1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Terríveis notícias

História As estações de Westeros - Terríveis notícias


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !

Capítulo 28 - Terríveis notícias


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Terríveis notícias

                                            #Pedra do dragão 



Duas semanas haviam se passado desde que Jon tinha ganho o grande torneio, como prometido a sua esposa , o príncipe Targaryen a levou em uma visita a seu irmão Aegon , também estavam na comitiva Targaryen , Lady Missandei que acompanhava o pequeno príncipe Aemom e alguns soldados da confiança de Jon , dessa vez o príncipe decidiu deixar sor Dayne e sor Selmy na capital para auxiliar seu pai enquanto estivesse fora . Os príncipes herdeiros haviam chegado a alguns dias no castelo de Aegon , Daenerys e Missandei acompanhavam Sansa em sua primeira gestação , enquanto Jon e Aegon se divertiam na maioria das vezes na praia com o pequeno Aemom . Sansa já estava com uma grande barriga , ela não sabia ao certo mais o meistre do castelo lhe disse que seu filho não tardaria a nascer , as senhoras estavam em uma sacada observando como seus maridos brincavam com o pequeno Targaryen na areia : 


Eles vão deixar Aemom tonto - disse Missandei com um aspecto preocupado ao ver que Aemom corria de um lado para o outro .


Não precisa se preocupar Missandei , ele está se divertindo com aqueles dois : Daenerys .


Você está certa , ele parece feliz como nunca : Missandei .


Eu não tenho duvidas  , ele está com o pai : Daenerys .


É uma bela imagem , veja como Aegon está animado : disse sansa sorrido ao ver seu marido correr atrás de Aemom .


Logo será o seu bebê a correr nesta praia minha amiga , você está ansiosa ?: Daenerys .


Mal vejo a hora de ver o rosto de meu filho , desejei por tantos anos e agora o terei , mais você sabe muito bem o que eu estou falando : Sansa .



Sim , eu já tive Aemom , mais essa nova criança dentro de mim realmente mexeu comigo : Daenerys .


Não só com você , mexeu com Jon - Sansa percebeu que Daenerys não entendeu o que ela quis dizer - se bem me lembro , a primeira vez que estiveram aqui não se suportavam e agora são as pessoas mais apaixonadas que conheço : Sansa .



Tem razão , mais na verdade eu já o amava , só não queria e tinha medo admitir : Daenerys .


Eu sei , eu estava aqui - As duas sorriram ao lembrar do passado , nenhuma delas entendia muito bem como tudo aconteceu , mais sabiam que eram abençoadas pelos deuses - nem parecem ser as mesmas pessoas , como Jon está diferente : Sansa.



Não , ele está exatamente igual ao que era no passado , o melhor homem que conheço: Daenerys .



Na praia , Jon e Aegon estava exaustos e decidiram que era hora de sentarem na areia. O lorde de pedra do dragão , recolheu alguns galhos que ali foram deixados por seus servos e providenciou um pequena fogueira para os três se aquecerem. Os três estavam afrente do fogo , o pequeno Aemom sentou-se à frente de seu pai e escutava tudo que podia da conversa que os irmãos Targaryen falavam :



Então agora você é como um deus para todos em Westeros ?: Aegon .


Eu apenas venci um torneio irmão , não diria que me tornei um deus : Jon .


Deixe de ser modesto , você venceu a todos naquela arena , venceu nosso pai , isso não foi fácil , aceite o elogio irmão : Aegon .


Tudo bem .... Fazia tempo que eu não ficava tão relaxado assim , é muito bom estar aqui : Jon .


É bom te-lo aqui Jon , não queria falar na frente de Sansa , mais estou morrendo de medo , logo nosso bebe irá nascer e eu não sei como farei para ser um bom pai, você tem experiência nisso , poderia me ajudar ?: Aegon .


É para isto que os irmãos servem , conte sempre comigo Aegon , mais saiba que não é tão difícil como imagina - Jon passou a mão sobre a cabeça de Aemom e bagunçou seu cabelo , o menino apenas riu e olhou para seu tio que também ria - olhe esse garoto , logo estará crescido e arrumará os mais diversos problemas , só espero que ele não seja igual a você : Jon .


Ele será maior , olhe essa cara , Aemom é muito parecido comigo , chega a ser estranho essa semelhança , esse garoto me deixa alegre :Aegon .


Ele é um bom garoto , meu filho será tudo o que ele quiser ser , mais nunca poderá esquecer do que é certo : Jon .


Mais isso é um porre ... Vamos Jon , está na hora de bebermos aquele vinho que eu lhe falei : Aegon .





                                        # King's Land .


As coisas estavam muito calmas na capital sulista , a cidade que estava cheia de lordes e soldados , agora parecia vazia . O grande torneio tinha sido um sucesso , o rei tinha conseguido unir as grandes casas de Westeros novamente , mais algo o incomodava . Sentado no trono de ferro Rhaegar estava pensativo , o rei ao menos percebeu a chegada de Lyanna ao seu lado :


Rhaegar ... Rhaegar .... Rhaegar , está tudo bem ?: Lyanna .


Desculpe amor , não percebi que estava aqui : Rhaegar .


O que está o incomodando ? Pensei que estivesse contente com tudo o que conseguiu nesses dias : Lyanna .


Estou feliz pelo reino , não é disso que se trata , eu só não acho que sirvo para este posto : Rhaegar .


Do que está falando ? : Lyanna .


Estou querendo dizer que não nasci para ser o grande rei : Rhaegar .


Porque diz isto meu amor ? Por acaso não se acha digno deste trono ?: Lyanna .


É claro que sou digno , mais isso realmente importa ? Eu assumi este dever pois meu pai não conseguiu exercer o comando , ele morreu pois foi levado à loucura Durante tantos anos de reinado : Rhaegar .


Mais você não é seu pai , é o melhor rei que esta terra já viu : Lyanna .


Talvez seja verdade , eu só não sinto que esse seja mais o meu lugar, na verdade acho que eu só estive aqui o protegendo até que o verdadeiro rei pudesse reinar : Rhaegar .


Porque sinto que ainda há mais nesta conversa ?: Lyanna .


Porque realmente há , sabe que eu jamais desejei estar aqui , mais assumi o trono pelo bem do meu povo e era o meu dever , mais sempre soube que não era o meu lugar e sim de um grande homem : Rhaegar .


Você é um grande homem , seu reino sabe isso , seus filhos sabem isso , não tem do que duvidar : Lyanna .


Não meu amor , eu sou um artista e me sinto preso em um personagem , eu só quero voltar ao tempo que me apaixonei por você , quero poder andar pelas ruas de Porto real e para em uma praça , fazer belas canções sobre como és bela a minha rainha , fazer que o Rhaegar que está adormecido acorde : Rhaegar .


Então , o que planeja fazer ?: Lyanna .


Está mais que explícito , renunciarei ao trono e nomearei Jon como o grande rei de Westeros : Rhaegar .


Tem certeza do que está fazendo ? Eu não duvido que Jon seja capaz , mais não quero que se arrependa de nada : Lyanna .


Tenho certeza , eu sempre soube que um dia isso teria que acontecer , por isso fui duro com Jon e o fiz o melhor homem que ele poderia ser , hoje só há uma pessoa que pode tornar Westeros próspera e segura , esta pessoa é Jon : Rhaegar .


Você se orgulha muito de nosso filho , eu admiro sua atitude meu rei : Lyanna .



Está decido - Rhaegar ordenou que um de seus servos viesse até a sua frente - mande um corvo até pedra do dragão e peça que Jon retorne imediatamente , o povo de Westeros deve presenciar o nascer de uma nova era : Rhaegar .





                                               #Winterfell .


Lorde Stark se encontrava no grande salão do castelo , Ned estava com um pequeno pedaço de papel entre as mãos e um semblante sério em seu rosto . Desde que saíram de Porto real e voltaram ao norte , o Stark desejavam receber notícias de Ella . Ned tentou enviar homens atrás do barco que Arya tinha dito que viu Ella entrar , mais não obteve sucesso , apenas esperava que menina estivesse bem . Ned enviou um corvo a Castely rock , queria saber se Ella havia chegado bem . Desde que chegaram a Winterfell , Ned tinha visto Robb por poucos momentos , o futuro herdeiro do Norte estava sempre ao lado de Alys ou treinando com seus homens , mais em nenhum momento falou sobre o assunto " Ella " , Ned não acreditava que Robb tinha feito tudo aquilo , ainda não acreditava na história que Arya tinha lhe contanto antes de se despedir e ficar em Porto real , a Stark disse que tudo aconteceu pelo envolvimento que Ella e Jon tiveram no passado , logo tudo ficou claro para o senhor de Winterfell, ele finalmente entendeu o que se passou para que Robb tivesse essa mudança drástica .  Ned tinha outros problemas para tratar no castelo , o principal era consolar lady Stark , que ficou irada ao saber que Arya ficaria no Sul e se tornaria uma soldada, que seria da guarda pessoal de Jon na fortaleza vermelha , mais isso era algo que ele trataria depois . Ned ainda estava sozinho quando Robb adentrou no salão , o jovem lobo caminhou até à frente de seu pai e sentou-se , parecia cansado após treinar duramente , pegou um jarra que estava sobre a mesa e bebeu alguns copos de vinho, Ned apenas olhava na direção de Robb , este em silêncio , mais Robb sabia que seu pai queria lhe dizer algo : 



Vamos logo , diga o que quer me dizer meu pai : Robb .


E para que ? Estou farto de perder tempo com você : Ned .


Tem razão , eu não sou digno de sua palavras , sou apenas um bêbado devasso : Robb .


Isso é o que você se tornou , mais sei que não é o que realmente é : Ned .


Vejo que ainda tens fé em minha pessoa , sinto muito , mais temo que serei uma decepção a você meu pai : Robb .


Não Robb , ainda é tempo de mudar : Ned .


Não sei se tenho este tempo , já não vejo mais beleza em viver esta vida : Robb .


Isso tem haver com Ella ?: Ned .


Então você que falar sobre isto ? Tudo bem , iremos falar sobre Ella , minha querida Ella está finalmente feliz meu pai , está em casa com seu pai e sua família : Robb 


Não Robb , Ella não está em cately rock : Ned .


O que está falando ? Você mesmo viu quando Arya disse que a viu subir no barco Lannister : Robb .


Sim eu estava lá e ouvi o mesmo que você , mais fiquei preocupado com a menina , assim que cheguei em Winterfell enviei um corvo a Tyrion , ele me respondeu e acabo de receber sua mensagem : Ned .


E o que diz nela ? Porque Ella não está com seu pai ?: Robb .



Ella nunca chegou em Castely rock , Tyrion disse que sua filha não está em rochedo :Ned .


Como isso é possível ? Onde Ella está meu pai ? - Robb levantou-se da mesa e visivelmente estava aflito , levou suas duas mãos até a grande capa de seu pai e olhou em seus olhos - me responda meu pai , onde está Ella ?: Robb .



Eu não sei Robb , mais sei que você deve ler o que está escrito nesta carta : Ned .


Robb pegou a carta das mãos de Ned e começou a ler o que Tyrion havia enviado para eles , ao decorrer do tempo e cada linha que seus olhos passavam , Robb foi ficando cada vez mais nervoso , ao final da carta olhou novamente para seu pai e saiu correndo .
                    " Caro Ned , recebi o seu recado a pouco tempo , as notícias não poderia ser piores , eu não estou mais morando no castelo de minha família , estou casado novamente e moro Lannisporto , infelizmente quando recebi esta carta a notícia que Ella estaria vindo para Castely rock já haviam chegado ao meu ouvido , me preparei para receber minha filha e quando finalmente o barco tinha chegado ouvi as piores palavras já serem pronunciadas aos meus ouvidos , Ella fora sequestrado por inimigos de minha família , o barco que estava havia sido atacado por alguns homens e a levaram como refém , minha menina Ned está nas mãos de homens e não gosto nem de imaginar o que podem fazer a ela , já enviei soldados a sua procura , espero que a encontre logo , mais até então minha vida está arruinada "
                                                     Tyrion Lannister .



Robb correu até os seus aposentos , inconscientemente preparava-se para partir a procura de Ella . O jovem lobo estava aflito e suas mãos estavam trêmulas , a menor menção do que Ella sofreria nas mãos de estranhos o deixaram irado , jamais pensou que isso pudesse acontecer e nem sabia ao certo o que estava fazendo . O Stark parou quando avistou um pequeno enfeite que Ella usava em seu cabelo , Robb pegou o enfeite e apertou firme , estava decidido . Antes mesmo que pudesse sair de seus aposentos , foi surpreendido com a chegada de Alys :


Onde se meteu ? Estive a sua espera o dia inteiro : Alys .


Eu não posso te explicar agora , mais tenho que sair : Robb .



Sair ? Mais para onde ? O que está acontecendo ?: Alys .


Eu não tenho tempo , me deixe passar Alys : Robb .


Não - Alys se posicionou a frente da porta , trancando a passagens de Robb - só vou sair quando me dizer o que está se passando : Alys .



Tudo bem - Robb recuou e sentou-se na cama , logo Alys fez o mesmo - meu pai recebeu uma mensagem de Tyrion Lannister , e não foi nada boa : Robb .


Entendo , então tudo isso se trata de Ella ? Eu pensei que estava livre de tudo isso : Alys .


Sim , tudo é por Ella , mais não é do jeito que imagina : Robb .


Como não ? Você estava indo para Castely rock ou estou enganada ?: Alys .


Eu não sei onde estava indo , mais sei que devo encontrá-la :Robb .


Eu não te entendo Robb , por que faria isso ?: Alys .


Escute Alys , Ella jamais chegou a Castely rock , minha esposa foi sequestrada quando chegava em Lannisporto : Robb.


Mais isso é terrível ... Você pretende fazer o que ?: Alys .

Eu ainda não sei , não sei por onde procurá-la , só sei que tenho que achar Ella ou então jamais me perdoaria : Robb .


Eu entendo , sinceramente .... Faça o que tiver que fazer Robb , só não espere que me encontrar aqui quando voltar : Alys .


Eu sei , jamais pediria algo assim a você Alys : Robb .

Se é o que deseja e é o seu dever , então é o que irá fazer : Alys .


Sinto muito Alys , jamais pensei em machucar seus sentimentos , mais Ella é alguém importante em minha vida e eu tenho que salvá-la : Robb .


Como pretende fazer isso ? Irá levar seus homens até o rochedo ?: Robb .


Eu irei até Lannisporto encontrar lorde Tyrion , espero encontrar alguma pista de Ella , mais temo que meus recursos não sejam o suficientes : Robb .


Tenho certeza que vai encontrá-la , também tenho certeza que há mais pessoas interessadas em ajudá-lo , você sabe muito bem que não está sozinho nisso tudo : Alys .


Eu sei , devo partir imediatamente : Robb .


Vá Robb , desejo que tenha sorte do fundo do meu coração :Alys .


Robb levantou-se da cama e sem dizer mais nenhuma palavra saiu , Alys apenas observou o Stark partir . Alys sabia que não poderia impedir a partida de Robb , sabia que Ella sempre estaria presente entre eles, então decidiu que era ora de partir também , era hora de voltar para casa .....
 


Notas Finais


E aí pessoa , tudo bem ?

Só queria dizer que vou postar mais seguidamente os capítulos , eu já escrevi todo o enredo até o final .


A história ficará bem agitada de agora em diante !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...