1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores Do Silêncio >
  3. Presos Em Uma Mentira

História As Dores Do Silêncio - Presos Em Uma Mentira


Escrita por: JikookLove3_8

Notas do Autor


Depois de quase um mês sem postar nada, eis que broto das cinzas!
Então pessoal... O tempo que estive fora não foi simplesmente por eu não ter coragem ou algo do tipo! Não!
Recentemente, toda a minha família soube que sou lésbica , mas isso não levou ninguem a me rejeitar... Houve aceitação dos meus irmãos (alguns se entristeceram,mas nada de outro mundo) e da minha mãe (a que mais me apoiou)
Enfim... Houve momentos horríveis lógico, tipo, minha tia ter dito mil e uma asneiras sobre isso ser errado e tals... O que mais me decepcionou foi ver o quanto as pessoas são homofóbicas
Isso doeu muito em mim pq eu sinto a dor que todas as outras pessoas LGBTs sentem... E o desapontamento foi tanto que quase tive uma parada cardíaca, tendo que ser levada às pressas pro hospital...
Eu ainda estou muito doente, mas a causa do meu sumiço foi basicamente eu ter me assumido e isso ter desencadeado alguns conflitos.
Sim, pensei varias vezes em desistir de tudo, e a ideia de suicídio me ocorreu muitas vezes... Mas se BTS aguenta tudo por nós, pq não podemos aguentar tudo por eles também, uh?
Hoje trouxe um cap que vai dar inicio a mais tretas e claro, mais momentinhos românticos de Jikook...
Espero que nada me faça desistir da fic e que vcs gostem, claro!
Boa leitura!
=3

Capítulo 25 - Presos Em Uma Mentira


Fanfic / Fanfiction As Dores Do Silêncio - Presos Em Uma Mentira

Yoongi POV

Depois de muita luta, Hoseok concordou em sair do banheiro. Ele queria por tudo me ver tomar banho como se fosse a coisa mais normal do mundo. Foi preciso muitos berros e empurrões, e acabei que por expulsar ele do quarto.

Enxuguei o suor que escorria da testa provocado pelo esforço de enxotar Hoseok porta afora, abri o guarda-roupas e escolhi uma roupa casual. Peguei minha toalha e as roupas e entrei no banheiro (sim, eu agora me troco no banheiro mesmo, porque, pela santa paciência, o Jimin sempre chegava quando eu estava de toalha).

Enchi a banheira e pus meus preciosos sais de banho, me despi e mergulhei naquela beleza de água. Encostei a cabeça na parede e fechei os olhos esquecendo de tudo. Fiquei assim por longos minutos, até quando, um ser (lê-se "demônio") bate na porta do banheiro. Se eu me irritei? Imagina, amo receber visitas inesperadas.

-Hum? -fiz um som rouco com a garganta como se perguntasse.

-Yoongi hyung? É o Jimin. Você vai demorar muito aí? Hein? Saia logo okay? Edisfao falar com você, vou te esperar na cama!

Não respondi e apenas suspirei derrotado. Como alguém inocente como eu, que não perturba ninguém, tem tanta sorte de ser tão amado? Porque não é possível que o universo conspire tanto contra minha paz assim.

Me enxaguei e me vesti já louco pra saber o que Jimin queria só pra ter que o ver fora do meu quarto e poder dormir. Saí do banheiro enxugando meu fios loiros, quase -totalmente- evitando dar iniciativa à conversa com Jimin. Peguei meu celular e sentei na cama de Hoseok ao lado da minha, e esperei.

-Hyung… eu… quero pedir desculpas pelas vezes que eu… bem… agi tão intimamente com você. -Jimin suspirou triste e se ajeitou cruzando as mãos encarando qualquer ponto no chão. -Eu sei que agi mal por estar comprometido sentimentalmente com o Jungkook.

Larguei o celular na cama e o chamei com o dedo. Logo o vi agachado a minha frente com o rosto ruborizado e lágrimas gordinhas se acumulando no canto de seus olhos.

-Não peça desculpa por algo que nós dois cometemos. Foi errado, talvez, mas eu gostei das vezes que nos tocamos. -sorri mínimo segurando seu rosto gordinho entre as mãos. -Mas… eu acho que sim, que temos que parar com isso Jimin. É irresistível ficar perto de você com essa bunda e essas coxas que dá tanta vontade de pegar só de ver…-falei cerrando os dentes brincalhão -mas não podemos continuar assim…

-Yah! Hyung! Não devia dizer essas coisas pra um ser tão inocente como eu! -contestou fingindo aborrecimento, mas logo desistindo ao ver meu silêncio.

Jimin sorriu fraco, alternando o olhar entre eu e o chão provavelmente sem saber o que dizer por sua visível vergonha diante daquilo. O puxei e o mesmo deitou-se desajeitado em cima de mim pelo movimento brusco. O mesmo desviou o olhar com o rosto tão vermelho quanto uma pimenta.

-Não precisa se armar dessa maneira Jimin. O que é? Agora não posso mais te elogiar que fica todo emburradinho? -ironizei tocando o bico em seus lábios com a ponta do dedo indicador e o mesmo foi afastado.

-Pare com isso!- disse irritado sem conseguir desfazer o bico.

-Eu paro, mas só se…-o olhei susgetivo. Abri a boca pra terminar a frase, mas a mesma foi calada com um selar da parte de Jimin, o que me fez arregalar os olhos.

Eu, definitivamente não estava esperando aquilo, porque não era o que eu iria pedir. Mas como? Ele não estava comprometido com o Jungkook? E eu! Eu estou comprometido com o Hoseok! E mais: ele não acabou de se desculpar pela intimidade que agia comigo?

-Não precisa agradecer, tá bom? Eu sabia que iria pedir isso. - Jimin falou convencido e eu apenas o encarei sem saber o que dizer. -Não esquenta… foi apenas um beijinho de despedida. -encerrou o momento sussurando em meu ouvido e saindo de cima de mim em seguida, o que agradeci aos deuses por aquilo.

Levantei após um pigarreio e ajeitei minhas roupas. Caminhei meio desnorteado pelo quarto e olhei Jimin que ainda estava ali apenas acompanhando meus movimentos. Sorri mínimo, o que logo acabou quando ouvi um barulho do lado de fora do quarto. Meu coração foi à garganta e corri até a porta. Maldição! Por mil demônios! Espraguejei mentalmente quando dei com a maldita porta entreaberta. Ah, eu mataria Jimin se por um acaso alguém tivesse nos espionado.

-O que foi hyung? -Jimin perguntou logo atrás de mim e virei automaticamente,com ar de perturbação.

-Você não ouviu isso? -perguntei e ele negou. Suspirei pesado. -Olha Jimin, eu preciso descansar um tempo antes de trabalhar… poderia por favor…?

Jimin sorriu e acentiu já entendendo o recado. Acenou e saiu do quarto, o que me fez quase desmaiar de alívio ali mesmo. Eu não sei o que diabos esse garoto tem na cabeça. Beijo de despedida? Despedida do quê? Ou ele é um sem vergonha de carteirinha ou é a inocência em pessoa.

Tentei afastar tais pensamentos pondo os fones no ouvido. Mas era inevitável não cogitar a ideia de que Hoseok viu toda aquela cena quando a porta se encontrava praticamente aberta. Mas eu havia sido um idiota de não verificar a bendita, já sabendo como Jimin é atirado.

Droga! Mil vezes "Droga!"

Yoongi Off

Autora POV

Jin entrou no quarto de Jungkook depois de muita relutar escorado na porta do mesmo. Estava preocupado com seu menino e ninguém nem ele mesmo se convencia que o maknae estava bem. Na cabeça de Jin, era tudo disfarce e ele melhor que ninguém podia ver isso, embora as "antas" de Namjoon e Hoseok se opusessem à hipótese do mais velho.

  Jungkook ouvia música em seu mp3 enquanto jogava algo no computador e nem se deu conta que Jin entrara ali. O maior tocou seu ombro o que o fez pular da cadeira. O maknae se perturbou e baixou a cabeça voltando a atenção ao jogo tentando ignorar a presença de seu hyung. Não estava a fim de conversar e sequer tentava disfarçar. Jin olhou admirado para seu dongsaeng e se perguntou que audácia era aquela que o mesmo usou para lhe ignorar. A paciência se esvaiu, e de súbito arrancou os fones do menor, o qual lhe olhou assustado.

-Olha aqui sua criança, nunca mais me ignore desse jeito! -Jin apontou o dedo indicador na direção do outro que arregalou os olhos. Jin se enjontrava com os olhos vermelhos e as lágrimas ameaçando sair. As pernas do maior faltaram e o choro explodiu com tudo fazendo o mesmo se jogar na cama respirando pesado em meio aos soluços. A dor de ver seus amigos se escondendo e lhe negando seu consolo era o que mais lhe destruía e depois de tanto tentar controlar a tristeza e se mostrar o mais forte possível, no fim de tudo estava reduzido à miséria de estar chorando derrotado.

-Jin hyung... O que houve? Por que tá chorando? -Jungkook já se encontrava ao lado do mais velho enxugando seu rosto com os dedos.

-Po-por que Jungkook? Por que ninguém me diz nada nessa casa? Por que você não se abre comigo que sou seu hyung? Por que?

-Shh... Desculpa hyung, fica calmo pelo amor de Deus! -o maknae se desesperou ao ver a respiração do outro cortar em meio ao choro e o abraçou como consolo. Sentiu-se culpado pela dor do amigo e admitiu ser sua culpa. No fundo ainda doía a mentira de Jimin e escondeu isso apenas pra si.

-En-então me conta Jungkook... Por favor... Eu posso ver sua tristeza...-Jin se ergueu encarando seu saeng suspirando tristonho com sua insistência.

-Tudo bem hyung... Eu vou te contar, mas, por favor, me promete guardar isso pra si mesmo?

Jin assentiu e respirou fundo se ajeitando na cama encostando-se na parede pronto para ouvir.

-Jin hyung eu... Eu peguei o Jimin me traindo com o Yoongi...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e pelas poucas palavras do cap
Espero que tenham gostado!
Anneyong meu danguinhos com mel θ~θ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...