1. Spirit Fanfics >
  2. As duas faces (Kim taehyng V bts) >
  3. Dança

História As duas faces (Kim taehyng V bts) - Dança


Escrita por: __baby_coelhinho__

Notas do Autor


Oiie tudo bem espero que sim mais um capítulo espero que gostem desse capítulo pode contém erros de ortografia

Capítulo 6 - Dança


Fanfic / Fanfiction As duas faces (Kim taehyng V bts) - Dança


Continuação. .....


                Kim taehyng .


- você estava me observando diz s/n que fazia uma carrinha fofa.

- talvez eu poderia esta te olhando e como não tem conhecia queria saber um pouco. ....mais não é só eu que estava um pouco curioso não é certo madames. 

- talvez você esteja certo ou não. Diz ela abrindo um sorriso encantador nois estava até bem próximo e aquele vestido caiu perfeitamente em seu corpo ela era encantadora bonita mais tem pretendentes uma pena pois iria adora ela ser meu brinquedinho particular. 

Não ficamos muito tempo la .....conversamos um pouco descobrir que o par dela é meu pai aff ouvi meu pais fala que ia mostrar sua futura mulher e que era encantadora ele está  certo mais quando falo futura mulher ela me distancie ao máximo peecebo que essa mulher vai ser confusão e ainda ser passa por Santa ......eu voltei a andar onde apareceu a filhas Tsai as duas era gêmea bem bonita mais burra uma chamava Tsai uh-nai e a outra Tsai bi-nai ( gente eu inventei o nomes dkjdjdjxjxj veio na minha cabeça eu coloquei kzjd) elas tem 20 anos a mais velha Tsai uh-nai  tem 1;68 de altura ja a mais nova Tsai bi-nai tem 1,69 de altura bem são insuportável e eu não aguentava mais ouvir ela fala suas vozes era fina e elas era bem delicada o que parecia mais em minha frente aposto que são grossa e sem graça e que gosta de manda muito da pessoa ....


.........................................................


                       (s/n).


Kim taehyng era um verdadeiro cavalheiro majs algo me cheira mal esse cara esse família esconde muitas coisa  não confiou neles meu Instinto fala esses dois esconder algo podre taehyng me deixou sozinha  pois duas gêmeas começarão a fala com ele percebo que ele ser sentiu mais a vontade quando elas aprareceu o que ele me deixou para ficar com elas mais parece que ele  Não gostou quando eu falei que meu par era o pai dele Kim juun-mim  voltei a andar pelo salão quando quem aparece senhor Kim:

- senhorita s/n .....minha querida está sozinha. Diz Kim juun-mim que pega minha mão delicadamente e me puxando para mais perto dele senhor juun-mim ele era gigante mais alto que o filho ele tinha 1,82 ele era muito grande não aparentava ter 63 anos e cuidava muito de sua aparência ele estava com um sorriso do canto o que me dava um certo medo. 

- ah sim senhor Kim.digo meio nervosa por ele ter me puxando para mais perto.

-  s/n ...s/n eu ja falei milhares de vezes não precisa me chama de Kim ou senhor me sinto tão velho ksksks me chame de juun-mim ou de juun eu prefiro mais .Diz ele  chegando mais perto de meu ouvido o que me assustei com isso tento me distância mais sua mão foi para minha sentura eu estava completamente perdida assustada com isso .

- senhor. ....j-juun-mim .....juun o que está fazendo .digo nervosa bem onde nois estava bem no salão mais não tinha tanto pessoa estava perto do corredor onde as pessoas estão no centro então estava sozinha. 

- nada s/n eu queria convidar você para dança. Diz ele consigo ir para trás fazendo nosso  corpo se distância .


........................................................



               Kim taehyng .


Estava no banheiro olhando no espelho quando eu ia sair eu escuto meu pai e s/n ele agarrava ela e meio que tentava sair do braço dela mais como ela era Mion bem pequena era bem fraquinha e era uma presa fácil para as pessoas grande escuto:

- nada s/n eu queria convidar você para dança.  Diz meu pai sua voz era grossa e com um conto maliciosa fazendo eu lembra de algo do meu passando 


Lá estava eu em um dia comum 5 anos 2 meses antes de acontecer a morte de sua omma .......minha mãe tinha acabado de me acorda e eu saia correndo de um lado ao outro eu ia para um parque com o jimin .....vou para o escritório do meu pai abro a porta um pouco onde eu vejo ele pegando uma da minhas babá estrangeira Mônica ela tinha 1,57 de altura cabelo negro cabelo até o ombro com  pouco de corpo bronzeada ser agarrando com meu pai me assusto e volto para meu quarto não conto para ninguém mais eu tinha me assustador mais nem queria mais sair do meu quarto e ver meu pai e pergunta o que ele estava fazendo com minha babá Mônica e por que estava ser beijando  mais não vou mentir eu odiei isso odeie essa babá. ....

Balanço minha cabeça por lembra daquilo olho novamente para eles e bem s/n me lembrava muito Mônica um ódio ser formou em mim volto para o banheiro onde eu dou um soco com tudo na parende. 


....................................................


                     (s/n).


Ouvimos um barulho no banheiro o que eu agradenci mentalmente por te acontecido isso até aparecer taehyng sério com um olha assustador que parecia que ia matá alguém:

- filho que barulhos é esse . Diz juun-mim falando olho para o taehyng. 

- ah nada eu sem quere bati meu braço na parende. Diz ele eu olho para sua mão direita que estava vermelha " ser socou a mão sem quere nossa pra que quis descontar na parende coitada dela o que ela fez para você "

- filho quero apresentá senhorita s/n ....s/n ele é meu filho taehyng. Diz juun falando com um sorriso  eu olho para o taehyng. 

- prazer em te conhecer senhorita. Ele estende a mão esquerda para me comprimenta eu faço o mesmo.

- o praze é todo meu .digo olhando em seu olho .

- bem então eu vou para o salão. Diz taehyng. - então licença. ..pois a dança ja vai começa e eu tenho que escolhe meu par .

- isso mesmo s/n minha querida vamos você aceita dançar comigo .Diz juun-mim eu olho para ele .

- S-sim eu aceito. Digo olhando para o taehyng mais olho para o juun .

- ótimo querida vamos .Diz juun que pegou minhamão novamente e nois fomo salão de festa que começo a toca uma música lenta ele me puxou e começamos a dança outra pessoa também começou a dança olho para o canto da patende onde taehyng me observa sua cara estava tão diferente misteriosa assustadora  seu olho era como ser eu entrasse em uma escuridão sem volta entre a danca meu pensamento não saia da cabeça ele seu lábio aquele olha ele sua voz .....a dança acabou eu olho para juun .- que bom que aceitou dançar comigo ....você  é uma ótima dançarina. 

- obrigada se.... juun muito obrigada bom vou bebe algo. Digo olhando para o mesmo ele concorda e eu saio da li......


Continua. ......



Notas Finais


Oie de novo mais um capítulo espero que gostem desse capítulo o que achou desse capítulo deixe no comentário e muito obrigada por todos os favoritos😄😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...