1. Spirit Fanfics >
  2. As duas faces (Kim taehyng V bts) >
  3. Notícias

História As duas faces (Kim taehyng V bts) - Notícias


Escrita por: __baby_coelhinho__

Notas do Autor


Oieeee tudo bem mais um capítulo espero que sim contém erros de ortografia.

Capítulo 12 - Notícias


Fanfic / Fanfiction As duas faces (Kim taehyng V bts) - Notícias


Continuação. ...


                        S/n.


Bem nos estava tomando nosso café mais não me sentia  voltande perto deles bem perto do pai do taehyng  ( gente linda desculpa no outro não ter colocado a roupa é esse vestido eu estava meio distraída ) nos estava calado o que me encomodava muito até o celular do juun-mim toca fazendo ele se levanta :

- bem vou atender, eu já volto. Diz ele saindo concordo e percebo que só estava eu e ele.....olho para ele como o mesmo me observavam mais ninguém abria a boca .

- bom dia s/n. Diz me olhando. - dormiu bem?

- sim ,acho que dormir, e você? Digo bebendo meu café. 

-sim....dormir como sempre. Diz ele voltando a ler o papel mais ele foi o mais grosso do que tudo quando falava.

- que bom .digo observando mais logo volta juun e nos ficamos novamente quieto isso estava me irritando me levantou depois de ter comindo tudo como eles também nos estava saindo quando ele me olha.- muito obrigada por tudo ....mais ta na hora de eu ir ja ta tarde e eu não quero incomodar mais vocês, muito obrigada. Digo me curvando de respeito. 

- não precisa agradecer minha querida não fiz nada ....bem okay até amanhã no trabalho. Diz ele pegando minha mão e  beijando o que me assustou muito. 

- foi um prazer conhecer você s/n....bem a gente se encontra por aí. Diz ele se curvando mais não tinha ser quer nenhuma voltande de fala ou fazer ou por esta aqui ele estava irritado com algo..

- sim , o prazer é todo meu taehyng até .digo entrando no carro e o chofer deles ia me leva para casa nunca fiquei tão feliz por volta para casa ....

.......chegando em casa............


Bem quando eu cheguei joguei meu sapato em um canto e me joguei no meu sofá de barriga para baixo só queria descansar eu estava exausta. .......


   ...............3 meses depois. ..............


Era uma 17 horas e eu estava no trabalho olhando e marcando a reunião para a divulgação do projeto. .....até eu pega meu celular e mexer um pouco nele e para em uma noticia que eu não tinha conseguido ler toda .....


                 Noticias .......


Bem estamos no parque em Seoul e encontramos mais um corpo de uma vítima mulher de aproximadamente seu 25 anos em sua perna tem a assinatura de nosso assassino a letra v ninguém saber o por que dessa letra v mais é um padrão mulheres de cabelo negros, baixa proximamente de 1,55 até 1,61 são as vítima  desse assassino em série por favor não saia sozinhas sempre com as pessoas um grupo ja é  13 vítima em apenas 3 meses por favor fiquei atento com esse assassino que usar uma máscara de palhaço. ....ele tem cabelo escuro castanho escuro e nois estamos chutando sua altura para 1,78 ou 1,79 magros é o que temos desse assassino não saía mais sozinho em  seoul por favor é que nos está perdido ele pode esta em qualquer lugar. ......


              Noticias ...........


Paro de ler quando Kim taehyng aparecer  como sempre elegante estava perfeito como sempre queria saber qual é a fórmula para tanta beleza eu apenas observava ele ....bem nos não temos muito contato deis da quela festa ele quaser nem olha para meu rosto como se algo impedisse ele ou por que não sou o tipo dele aaahhh vida difícil o que será que fiz para merecer essa tristeza .......

Ele para em minha frente e me olha com aquele olho negro me arrepio inteirinha :

- meu appa esta na sala dele.diz ele me olhando sério "meu pensamento fala alguma coisa por favor é o que eu peço fala vacaaaaaa"

- S-sim s..senhor. digo meio gaguejado ótimo querida ta demitida que merda afffff ele concorda e sair .......


Notas Finais


Oieee lindaaaa tudo bem espero que sim mais um capítulo o que achou desse capítulo deixe no comentário 😊 e desculpe pelo erros de português até a próxima 😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...