1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. Capitulo 42

História As escolhidas - Capitulo 42


Escrita por: jenygarcia

Capítulo 42 - Capitulo 42


Sakura

Estava num lugar lindo olho para os lados e vejo flores de todas as cores,tamanhos e perfumes diferente.

-É lindo nao é?

Me viro e vejo uma ruiva e uma morena me olhando.

-Sim. Quem sao voces?

Elas sorriem e fala:

-Voce sabe quem somos Sakura.

Olho bem para as duas e me assusto.

-Voces sao...

-Sim sou Karin e essa e Hana.

-entao eu estou morta?

 -Digamos que sim.-diz Hana

-Como assim.

Elas suspiram e falam.

-Voce tem uma escolha Sakura se voce ficar aqui toda suas existencia sera apagada.

-Mas a de voces nao foi assim todos se lembram?

-Sim mais com voce sera diferente o circulo das escolhidas acabo Sakura voce e suas amigas acabaram com Akira o mundo vai esta em paz mas voce nao sera lembrada.

 -por isso escute voce so tem uma escolha volte e seja feliz ou fique para ajudar a levar as almas para o outro lado.

-Alma de Akira nao esta aqui né?

Elas sorriem triste e falam

-Akira se perdeu no momento que conheceu o poder mesmo que nos tres fossemos as escolhidas ela era o nosso pilar a força para proteger a todos. Mas se deixo corromper pela poder e os benefios ser poderosa distorcer seus ideias.-fala Karin

-um pouco a deusa do fogo tem sua culpa Tsunade queria perfeiçao mas ou em vez de ajudar Akira e a entende-la ela so treinava para derrotar o mal. Contudo os inimigos perceberam que Akira tinha potencial para ser algo maior e a estigaram le dando aquilo que Senju Tsunade nao queria lidar.

-poder.-eu falo

-sim. Akira se sentiu importante por que assim Tsunade a respeitaria metade da culpa sera dela Tsunade ainda guarda seus demonios pessoais.

-Entendo mas mesmo assim nao entendo o por que.

-Akira era sua filha so os deuses sabiam.

Eu fico em choque.

-nao se preocupe Sakura Tsunade nao fara nada ela ja ganho castigos de mais por uma eternidade.

-como voc...

-Tsunade paga ate hoje pelas escolhas da filha foi dificil para ela ter que ver nos trancando Akira era mais que necessário por isso ela se torno uma deusa fria que nao aceita nenhuma escolhida.

-mas Mikoto e as outras sabiam sobre isso?

-Nao Tsunade deixo sua filha no mundo mudano para nao perde seu posto de deusa so que ela perdeu bem mais do que isso.

-Entendo.

-o que eu faço?

-escolha so voce pode decidir sua vida Sakura.

Fico parada olhando para o nada sinto que elas ainda estao aqui mas nao le digo nada sinto uma paz mas tambem sinto saudade.

Fico pensando em todos e no Sasuke quero saber o que é ser amada preciso saber e sentir e sei que so serei feliz com ele.

-Eu escolho ir.

-muito bem Sakura voce fez uma otima escolha. Va ja é tempo de acorda.

E tudo fica escuro novamente.

Ouço palavras no meu ouvido sinto que Tenten e Ino falam algo mas nao digo nada na realidade elas estao brigando.

-Nao a Sakura sera madrinha da minha filha.-diz Tenten com raiva.

-Nem pensar pucca a Sakura vai ser madrinha do meu filho.-fala Ino

-Ora sua loira aguada sera que eu vou ter que te bater.

A discuçao continua ate que eu falo:

-Sera que as duas maluca poderiam ficar quetas por um momento estou tentando me situa de quanto tempo eu dormi.

O silencio se fez presente vou abrindo os olhos devagar ate que olho para as duas e sorrio com deboche de brincadeira.

-Sabe acho que dormi por um sete meses nao é mocinhas?

-SAKURAAAAAA

Elas vieram e me abraçaram chorando.

-Ei estou bem calma.

-Nao faça mais isso ouviu testuda.

-sim

-aporta abre num estrondo e Sasuke entra suas emoçoes estao a mostras como eu nunca tinha visto.

-Sakura.

As meninas sai e ele vem e me beija senti falta de seus labios e seu abraço.

-desculpa

-nao diga nada meu amor so quero amar voce.

Eu o beijo com todo meu coraçao ele corresponde e esqueço o lugar que eu estou o mundo la fora so me concentro em nos mas a realidade me faz para.

-Sasuke vao nos..

-tudo bem mas depois voce nao me escapa meu anjo.

Minha mae e seus pais entram junto com pessoal que me conta como foi esses meses nao conto sobre Tsunade e Akira isso esta no passado.

Passo um mes que eu tinha acordado Sasuke me pediu em casamento agora estou aqui esperimentando meu vestido de noiva.

Ino e Tenten estao lindas gravidas com seus oito meses de gestaçao felizes e realizadas estava tao concentrada no meu vestido que nao percebi Senju Tsundade nas minhas costas.

-vai ser uma noiva magnífica Sakura.

Olho para ela esperando algo a mais ela caminha pela sala de vestir e se senta.

-Entao?

 -Entao o que?-pergunto eu

-nao ira falar nada sobre o que descobriu sobre mim e Akira?

-Por que deveria?

-voce é esperta sabia gosto disso e gosto mais ainda que voce sabe o que quer.

-nao me compare com voce Tsunade diga logo o que quer.

-direta bom escuta Sakura quero que seja minha dicipula,meu braço direito.

-nao.

Ela arregala os olhos de supresa pela minha resposta.

-sabe a chance que eu estou te dando Sakura?

-sei mas nao quero ache outra para que voce possa manipular Tsunade o tempo das escolhidas acabo tudo esta em paz agora Karin e Hana me garantiram isso.

-voce é muito ingênua.

-nao eu viz minha escolha sei tudo Tsunade e nao farei parate desse jogo.

-voce tem o poder Sakura tudo poderia ser diferente pense nisso.

 -minha resposta continuaria sendo nao. Entao saia por que a pessoas inocentes aqui. E so mais algum teste de Kakashi e Jiraya mande eles a merda.

-o que?

Eu sabia Senju Tsunade nao era o  pensava ela estava armando uma sera que nunca vai acabar.

-Sabe voce nao tem medo da morte nao é?

-Escute por que nao conta a verdade aos outros que foi voce que liberto o mal para o tempo das escolhidas existir? Por que nao conta para eles quantas garotas voce mato para que podesse acontecer essa guerra?

-nao sei o que voce esta falando?

-Sabe sim Akira nao foi sua unica filha nao é?

-cale a boca so vim te fazer uma proposta.

-nao Tsunade o que voce veio fazer foi tentar criar uma nova Akira so que diferente dessa vez voce que controlaria.

Ela me olha e gargalha

-sabe haha voce é maus esperta do que imaginei.

Nisso ela lança uma bola de fogo e eu com dificuldades por conta do vestido consigo desviar.

Ino e Tenten aparecem por conta do barulho Tsunade as olha e tenta atacalas mas a areia de Gaara as protegem

Consigo tira o vestido rapido ficando so de short e topo vou ate as meninas e falo:

-Saiam daqui voces estao gravidas vso chamar os outros principalmente Kakashi e Jiraya vou tira a maluca daqui.

-Certo mas tome cuidado.

Elas sai correndo e Tsunade tenta impedialas

-voces nao sairam.

-e a mim que voce quer Senju venha me pegar .

-Sua maldita.

Saio com velocidade graças ao sangue que Sasuke e eu trocamos seus poderes me ajudaram a distrai Tsunade.

-Vai fugir ate quando garota?

-nao estou fugindo so queria afasta voce das pessoas inocentes.

-Eles nao sao inocentes quantas filhis meus eles mataram.

-voce esta louca Tsunade voce nao pode mata-los tem que proteger eles sao seus fieis.

-Sao um bando de coisas mesquinhas sem amor a ninguem.

-Nao sao assim eles lutaram para ser livre voce que nao aceita.

-Cale se 

Ela vem e tenta me soca o rosto mas mas acerto um chute fazer ela voar. Damos uma seguencia de chutes e socos nisso sinto a presença de Sasuke e dos outros deuses.

-Tsunade mais que merda esta fazendo?

-Cale se Jiraya estou dando uma liçao nessa garota eu sabia que ela iris perde o controle. Eu disse para voces mas ninguem me ouviu.

-basta Senju Tsunade sei o que diz é mentira ate quando continuara com esse farça?-fala Kakashi

-voce sempre teve compaixao por essas espécies malditas Kakashi.

-Do que ele esta falando Tsunade?

-Diga ao mestre Jiraya que Akira e algumas outras era sua filha que voce trouxe o mal de volta para poder matar a todos e controlar nossos poderes vamos Tsunade diga a ele.

Olho para o mestre Jiraya aue fica em choque mas pergunta.

-porque? 

-Eles iriam pagar nos somos os poderosose nao eles.

 -Vice enloqueceu Senju?-mestre Jiraya fala com a voz fria deixando Tsunade supresa.

-achei que me entenderia.

-Pois se engano sua loucura mato muita gente.

-lamento que nao concorde mas terei que fazer isso preferia que ficasse ao meu lado mas vi que terei que mata lo.

Ela vai ate eles e eu acerto com um raio de fogo ela bate numa arvore sabia que mexer com todos os elementos era perigoso mas tinha que para Tsunade.

-seu reinado de loucura acabo Tsundade.

-tinha me esquecido de voce garota.

Sasuke fica ao me lado e ela vem lutamos ate que Kakashi e mestre Jiraya se juntam a luta ela derruba Jiraya e Kakashi.

Sasuke e eu lutavamos contra ela em sicronia olho para ele passando um racado no olhar juntamos todas as nossas forças e acertamos o peito da Senju que cai pra tras quase sem vida.

-voces nao vao me matar tao  facil.

- eles nao iram mata la senju mas voce sera condenada.

-nisso mestre Jiraya tira um jarro e fala uma palavra antiga e Tsunade e colocada naquele jarro e selado.

-Em fim acabo de verdade.

-Sim agora voces tem um casamento para cuidar e Sakura nao se preocupe o tempo das escolhidas acabo realmente.

-Eu espero Kakashi eu espero







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...