1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. A jovem Lyanna Stark

História As estações de Westeros - A jovem Lyanna Stark


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .


Voltamos com tudo para esta fic !

Capítulo 24 - A jovem Lyanna Stark


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - A jovem Lyanna Stark

                                                  #Arena dragão .



As batalhas continuavam ocorrendo na arena , após os acontecimentos anteriores os juízes foram orientados a conferirem as lanças nas justas , nada poderia acontecer com o Rei ou o príncipe novamente . Sor Selmy se encarregou de verificar pessoalmente todas as armas usadas , o velho cavalheiro sabia que Jon tinha escapado de algo pior , poderia ser envenenado ou algo do tipo .

Com as vitórias do rei e do príncipe nas justas , o povo esperava ansiosamente para vê-los duelar , mais antes teriam que passar pelos seus adversários e agora faltavam apenas dois , um soldado do vale que lorde Stark havia trazido e o galante Loras Tyrell, herdeiro do jardim de cima . Jon enfrentaria Loras e Rhaegar o soldado do vale . 

Por outro lado , os participantes do combate homem a homem já estavam definidos. Como todos ali esperavam Robb Stark conseguiu chegar até a grande final e enfrentaria o príncipe dragão , era falado pelos corredores que havia uma certa rivalidade entre os dois e aumentou o interesse de todos para esse confronto . 


Por ordem do rei Rhaegar o combate homem a homem seria definido após as justas , já que o Targaryen tinha interesse em ver a batalha de seu filho contra o Stark . Logo foi anunciado que a primeira batalha de semifinal se iniciaria , o príncipe Jon e Loras Tyrell seriam os primeiros e toda arena se animou com a chegada de ambos . Na plateia a rainha Lyanna observava tudo acompanhada de Irís e Aemom , quando lorde Stark se juntou a eles com Robb e Ella :



Pensei que você estaria lá e não aqui irmã : Ned .


Esse tempo já passou irmãozão , agora eu me preocupo apenas com esses dois ao meu lado : Lyanna .



Você não me engana , sei muito bem que está tão preocupada com o rei e Jon que se pudesse estaria junto deles: Ned


Você tem razão , mais isso não seria educado aos nossos convidados , deixo que eles demonstrem suas habilidades e a noite comemoremos todos juntos : Lyanna .


O tempo passa e as coisas mudam , quem diria que aquela menina encrenqueira se tornaria esta grande mulher ? Eu só queria que Brandon e Benjen estivessem aqui para ver :  Ned .


Foram bons tempos aqueles , nós todos juntos e unidos . Mais a vida segue e não espera ninguém , veja você um grande guerreiro e hoje só observa : Lyanna .



Meus tempos com a espada já se foram , deixo toda a glória para a juventude de Robb e Jon : Ned .


Sabias palavras ..... Agora vamos ver como Jon se sai , logo ele e Robb darão um belo show a todos aqui : Lyanna .


Eu não diria melhor minha tia - disse Robb , o Stark estava tão concentrado na figura ao centro da arena que quase não pode responder a rainha - onde está a princesa Daenerys ? Pensei que estaria aqui : Robb .


Não conseguiu assistir de longe , está ao lado de Jon lá em baixo , aqueles dois não conseguem se largar - Lyanna dizia e pode ver que a bela Ella só tinha olhos para o seu filho na arena  , mais a ouvir as palavras da rainha voltou seus olhos na direção de Robb - Assim são os casais apaixonados , fico feliz por eles .


Bom , adoraria assistir às justas com vocês , mais devo ir até os calabouços para ver como está Ramsey , aquele idiota não deveria trapacear : Robb .

Vá Robb , sua batalha deve demorar para acontecer : Ned .


Você vem Ella ? : Robb .


É claro , vamos : Ella .


O Stark e sua esposa saíram , deixando Ned preocupado . Na arena pronto para a batalha , Jon se encontrava ao lado de Daenerys e do rei . Rhaegar tinha ouvido boatos que Loras era um excelente cavalheiro e decidiu alertar o seu filho sobre as habilidades de seu oponente :


Ouvi que Loras é um excelente guerreiro , dizem até que deve assumir o comando de sua casa : Rhaegar .


Eu já tive a oportunidade de vê-lo em ação , são verdadeiros os boatos , ele é muito bom : Jon .


Bom o bastante para vencê-lo ? : Rhaegar .


Ainda não sei , mais não deve demorar muito para que esta pergunta seja respondida : Jon .


Sempre com uma resposta pronta , com quem você aprendeu isso ? : Rhaegar .


Bom , você deveria saber melhor do eu , já que é casado com minha mãe - o príncipe riu com o semblante sério de seu pai - tive que aprender ou jamais venceria Danny em nossas discussões : Jon .


E mesmo assim até hoje não venceu : disse Daenerys rindo .


Realmente você está certo , mais devo lhe dizer que está batalha você nunca vencerá , quanto mais rápido aceitar melhor será ...... Apenas vença e nos veremos logo : Rhaegar .


Você também - disse Jon que recebeu um abraso do rei , logo Rhaegar se afastou e foi conversar com sor Selmy .


Você tem certeza que se sente bem ?: Daenerys .


Estou ótimo , não tem nada o que temer Danny : Jon .


Até esse dia acabar eu não ficarei tranquila , apenas vença Jon : Daenerys .


Tudo por você meu amor - dessa vez foi Jon que estendeu seu abraso até a princesa , que retribuiu com o leve beijo e se juntou a Rhaegar e sor Selmy .


Jon subiu em cima de seu cavalo e recebeu sua lança de sor Dayne , ao olhar em direção oposta , pode ver que Loras já estava a sua espera. O Tyrell usava uma armadura luxuosa e se podia dizer que não era menos digna do que a armadura do príncipe . Os dois alinharam seus cavalos e se prepararam para a primeira entrada .

O sinal foi dado e os dois foram em direção ao centro , Jon acertou a lança sobre o peito de Loras que retribuiu com a lança no abdômen do príncipe . A primeira entrada teve empate , o público se empolgou e o som na arena aumentou . Logo os dois estavam prontos para a segunda entrada , alinharam os cavalos e novamente iniciaram o trote , dessa vez Loras apontou sua lança sobre o ombro de Jon que conseguiu se desviar e acertou novamente o peito do Tyrell , Loras quase caiu de seu cavalo , mais conseguiu se equilibrar .  Jon venceu a segunda entrada , agora era a terceira decisiva entrada , Loras poderia empatar caso acertasse o príncipe e não fosse acertado , poderia vencer se acaso derrubasse Jon no chão e também poderia perder se nada desse certo :


Ele vai tentar se desviar de seu ataque , se você não cair e acertar-lo você ganha : sor Dayne .


Não , ele vai tentar me derrubar desta vez : Jon .



Como tem tanta certeza ?: sor Dayne .


Olhe para ele , se vê que eu mexi com o seu orgulho , tenho certeza que ele vira contudo : Jon .


E o que pretende fazer ?: sor Dayne .


Eu tenho algo especial para este tipo de situação : Jon .


Você tem experiência o bastante para ganhar , vença e eu pagarei uma bela bebida na próxima viagem : sor Dayne .


Isso está ficando interessante , observe : Jon .


O Targaryen se aprontou e estava pronto para a terceira e decisiva entrada , Loras por outro lado parecia irritado e gritava com seus servos , logo um menino trouxe outra lança até o Tyrell que o tratou de modo rude :


Maldito , porque meu pai me envia esse inúteis ?: Loras Tyrell .


Meu senhor , essa é sua última lança : menino .


Eu só preciso de uma para vencer este Targaryen , agora saia de minha frente seu inútil    : Loras Tyrell 
 

Sim senhor : menino .


Loras pegou a lança e retirou seu elmo (capacete da armadura ) , se preparou e fez sinal que estava pronto . Era visível no olhar do Tyrell que ele usaria todas as suas armas para derrubar Jon e foi o que ele tentou . Os dois iniciaram o trote e Loras apontou sua lança sobre o peito de Jon , que se inclinou e deixou a lança passar por debaixo de seus braços , Jon apontou sua lança sobre o ombro esquerdo de Loras que não resistiu ao impacto e caiu sobre o chão . O som na arena aumentou com a vitória do príncipe dragão , Jon trotou até o menino que Loras havia destratado e alcançou sua lança vencedora :


Tome menino , uma lembrança de um Targaryen a você : Jon .


Obrigado majestade : menino .


Se um dia quiser se tornar um soldado Targaryen , procure a sor Dayne e talvez um dia nós lutaremos lado a lado : Jon .


Isso seria um honra : menino .


Jon retornou até onde estava o rei e a princesa , mais entes pode ver Loras brigar com seus servos ainda no chão . O Targaryen chegou até seu pai e desceu do cavalo :


Agora chegou a sua vez , está nervoso ?: Jon .


Antes mesmo de você nascer eu já ganhava estes torneios menino , você ainda tem muito a aprender com este velho aqui : Rhaegar .


Apenas vença e eu lhe ensinarei algumas coisas : Jon .


Pelo que parece o meu adversário já está pronto - disse o rei ao observar seu oponente se preparar do lado oposto da arena , o rei nunca tinha visto um homem como aquele , era magro e de estatura baixa - eu jamais soube que o vale tinha um soldado tão habilidoso nas justas : Rhaegar .


Nem eu , boa sorte : Jon .


O rei se despediu e foi até sor Selmy que lhe esperava junto ao seu cavalo e uma lança, Jon deu um abraso em Daenerys e ficou no local para observar a luta de seu pai. Sor Dayne se aproximou do soldado do vale e disse algo , isso deixou o príncipe curioso , o Targaryen queria saber qual a ligação daquele soldado com sor Dayne , logo o Dayne se aproximou do príncipe : 


Você conhece aquele soldado ?: Jon .


Até ele entrar na arena eu não sabia que estaria aqui , mais não me surpreende : sor Dayne .


Quem é este homem ?: Jon .


Ainda não é hora para o príncipe saber , mais observe a luta , eu garanto que você vai ficar surpreso : sor Dayne .



Jon não insistiu e voltou sua atenção ao soldado que enfrentaria o seu pai , estranhamente após conversar com sor Dayne o príncipe achou aquele soldado familiar , mais jamais tinha visto aquela armadura antes , era tão pequena e parecia ser muito leve . 

O rei Reaghar e o soldado do vale estavam prontos para iniciar a primeira entrada , o sinal foi dado e ambos iniciaram o trote . Rhaegar apontou sua lança no centro do peito de seu adversário , já que o soldado era magro e pequeno , para a surpresa de todos o soldado do vale desviou da lança do mesmo modo que o príncipe havia feito a alguns instantes antes e acertou sua lança no ombro do rei , vencendo a primeira entrada , só então Jon se deu conta quem era o misterioso soldado : 


Solda do vale ? É claro , só pode ser .... Isso não vai acabar bem : Jon .


O que foi Jon ? Você sabe quem é este homem ?: Daenerys .



Sim , mais acredito que você vai ficar tão surpresa como eu , quando eu lhe disser de quem se trata : Jon .


Jon contou aos ouvidos da princesa que arregalou seus olhos com as palavras de seu marido , os dois começaram a rir e ao mesmo tempo ficaram preocupados . A segunda entrada se iniciou e o rei novamente apontou sua lança sobre o centro do corpo do soldado do vale , dessa vez acertando o abdômen de seu adversário , que retribuiu apontando sua lança sobre o ombro do rei novamente , mais dessa vez foi Rhaegar que se esquivou , assim vencendo a segunda entrada . 

A terceira e última entrada se iniciaria e os dois estava prontos para iniciarem o trote , quando o povo clamou o nome do rei , parece que o embate tinha animado os mais exigentes cavalheiros ali presentes . Logo o sinal foi dado e os dois iniciaram o trote , Rhaegar usou a mesma táticca de mirar sobre o centro do soldado do vale que tentou se desviar novamente , usando a técnica de Jon , mais dessa vez ao perceber que sua lança estava por debaixo do braço do soldado o rei levantou sua lança derrubando seu adversário no chão . O soldado do vale havia perdido a batalha e ao cair acabou perdendo seu elmo , todos ainda clamavam a vitória do rei que mandava beijos a todos, quando um silêncio se fez presente e o rei se virou para ver do que se tratava . 

Como se ele tivesse voltado no tempo e estivesse no torneio de Harrenhall , o rei olhou espantado para o rosto que lhe foi apresentado ao olhar para o soldado do vale , que agora estava sem elmo . Era uma menina , uma menina muito parecida com Lyanna na época que se conheceram , Rhaegar jamais pensou que viria aquilo acontecer novamente . A menina se levantou do chão e caminhou até o príncipe Jon , chegando lá parou e pode ver que todos a olhavam espantados , mais Jon a olhava com orgulho :


Então era você mesma ,  ainda tem muito a aprender se quiser ganhar de um rei cara prima - disse Jon , logo caminhou os passos que os separavam e abraçou a menina - você é maluca Arya , maluca mesmo : Jon .


Que droga , agora não poderei vencê-lo : Arya .


Todos ali ainda estavam admirados com a coragem da menina ao batalhar contra grandes cavalheiros do reino , o rei se aproximou e ainda estava espantado com a semelhança entre Arya e sua rainha Lyanna , desceu de seu cavalo e caminhou até à frente da garota , Arya olhou para o rei esperando a sua reprovação e se surpreendeu quando Rhaegar aplaudiu a sua iniciativa perante a todos , assim todos na arena acompanharam seu rei e aplaudiram a batalha :



Você é muito corajosa , mais vendo seu rosto e como tem intimidade com meu filho , suponho que seja uma Stark : Rhaegar .


Essa é Arya Stark meu pai , filha de meu tio Ned e minha prima : Jon .


Você se parece com Lyanna , eu pensei que estava delirando quando vi seu rosto em uma armadura , pensei que estava em Harenhall novamente : Rhaegar .


Desculpem-me meu rei , não queria lhe ofender : Arya .


Não tem porque se desculpar , foi uma bela batalha e me sinto honrado de batalhar contra outra Stark : Rhaegar .


Obrigado meu senhor : Arya .


O rei estava encantado com tamanha coragem da Stark , que não percebeu que teria finalmente a sua batalha contra Jon . O príncipe por outro lado pensava apenas se mais alguém sabia sobre Arya , ele não imaginava que Ned deixaria Arya fazer tal ato e muito menos lady Catlyn Stark . Sor Selmy venho até eles e disse : 


Meus senhores , fico feliz em dizer que as pessoas esperam vocês dois para a batalha final : sor Selmy .


É claro sor Selmy , mais agora não estou disposto , diga a todos que nossa batalha ocorrerá após o banquete : Rhaegar .


Como desejar majestade : sor Selmy .


Venham , vamos todos ao castelo , eu adoraria ver a cara de Lyanna depois disso tudo : Rhaegar .


 


Notas Finais


Todos prontos para as batalhas finais ? Aviso que a história não está nem perto do fim e ainda vai ter muita coisa acontecendo .


Rhaegar X Jon ........ Robb X Jon !!!

Arya mexendo com a cabeça do rei .

O que será que vai acontecer com Ramsey ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...