1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores Do Silêncio >
  3. Confissão (Parte 02- Yoonseok)

História As Dores Do Silêncio - Confissão (Parte 02- Yoonseok)


Escrita por: JikookLove3_8

Notas do Autor


Esse é o último capítulo de Yoonseok (por enquanto rsrsrs)
O próximo vai ter mais uma pincelada sobre eles , mas com todo o Bangtan
Então vai começar as tretas Jikook no próximo cap, que por sinal, será bem maior que esse...
Apenas desejo uma boa leitura :3

Capítulo 23 - Confissão (Parte 02- Yoonseok)


Fanfic / Fanfiction As Dores Do Silêncio - Confissão (Parte 02- Yoonseok)

 -É porque eu te amo...-Hoseok soltou a frase quase como um sussurro.

  Já não tinha nervos pra aquilo. Colou a testa na de Yoongi fazendo a ponta de seus narizes se tocarem. Ah, como era bom sentir a pele fria e suave contra a sua. Suspirou fraco e ao ver que Yoongi nada diria, continuou:

  -É porque eu sou gay. Porque eu ultrapassei meus medos de amar outro homem. Porque eu me apaixonei pela cara que chamo de melhor amigo, sendo ele a pessoa mais linda e incrível que conheço. Porque...-engoliu em seco -eu não posso, eu já não suporto ficar longe dele, mas eu preciso, porque... Ele não pode me amar.

  O rosto de Hoseok a essa altura, estava vermelho devido ao choro e à vergonha. Yoongi apenas abraçou a cintura do maior e o apertou contra si. Com ambas as testas coladas e os olhos fechados, sentia a respiração do outro roçar-lhe o rosto. De alguma forma sentia-se preenchido pelo calor que recebia de Hoseok, e naquele momento nada mais importava, mas tinha que tomar uma atitude.

  -Esse amigo mantmenosue você é um idiota. Que nunca devia ter aparecido na vida dele. Que você não tinha o direito de entrar na vida dele e depois ir embora depois de quase o destruir.- a cada palavra proferida, Hoseok sentia mais desespero. Sabia que seria rejeitado, mas não daquela forma.

  -Tá Yoongi, pode parar que eu já entendi. -tentou se soltar, mas foi inútil.

  -Fica quieto que eu ainda não terminei. -Yoongi contestou -Esse amigo manda dizer que em toda a sua vida nunca sentiu-se tão ameaçado e estranho. Ele também disse que nunca, nunca ninguém o fez tão feliz como você.

  Hoseok arregalou os olhos. Quis se convencer daquilo ser uma declaração ou resposta aos seus sentimentos, mas sabia que Yoongi costumava lhe pregar peças com suas famosas frases de duplo sentido. Enxugou os olhos marejados e já inchados.

  -C-claro que não, eu sou seu melhor amigo né? Mas...você não vai se afastar de mim? Tipo, eu gosto de você e você gosta de meninas, então...

-Shh...para de falar ou eu vou ter que te obrigar a calar a boca. -Yoongi o cortou.

-Por favor Yoongi, dá pra me soltar agora? Eu quero tomar banho, e outra: você sequer pregou os olhos. O Jin hyung vai te matar se vo...

  Sem aviso prévio, o menor beijou Hoseok fazendo o mesmo paralizar com os olhos arregalados. Não demorou muito para que fechasse os mesmos aproveitando a sensação de ter seus lábios tomados pelo homem amado. Não acreditou estar vivendo aquele momento. "Mas como? O que significou todos as baboseiras ditas anteriormente?"

Sua mente girava procurando explicações, mas nada surgiu. Tomou a frente aprofundando o beijo, enquanto pousava as mãos no pescoço de Yoongi. Sua pele arrepiou. Era o primeira vez que sentia o baixinho transmitir tanto calor.

Já Yoongi, estava extasiado, pois nunca sentira tantas emoções. Sua mente era tão sistemática e definida apenas em "sim" e "não", que sua cabeça chegava a doer por todas as respostas resumirem-se à uma única pessoa: Jung Hoseok.

Juntou toda a sua racionalidade e separou o beijo, mesmo sendo maravilhoso.

-M-me perdoa por isso hyung.-Hoseok falou em um misto de medo e nervosismo.- E-eu não queria te causar tanto mal. Sério, se você me perdoar, juro até trocar quarto e não te incomodar mais.

-Espera! Eu acabei de te beijar e você me pede perdão? Só poder ser brincadeira.- Yoongi pôs as mãos na cintura sorrindo incrédulo. -Jung Hoseok, eu gosto de você como homem. Sei que foi tudo muito de repente e ainda não posso te dizer "eu te amo" e muito menos te prometer nada. Mas sei que morreria só de pensar em te ver triste e longe de mim.-Yoongi pegou as mãos geladas e suadas do maior e o encarou simplório. -Eu só preciso saber que você estará sempre ao meu lado.

O baixinho o abraçou com seus braços finos apoiando a cabeça em seu peito. Hoseok correspondeu acariciando seus cabelos bagunçados.

-Definitivamente, você é pior que açucar derretido. -rio falho por conta das lágrimas que voltavam.

-Eu te amo Suga. Meu Suga.


Notas Finais


Obrigado meus dangos com mel :3
Estou ansiosa pra postar o outro cap recheado de muitas surpresas e tretas!!
Kissus de luz ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...