1. Spirit Fanfics >
  2. As duas faces (Kim taehyng V bts) >
  3. Xícara de cafe

História As duas faces (Kim taehyng V bts) - Xícara de cafe


Escrita por: __baby_coelhinho__

Notas do Autor


Oieee minha linda tudo bem espero que sim mais um capítulo espero que goste contém erros de ortografia.

Capítulo 11 - Xícara de cafe


Fanfic / Fanfiction As duas faces (Kim taehyng V bts) - Xícara de cafe



Continuação. .....


                        S/n.


Vou até o banheiro onde eu vejo um vestido(que está na capa )visto ele e pego minha bolsa onde tinha uma escova de dente mdjdkdjdjfjd bem minha bolsa podia ser pequena mais tinha tudo ,que eu preciso para sobreviver acho que toda bolsa de mulher tem isso é nardia gente tem tudo que você até as vezes se assusta pela quantidade até sendo pequena tem Ness bolsa quem precisa fazer academia para pegá peso, mulher já tendo um bolsa e carrega toda horas meu querido tu fica forte pois bolsa de mulher não é leve parece que tem tijolo carvão sla ksjdjdjdjh mais é muito pesada mais tava até leve escovo meu  dente com minha escova tinha um batom onde eu lavo meu rosto e faço um truque para não fica com minha cara de morta né ....arrumo meu cabelo deixando solto adoro meu cabelo solto deixo ele vive ....pego meu salto visto pego minha coisa onde eu desso a escada mais uma empregada me para :

-senhorita s/n.diz ela.

- sim.Digo.

- que bom que a senhora já acordou o senhor Kim juun-mim e seu filho estão te esperando para toma um bom café da manhã. Diz ela .- deixe que eu fico com suas coisa e depois você pega.

- não. ...não precisa eu ja vou estou encomendado eles de mais pessoa desculpa mais não vou.Digo envergonhada ele deve está pesando tanta coisa ele nunca mais vai me chama para nada....eu posso ser demitida isso é ótimo aaahhh ótimo que perfeitos.

- senhores Kim não são muito de espera minha jovem .....acho melhor você ir toma um bom café da manhã e fazer companhia para eles é um aviso querida .diz ela pegando minha coisa e mostrando onde eu tinha que ir abro a porta onde as pessoas que estava dentro aquele lugar atenção foi para mim senhor Kim juun-mim veio até a mim com um sorriso meio macabro me assustou saber lsksjdj ele para em minha frente e medo dele fala tudo ta demitida aquele Lever ataque cardíaco né lsjdjdjdj.

- s/n ,ohhhh esta tão linda tão bonita sabia que ia fica perfeita nesse vestido. ..bem deve está com fome não é minha querida. Diz ele pegando minha mão e beijando levemente então isso era verdade ontem a noite ele estava desse jeito se jogando em mim como um velho tarado querendo transa pois não alguenta mais fica na seca .

- AAAhhh juun ...eu não quero incomodar seu momento pai e filho eu ja vou senhor. Digo tirando minha mão de perto dele e abrindo um sorriso nervoso .

- que isso querida não estás nos a trapalhado ja conversa mos enquanto você estava lá em cima ....bem come estou com fome .diz ele ,novamente ele pega minha mão me levando para a mesa fazendo eu senta em seu lado mais em minha frente está Kim taehyng que bebia seu café em sua xícaras enquanto observava o jornal o que achei meio estranho quem ler jornal ? No século 21 só as pessoas veias era para o senhor juun fazer Isso .-taehyng cadê seu modos comprimente s/n...

- bom dia s/n. Diz taehyng que me olhava de um jeito estranho ....quando ele falo isso foi mais irônico do mundo como se ele não quiser se eu aqui ,eu também não queria .

- bom dia  taehyng. Digo observado ele que nem si quer olhava em meu rosto o que me deixou levemente triste por isso.

Será que fiz alguma coisa que ele não gostou ou ele é a sim eu pensei que ele era diferente de todo os filhos de rico mimado mais estava enganada ele é igual a todos ,que não liga para ninguém, claro que ele não ia quere algo comigo eu sou só a secretaria. .....aahhhhhhh o que estou falando isso para cérebro por favor é o que eu peço .

Começo toma meu café da manhã e aquele silêncio contragerdo aquele lugar gigante mais me sentia sufocada como se ia morrer por esta em um lugar fechado.


..........................................................


                    Kim taehyng .


.............Antes da s/n decer. .............


Eu tinha acabado de chegar sento em uma cadeira estava sozinho então pego uma xícara de café e um jornal gostava de ler as notícias a porta se abre fazendo eu olha disfarçadamente para a pessoa e percebo que é meu pai que senta  meio impaciente como se algo estivesse irritando ele olho para ele mais não dei muito importância para ele:

- ahhhhh s/n daqui a pouco vai decer quero que finja ser um bom filho como se a gente tivesse uma ótima conexão saber como pai e filho. Diz ele pegando um bolinho e mordendo olho para ele .

- bem ....hmmm você quer que eu aja de um jeito diferente Interessante o que você quer com com garota.Digo colocando meu jornal na mesa e olhando para ele.

- eu sou um homem preciso ocupação de minha vida pessoal que alguém faça minha voltande. Diz ele me observando. 

-HMMM também sou ....e até agora não pego menininha para fazer minha necessidade de homem .Digo alterando minha voz .

- se interessou muito pela garota. Diz ele me olhando de um jeito mortal.

- não. ..Eu não. ....só não quero que tenha mais morte envolvida, você só quer ela pois parece com a babá que cuidava de mim ....que te deixou para fica com o seu irmão que engraçado ela morreu bem no dia do casamento dela. Digo olhando para ele. 

- e você acha que sou eu hehehehehe ....uma mulher tão fascinante, jovem ,bonita, mais tão tola .....talvez meu filho você pode esta certo .....Mais s/n ela tem um jeitinho dela que me provoca ela saber como deixa um homem louco com fazer o que ela quiser isso me lembra muito sua omma.Diz ele abrindo um sorriso fecho meio punho.

- você não tem direito de abrir essa merda de boca e referir a minha omma. Digo olhando para ele.

- ohhh que bonitos como sempre quer defender sua omma que está enterrada osso ela é hheheh não é nada agora mesmo assim quer fala de um cadáver isso ...Ainda tem  sentimento pela sua omma.Diz ele que colocou uma uva em sua boca como eu queria que ele engasgar mais não é possível. 

- sim eu ainda tenho ...e sempre terei e nunca vou fazer as suas vontade meu pai....Ainda vou descobrir o que aconteceu com ela e o responsável irá pagar com a morte.Digo falando com os punhos fechados e olhando para meu pai que se divertia com isso com se nós estivesse falando algo engraçado seu riso ecoava pela sala até a porta se abrir mostrando s/n.fazendo ele se levanta e ia fala com ela trás ela para mesa fazendo ela senta volto a me concentrar para o jornal como se nada tivesse acontecido .....


Continua. .....


Notas Finais


Mais um capítulo espero que tenha gostado deixe no comentário o que achou descupe pelos erros de português e se não gostou de alguma coisa 😄😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...