixa incomodado quando diz essas coisas? Não importa o que, sempre estarei do seu lado como um bom amigo...

Hoseok Off

Namjoon On

Já eram 17:45 e nada de Hoseok e Yoongi aparecerem. As 18:00 todos precisamos voltar pra casa, e espero que ao menos nesta hora eles já tenham chegado aqui se não vou ser obrigado a dar bronca no dois.

Ultimamente a empresa têm estado uma bagunça, shows se aproximavam junto com ensaios fotográficos e os meninos não estavam colaborando para o desempenho dos trabalhos. Se eles pensam que vão continuar brincando assim, estão enganados. Desde a tal festinha que Jin inventou com a desculpa de ser para o Jungkook (que eu logicamente não acreditei, mas acabei cedendo) Tae, Jimin e até Jungkook estiveram todos muito relaxados e posso presumir o que seja. Estive de olho neles desde essa súbita mudança de comportamento, e pude notar uma intimidade desnecessária entre alguns, então como bom líder, fui procurar saber o que realmente estava acontecendo.

Certa noite quando todos já se recolhiam para dormir, passei perto da sala de equipamentos e ouvi uns gemidos. A porta estava entreaberta, dei apenas uma olhada e me surpreendi quando vi Jimin e Jungkook aos beijos, estavam quase tirando as roupas, mas Jungkook se conteve e quando se afastaram tratei de sair dali o mais rápido possível. Isso não chegou a me surpreender tanto, porque eu declarei abertamente que sou a favor de relações homoafetivas  e não tenho nada contra os meninos se relacionarem,desde que não deixem exposto e muito menos afetem o trabalho. Isso me irritou pelo fato de eles estarem escondendo de mim que sou o líder e amigo deles.

Graças a Deus, Hoseok veio conversar comigo e deixou claro sobre ele e o Tae. Ele disse que a relação deles não era nada certo porque ele ainda estava se adaptando com a ideia, e que não tinha certeza sobre seus sentimentos, por isso prometeu não deixar essa questão afetar seu trabalho. E estou aliviado em ver o mesmo cumprir sua promessa.

Mais cedo quando Hoseok me pediu permissão para resolver alguns problemas com Yoongi sobre trabalho, cheguei a acreditar,mas logo após ele sair me mandou uma mensagem esclarecendo o real motivo. Não me irritei porque tive a esperança que ele animasse Yoongi,porque apesar de ele sempre dar duro, tem estado meio pra baixo. Alguns minutos se passaram,quando vi Hoseok e Yoongi descerem do táxi e entrar na empresa.

-Até que enfim chegaram! Vamos embora porque todos estamos cansados, e amanhã temos um fansign pra fazer.-exclamei e lancei um olhar para Hoseok e o mesmo assentiu com a cabeça, e entendi que tudo ocorrera bem entre Yoongi e ele.

Sobre toda essa loucura, terei uma conversinha básica com Jimin e Jungkook. Eles vão ter que me esclarecer direitinho essa história.

Namjoon Off

 

   


Notas Finais


Então é isso gente!
*suspirando aliviada*
Estou feliz por poder concluir mais um cap
Me deem força para que eu não desista dessa fic!
Já quero fazer umas segunda, mas preciso me animar❤
Espero que tenham gostado
Desculpem qualquer erro
Kissus🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...