1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhas de um Shinobi! (Tsunade e Kashin Koji) >
  3. Missão.

História As escolhas de um Shinobi! (Tsunade e Kashin Koji) - Missão.


Escrita por: BloodBee

Capítulo 6 - Missão.


Após um tempo, Tsunade volta para casa. Passado próximo a praça central, ela vê Amado caminhando, de longe ela observou o que ele estava fazendo. Ele tira algo do bolso como um sinal de alerta e rapidamente sai do local, era um sinal do Koji, ele estava por perto.

 

- Descobriu mais alguma coisa? – perguntou Amado

- Há alguns dos “externos” da Kara no evento. – respondeu Koji encostado na parede.

- Algum deles te reconheceu?

- Não fui notado, mas os reconheci. Eles agem normalmente, e tentam se aproximar dos líderes e dos damyos do país.

- Tsc.. Os damyos são os piores, há muitos que fariam qualquer coisa por um dinheiro fácil. – disse Amado com uma expressão de desprezo ao falar dos damyos.

- Se a Kara conseguir apoiadores desse nível, Isshiki poderá agir sem suspeitas. - Disse Koji com um ar irritado.

- É isso em que ele deve acreditar, não podemos derrotá-lo de uma hora para outra. Ele tem comprado crianças órfãs e outras rejeitadas para fazer o maldito experimento com o Karma...

- No tempo certo faremos isso, por hora não podemos levantar suspeitas. Eu tentei evitar o máximo, mas terei que manter o Kakashi informado. 

- Mas ele não me conhece, se souberem, eu poderia ser preso e não conseguiria fazer mais nada a respeito. Estamos muito mais perto agora, isso não pode acontecer.

- Isso não vai acontecer, Amado. Fique tranquilo, Kakashi é alguém de confiança. Já faz alguns anos que não nos vemos, mas isso não será problema. – Koji começa a andar e Amado sorri.

- Heh... Tsunade também é de confiança? – disse Amado com um ar sarcástico.

- É claro que ela é, sempre foi... Mas não vou envolver Tsunade nisso.

- Não se deixe levar pelos sentimentos que tem por essa mulher, não vá colocar tudo a perder...

- Isso não será um problema... – Koji some rapidamente, da mesma forma que apareceu.

 

Koji procurou por Tsunade, “ela já chegou em casa” pensou. Mas ele a vê na mesma ponte que se viram dias atrás. Estava com os braços na ponte, enquanto olhava o monumento Hokage. Ali, Tsunade parecia apenas uma mulher comum pensativa.

 

- Tsunade? – disse Koji com uma voz calma. Ela se vira e o olha por alguns segundos.

- Você realmente veio... – disse ela com um leve sorriso.

- Talvez se tivéssemos marcado aqui, não teria dado certo.

- Mas agora estamos aqui... E você pode confiar em mim.

- Não sabe quem eu sou...

- Eu não me lembro de alguém com o nome “Koji”.

- “Koji” é meu nome agora... 

- Você tem família ou ligação com essa Vila? 

- Eu tive... podemos conversar em outro lugar? Aquela loja de dangos está aberta.

- Vamos, eu realmente quero saber.

Koji caminhou ao lado dela em silêncio, enquanto ela o olhava de perfil. Ela se sentia seu coração bater mais rápido, aquela sensação, aquele homem... Ele com certeza lembrava alguém do seu passado.

Entraram na loja e Tsunade fez algumas perguntas.

- Há muitas coisas que não poderei te dizer, mas preciso falar com o Kakashi também. Soube que o próximo a assumir o posto de Hokage será o filho do Yondaime.

- Sim, Naruto Uzumaki. Sempre foi o sonho dele. Se tornou um bom homem, como o pai dele foi! - disse ela sorrindo.

- Cuide desse menino, Tsunade. Mesmo nessa Era de “paz”, ele precisara de todo apoio. Há muitas pessoas poderosas má intencionadas.

- Eu sei bem como é isso. Tive que manter pulso firme, foram tempos difíceis.

- Não quero te assustar, mas prevejo coisas mais difíceis a frente.

- Faz parte dessa missão?

- Sim. Temo que seja algo que não possa ser impedido... Eu só peço que acredite em mim, não posso dizer tudo, mas quando possível você saberá.

- Kakashi tem andado muito ocupado, acredito que quando o evento de Tecnologia encerrar, ele ficara um pouco mais livre.

- Assim que ele ficar totalmente livre das funções de Hokage, será apropriado.

- Como foi sua vida aqui em Konoha? – perguntou Tsunade.

- Boa parte do que eu me lembro foi perdido da minha memória antiga...

- Memória antiga?... O que quer dizer com isso?

- Minhas habilidades saíram de um laboratório... É o que posso te dizer por enquanto. 

- Eu sinto como se eu te conhecesse à muito tempo. Essa sensação, e chakra... Por quê? 

- Sinceramente eu queria aproveitar mais disso. - Disse ele com um ar cansado e continua. - Talvez uma segunda chance da vida?! Talvez não...

- Segunda chance? Koji... Você me faz lembrar um velho amigo... – Koji finalmente sorri, um pouco sem jeito. E Tsunade sorri de volta. De repente ele recebe um sinal do Amado. 

- Preciso ir Tsunade-san...

- Podemos beber um saquê na próxima! – disse Tsunade com uma das mãos apoiando o rosto.

- Queria poder viver uma vida comum e tranquila, poder me envolver sem medos... Mas pessoas como eu precisam fazer escolhas difíceis, as vezes. – Koji se levanta e ao chegar na porta, some rapidamente. Tsunade reflete sobre o que aconteceu e vai direto para casa, por algum motivo “estranho” ela queria poder ficar mais tempo com aquele “Koji”.


Notas Finais


Logo vou atualizar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...